Poxa...
Pra mim, podia comecar amanhã mesmo as oitavas.
Final de semana é bom argumentar. Assim, eu fico com mais tempo. xD'
Pra mim, podia comecar amanhã mesmo as oitavas.
Final de semana é bom argumentar. Assim, eu fico com mais tempo. xD'
Então vamos la.
O Manto Raiton e um Ninjutsu que aumenta a velocidade do Ninja, sendo assim se você tem 40% de velocidade, essa velocidade vai aumentar, devido ao Ninjutsu Manto Raiton, o quanto aumenta varia da velocidade que você escolheu, se você tem 20% de velocidade, essa velocidade aumenta consideravelmente, digamos que 40% pra quem tem pouca velocidade.
Agora o Manto lvl 2, aumenta basicamente 100% a velocidade do Ninja, porque em si ja não e mais velocidade, e mais por causa do Ninjutsu, então independente de ter ou não 20% ou até 10% de chakra, você tera mais chakra.
100% e um simplesmente um limite colocado para não extrapolar, digamos assim o numero maximo de pontuação que alguem pode ter em uma ficha.
Saeker escreveu:leia as regras hokage ao inves de tentar enrolar o nurari.
"sendo considerados 100% para se terem uma certa base em cada atributo os personagens tais:
100% chakra - kira, kisame
100% stamina - rock lee ( no caso imaginem alguém q NÃO cansa de jeito nenhum...haha)
100% inteligencia - Itachi
100% velocidade - Lee, gai 1/2 portoes"
a velocidade 100% pode sim ser ultrapassada e facilmente, esta nas regras dessa temporada, sempre esteve, sempre foi ultrapassado, seu irmao é um exemplo claro disso, se tivesse uma ficha com por exemplo velocidade 90% e TAI, alcançaria 140%
100% ta considerando gai com 2 portoes por exemplo
a velocidade é o unico atributo q ja foi mais q mostrado em temporadas passadas q passa do 100%.
e a % como vc citou 100% é um fator para se basearem...
no caso se baseiem no q esta nas regras...
eu sei q vc quer que sei irmao ganhe, mas pare de tentar aumentar as coisas dele dizendo q um amaterasu por exemplo defende coisas solidas ou q passa por suna entre outras coisas e limitar as coisas dos outros como por exemplo esta tentando limitar o manto raiton.
Uchiha Darkon escreveu:Sim, entendo. Kisame 100% chakra, mas por ex, se Kisame tivesse Juuin, teria chakra ainda maior, né? E ainda pra evitar subestimação ou supestimação de Juuin e Manto Raiton, acho que os organizadores deveriam fazer uma reunião e definir valores fixosde % pra eles... sei que isso é algo estranho, porém eu particularmente acho que ajudaria muito na hora de comparar! xD