Passei uhehueheuehue
Não acreditei quando vi, valeu Sasuke õ/
Não acreditei quando vi, valeu Sasuke õ/
nurari escreveu:Ps: Garcia você sabe oque o Jutsu 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
faz? só pra tirar sua duvida se tiver.
Garcia escreveu:nurari escreveu:Ps: Garcia você sabe oque o Jutsu 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
faz? só pra tirar sua duvida se tiver.
Não nurari, não sei o que é, por isso nem usei na luta, o que é?
Obrigado.
PS: Já posso escolher outro Jutsu né?
Lobão Sky escreveu:O Que a minha vitória fica menos clara do que passaram é contra o maito
eu pegando o garcia ou o edu tá tranquilo.
contando que o edu não pode usar o enton porquê enton é HABILIDADE.
caso use, ele não vai controlar o amaterasu que é feito com o meu chakra,
espero que isso fique claro
Lobão Sky escreveu:O Que a minha vitória fica menos clara do que passaram é contra o maito
eu pegando o garcia ou o edu tá tranquilo.
contando que o edu não pode usar o enton porquê enton é HABILIDADE.
caso use, ele não vai controlar o amaterasu que é feito com o meu chakra,
espero que isso fique claro
Saeker escreveu:acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva
Maito Gai escreveu:Saeker escreveu:acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva
Mas não tem como vencer.
Minha ficha perto da dele é um nada.
E ele é um predador de Sasoris da vida.
Staz escreveu:Maito Gai escreveu:Saeker escreveu:acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva
Mas não tem como vencer.
Pelo menos tente, se o problema for o Amaterasu, seu corpo é uma marionete, perder membros é irrelevante.
Depois eu dou a minha opinião naquela luta, mas pelo menos tente, coloque algum argumento e esboce uma opinião sua, custa nada.
Maito Gai escreveu:Staz escreveu:Maito Gai escreveu:Saeker escreveu:acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva
Mas não tem como vencer.
Pelo menos tente, se o problema for o Amaterasu, seu corpo é uma marionete, perder membros é irrelevante.
Depois eu dou a minha opinião naquela luta, mas pelo menos tente, coloque algum argumento e esboce uma opinião sua, custa nada.
Como o quê?
Prefiro nem comentar, ou admitir derrota do que criar planos mirabolantes, sem os braços, eu não posso fazer nada, e ele me anula TODO.
Staz escreveu:Maito Gai escreveu:Staz escreveu:Maito Gai escreveu:Saeker escreveu:acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva
Mas não tem como vencer.
Como o quê?
Prefiro nem comentar, ou admitir derrota do que criar planos mirabolantes, sem os braços, eu não posso fazer nada, e ele me anula TODO.
Bem, eu podia jurar que o Sasori controlava as marionetes com cordas que vinham de seu peito, mas se você acha que ele controla elas com os braços. Ai não posso fazer nada.