Fell escreveu: Fell escreveu: Nós endeusamos?
Se liga.
Sim... vcs endeusam... já vi cada argumento absurdo em favor dela... "Ela regenera tudo(braços, cabeças, pernas, etc...)"
Dizer que a Hokage Sannin, não vence um Jounninzinho LIXO é Endeusar??
Pense melhor nas palavras que voce escreve.
Pois elas não possuem nem nexo nem coerencia.
Kakashi agora é lixo??????? e depois eu que devo pensar antes de falar, né??? eu não sou fã do Kakashi, mas vc tá querendo comprar briga com os fãs dele, dizendo isso, não está????
Quem sabe, se ao invés de ficar nos acusando de endeusa-la, voce olhasse para o seu proprio umbigo e notasse que VOCES a subestimam demais??
Eu sempre olho pro meu umbigo quando estou tomando banho... mas rebaixar um Jounnin de Elite dizendo que ele é lixo, isso sim é SUBESTIMAR...
Porque dizer que a Hokage, Perde pra Jounnins, pra kakahsi, Temari, Kimimaru, zetsu, ennfim varios outros é demais.
E seria vergonhoso, por acaso?? Ela não conseguiu vencer o Oro com os braços selados... isso não é vergonhoso, né??? deve ter sido um "orgulho"...
Depois reclamam que a Gente endeusa.
Pudera!
Voces a subestimam até não querer mais pô;
Agora só porque ela tem byakugou é mais imortal do que o Hidan... ela tem nível Hokage e pode ter Sannin(caso venha MOSTRAR), mas que a endeusaram por ter essa técnica do Hashirama isso é um completo FATO!!!!