Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 25 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Olha, se a Tsunade não estivesse com Byakugou ativo, fosse acertada pelo Raikiri e contra-atacasse sem se curar antes, ela pode sim acertar um soco e acertar um ponto vital e matar o Kakashi, mas ela poderia morrer por não ter se curado antes. Um segundo com o coração destruído aumenta MUITO as chances de morte até mesmo de um Senju. Então as chances maiores são de empate, já que existem chances pequenas do Kakashi com o sharingan prever o soco da Tsunade e esquivar/ evitar ponto vital como existem chances pequenas da Tsunade ter tempo de se curar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, se a Tsunade não estivesse com Byakugou ativo, fosse acertada pelo Raikiri e contra-atacasse sem se curar antes, ela pode sim acertar um soco e acertar um ponto vital e matar o Kakashi, mas ela poderia morrer por não ter se curado antes. Um segundo com o coração destruído aumenta MUITO as chances de morte até mesmo de um Senju. Então as chances maiores são de empate, já que existem chances pequenas do Kakashi com o sharingan prever o soco da Tsunade e esquivar/ evitar ponto vital como existem chances pequenas da Tsunade ter tempo de se curar.

A questão depende também de qual Jutsu medicinal a Tsunade vai usar pra se curar dos ataques do Kakashi.

Sansou Saisei exige selos pra ser ativado e assim recuperar a Tsunade, se Kakashi acertar o Raikiri nessa situação, já era.

E um golpe dela com esse Jutsu, não tem o mesmo dano, veja contra o Madara onde ela acerta um chute nele, e ele defendeu como
se fosse uma coisa normal.

E o Byakugou é um "Sansou Saisei contínuo", que não exige selos e vai regenerar sem parar os danos que a Tsunade receber, só assim pra ele ficar "imune" contra alguem técnico e inteligente, que tem um estilo K.O igual o Kakashi.

A questão é que um Raikiri no coração além de causar um dano enorme, ainda impossibilita o Ninja, e se Tsunade TENTAR acertar o Kakashi nessas condições, ele pode escapar, já que tem Sharingan e uma grande agilidade ( veja que Kakashi foi capaz de esquivar de um ataque do Zabuza com a Zambatou, mesmo estando impossibilitado pelo Haku ).

Fora claro, que existe a opção Kage Bunshin, e com isso, Kakashi não precisaria ir pessoalmente atacar ela, até porque, alguém inteligente igual o Kakashi e que já teria ciência do estilo e habilidades da Tsunade, não seria troxa de se aproximar dela de forma displiscente.

Última edição por Dante em Dom 08 Abr 2012, 22:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah ali em cima eu falei chances maiores de empate na situação Kakashi Raikiri vs Tsunade Sem Byakugou.

Na batalha ainda continuo apostando no Kakashi, que com Kamui quebra a Tsunade.

Kakashi 8/10

more_horiz

Posso até concordar com isso.
Aliás, se FOSSE uma pessoa normal, eu colocaria isso como Fato.

Mas estamos falando, da pessoa que lutou com um buraco que passa um bola de futebol, sem esboçar esforço;
Estamos falando da pessoa que foi dilacerada pela kusanagui e se levantava sempre, com enorme velocidade;
Estamos falando de uma senju, uzumaki, Resistencia IMPAR.

se fosse outro normal, não resistiria, mas ela sim.

Lembrando que uma pessoa sem coração vive SETE MINUTOS; ( não segundos )
Até dar Morte Cerebral.

mas concordo, em grande parte com seu post.

E sim, uma coisa é fato....ele pensaria que ela tava morta e seria acertado ( IGUAL com kakuzo )

more_horiz
Olha ela lutou com um rombo na barriga mas tinha Byakugou ativado.
Foi cortada pela Kusanagi mas nada comparada ao coração destruído.
E sim ela é bem resistente mas não é uma fusão de Senju + Uzumaki, o máximo que ela pode ser é 50% Senju e 50% Uzumaki, e os dois juntos dão praticamente o mesmo que um Senju 100% ou um Uzumaki 100%, não?

Mas uma pessoa normal vive sem coração por 7 minutos deitada em uma maca, com médicos e enfermeitos cuidando da mesma, massageando o peito da mesma e tudo mais, não? Olha eu acho IMPOSSÍVEL alguém ter seu coração destruído com um Raikiri e ficar 7 minutos viva. Se o coração parar, como ataque cardíaco, algo do tipo, até posso entender, mas coração destruído, aí não mesmo. Ou você quis dizer 7 segundos?

E sim, uma coisa é fato....ele pensaria que ela tava morta e seria acertado ( IGUAL com kakuzo )

Discordo. Após Kakashi acertar Kakuzu, ele foi batalhar contra o Hidan. Tirou o foco do Kakuzu, afinal, ele tinha dois oponentes. Aqui é só um oponente, ele não precisa tirar o foco dela, e não creio que ele faria isso, afinal, já teve experiência com a Haku que uma pessoa pode realizar um movimento após ter o coração destruído.

more_horiz
Olha ela lutou com um rombo na barriga mas tinha Byakugou ativado.
Foi cortada pela Kusanagi mas nada comparada ao coração destruído.
E sim ela é bem resistente mas não é uma fusão de Senju + Uzumaki, o máximo que ela pode ser é 50% Senju e 50% Uzumaki, e os dois juntos dão praticamente o mesmo que um Senju 100% ou um Uzumaki 100%, não?

Mas uma pessoa normal vive sem coração por 7 minutos deitada em uma maca, com médicos e enfermeitos cuidando da mesma, massageando o peito da mesma e tudo mais, não? Olha eu acho IMPOSSÍVEL alguém ter seu coração destruído com um Raikiri e ficar 7 minutos viva. Se o coração parar, como ataque cardíaco, algo do tipo, até posso entender, mas coração destruído, aí não mesmo. Ou você quis dizer 7 segundos?

Nos primeiros minutos, ela até consegue andar, se mover, falar.
Então, imagina tsunade.

Dar um soco = UM SEGUNDO, ou menos.
Se curar = TRES a QUATRO SEGUNDOS.

É muito?? é NADA;

Discordo. Após Kakashi acertar Kakuzu, ele foi batalhar contra o Hidan. Tirou o foco do Kakuzu, afinal, ele tinha dois oponentes. Aqui é só um oponente, ele não precisa tirar o foco dela, e não creio que ele faria isso, afinal, já teve experiência com a Haku que uma pessoa pode realizar um movimento após ter o coração destruído.

Dubitável.

Mas ele não escaparia daquele soco....Visto que estaria "Seguro de si " Como estava nas lutas APÓS HAKU.

more_horiz
O caso do Chidori é como puxar uma escopeta contra o coração e atirar...nao vai ter 7 minutos para morrer...

Se ela é capaz de agir normalmente sem coração, é algo que eu acho que nao, mas pode ser que sim...

É como aquele exemplo que eu dei em outro tópico: se Kakuzu rouba o coração da Tsunade, é bem dificil de acreditar que nessas circunstâncias ela criaria do nada outro coração...

Ainda deixo 9/10 para o Kakashi, pois creio que o Byakugou nao teria tempo de ser usado nessa luta, assim como o Kamui...mas seria uma luta equilibrada...essa vantagem que deixo é porque o Kakashi tem bem mais meios de derrotar Tsunade...

more_horiz
Bem, se Tsunade foi com Byakugou direto, na Hora de Lutar....
Porque não poderia agora??

Uma pessoa SEM CORAÇÃO, QUE É TIRADO, QUE NÃO EXISTE MAIS DENTRO DO CORPO Vive sete Minutos.
Isso é o que os medicos dizem

E tem mais.

Chidori Espedaça o coração ( ainda ficam pedaços ) Não Tira inteiro, Como Kakuzo.

Voto em Tsunade, como é visto, já que Kakashi tem apenas um ou dois meios de mata-la REALMENTE.

Mas não descarto a vitoria dele.

more_horiz
2 meios de matar, infinitos de distrair. :KAKA/:

Kakashi pode trocar de lutar com o bunshin dele e o bunshin dele usar raikiri ué, bunshin faz o que o usuário faz, não?

more_horiz
Fell, qual eh sua fonte que diz que sem coraçao a pessoa vive sete minutos?

more_horiz
Até aguenta mesmo, mas como não vai ter nada bombeado o seu corpo, ela estaria no mínimo inconsciente.

Impossível alguém sem coração continuar andando e lutando ainda por cima ehaueaehueah xD

more_horiz
Le0 escreveu:
Até aguenta mesmo, mas como não vai ter nada bombeado o seu corpo, ela estaria no mínimo inconsciente.

Impossível alguém sem coração continuar andando e lutando ainda por cima ehaueaehueah xD

Tão óbvio isso né?

Enfim, o grande problema do Kakashi nessa comparação, seria em finalizar a Tsunade, devido as técnicas de regeneração dela, porque o resto não é problema nenhum para o Kakashi.

more_horiz
Também acho, por isso eu digo que kakashi tem chances de 6/10 porque a Tsunade não é nada fácil com essa técnica dela, mas creio que o Kakashi é inteligente o bastante para burla-la.

more_horiz
LOL

Qual mata mais Rápido um Golpe que Destrói:

Fígado
Intestinos
Estômago
Pâncreas
Vesícula
Rins

Ou um que Destrói apenas o Coração???? :paola:
Detalhe:(Uma pessoa NORMAL da Vida Real, vive até 7 Minutos SEM CORAÇÃO, uma pessoa "Normal" de Manga após ter o Coração Extraçalhado consegue: Se Mexer, Falar, Andar, Atacar, me pergunto por que TSUNADE(Que após ser ferida Mortalmente Contra-ataca, que tem Resistência Senju e Vitalidade Uzumaki, que Faz JUS ao Nome "Difícil de Matar", não é de receber Golpes e ficar Caída, não conseguiria Contra-atacar e Se Regenerar(Oque sempre faz) após ser atacada pelo Raikiri.

Hidan com Taijutsu 4.5 (Tsunade 5.0), e com Velocidade 3.5 (Tsunade também, porém ela não tem uma espada que Duplica seu Peso, nem a burrice de Hidan, e treinou esquiva a 40 anos), Hidan conseguiu não ser acertado pelo Kakashi, me Pergunto Por que Tsunade não faria o Mesmo????

OBS: Pela Primeira Imagem, eu acho que a Espada de Madara atingiu o Coração da Tsunade(mas não citei, pois na última vez que fiz isso quase me apedrejam)

more_horiz
"Hidan não foi acertado pelo Kakashi" :facepalm2/:

E em que momento Kakashi tentou de fato acertar o Hidan?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LOL

Qual mata mais Rápido um Golpe que Destrói:

Fígado
Intestinos
Estômago
Pâncreas
Vesícula
Rins

Ou um que Destrói apenas o Coração???? :paola:
Detalhe:(Uma pessoa NORMAL da Vida Real, vive até 7 Minutos SEM CORAÇÃO, uma pessoa "Normal" de Manga após ter o Coração Extraçalhado consegue: Se Mexer, Falar, Andar, Atacar, me pergunto por que TSUNADE(Que após ser ferida Mortalmente Contra-ataca, que tem Resistência Senju e Vitalidade Uzumaki, que Faz JUS ao Nome "Difícil de Matar", não é de receber Golpes e ficar Caída, não conseguiria Contra-atacar e Se Regenerar(Oque sempre faz) após ser atacada pelo Raikiri.

Hidan com Taijutsu 4.5 (Tsunade 5.0), e com Velocidade 3.5 (Tsunade também, porém ela não tem uma espada que Duplica seu Peso, nem a burrice de Hidan, e treinou esquiva a 40 anos), Hidan conseguiu não ser acertado pelo Kakashi, me Pergunto Por que Tsunade não faria o Mesmo????

OBS: Pela Primeira Imagem, eu acho que a Espada de Madara atingiu o Coração da Tsunade(mas não citei, pois na última vez que fiz isso quase me apedrejam)

Agora me diz uma coisa amigo pelo visto você entende muito de anatomia, como os músculo vão contrair sem um coração para bombear o sangue???

É verdade que a pessoa ainda não morre sem o coração, mas lhe digo mais =) quando acontece o transplante de coração a pessoa está praticamente em coma, é impossível dela sair andando por aí. Tudo bem que isso é um anime, mas pelo visto o kishi não transformou isso em anime de zumbi =)

Tem outra a regeneração da Tsunade é rápida mas isso não torna ela imune aos impactos ... Ela só pôde se regenerar quando Madara tirou a espada de dentro dela.

Tsunade não é o hulk botem isso na cabecinha de vocês, eu também acredito que o Kakashi não venceria ela com um golpe arrancando a cabeça dela ou com um golpe no coração. Acho que ele teria que pensar em um plano muito bom para poder parar ela, usando o Kamui especialmente.

more_horiz
Gente já chega pow, os fãs da tsunade mentem que ela ganha, as pessoas normais sem problemas mentais dizem que kakashi ganha. simples assim.

Pra os fãs não existem limites, a pessoa pode dar socos e viver 7 minutos dando porrada incrivelmente fortes sem o coração na opinião deles, fazer o que não é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos