Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 12 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Preparem-se...

E cuidado comigo :flora:

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 12 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Já posso mandar a ficha com o meu novo Jutsu?
Se sim, tenho que enviar para você Saeker ou para o Nunari?

more_horiz
JCM escreveu:
Já posso mandar a ficha com o meu novo Jutsu?
Se sim, tenho que enviar para você Saeker ou para o Nunari?

Para nurari.
Saeker é um participante, assim como você e eu. Nurari é o juiz.
O Saeker tá postando os combates pra ajudar o nurari. =D

Eu já enviei o meu ao nurari. xD'

more_horiz
é, manda pro nurari...

mandar para mim, apenas se vc quiser me ajudar a vencer xD asuhhasuhasuh

é tudo pro nurari, so postei os combate pra agilizar pra ele.

OBS.: peço a todos que comentem nas partidas preliminares, nao precisa esperar os participantes...mostrem uma opiniao inicial sobre as lutas...pois como serao combates curtos, precisamos de comentarios.

more_horiz
desculpe o duplo post...mas para facilitar a vcs..

a repescagem tera 3 rodadas...serao decididas rapidamente por nurari.

7 caem foram na 1 rodada. sobrando 7
3 caem fora na 2 rodada. sobram 4
2 caem fora na 3 rodada. os 2 q vencerem vao para as oitavas com os outros 14.

boa sorte a quem esta na repescagem.
peço que a quem ja esta nas oitavas se puder comente nas partidas para movimenta-las e ajudar o nurari a decidir o vencedor das partidas.

more_horiz
Começou a repescagem? Tô sabendo legal...

jájá eu apareço por lá, não estou bem informado do que tá acontecendo, porque tô meio sem tempo.

mas vou enviar meu jutsu extra e opinar nas lutas mais interessantes.

more_horiz
Já enviei meu jutsu extra pro nurari, e vou procurar tempo pra comentar nas preliminares o/

more_horiz
meu jutsu extra tbm ja foi enviado...

more_horiz
O meu tbm =]

more_horiz
quem sera q irei enfrentar nas oitavas...

more_horiz
eu vou ter que vencer 3 lutas pra ir pra oitavas? e ainda vou ter chance de pegar o saeker (meu ponto fraco nesse 3j vs) ???

pow to com chances legais de levar a taça hein..

more_horiz
Lol. seria eu o único q não enviei o jutsu extra ?

vou esperar mais um bocado, pra ve como se fica a escolha do jutsu extra.

more_horiz
3 lutas muito provavelmente ou 2 lutas, um dos 7 q ganhar essa rodada vai ser sorteado e ir direto pra 3º rodada da repescagem...resumindo uns 14% de passar pras oitavas com 2 lutas e 86% de passar com 3 lutas...

éé...vai ser dificil...haha

bom, sobre o torneio, nas preliminares, existiam alguns q eu nao queria enfrentar...
mas agora com o jutsu extra, qualquer um que vir, tanto faz...
que vença o melhor.

more_horiz
Saeker escreveu:
3 lutas muito provavelmente ou 2 lutas, um dos 7 q ganhar essa rodada vai ser sorteado e ir direto pra 3º rodada da repescagem...resumindo uns 14% de passar pras oitavas com 2 lutas e 86% de passar com 3 lutas...

éé...vai ser dificil...haha

bom, sobre o torneio, nas preliminares, existiam alguns q eu nao queria enfrentar...
mas agora com o jutsu extra, qualquer um que vir, tanto faz...
que vença o melhor.

Tbm haha, se eu enfrentasse algm com algum jutsu estilo de camuflagem + hablidades/Jutsu sensitivos eu tava ferrado kkkkkkk

Felizmente deu pra dar uma corrigida na minha ficha, agora é só esperar uma boa luta e bem disputada pra todos nas oitavas, pq do jeito que tá equilibrado isso aqui ngm terá vida fácil rsrs

more_horiz
por Meu Marido Hoje à(s) 1:50 pm

Lol. seria eu o único q não enviei o jutsu extra ?

vou esperar mais um bocado, pra ve como se fica a escolha do jutsu extra.

Não,somos 2 kkk

To em dúvida de alguns jutsus aqui,mas acho que hoje mesmo mando meu jutsu,e vou passar comentando nas lutas,só que estou muito sem tempo.

É,ainda bem que não fui pra respecagem,porque quem tá lá está praticamente competindo um mini torneio pra ir pras oitavas

more_horiz
mesma coisa pra mim.. mas se vier nego com camuflagem ou suna to ferrado.. ou voo .. mas voo dá pra superar

more_horiz
que tipo de camuflagem vcs tao dizendo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos