Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 17 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Poxa...
Pra mim, podia comecar amanhã mesmo as oitavas.
Final de semana é bom argumentar. Assim, eu fico com mais tempo. xD'

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 17 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
As 2 partidas finais da repescagem parece já estarem decididas!

Tomara que as oitavas comecem ainda hoje! \o/

more_horiz
Vamos começar logo as oitavas galera \o/

Acho que vou levar surra de alguém, minha fila está mais apelona do que estratégica, você ririam de mim se soubessem meu Jutsu extra u.u

more_horiz
Não to com essa pressa q muitos parecem está kkkk

não sei que tem como começar as Oitavas hoje.
lembrando q quem está na Repescagem tem que enviar o jutsu Extra para o nurari. e também outros que já nas preliminares tb enviar o jutsu.
pois, podem ter muito bem esperado a definição dos 16 para escolher seu jutsu extra. eu mesmo só mandei o jutsu extra hoje.
e começa partida das Oitavas direto, sem dá tempo pro pessoal mandar seu jutsu extra, pode favorecer a esses.

ou seja as Oitavas só pode começar quando todos mandarem seus jutsus Extra. claro que de um prazo coerente.
mas claro, quanto mais rápido forrem decididas as partidas, mas rápido vao começar as oitavas.

more_horiz
Takeopariu, o nurari fechou meu tópico, e nem deu para rebater o Edu.

Mas não faz mal, uso meus poderes de Mod e desbloqueio o tópico

Enfim, boa sorte para o Edu, foi até bom ele ter passado, porque eu não teria tempo para comentar, caso avançasse para as fases finais (e ainda nem consegui montar uma ficha razoável, fui o último a entregar a ficha, fiz tudo correndo e tinha uns problemas pessoais).

Enfim², boa sorte para quem ficou, comentarei mais pra frente u_U

more_horiz
Nossa, as Oitavas mal começaram e parece que já está tensa a coisa. :mica:

ainda bem, q meu confronto não caiu logo de cara. aos 6 que já estão bons confrontos.
e vamos deixar o máximo possível os confrontos sadios.

Vejo q teve alguns q escolherem muito bem o jutsu extra, espero ter a mesma sorte.

more_horiz
Eu nem pude argumentar ontem :fem:

Fiquei o dia todo fora e quando entrei de noite, nurari tinha fechado o tópico.

Mas deixa, nem tinha como eu vencer mesmo.

more_horiz
As três batalhas postadas hoje deram várias discuss hein! E olha que é só as oitavas o_o

No mais, foram três ótimos tópicos, aguardo ansiosamente a minha bátou @_@

more_horiz
Então vamos la.

O Manto Raiton e um Ninjutsu que aumenta a velocidade do Ninja, sendo assim se você tem 40% de velocidade, essa velocidade vai aumentar, devido ao Ninjutsu Manto Raiton, o quanto aumenta varia da velocidade que você escolheu, se você tem 20% de velocidade, essa velocidade aumenta consideravelmente, digamos que 40% pra quem tem pouca velocidade.

Agora o Manto lvl 2, aumenta basicamente 100% a velocidade do Ninja, porque em si ja não e mais velocidade, e mais por causa do Ninjutsu, então independente de ter ou não 20% ou até 10% de chakra, você tera mais chakra.

100% e um simplesmente um limite colocado para não extrapolar, digamos assim o numero maximo de pontuação que alguem pode ter em uma ficha.

Nurari esclarecendo sobre o manto raiton e o limite de atributo.

Resumindo:

O Manto raiton aumenta consideravelmente a velocidade,
Lvl 1 = Aumenta 40% pra QUEM TEM POUCA VELOCIDADE. Ou seja, se você tiver 50%, aumenta 20, já que 20 é 40%, de 50

Lvl 2 = Aumenta definitivamente a velocidade em 100%, ou seja, se voce tem 40 ela vai pra 80. aumentando assim 100% da sua velocidade, além das vantagens do manto raiton com doton, bakuton.

E Como ele deixou claro, o numero 100% não pode ser ultrapassado. ou seja, se você tem 100 e escolheu manto raiton, vc continua com 100, e não vai pra 200.

Espero que tenha sido tudo esclarecido, e não exista mais duvidas, isso foi definido pelo narrador atual do RPG, que é o nurari.

more_horiz
leia as regras hokage ao inves de tentar enrolar o nurari.

"sendo considerados 100% para se terem uma certa base em cada atributo os personagens tais:

100% chakra - kira, kisame
100% stamina - rock lee ( no caso imaginem alguém q NÃO cansa de jeito nenhum...haha)
100% inteligencia - Itachi
100% velocidade - Lee, gai 1/2 portoes"

a velocidade 100% pode sim ser ultrapassada e facilmente, esta nas regras dessa temporada, sempre esteve, sempre foi ultrapassado, seu irmao é um exemplo claro disso, se tivesse uma ficha com por exemplo velocidade 90% e TAI, alcançaria 140%

100% ta considerando gai com 2 portoes por exemplo

a velocidade é o unico atributo q ja foi mais q mostrado em temporadas passadas q passa do 100%.

e a % como vc citou 100% é um fator para se basearem...
no caso se baseiem no q esta nas regras...

eu sei q vc quer que sei irmao ganhe, mas pare de tentar aumentar as coisas dele dizendo q um amaterasu por exemplo defende coisas solidas ou q passa por suna entre outras coisas e limitar as coisas dos outros como por exemplo esta tentando limitar o manto raiton.

more_horiz
Bom post acima. Velocidade 100% pode sim ser passada. Se não me engano, velocidade e chakra são os que podem passar dos 100%.

Em todo caso, para evitar de uma vez por todas dúvidas, seria legal determinar uma % para aumento de velocidade com manto raiton e de % para aumento de chakra com juuin.

more_horiz
com ctz...pois como nos exemplos citados...é normal a inteligencia nao poder ser ultrapassada ja q 100% é considerado o shikamaru/itachi...
assim como chakra, é dificil ver alguem superando o kisame nisso
mas a velocidade diferente disso, como podem ver, é algo q muda constantemente no manga/anime...entao sim pode ser ultrapassada como esta nas regras...a % é apenas para se basearem na hora das comparaçoes...

more_horiz
Sim, entendo. Kisame 100% chakra, mas por ex, se Kisame tivesse Juuin, teria chakra ainda maior, né? E ainda pra evitar subestimação ou supestimação de Juuin e Manto Raiton, acho que os organizadores deveriam fazer uma reunião e definir valores fixosde % pra eles... sei que isso é algo estranho, porém eu particularmente acho que ajudaria muito na hora de comparar! xD

more_horiz
Saeker escreveu:
leia as regras hokage ao inves de tentar enrolar o nurari.

"sendo considerados 100% para se terem uma certa base em cada atributo os personagens tais:

100% chakra - kira, kisame
100% stamina - rock lee ( no caso imaginem alguém q NÃO cansa de jeito nenhum...haha)
100% inteligencia - Itachi
100% velocidade - Lee, gai 1/2 portoes"

a velocidade 100% pode sim ser ultrapassada e facilmente, esta nas regras dessa temporada, sempre esteve, sempre foi ultrapassado, seu irmao é um exemplo claro disso, se tivesse uma ficha com por exemplo velocidade 90% e TAI, alcançaria 140%

100% ta considerando gai com 2 portoes por exemplo

a velocidade é o unico atributo q ja foi mais q mostrado em temporadas passadas q passa do 100%.

e a % como vc citou 100% é um fator para se basearem...
no caso se baseiem no q esta nas regras...

eu sei q vc quer que sei irmao ganhe, mas pare de tentar aumentar as coisas dele dizendo q um amaterasu por exemplo defende coisas solidas ou q passa por suna entre outras coisas e limitar as coisas dos outros como por exemplo esta tentando limitar o manto raiton.

Isso do meu irmão não tem nada há ver... eu fiz uma pergunta ao nurari e ele já deixou claro a resposta.
Apenas postei o esclarecimento. Não precisa me jogar pedras por isso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, entendo. Kisame 100% chakra, mas por ex, se Kisame tivesse Juuin, teria chakra ainda maior, né? E ainda pra evitar subestimação ou supestimação de Juuin e Manto Raiton, acho que os organizadores deveriam fazer uma reunião e definir valores fixosde % pra eles... sei que isso é algo estranho, porém eu particularmente acho que ajudaria muito na hora de comparar! xD

sim, seria...msm nao fazendo diferença no combate, ja q o tamanho desse chakra é algo q nao mudaria nada...

concordo q o game precisa de modificaçoes...tentarei voltar a ajudar nisso na 6º temporada com Nurari e outros...

mas por enquanto no meio de uma temporada, mudar essas coisas é algo fora de questao ja q prejudicaria uns e ajudaria outros...aqueles q se inscreveram deveriam ter lido melhor as regras do que ficar reclamando agora no meio do caminho. todos começaram do 0 sabendo o q cada coisa fazia. era so ter lido atentamente as regras.

more_horiz
Yap, nem tem pq mudar nessa temporada, só ir lá no topic e explicar caso precise.

Pra próxima aí sim, afinal mudar no meio da temporada é tenso! xd

more_horiz
Estou muito perdido.

Então alguém pode me dizer quem passou para as preliminares?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos