Uman escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Bom, espero fazer meu próprio livro nesse post:
Kisame é superior ao Gaara, seja onde for, isso é fato. Para QUALQUER ataque de areia, Kisame anula de boas, além de que ele tem os tubarões e suas mini-cúpulas. E Gaara faria o que peranto talvez o segundo melhor usuário de Suitons do mangá? Nada! Se não ele enterrava todo mundo no deserto e já era. Kisame com a cúpula seri K.O na hora, e a desição seria essa.
Kisame 8/10
Poxa, o livro não rolou
Kisame e superior a Gaara, so que no deserto sao poucos os ninjas que peitariam o Gaara, para cada Suiton, Gaara, faria 5 Tsunamis de Areia, Cupula, Gaara tem um deserto a sua volta, e poderia cobrir toda a cupula de Areia. No deserto, queria ver Suiton fazer efeito, como o manin disse e dasafiar a logica vencer, Gaara no seu proprio terreno, e como colocar , outro ninja em um oceano contra Kisame.
O problema é que a lógica está ai. como é que o Gaara vai controlar a areia dentro de uma agua que ABSORVE CHAKRA, se ele precisa IMBUIR a areia com chakra pra controla-la? ¬¬
Kisame nao e tensei. Samehada absorve Chackra puro, e nao e a agua que absorve chackra a logica que Kisame esta no terreno do adversario.
Kisame não é tensei, isso eu sei. pra que este exemplo inutil?
a Samehada absorve chakra PURO. o chakra que está IMBUIDO NA AREIA, É PURO. e mesmo que fosse chakra ELEMENTAL, a samehada JA DEMONSTROU ABSORVER TAMBÉM.
A agua cerve de EXTENSÃO para a habilidade de absorver chakra.
Pq ele nao auguentaria 500 toneladas, de Areia em cima dele.
Samehada absorveu Ninjutsos, Katons , se ela absorveu outra coisa coloque a pagina de manga ficarei muito grato em usar isso contra meu irmao.
A agua cerve de EXTENSÃO para a habilidade de absorver chakra.
Disso eu sei so que vc disse:
O problema é que a lógica está ai. como é que o Gaara vai controlar a areia dentro de uma agua que ABSORVE CHAKRA, se ele precisa IMBUIR a areia com chakra pra controla-la? ¬¬
Nisso deu de entender outra coisa.
Ainda acho Gaara, superior por motivos que eu ja citei, Gaara esta na sua ''praia'' e ele pode usar tanta areia quanto ele quiser a unica diferença, e que a Areia , que ele usa e imbutida com chackra massivo.
Sem contar que se Kisame inundar o local, Gaara nao tem como controlar toda aquela areia ali.
Ele pode usar quanta Areia ele quiser, como mostrado contra Deidara, ele colocou toneladas de Areia em cima da vila em questao de segundos a unica diferença e que a Areia nao e massiva em chackra.
Kisame pisa em Areia, respira Areia, e ve Areia por todo o canto nao tem como ele vencer, Gaara , pode burlar a cupula com jogando Areia dentro da cupula, como qualquer outro Suiton, simplesmente nao vai fazer efeito pq ele esta no deserto.