Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 22 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Não é grande coisa né, mas antes você falou que a técnica gasta muito chakra :garcia:

E eu ficaria parado recebendo as rajadas de fogo, como se tivesse tomando um banho de sol :fem:

Eu não falei nada, só comentei :fem:

Ué, pois eu gosto de demorar a fazer as coisas oras, acostume-se u.u

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 22 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Staz escreveu:
Não é grande coisa né, mas antes você falou que a técnica gasta muito chakra :garcia:

E eu ficaria parado recebendo as rajadas de fogo, como se tivesse tomando um banho de sol :fem:

Eu não falei nada, só comentei :fem:

Ué, pois eu gosto de demorar a fazer as coisas oras, acostume-se u.u

Mas se usar por bastante tempo gasta sim :poise:

Não né, mas teria que desviar de duas rajadas de fogo :garcia: Lembrando que vc não é um raikage e nem ninja medico que treina esquiva :XD:

Mas mesmo assim estava comentando dos meus posts :u.u1:

Ok, mas sabe que vc demora de mais :u.u:

more_horiz
Discutam por msn, aqui não é lugar de ficar discutindo muito.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Discutam por msn, aqui não é lugar de ficar discutindo muito.

Por enquanto não dá, o Jean me excluiu no msn, mas pesso desculpas por qualquer coisa aqui ~^
Sorry aí :HM*:

more_horiz
Te exclui pq vc disse que ia me excluir Ò.Ó

E não me levem a mal, mas ninguém postou nada desnecessário aki, visto que estávamos falando da batalha, nada diz que não podemos vir aqui e dar as nossas opiniões sobre a luta, sendo que já vi discussão neste lugar, duvido muito que 16 páginas sejam só por "papo furado" '-'

more_horiz
Não há nada de mais em vocês discutirem e colocarem as opniões aqui, mas se forem ficar levando páginas e páginas... vai longe isso :fem:

more_horiz
Meu deus

Cara tudo que eu quero tá acontecendo.

Seria muito fácil lutar com a Tsunade Senju ou o Mestre. Agora os outros são barra pesada! me bote pra lutar com um desses 2, nurari!

more_horiz
Hokage escreveu:
Meu deus

Cara tudo que eu quero tá acontecendo.

Seria muito fácil lutar com a Tsunade Senju ou o Mestre. Agora os outros são barra pesada! me bote pra lutar com um desses 2, nurari!

Ai, não entendi. vc encorporou o Lobao Negro ou vc é o Lobao Negro :hihi:
As outras 2 partidas será entre o Lobao; o Pedro a Mel e claro Eu.

Adoraria ter um confronto contra o Lobao. :hummm:
já que é fácil lutar contra min, pq não botar o confronto entre nós, seria muito fácil pra ti. não é.
faz aquela reza das últimas vezes q pode dá certo.

more_horiz
Meu marido, já disse pra você que ele sou eu nessa competição, eu ajudo ele nos argumentos, e eu fiz parte da ficha, se le ganhar, o troféu vai ser NOSSO

me botem pra lutar com a tsunade!

more_horiz
Tomara que o Lobão saia contra o Pedroshinobi. :flora:

Ele saiu só com gente facil ate hoje... Poxa! Ele ta precisando pegar alguem que anule algo dele....

more_horiz
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! AEEE ADORO!!!!

passei!!! shupem!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando

ae pedro para de ficar falando como se a minha ficha fosse sua, so pq vc ajuda nos argumentos vc ajuda por que quer, e a ficha vc so falou pra botar velocidade e hiraishin (taijutsu)

paro a palhaçada, qr participar se inscreve na sexta u_u chegue nas quartas com seu suor.

mestre não leve o que ele falou a sério, nossa ficha da um confronto mto bom

mas cara é muito dificil ganhar da tsunade senju!!! por favor me botem com qualquer um!! menos ela!! se for ela ja era!! vou ser eliminado!!

more_horiz
senti erro de login ai...

bom, ja vejo quem sao os favoritos...

more_horiz
Ae ó viu, alem de ser maior palhaçada ainda vou acabar sendo banido por fake pcausa dessa sua palhaçada ¬¬

more_horiz
:KAKA/:

Vou banir sua conta com meses de idade.

Zoa ¬¬. Outra coisa, fica aí falando muito, na próxima temporada eu vou te eliminar kkkkkkkkk

more_horiz
(8) Panelinha, panelinha, panelinha, panelinhaaaa (8)
Pedroshinobi x Lobão
:aceito:

more_horiz
Sei lá, mas acho q o pessoal tá levando muito a sério.

Porque não comentar com imparcialidade ?

Aqui ninguém é advogado de ninguém, o correto para os participantes é comentarem com imparcialidade, colocando os prós e contras de ambos no confronto.
Mas o que tem d gente q votar contra o outro. Votou contra eu vai se fu***
Epa, falou q não posso utilizar essa habilidade, por que ?

Quando os próprios participantes tiverem vergonha na cara, e um pouco mais de maturidade, esse jogo se tornará muito melhor.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Sei lá, mas acho q o pessoal tá levando muito a sério.

Porque não comentar com imparcialidade ?

Aqui ninguém é advogado de ninguém, o correto para os participantes é comentarem com imparcialidade, colocando os prós e contras de ambos no confronto.
Mas o que tem d gente q votar contra o outro. Votou contra eu vai se fu***
Epa, falou q não posso utilizar essa habilidade, por que ?

Quando os próprios participantes tiverem vergonha na cara, e um pouco mais de maturidade, esse jogo se tornará muito melhor.

:cavalinho:

Você tem razão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos