Saeker escreveu: entao reveja seus conceitos e compare essa temporada com as anteriores...que qualquer um percebe o quanto esta ruim essa temporada...
infelizmente é um fato...
essa temporada tá com várias coisas restringidas, com as apelações totais que eram usadas pra ganhar estão amenizadas, estão sendo justos nas comparações, considerando os jutsus dentro da realidade, foi a temporada com mais participantes tendo 28, e todos com uma segunda chance, as decisões estão sendo bem analisados e estão dentro da realidade do mangá. com novidades locais, sistema de conhecimento novo, e ficha de personagens novas.
Pra mim essa temporada foi a melhor ou pelo menos uma das melhores, o nurari mesmo com 28 participantes a conduziu muito bem, e algumas falhas ele mesmo corrigiu. alem do mais foi a temporada com mais lutas.
e ai vc vem me dizer que o campeao nao tem orgulho? merito? ainda mais se for eu que voltei da repescagem? com ficha de taijutsu?
a sexta temporada eu nao devo nem participar... se eu passar das semi, gosto bastante de vc saeker, o jgo q vc criou e sensacional.
mas na boa... estragaram o jogo na sexta temporada, na minha humilde opiniao.
sem falar que nessa temporada tivemos varias revelações. o unico veterano nas semi é o meu marido