Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 14 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Ainda tem mais quantas fases pra encerrar essa etapa da repescagem?

Porque pelo o que eu vi falando aí, tem mais 2 fases...

Vou morrer de tanto esperar minha luta nas Oitavas...

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 14 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Acho que deveria ser no máximo 1 dia por cada fase da repescagem. Tipo, se o cara perdeu, ele tem que ficar ligado no fórum pra luta dele, afinal é uma segunda chance pra ele. Se eu tivesse perdido, assim que visse minha luta postada já argumentaria, pois é uma segunda chance x_x

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que deveria ser no máximo 1 dia por cada fase da repescagem. Tipo, se o cara perdeu, ele tem que ficar ligado no fórum pra luta dele, afinal é uma segunda chance pra ele. Se eu tivesse perdido, assim que visse minha luta postada já argumentaria, pois é uma segunda chance x_x

na vdd é um dia...prazo maximo é 24 hrs, é q o nurari ainda nao apareceu :s

assim q ele definir ja posto os combates da 2 rodada

more_horiz
Aqui a lista dos 7 participantes que passaram da primeira fase da repescagem.

Garcia
Edu lord
Maito Gai
Tawan
Sasuke
Neves Lucas
Lobão Negro

Algumas foram bem complicadas de se avaliar, outras poucos comentaram então foi meio rapido.

Acho que o problema do pessoal e não tentar argumentar de forma alguma, e ja admite a derrotar, independente disso, vocês podem deixar passar coisas que vocês podem fazer, que eu posso levar em consideração, além domais eu sou imparcial, então mesmo que vocês não citem coisas nos seus post, eu posso levar em consideração.

Mais enfim os que passaram merecem ter passado, convenceram mais, colocaram o porque de sua vitoria, agora os que perderam, e só indo pestrando mais atenção na hora de fazer suas fichas, e tudo mais, e principalmente tentar argumentar sempre, mesmo que ache que perca, pra ter pelo menos alguma chance, mesmo que as chances de vencer seja de 10%.

more_horiz
Entao a 2 fase da repescagem começa hoje ne? Boa sorte a todos o/

more_horiz
Nurari, acho que nem fará diferença pra mim, mas, na minha luta, você considerou o Neves tendo o Selo Inverso mas ele só tinha:
1º. Atributo: Ninjutsu
2º. Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:
• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório: Himarekai
• 3. Jutsu Aleatório: AI(mifune)
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

Me corrija se eu tiver errado, só curiosidade, pois acho que mesmo assim não mudará minha derrota.

more_horiz
SORTEADO PARA IR DIRETO 3º RODADA E AGUARDAR OS VENCEDORES DA SEGUNDA PARA DECIDIR QUEM SERAO OS DOIS Q AVANÇARAO AS OITAVAS

SORTEADO: LOBAO NEGRO

TAWAN X GARCIA
SASUKE X MAITO GAI
NEVES X EDU LORD

more_horiz
Acho que ainda hoje da pra debater legal as tres batalhas! o/

more_horiz
partidas postadas, parabéns ao lobao negro por ter um gluteo do tamanho da lua e acabar sendo sorteado para ir direto para a 3º e ultima rodada da repescagem...

e boa sorte aos outros 6, quem perde tbm ja esta fora. quem vencer vai para 3º rodada com o lobao.

more_horiz
Pessoal, só vou poder postar na minha luta amanhã de tarde e noite.

more_horiz
Boa sorte a todos aew que estão na respecagem...vão precisar

Mas acho que hoje mais a noite já da pra definir os vencedores destas lutas.

more_horiz
Saeker escreveu:
partidas postadas, parabéns ao lobao negro por ter um gluteo do tamanho da lua e acabar sendo sorteado para ir direto para a 3º e ultima rodada da repescagem...

e boa sorte aos outros 6, quem perde tbm ja esta fora. quem vencer vai para 3º rodada com o lobao.

:gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah: :gaah:
:awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa:

OMG CARA QUE BOM FUI SORTEADO PRA TERCEIRA LUTA.. QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO

CARACA CARA, SOU MTO CAGÃO... TIVE SORTE NESSA HEIN... OBRIGADO AO SAEKER AO SITE QUE SORTEOU E A TUDO QUE ME LEVOU A ISSO :~.~:

hehehe... só falta eu pegar um suna na ultima luta..

more_horiz
na verdade foram papeizinhos...sou meio jurassico nisso rs

more_horiz
nurari acho que já dá pra bater o martelo nas batalhas da repescagem e ir pra fase final dela o/

more_horiz
Argumentos para os 3 que eu acho que se classificam estão engatilhados.

aguardo minha luta.

more_horiz
Passei uhehueheuehue
Não acreditei quando vi, valeu Sasuke õ/

more_horiz
Demorei porque de manhã ta dificil de entrar, então mais a tarde estou decidindo as lutas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos