Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 26 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Se o Lobão ver "Tsunade Senju passa pra proxima fase", eu acho que ele da um infarto na cadeira...

Esse menino ama o 3 Jutsu VERSUS lol.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 26 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
LOL eu perdi, e o Darkon já venceu outra?

Quanto tempo eu não entro no fórum?

Enfim, parabéns para o Darkon, por ter 'feito' um 'feito' histórico e quase impossível de me vencer. "¬¬

E que ganhe essa bagaça o 2° melhor, já que eu perdi. "¬¬'

more_horiz
essa 5 temporada esta decepcionante em relaçao a quantidade de membros q esta tentando enrolar o nurari e mudar as regras ou persuadi-lo...

nem li tudo, mas coisas em relaçao ao manto raiton, tentando mudar, entre muitas outras coisas...

muita bagunça e malandragem, foi o que marcou essa temporada...fico triste de ver isso de um jogo q criei com tanto desempenho, o campeao nao tera o msm orgulho q os campeoes anteriores tiveram...

espero q mude daqui pra frente em novas temporadas.

more_horiz
opa saeker se eu ganhar eu vou ter o mesmo orgulho e de sobra. afinal, eu tive que voltar da repescagem.

ou seja eu seria o membro q maiss deu duro pra ganhar

more_horiz
entao reveja seus conceitos e compare essa temporada com as anteriores...que qualquer um percebe o quanto esta ruim essa temporada...
infelizmente é um fato...

more_horiz
Saeker escreveu:
entao reveja seus conceitos e compare essa temporada com as anteriores...que qualquer um percebe o quanto esta ruim essa temporada...
infelizmente é um fato...

essa temporada tá com várias coisas restringidas, com as apelações totais que eram usadas pra ganhar estão amenizadas, estão sendo justos nas comparações, considerando os jutsus dentro da realidade, foi a temporada com mais participantes tendo 28, e todos com uma segunda chance, as decisões estão sendo bem analisados e estão dentro da realidade do mangá. com novidades locais, sistema de conhecimento novo, e ficha de personagens novas.

Pra mim essa temporada foi a melhor ou pelo menos uma das melhores, o nurari mesmo com 28 participantes a conduziu muito bem, e algumas falhas ele mesmo corrigiu. alem do mais foi a temporada com mais lutas.

e ai vc vem me dizer que o campeao nao tem orgulho? merito? ainda mais se for eu que voltei da repescagem? com ficha de taijutsu?

a sexta temporada eu nao devo nem participar... se eu passar das semi, gosto bastante de vc saeker, o jgo q vc criou e sensacional.

mas na boa... estragaram o jogo na sexta temporada, na minha humilde opiniao.

sem falar que nessa temporada tivemos varias revelações. o unico veterano nas semi é o meu marido

more_horiz
Nossa! Pelo que estou vendo, eu fui o único que gostei mais das regras da 6ª Temporada do que da 5ª.

more_horiz
Aproveitando esse espaço para postar um informativo dos jutsus qualquer usados na 5ª temporada:

Ofensivos - Quantas vezes foram escolhidos
Hiraishin llllllll - 8
Kamui llll - 4
Hellbringer lll - 3
Amaterasu ll - 2
Raiton no Yoroi nível 1 ll - 2
Oodama Rasengan ll - 2
Joker Boy ll - 2
Samehada ll - 2
Satetsu Kaihou - 2
Fuuton: RasenShuriken
Doton: Sando no Jutsu
Satetsu Shigure
Raiton: Kuropansa
Senpou: Hakugeki no Jutsu
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Kirin
Tsukuyomi
Hiramekai
Nano Insetos
Same Odori no Jutsu
Suisame no Yoroi

Defensivos/ Suporte - Quantas vezes foram escolhidos
Tengai Houjin llll - 4
Kirigakure no Jutsu lll - 3
Enton - 2
Suna no jutsu ll - 2
Souso Saisei ll - 2
Koukuangyo no Jutsu ll - 2
AI(mifune)
Tajuu Kage Bunshin
Izanagi
Suiton: Daikoudan no Jutsu
Doton: Domu

Quem sabe as info acima ajudem em algo pra 6ª temp.

more_horiz
@Saeker

triste realidade.....

mesmo não tendo participado de todas as temporadas, vi a parte final da 1°.
Isso sempre ocorreu, mas a intensidade nesta temporada foi foda.
Muitos estão levando o 3JVS, muito a sério. relaxem pessoal, o intuito aqui não é medir nível de conhecimento de Naruto, Inteligência para pegar os jutsus e criar uma ficha e aniquilar as outras, mostrar que sabe argumentar pacas, revidar os outros, etc....
Aqui é apenas para distração, tem dias da semana que o fórum é quase morto. Aqui podemos conhecer um pouco mais do Universo Naruto, aposto que alguns que participam daqui passam a entender um pouco mais de Naruto antes de virem para ka. conhecer outros users, etc...
A única coisa que pode mudar algo no fórum, é colocar uma Assinatura com a Posição que alcançou em uma Temporada, e pedir alguém da Staff botar no Currículo. só isso.

Levem o jogo com mais leveza.
Se alguém votou contra ti, veja os pontos da argumentação e rebate de forma normal, sem ser ofensivo.
Se achar que alguém está sendo parcial, desmascare ou apenas ignore. Não fique rebatendo argumentos sem sentidos afim de prejudicar a ti.

Não visitei todos os confrontos, mas vi um bom bocado e os users a comentar.
Dos novatos o que vi, sem tentar inventar, enrolar....... e principalmente o respeito para com os outros users. dos novatos que vi isso. foram o Senjusama e Uchiha Darkon.

Me inscrevi na 6° Temporada, não sei que irei participar dela, não pelas regras.
Como Saeker disse essa temporada ficou akém, por causa de alguns participantes, e isso sim me fez perde um pouco o gosto. a 5° atingiu alguns pontos importantes em número de inscritos e novato tb, etc... algumas inserções nas regras....
Cheguei de novo a uma semi-final, não sei que irei passar e muito menos que serei Campeão. Individualmente pra min foi muito bom chegar até aqui, pelo nível de problemática que meus adversários causavam na minha ficha, e particularmente sei que não só contribui para definição das regras.

more_horiz
Achei essa 5ª temporada muito divertida, e competitiva, afinal, 28 fichas né. Achei um pouco lenta também.

Mas bom, pra próxima temporada, acho que um F.A.Q sobre os jutsus e habilidades mais usados seria muuito bom, pois ajuda nas dúvidas que rolam em várias batalhas e tudo mais. Jutsus mais usados diria uns 30 jutsus mais usados, dá para contar fácil quais são, pra habilidades o mesmo.

Hmm é a primeira vez que eu jogo, escolhi a ficha que mais gostei (mokuton) e embora tenha achado ruim o fato de não ter o Jukai Koutan rank S (xD) achei ela maneira. Se tivesse analisado melhor as regras, poderia deixar a ficha mais forte, mas acho que ainda assim ficou boa. Pretendo participar da 6ª temp também, fazendo uma ficha mais legal ainda.

E acho que pra minha primeira vez no game, estou indo bem, afinal to na semi-final. Posso ir pra final, ou ficar pela semi, independente do resultado achei divertida a 5ª temporada, é muito legal pro fórum ter um game desses, só pecou na minha opinião na falta de esclarecimento de jutsus/ habilidades e faltou um ritmo mais acelerado nas fases iniciais, é isso. hmm

more_horiz
hehehe

A Temporada foi boa na minha opiniao

Última edição por Hokage em Dom 06 maio 2012, 14:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Floodei)

more_horiz
Perdi minha bátou =p

Bom, foi contra um ótimo adversário, então nem tenho do que reclamar, a batalha tava bem em aberto e tal. O que complicou foi a combinação de golpes dele: Hiraishin + Kamui + Izanagi + Tsukuyomi + Yubi no Genjutsu, muitos jutsus poderosos em uma só ficha...

Boa sorte aí na final, vou ver se consigo o terceiro lugar do game xD

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU PASSEI EU PASSEI EU PASSEI EU AMO LOVE THIS!!!

HAHAHAHA TUDO QUE EU QUERIA ERA UMA FINAL CONTRA O MEU MARIDO

Sério cara to muito feliz de ter chegado tão longe, eu dar duro pra ser campeão, afinal, eu não fui tão longe atoa!!!

Quando eu vi Uchiha Darkon x Marcelo eu fiquei tão :okay: mais quando eu lembrei que o darkon perdeu... nossa... ñ dá nem pra descrever

more_horiz
boa sorte aos dois finalistas...

more_horiz
Lobão foi Banido LOL
E agora?

Seria a luta Darkon x Marcelo disputa de segundo lugar?
Seria a luta Darkon x Marcelo disputa pra ir a final?

more_horiz
Darkon já lutou contra Meu Marido '-'

O mais justo seria eu ir. SUAHSUAHSUAHSUA

Brink's...

Lobão acho que foi banido permanente...
6 contas fakes, flood, codes hacker no chat, ja ofendeu os outros membros, etc.

Vamos esperar o Nurari. Ele vai decidir como vai ser...

more_horiz
realmente, parabéns ao SENJUSAMA principalmente pela grande educaçao no jogo, fiquei muito feliz de ainda ter participantes assim...e tambem ao uchiha darkon q tbm mostrou ser muito respeitoso...

sobre o lobao...soube agora...6 contas fake...krl...
eu nao tinha certeza, mas pensei q talvez pudesse ter ocorrido isso msm...
mas vamos ver ne...
caso ela tenha "morrido" msm, meu marido sera o campeao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos