Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 27 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Darkon já lutou contra Meu Marido '-'

O mais justo seria eu ir. SUAHSUAHSUAHSUA

Brink's...

Lobão acho que foi banido permanente...
6 contas fakes, flood, codes hacker no chat, ja ofendeu os outros membros, etc.

Vamos esperar o Nurari. Ele vai decidir como vai ser...

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 27 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
realmente, parabéns ao SENJUSAMA principalmente pela grande educaçao no jogo, fiquei muito feliz de ainda ter participantes assim...e tambem ao uchiha darkon q tbm mostrou ser muito respeitoso...

sobre o lobao...soube agora...6 contas fake...krl...
eu nao tinha certeza, mas pensei q talvez pudesse ter ocorrido isso msm...
mas vamos ver ne...
caso ela tenha "morrido" msm, meu marido sera o campeao...

more_horiz
Opa, minha segunda final....

Olha não é nem um pouco fácil ter chegado tão longe. Agradeço aos meus adversários que de certa forma me ajudaram em explorar o máximo de minha ficha.

Lobão com tantas fakes shua.
Vi o perfil dele ainda restam 20 pontos, acho q iremos batalhar na final.

more_horiz
Sim, restam 20 pontos mas mesmo assim ele foi banido permanente pelo administrador Itachi Uchiha.

Sei lá... Vms esperar o nurari.

more_horiz
Quando um membro é banido, parece 0 pontos, e diz que está Banido.

Bem, então serei Campeão por W.O.
kkk

more_horiz
Bem bloquiei o Topico da luta Uchiha Darkon x Marcelo, porque estou vendo oque faço em relação a essa disputa,e meio que cheguei a uma conclusão.

O Marcelo foi pra final com o Lobão, sendo que este foi banido antes mesmo de chegar até la o Meu Marido vence, não teria porque eu fazer uma possivel repescagem agora, pois o Lobão foi banido depois da minha decisão(se fosse antes o Marcelo iria pra final com o Meu Marido), sendo assim o Meu Marido é o campeão dessa temporada, e Uchiha Darkon e Marcelo ficam na disputa pelo segundo e terceiro lugar.

more_horiz
Parabens, Meu Marido!!

Quero lutar com voce na prox temporada, emo.

more_horiz
Parabéns ao ganhador ( não quero falar Meu Marido , fica estranho )

Vou ver se faço uma fixa legal nessa próxima temporada. Porque nessa quinta temporada , eu não ganhei 1 round.

more_horiz
Parabéns MESTRE!
Batalhou pra ganhar e ganhou sapoha sem roubar UHUAHUHUAHAUA
Agora sério, parabéns veio õ/

more_horiz
:Kim:

Epa ganhei. Agradeço a todos pelos parabéns.

É bixo não foi fácil passar de nenhum confronto, mas valeu a pena. Campeão :molhada:

:cowton/:

more_horiz
Parabéns sortuda :e.e-: , essa minha marida é foda viu :leona: . Acabei nem postand nos tpc's de luta :fem: .

more_horiz
Pedrita valeu.

mas até que você foi bem, sua segunda participação chegou longe.
caso vá pra 6° tb. não dê mole na INT.

shua.

more_horiz
parabens mestre...depois de uma segunda final vc merecia msm...

e com tanta roubalheira, q bom, q ngm q tentou roubar ganhou...

lobao negro...maior decepção do jutsus versus...

more_horiz
Saeker escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade.
O cara criou um fake, e dizia ser seu irmão, para ajudá-lo.
Tentava desdobrar tudo.
Merecia perder desde o ínicio.

more_horiz
Lobão Negro foi banido? LOL.

Eu queria ter participado mais desta temporada do 3 Jutsus Versus, infelizmente, devido as provas, fiquei sem tempo e tive que deixar o Maito Gai passar, nem mesmo argumentar na minha luta eu pude.

Faz tempo que eu não entro aqui, não estou entendendo nada. O Meu Marido foi campeão? O Uchiha Darkon e o Marcelo. estão disputando o segundo lugar?

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Lobão Negro foi banido? LOL.

Eu queria ter participado mais desta temporada do 3 Jutsus Versus, infelizmente, devido as provas, fiquei sem tempo e tive que deixar o Maito Gai passar, nem mesmo argumentar na minha luta eu pude.

Faz tempo que eu não entro aqui, não estou entendendo nada. O Meu Marido foi campeão? O Uchiha Darkon e o Marcelo. estão disputando o segundo lugar?

Então quer dizer que eu perderia pra você? :aceito:
UAHUAHUAHAUHAUAHUA
Desafio Aceito! :aceito:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade.
O cara criou um fake, e dizia ser seu irmão, para ajudá-lo.
Tentava desdobrar tudo.
Merecia perder desde o ínicio.

podem me chamar de justiceiro kkkk

ganhei na 1 fase dele...mas o safado voltou das cinzas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos