Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Gaara] vs [Kisame]

+22
Jackzz238
Uman
Nakama Flower
Schiffer
Niklauz
Dante
Garcia
Sato no Kyouki
Inuzuka Kiba
C.J.D
Hyuga10
Kain
Schuldiner
Grana
Sαsuke
SaSuKe - Uchiha
Lobãos
Maito
LendaKage
pedroshinobi
Crocante
Will
26 participantes

description[Gaara] vs [Kisame] - Página 6 EmptyRe: [Gaara] vs [Kisame]

more_horiz
Até o Uman que defendia o Kisame tá começando a mudar de ideia, pelo menos eu acho...
Como sempre, estão ignorando os detalhes.

Comparem esse Bakusui com isso

[Gaara] vs [Kisame] - Página 6 285

E imaginem o efeito em pleno deserto. Leiam a descrição se estiverem satisfeitos, já que vocês são "OMG DATABOOK OCEANO!"
Quem vocês acham que ganha, uma tsunami ou uma onda? E isso foi a tsunami do Gaara no clássico e num lugar onde nem areia tinha.

Outra, Kisame não tem nenhum conhecimento prévio das habilidades do Gaara, o que significa estar à mercê de qualquer tipo de ataque vindo de qualquer tipo de direção. Os jutsus de criação de água requerem uma preparação prévia (no qual ele precisa juntar as mãos ou whatever) e que poderia ser interrompida com facilidade.

Parem de considerar só a força do personagem ou esse tipo de discussão discussão sem sentido ficará se repetindo, não só nesse tópico. Se fosse pra medir somente força, personagens técnicos secundários como Itachi ou Minato seriam muito fracos, e o mangá prova justamente o contrário.

more_horiz
Grana escreveu:
Até o Uman que defendia o Kisame tá começando a mudar de ideia, pelo menos eu acho...

E imaginem o efeito em pleno deserto. Leiam a descrição se estiverem satisfeitos, já que vocês são "OMG DATABOOK OCEANO!"
Quem vocês acham que ganha, uma tsunami ou uma onda? E isso foi a tsunami do Gaara no clássico e num lugar onde nem areia tinha.

Outra, Kisame não tem nenhum conhecimento prévio das habilidades do Gaara, o que significa estar à mercê de qualquer tipo de ataque vindo de qualquer tipo de direção. Os jutsus de criação de água requerem uma preparação prévia (no qual ele precisa juntar as mãos ou whatever) e que poderia ser interrompida com facilidade.

Parem de considerar só a força do personagem ou esse tipo de discussão discussão sem sentido ficará se repetindo, não só nesse tópico. Se fosse pra medir somente força, personagens técnicos secundários como Itachi ou Minato seriam muito fracos, e o mangá prova justamente o contrário.

Ah claro, e pelo que você escreve, está dizendo que Gaara tem total conhecimento sobre Kisame para antecipar qualquer jutsu, POR FAVOR!

E vocês são:
"OMG! DATABOOK, TSUNAMI DE AREIA!"
Quem vocês acham que ganha, uma tsunami ou uma onda? E isso foi a onda do Kisame no começo do Shippuden, num lugar onde nem agua tinha.

Parem de considerar só a força do personagem ou esse tipo de discussão sem sentido ficará se repetindo, não só nesse tópico. Se fosse pra medir somente força, personagens técnicos secundários como Itachi ou Minato seriam muito fracos, e o mangá prova justamente o contrário.

Vamos virar o disco? Esse argumentos são muito batidos.

more_horiz
no deserto? gaara vence 6/10 po os cara tão falando como se o kisame pudesse vomitar o oceano pacifico inteiro ali ¬¬ cara eles tão num deserto, não é uma cidade, não é um estado é um PAIS coberto por um deserto, kisame so imundaria ali no meio, e areia do outro lado, po os atks do gaara são muito rapidos ainda mais em um deserto, aff tenha paciencia gaara favorito.

more_horiz
eu axava q kisame ia detona gaara ,mais tipo se for em um deserto kisame nao pode tira o rio tiete da boca, e um deserto nao tem muita umidade, ja areia tem de sobra,que gaara controla com facilidade,e a areia as vezes age por impulso proprio coencidindo com os sentimentos de gaara, que foi mostrado no naruto antes do shippuden.
=*.*=

more_horiz
Grana escreveu:

E simples, e desafiar a logica.

Nessa foto, ae que fala que o Kisame , faz desertos virar oceanos, não e bem assim.

Nao quiz dizer exatamente isso, todo mundo sabe.

Gaara, tem vantagem de terreno a cada onde que Kisame iria fazer, 5 tsunamis Gaara iria retrucar, Gaara no deserto e superior a maioria dos ninjas, assim como Kisame no mar e superior a maioria dos ninjas.

Chuva de Areia.
Caixao de Areia
Tsunamis de Areia.

Gaara tem infinitas possibilidades de abatar, Kisame, enquanto msm ele não faz a cúpula.

Como puchar o pe dele .
Prendelo e fazer caixão de Areia
Joga-lo para o alto e subterrar ele de Areia
Esmagar ele com toneladas de Areia.

Entre varias, depois da cúpula.

Encher ela de areia
Fazer chuva de areia
Usar a areia especial para atacar
Ou fazer tsunamis de Areia em direção a cupula.

Sabaku no Gaara e superior no Deserto sim.
Desafiar a logica falar que Kisame inunda o deserto inteiro de Agua.

more_horiz
isso isso isso,agr o kisame vai alaga o japao,kkkkkkkk

more_horiz
Aja paciência!

Querem botar lógica num animê?
Quer ir contra o DB?
Poha!
Gaara faz seu Mar de areia? Beleza, ele fez aquele tsunami, claro, mostrou fazer um Tsunami com pouca areia e bem grande, esse ataque é inutil contra Kisame, o Mar que ele faz é do mesmo tamanho, se não maior! O Kisame com 30% do Chakra fez aquele mar GIGANTESCO! Porquê diabos não faria BEM MAIOR para anular QUALQUER golpe de Gaara? Aja Paciência!
Gaara no deserto não muda quase merda nenhuma, só anulou O JB pela Saki de seu pai, porque diabos direto ele não fez uma tsunami de areia?!

P.S: Uman mudar de ideia? Quando Uman arruma uma opinião concreta, ninguém muda, acredite nisso :fem:

more_horiz
Jackzz238 escreveu:
no deserto? gaara vence 6/10 po os cara tão falando como se o kisame pudesse vomitar o oceano pacifico inteiro ali ¬¬

:~.~:

Eu acho que o Kisame vence,porque ele pode se defender dos golpes do Gaara e quanto mais a luta demorasse,melhor seria pra ele que tem mais chakra e aguenta lutar por mais tempo.Mesmo se for num deserto,o Gaara não pode usar técnicas infinitas...

A samehada tambem ia ajudar o kisame,sentindo os ataques surpresa do Gaara

more_horiz
sei la,n qro pensa n kkkk.mais se for no deserto o kisame n tem muito oq faze nao, nao tem humidade no ar etc,,,
mais gaara vem decaindo mt, entaum n sei nao.
eu do um empate *.*

more_horiz
Nao esta nas restriçoes o Shakaku, no Gaara, com isso ele tem uma bela quantidade de Chackra.

._.

Tem gente negando a vitoria de Gaara, como se Kisame vomitasse o Oceano ali.

Nao vou dizer novamente como se burla tudo de Kisame pq eu ja disse.

more_horiz
o proprio Databook diz que as técnicas de Kisame transformam DESERTOS EM OCEANOS...

O que mais falta pra considerarem?

more_horiz
Cara, pelo amor de Santo Deus, na boa manow, trasformar um DESERTO INTEIRO EM AGUA, cara? Aquilo nao inunda nem 7 km.

more_horiz
Vai desconsiderar as palavras do Autor?

voce VIU que Kisame transformou a REGIÃO INTEIRA do DESERTO, em OCEANO.

e voce tem a mesma mania besta do Rikudo Sennin de "chutar porcentagens e quantidades".

para com isso mano, nao tem como prever o tanto que aquilo inunda.

se com 30% de chakra Kisame transformou uma região inteira em um profundo oceano, PORQUE ELE TERIA DIFICULDADES de fazr mais?

more_horiz
sei la desisto de intende qm vence, talvez o kisame...

more_horiz
Uman escreveu:
Vai desconsiderar as palavras do Autor?

voce VIU que Kisame transformou a REGIÃO INTEIRA do DESERTO, em OCEANO.

e voce tem a mesma mania besta do Rikudo Sennin de "chutar porcentagens e quantidades".

para com isso mano, nao tem como prever o tanto que aquilo inunda.

se com 30% de chakra Kisame transformou uma região inteira em um profundo oceano, PORQUE ELE TERIA DIFICULDADES de fazr mais?

Né?

Os caras se recusam a acreditar que Kisame possa anular qualquer ataque de Gaara com um Mar daqueles.

E ainda, quem disse que ele precisaria inundar? Segundo o DB, ele pode atacar com a Semehada, afinal, ele pode "surfar" no mar.

more_horiz
Cara.

"chutar porcentagens e quantidades".

Se, vc acha que Kisame vence nao posso mudar a sua opniao bom , na verdade posso, mais isso levaria dias , e varios minutos do meu tempo postando imagens de Manga, e fazendo Gaara vencer, na verdade isso tbm nao seria o suficiente pq ate meu tetxo mais esclarecedor vc simplesmente iria descordar.

Vc gosta do ''Kisame'' e com isso ele fica muito superior.

E desafiar a logica, e um deserto nao uma area qualquer, sabe o tamanho de um deserto? Gaara, sem Deserto ja pode fazer Tsunamis de Areia imagina ele no deserto? Imagina Kisame, em um mar?

Em fim, cada um tem sua opniao e eu respeito a sua e de qualquer outro, mais vou voltar a comentar quando encontrar algo interessante.

more_horiz
Tá, você está dizendo que nós estamos:
"chutando porcentagens e quantidades".

Sendo que vocês TAMBÉM estão falando do tamanho do Tsunami. :paola:
Para né.

Você gosta do "Gaara", por isso ele se torna bem superior :paola:
Já disse, vamos virar o disco, esse tipo de argumento é muito batido.

Eu já disse, Kisame não precisa inundar nada, só atacar gaara com a água, e aquela do Gaara cobrir a cúpula com arei foi muito bizarra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos