Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 25 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Não estou apressando tantos as lutas, e que o topico estava parado, o Edu meio que não me avisou nada de que poderia aparecer nem nada, e depois que deixei o Topico 24horas aberto, criei no dia 24 as 17:00 horas, e fechei no outro dia as 18:00 horas.

Bem sobre as comparações, o João Uzumaki tambem não tinha aparecido pra postar, tanto que não deu pra mim entrar ontem e quando chego agora o João nem veio a postar nada.

Então como estão achando meio rapido as comparações, vou deixar pra finalizar a luta Segunda a noite.

Última edição por nurari em Sáb 28 Abr - 18:39, editado 1 vez(es)

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 25 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
nurari escreveu:
Não estou apressando tantos as lutas, e que o topico estava parado, o Edu meio que não me avisou nada de que poderia aparecer nem nada, e depois que deixei o Topico 24horas aberto, criei no dia 24 as 17:00 horas, e fechei no outro dia as 18:00 horas.

Bem sobre as comparações, o João Uzumaki tambem não tinha aparecido pra postar, tanto que não deu pra mim entrar ontem e quando chego agora o João nem veio a postar nada.

Sobre o RPG, esqueci de avisar que a Tsunade Senju foi sorteada e passou direto pra proxima fase, sendo assim o ultimo topico da 3 rodada e do Meu Marido x Pedroshinobi, então como estão achando meio rapido as comparações, vou deixar pra finalizar a luta Segunda a noite.

Mano, falta a Tsunade x Lobao Negro.

você esqueceu do Lobao? :y u no:

more_horiz
Véi, é só o que me faltava Lobão querer vir aqui e faze pirraça de que lutar contra aquele user eé bom porque não sei o que...
Pow, isso denovo não.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
nurari escreveu:

Sobre o RPG, esqueci de avisar que a Tsunade Senju foi sorteada e passou direto pra proxima fase, sendo assim o ultimo topico da 3 rodada e do Meu Marido x Pedroshinobi, então como estão achando meio rapido as comparações, vou deixar pra finalizar a luta Segunda a noite.

Mano, falta a Tsunade x Lobao Negro.

você esqueceu do Lobao? :y u no:

kkk

Então quer dizer que não fui sorteado para passar de fase, e depois lutar com o Lobao shua.
não tive outra alternativa a não ser lutar com o pedro.

Bem, estamos aí e ao que parece teremos tempo para argumentar. daqui a pouco apareço no meu confronto.

O Lobão tem sorte até quando esquecem dele :hihi:

more_horiz
Vix :felizan: peguei o cara que eu - queria pega, o "Seu marido" :leona:

more_horiz
Eh perdi, como eu citei o fato de eu precisar "rezar" pra invocar Paw e Maw msmo sem entrar no SM + Fusão prejudicou muito minha ficha, algo que era pra ser uma vantagem acabou contando contra mim, fica de lição pra próxima temporada...

De qualquer maneira, fico feliz de ter chegado entre os 8 primeiros de 28 participantes na minha estréia, Parabens Darkon e boa sorte nas Semi-finais.

more_horiz
Não entendi... então eu to nas semi é?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Não entendi... então eu to nas semi é?

Não, você está nas quartas de final.

more_horiz
Venci em uma batalha muito equilibrada. Parabéns SenjuSama, sua ficha estava com uma boa estratégia, quem sabe a gente se enfrenta de novo na próxima temporada pra uma revanche o/

more_horiz
Se as quartas estao desse jeito, eu imagino as semi-finais. LOL

more_horiz
Fiquei um pouco triste na minha luya , pois 3 votaram em mim e o izanagi, não entendi, ele iria fazer o tsukuyomi funcionar em mim? Pois eu taria de olhos fechados pra gens.
Mas enfim, já que é assim...Boa sorte Meu marido , e que ganhe essa temporada.

more_horiz
Obrigado pedro. foi um bom combate.

acho que teve apenas 1 voto final, do Marcelo a favor de ti.
as semi-finais prometem.

more_horiz
Desejo boa sorte para todos que passarem, acredito que eu não passe ou passe, porque não postei muito e nem tinha o porquê deu postar, já que seria perca de tempo postar com uma pessoa que tem 22 anos e fica brigando por causa de rpg :u.u:

Boa sorte pra quem for lutar com o lobão caso ele passe :poise:

more_horiz
As semi-finais vão pegar fogo, esperem!

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
As semi-finais vão pegar fogo, esperem!

Avá :fem:

É muito irritante uma pessoa ficar cantando vitória antes do tempo, imagina se quebrar a cara.

more_horiz
Se o Lobão ver "Tsunade Senju passa pra proxima fase", eu acho que ele da um infarto na cadeira...

Esse menino ama o 3 Jutsu VERSUS lol.

more_horiz
LOL eu perdi, e o Darkon já venceu outra?

Quanto tempo eu não entro no fórum?

Enfim, parabéns para o Darkon, por ter 'feito' um 'feito' histórico e quase impossível de me vencer. "¬¬

E que ganhe essa bagaça o 2° melhor, já que eu perdi. "¬¬'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos