Marcelo. escreveu: Sαsuke escreveu: Marcelo. escreveu: Meu Marido escreveu: Marcelo. escreveu: Pelo que eu avaliei nas fichas, POUCOS tem chances de me matar. Eu ja tenho bons combos em mente. So sao 3 pessoas que eu vi que pode me matar :hunf:
pode falar esses 3 kkk.
Marcelo, vc tem grande chakra, mais pouca inteligência.
Own't. Não subestime minha inteligência.
Eu tenho argumentos para este problema.
Beijinhos... :3
Mas não importa. Pelo o que eu sei, o Nurari vai analisar se você tem inteligência o suficiente para realizar tal movimento. Por exemplo: Você cria uma estratégia que somente alguém de 100% de inteligência poderia realizar, mas como você tem 30%, o Nurari não irá considerar esse movimento.
Bem, é o que eu acho.
Nada a ver, tio. '0'
Mas de qualquer forma... eu sei me virar e estou confiante! Ja pensei em muitos argumentos que eu possa usar.
Ja li e reli um monte de fichas e realmente tem umas 2 ou 3 que sao problematicas pra mim...
Enfim... :D
No caso, é sim Marcelo, é a mesma coisa do Chakra, Velocidade e etc...
Tem chakra para essa técnica ? E Velocidade pra me pegar ? Como vai se manter na luta com pouca Estamina ?
Como vai fazer esse combo com baixissima inteligência ? e por aí vai.. isso é apenas alguns exemplos.
A Inteligência na ficha está aí pra isso, mesmo.
Com pouca Inteligência na ficha, vc vai cortar um dobrado.
Já vi combates sendo desempatadas no quesito Inteligência e isso, com apenas 25% de diferença. e a sua é bem baixa.
Sou da opinião que a Inteligência deva ser do Argumentador, porém nas regras a Inteligência está na ficha.
O que não faz muito diferença é quando a inteligência, não tem uma enorme diferença, e no seu caso, é a INT mais baixa que pode haver.
Sim Arkhanos, acho que tem gente que enviou a ficha, mas o Nurari não postou aí.