Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 16 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:
acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva

Mas não tem como vencer.

Minha ficha perto da dele é um nada.

E ele é um predador de Sasoris da vida.

Pelo menos tente, se o problema for o Amaterasu, seu corpo é uma marionete, perder membros é irrelevante.

Depois eu dou a minha opinião naquela luta, mas pelo menos tente, coloque algum argumento e esboce uma opinião sua, custa nada.

Como o quê? :y u no:

Prefiro nem comentar, ou admitir derrota do que criar planos mirabolantes, sem os braços, eu não posso fazer nada, e ele me anula TODO.

Bem, eu podia jurar que o Sasori controlava as marionetes com cordas que vinham de seu peito, mas se você acha que ele controla elas com os braços. Ai não posso fazer nada.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 16 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Staz escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:
acho uma besteira desistir...vc tem boas chances de vencer essa luta caso argumente bem...sua ficha é competitiva

Mas não tem como vencer.

Minha ficha perto da dele é um nada.

E ele é um predador de Sasoris da vida.

Pelo menos tente, se o problema for o Amaterasu, seu corpo é uma marionete, perder membros é irrelevante.

Depois eu dou a minha opinião naquela luta, mas pelo menos tente, coloque algum argumento e esboce uma opinião sua, custa nada.

Como o quê? :y u no:

Prefiro nem comentar, ou admitir derrota do que criar planos mirabolantes, sem os braços, eu não posso fazer nada, e ele me anula TODO.

Bem, eu podia jurar que o Sasori controlava as marionetes com cordas que vinham de seu peito, mas se você acha que ele controla elas com os braços. Ai não posso fazer nada.

Ele controla as 100 marionetes no peito, mas o Sandaime Kazekage ele usa os braços.

more_horiz
Chegar até aki pra desistir? Não vejo vitória tão fácil do Lobão assim...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Chegar até aki pra desistir? Não vejo vitória tão fácil do Lobão assim...

Eu também não.

more_horiz
Maito Gai,pelo menos tente kra,chegou até aqui,pelo menos tenta,eu não vejo clara vantagem do Lobão não viu...

more_horiz
O plano do Lobao, seria ter seu confronto com o Maito Gai ?

acho q ele está imantado com a Lua, sorteado para pular uma rodada e agora contra um oponente que ele queria batalhar.
Joga na Mega Sena, quem não arrisca não petisca.

Sobre desistir de um confronto, acho totalmente normal e não tem que ser repreendido, de forma alguma.
Mas o que percebi em relação ao Maito Gai, ele não se aprofundou na analise da sua ficha e do adversário e desistiu de cara. Nesse ponto Maito poderia analisar alguns meios.
Se não estiver enganado ao girar o braço de uma marionete e colocando chakra nela, se defende de uns bons jutsus. Maito Também poderia defender o seu Cilindro com umas 5 Marionetes.
Do Amaterasu, ele poderia criar um meio de se defender ou mesmo não ser pego direto no cilindro.
Com isso, o chakra do Lobao, iria diminuir e muito em relação ao Maito, e falta de chakra é também fator pra vitória ou derrota.

more_horiz
Desculpem o palavreado:

Mas pra mim tinha que encerrar logo essa porra, e iniciar as Oitavas, não guento mais esperar. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Quero que comece logo a próxima fase.

more_horiz
E além do mais,Amaterasu se Maito Gai analisar bem as coisas,dá até pra ele tentar escapar,e gen da escuridão,de nada adiantaria porque ele é uma marionete,então acho que Maito Gai tem boas chances...

more_horiz
Vocês juram que vocês estão achando que o Maito Gai vence aquela luta?

Como ele ia me acertar? ele NÃO ia me acertar, com minha velocidade e hiraishin eu desvio de tudo dele, e o amaterasu? ele não vai escapar com aquela velocidade dele jamais! ele vai ser pego no cilindro uma hora ou outra, por que o amaterasu eu ia usar em grande escala é óbvio

30% de Chakra = Itachi, itachi usou tsukuyomi, susano'o full, Katon gigante, amaterasu do tamanho de um katon de sasuke, porquê diabos um amaterasu meu consome um absurdo de chakra? aff né pow

Ficar a favor dele por Pena, é sacanagem, a gente tem que votar em quem a gente acha que ganha.

Minha vitória é clara, ele mesmo já admitiu.

vcs tão é se cagando de medo de quando eu passar na repescagem eu pegar vocês...

more_horiz
algúem ai emcima voltando a se achar o campeão da cocada preta...igual ao inicio da 5 temporada...ashasuhasuhasuh

olha q o titio saeker pode te pegar nas oitavas de novo em...

more_horiz
Eu vou vencer a repescagem... u_u

more_horiz
Posha, eu tambem quero lutar. :RAGE:

Comeca sapoha logo :fem:

more_horiz
Saeker escreveu:
algúem ai emcima voltando a se achar o campeão da cocada preta...igual ao inicio da 5 temporada...ashasuhasuhasuh

Deixa o cara ser feliz... :fem:

more_horiz
por Saeker Hoje à(s) 4:41 pm

Sonhar de vez em quando é bom... :fem:

more_horiz
O Lobão está parecendo o Sonnen kkkkkkkkk. Fala demais :u.u:

more_horiz
Poxa...
Pra mim, podia comecar amanhã mesmo as oitavas.
Final de semana é bom argumentar. Assim, eu fico com mais tempo. xD'

more_horiz
As 2 partidas finais da repescagem parece já estarem decididas!

Tomara que as oitavas comecem ainda hoje! \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos