Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 21 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Kakuzu diz isso no mangá e.ê

O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão duro quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: Relâmpago Lançamento ninjutsu.

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear

E você ainda pergunta Tsunade? É claro que Gedo Mazo é muito mais resistente que ferro, essa estátua foi capaz de aguentar socos do Chouji na forma gigante dele e foi capaz de superar a força do Chouji e do Chouza ambos em suas formas colossais. Eu até acredito que Satetsu possa segurar a montanha, mais precisaria de vários cilindros pra segurar a montanha. Satetsu não gasta chakra agora? Então o chakra da marionete é eterno?

Sem contar que Satetsu não aparece como mágica em campo, tem que ser preparado assim como meu Kibaku Nendo, mas do jeito que falam parece até que demoro 1 hora pra criar um pássaro de argila :facepalm:

Mas eu prefiro nem discutir, não levaria a nada :fem:

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 21 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Staz escreveu:
Kakuzu diz isso no mangá e.ê

O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão duro quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: Relâmpago Lançamento ninjutsu.

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear

E você ainda pergunta Tsunade? É claro que Gedo Mazo é muito mais resistente que ferro, essa estátua foi capaz de aguentar socos do Chouji na forma gigante dele e foi capaz de superar a força do Chouji e do Chouza ambos em suas formas colossais. Eu até acredito que Satetsu possa segurar a montanha, mais precisaria de vários cilindros pra segurar a montanha. Satetsu não gasta chakra agora? Então o chakra da marionete é eterno?

Sem contar que Satetsu não aparece como mágica em campo, tem que ser preparado assim como meu Kibaku Nendo, mas do jeito que falam parece até que demoro 1 hora pra criar um pássaro de argila :facepalm:

Mas eu prefiro nem discutir, não levaria a nada :fem:

No databook não fala isso :HM*:
Confio mais no databook do que o Narutopedia :u.u:

OMG, então Gedou Mazou não morre :facepalm: Satetsu não gasta meu chakra :u.u: Acho que vc tem amnésia mesmo, se esqueceu que a satetsu é controlada pelo chakra do Sandaime :HM*: e tbm que o Sasori usou o chakra qque saiu do peito do Sandaime para atacar a Chiyo e a Sakura :poise:

Não é eterno, mas não é pouco :u.u:

Preparo não, demorou duas páginas no mangá e fora as conversas do Sasori com a Chiyo, enquanto o Deidara demorou umas 4 páginas pra preparar o pássaro :poise: E na luta eu não ficaria conversando com vc :garcia: Demora mais tempo pra criar o pássaro do que pra eu usar a satetsu :okai: Nesse momento eu poderia usar os braços do sandaime, te prender com cordas e kunais e usar a névo e te finalizar com as formas da satetsu potencializada com o chara do sandaime.

Parei agora, foi decidido e não tem mais o que falar sobre nossa luta :u.u:

more_horiz
Tsunade, se ele usasse Doton Domu, era só usar Katon e derreter ele.

Simples assim.

more_horiz
E eu confio mais no Kakuzu que no Databook :fem:

Você acha que uma Estátua morre? Você já viu o tamanho do Gedo Mazou? o bichinhu tem o tamanho quase de uma montanha.

Se Satetsu não gasta chakra nem do usuário e nem da marionete aquele chakra vem da onde? Se não gastasse seu chakra, Sasori não precisaria usar os selos de mão pra usar os jutsus do Satetsu :facepalm: Então porque nas regras está escrito que Satetsu gasta muito chakra? Já que nõa há gastos pra usar Satetsu era mais fácil escrever nas regras: "Não gasta poha nenhuma pra usar Satetsu" :fem:

Errado, Sasori precisou de 4 páginas para invocar a Areia de Ferro, pode procurar, capítulo 268 páginas 7, 8, 9 e 10 e mesmo com essa demora, é pouquíssima quantidade de areia de ferro. Em contrapartida pra usar meu Kibaku Nendo eu demoro no máximo 3 páginas mesmo Deidara não tendo a menor pressa pra usara técnica =O E Quem disse que na luta eu conversaria? :garcia:

Nossa e daria tempo pra você invocar o Sandaime Kazekage, as Cem marionetes, Liberar seu corpo pra usar as chamas, usar areia, e não daria tempo pra mim criar um pássaro de argila? O.O Ah não ser que você já possa chegar com tudo invocado no campo de batalha e eu não possa.

more_horiz
Hokage escreveu:
Tsunade, se ele usasse Doton Domu, era só usar Katon e derreter ele.

Simples assim.

Também, mas preferiria prendê-lo e feri-lo ravemente com a satetsu pra ele não ter mais chances de lutar :XD: Usaria minha inteligência e não brincaria em batalha :u.u:

Staz escreveu:
E eu confio mais no Kakuzu que no Databook :fem:

Você acha que uma Estátua morre? Você já viu o tamanho do Gedo Mazou? o bichinhu tem o tamanho quase de uma montanha.

Se Satetsu não gasta chakra nem do usuário e nem da marionete aquele chakra vem da onde? Se não gastasse seu chakra, Sasori não precisaria usar os selos de mão pra usar os jutsus do Satetsu Facepalm Então porque nas regras está escrito que Satetsu gasta muito chakra? Já que nõa há gastos pra usar Satetsu era mais fácil escrever nas regras: "Não gasta poha nenhuma pra usar Satetsu" :fem:

Errado, Sasori precisou de 4 páginas para invocar a Areia de Ferro, pode procurar, capítulo 268 páginas 7, 8, 9 e 10 e mesmo com essa demora, é pouquíssima quantidade de areia de ferro. Em contrapartida pra usar meu Kibaku Nendo eu demoro no máximo 3 páginas mesmo Deidara não tendo a menor pressa pra usara técnica =O E Quem disse que na luta eu conversaria? Noob

Nossa e daria tempo pra você invocar o Sandaime Kazekage, as Cem marionetes, Liberar seu corpo pra usar as chamas, usar areia, e não daria tempo pra mim criar um pássaro de argila? O.O Ah não ser que você já possa chegar com tudo invocado no campo de batalha e eu não possa.

Uma estátua com vida não pode morrer? :hoa:

OMG, o chakra vem da marionete do sandaime, não viu o buraco no peito dele que sai chakra? :HM*: Acredito que gasta bastante chakra do sandaime :u.u:

Precisou de 4 páginas não, vc viu que foram umas duas pra invocar e outras duas pra ficar conversando com a CHiyo :poise: Pouquíssima nada, foi areia suficiente pra fazer tudo o que ele fez na luta :HM*: 3 páginas não, vi no mangá e são acho que 4 páginas :u.u:

Como vc não teria conhecimento sobre meu estilo de luta, eu sabendo do C4 que é seu jutsu mais poderoso preveria que é um lutador de longo alcance, assim usaria o SAndaime e a satetsu para depois pegar vc com as cordas e kunais e usar a satetsu para te ferir gravemente ou matá-lo :garcia: Vc teria que comer argila pra fazer o pássar e depois usá-lo, eu só precisaria invocar o sandaime preder vc e usar a névoa, enquanto isso usaria a satetsu pra te ferir e mesmo vc usando o doton domu de nada adiantaria já que a satetsu tbm quebrou o chão que é terra :u.u:

Última edição por Tsunade Senju em 25/4/2012, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Katon derrota Doton agora? :sir:

more_horiz
Staz escreveu:

:poise:
AS chamas do fogo do Sasori eram tão intensas(palavras da Chiyo) que até estavam derretendo as pedras que elas usavam para se esconder :HM*: isso que as chamas ficavam pouco tempo nas pedras porque elas mudavam de lugar várias vezes :u.u:

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Staz escreveu:

AS chamas do fogo do Sasori eram tão intensas(palavras da Chiyo) que até estavam derretendo as pedras que elas usavam para se esconder :HM*: isso que as chamas ficavam pouco tempo nas pedras porque elas mudavam de lugar várias vezes :u.u:

Domu aguentou um Nikudou Sensha, té parece que meras rochas iriam aguentar aquele jutsu do Chouji :yeah:

As chamas podem ser intensas mas não são rápidas, minha velocidade e voo serve pra que? :HUM:

Ah não ser que achem que eu fique parado, recebendo técnicas e mais técnicas no corpo.

Alias, MP pra você melody :3

more_horiz
Staz escreveu:
Tsunade Senju escreveu:
Staz escreveu:

Domu aguentou um Nikudou Sensha, té parece que meras rochas iriam aguentar aquele jutsu do Chouji :yeah:

As chamas podem ser intensas mas não são rápidas, minha velocidade e voo serve pra que? :HUM:

Ah não ser que achem que eu fique parado, recebendo técnicas e mais técnicas no corpo.

Alias, MP pra você melody :3

Velocidade sem ser no pássaro vc não tem tanta :HM*:
SE estivesse voando seria mais dificil, mas com o corpo de marionete do Sasori posso voar, mesmo que seja baixo :HM*:
Ué, se vc disse que o doton domu defende de tudo provavelemente ficaria de boa no fogo e quando fosse perceber estari derretendo :HM*:
Quebrar é diferente de derreter, não?

MP pra vc, Jean :3

more_horiz
Tenho a mesma velocidade que a sua, a mesma lerdeza que você possui eu também teria. Pelo menos eu acho que com 50% de chakra dava pra desviar de boa, visto que você mesma falou que conseguia desviar do C1 com sua velocidade com um pulinho, algo que nem kakashi conseguia kkk

Domu só tem um único ponto fraco, técnicas raiton, as outras técnicas são ineficazes :garcia:

Quebrar, derreter, despedaçar, pelo menos foi mostrado que é impossível destruir o Domu com jutsus desse nível.

Jah respondi e mandei outra =P

more_horiz
Staz escreveu:
Tenho a mesma velocidade que a sua, a mesma lerdeza que você possui eu também teria. Pelo menos eu acho que com 50% de chakra dava pra desviar de boa, visto que você mesma falou que conseguia desviar do C1 com sua velocidade com um pulinho, algo que nem kakashi conseguia kkk

Domu só tem um único ponto fraco, técnicas raiton, as outras técnicas são ineficazes :garcia:

Quebrar, derreter, despedaçar, pelo menos foi mostrado que é impossível destruir o Domu com jutsus desse nível.

Jah respondi e mandei outra =P

Ter velocidade não é tudo, seria duas mãos contra uma pessoa tentando deviar delas :HM*: Kakashi não conseguia, mas Sasuke sim :garcia:

:facepalm: Então se Tsunade der um soco que fez uma parte do Madara desaparecer ela quebraria a mão? Se o Gedo Mazou pisasse no kakuzu ele não quebraria o kakuzu? :OMG:

Não foi mostrado, mas não foi dito que é impossível :HM*:

Acredito que com essas formas da satetsu com o chakra do sandaime poderia quebrar o Kakuzu ou feri-lo gravemente :HM*: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/269#3

Já respondi sua MP, veja outra aí ;)

more_horiz
Sasuke usava o Kawarimi + Genjutsus o tempo todo pra enganar Deidara, sem contar que ele possuia o Sharingan, algo que você não tem.

Tah mesmo comparando uma rajada de katon, com um soco da Tsunade e uma pisada do Gedo Mazou mesmo? :facepalm: Como eu falei é impossível derrotar o Domu com jutsus do nível das chamas, mas jutsus raiton entre outras técnicas rank S obviamente derrotam ô.Õ

Como se eu fosse lento pra não conseguir desviar desse jutsu :facepalm:

Nya mas eskece =3

more_horiz
Staz escreveu:
Sasuke usava o Kawarimi + Genjutsus o tempo todo pra enganar Deidara, sem contar que ele possuia o Sharingan, algo que você não tem.

Tah mesmo comparando uma rajada de katon, com um soco da Tsunade e uma pisada do Gedo Mazou mesmo? :facepalm: Como eu falei é impossível derrotar o Domu com jutsus do nível das chamas, mas jutsus raiton entre outras técnicas rank S obviamente derrotam ô.Õ

Como se eu fosse lento pra não conseguir desviar desse jutsu :facepalm:

Nya mas eskece =3

Não vi Sasuke usando genjutsu pra desviar de bombinhas pequenas :HM*:

Ué, tô comparando sim, vc disse que outras técnicas sem ser raiton são ineficazes :facepalm:
Claro que é possível, as chamas são intensas, derreteu umas pedras e não serria diferente com um jutsu doton rank B :fem:

Vc não é lento e nem rápido :HM*: Mas seria duas mãos, tabalho em dobro do que Sakura ou Chiyo tiveram :HM*:

:u.u: Vamos parar de falar sobre a luta aqui, ela já foid ecidida, nada que posso mudar :u.u:

Responda minha MP aí :fry: SAbe que não gosto de demora :XD:

more_horiz
Ele não desviou, ele usou o Chidori Senbon e.ê

"pelo menos foi mostrado que é impossível destruir o Domu com jutsus desse nível."

Interprete Melody o que quis dizer com essa frase em negrito :facepalm:

Aquelas pedras são fáceis de serem quebradas, não compare pedrinhas com o Domu .-.

É você que tah discutindo U.U

E demoro sim .-.

more_horiz
Staz escreveu:
Ele não desviou, ele usou o Chidori Senbon e.ê

"pelo menos foi mostrado que é impossível destruir o Domu com jutsus desse nível."

Interprete Melody o que quis dizer com essa frase em negrito :facepalm:

Aquelas pedras são fáceis de serem quebradas, não compare pedrinhas com o Domu .-.

É você que tah discutindo U.U

E demoro sim .-.

Desviou sim, vi a luta ontem e lembro disso :u.u:

Não é impossível, não foi dito que é impossível, é um jutsu RANK B Não é grande coisa :HM*:
Com o fogo saindo de duas mãos, acertando seu corpo, provavelemente depois de um tempo começaria a derreter u.u

Tô não u.u Vc que fica falando dos meus posts :u.u:

:u.u1: Sabe que não gosto de demora :fry:

more_horiz
Não é grande coisa né, mas antes você falou que a técnica gasta muito chakra :garcia:

E eu ficaria parado recebendo as rajadas de fogo, como se tivesse tomando um banho de sol :fem:

Eu não falei nada, só comentei :fem:

Ué, pois eu gosto de demorar a fazer as coisas oras, acostume-se u.u

more_horiz
Staz escreveu:
Não é grande coisa né, mas antes você falou que a técnica gasta muito chakra :garcia:

E eu ficaria parado recebendo as rajadas de fogo, como se tivesse tomando um banho de sol :fem:

Eu não falei nada, só comentei :fem:

Ué, pois eu gosto de demorar a fazer as coisas oras, acostume-se u.u

Mas se usar por bastante tempo gasta sim :poise:

Não né, mas teria que desviar de duas rajadas de fogo :garcia: Lembrando que vc não é um raikage e nem ninja medico que treina esquiva :XD:

Mas mesmo assim estava comentando dos meus posts :u.u1:

Ok, mas sabe que vc demora de mais :u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos