Saeker escreveu: é...chegou...com um pouco de sorte, mas chegou.
hum... então acho que alguem que chega a segundo de uma temporada com uma ficha de taijutsu n merece ser chamado de decepçao do RPG
se ele não combinou com o nurari, ele é sim um grande jogador (na minha humilde opiniao).
e sorte em termos.... pq ele quase empatou com o sr saeker, passou por uma repescagem, eliminou tsunade senju com uma otima ficha, marcelo tmbm... e pelo que eu tava vendo (acho que pelo que li o finalista q ele iria enfrentar seria o usuário "meu marido") ele ia ser campeão da temporada com uma ficha de taijutsu..
fiquei sabendo que ele criou um fake pra votar nele... trapaça? sim. motivo da vitoria? não.
então ñ considero ele uma decepção e sim um grande jogador. ñ posso dizer muito, porquê não cheguei a ler as outras temporadas. Mas se eu escolhesse alguem pra me guiar no jogo, seria ele.
Mesmo assim a ficha de genjutsu do outro finalista eu tmbm tiro o chapéu pra ela. mas eu to vendo todo mundo que tá falando mal dele, ficou em uma posiçao inferior do que a dele.
eu queria conhecer ele... o léo me disse que ele era legal... e se ele era legal e foi banido... ñ recomendo esquecer dele no rank da temporada... pq os tópicos das semi e ele indo pra final vai ficar lá...
obs: ñ to falando besteira pq li todas as lutas dele (as fichas e o resultado final)
Eu certo dia conheci o "Meu Marido"... ele como todos me chamou de lobão... mas ele em momento nenhum falou mal do adversário... e a assinatura dele qdo eu fui ver dizia que ele era 2º (e agora campeão).. isso me mostrou a diferença da atitude de um verdadeiro bom jogador