Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 4 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Alguns combos são menos afetados pela inteligência.
alguns outros combos se mistura com estratégia. e outro combos mais elaborados tb.

Fora que não é só combos ou estratégia, que é ou não afetados pela inteligência.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 4 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Bom, vendo as fichas, vi que o Sasuke optou pelo Shikamaru, mas acho que ficha dele seria mais apelona se ele escolhesse tipo Taijutsu, porque daí ele ficaria com:
90% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 90% velocidade

E tendo dois jutsu qualquer livres, ele poderia causar o terror em várias fichas da primeira página. Ou estou enganado? hmm

more_horiz
Podia começar logo >.<

Amanhã eu vou ter o tempo todo livre para argumentar. Já Segunda a Sexta não.

more_horiz
@Sasuke e @Meu Marido, eu não sou burro pra tornar minha ficha inútil a esse ponto. Eu tenho argumentos certos para este problema que vocês mencionaram. Além de que eu nem preciso de tanta inteligência pra fazer meus combos que eu acho que eu possa vencer. Qualquer shinobi dá conta. Não entendo pra que tanto drama em relação a inteligência. xD'

Mas de qualquer forma, eu não vejo isso um problema para mim. :D

Thank's.

more_horiz
Quero ser esmagado pelos bons argumentadores de novo!

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Quero ser esmagado pelos bons argumentadores de novo!

Vc participou de qual temporada ?

Acho que os combates podem se iniciar amanha.

mas tem que ve, pq tanto o souza como saeker, q tinham fichas confirmadas, não estão neste tópico. e ve se nenhum outro está tb na mesma.

Que começa a matança :flora:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, vendo as fichas, vi que o Sasuke optou pelo Shikamaru, mas acho que ficha dele seria mais apelona se ele escolhesse tipo Taijutsu, porque daí ele ficaria com:

E tendo dois jutsu qualquer livres, ele poderia causar o terror em várias fichas da primeira página. Ou estou enganado? hmm

É, né; nem pensei nisso. :chorando:

Nurari, quero te perguntar duas coisas:

Nas regras, você determinou o número de kunais e shurikens que cada participante terá (30 armas, no total), entretanto, participantes que escolherem, por exemplo, a Ficha do Kiba, terão direito a bombas de fumaça. Minha dúvida é: os participantes que escolheram a Ficha do Shikamaru (Minha ficha. :D) terão direito a, por exemplo, bombas de luz?

E as kunais com tarjas explosivas, serão válidas? Se sim, quantas por ninja?

more_horiz
Ninguém se surpreendeu com a minha ficha? :fem:

GoGo' Vou ganhar essa temporada

more_horiz
Boas fichas, mas eu não decorei nenhuma.

A minha até que é boa, mas eu preciso de mais 1 Jutsu para ficar completa. :HM*:

more_horiz
Única ficha que sei além da minha decorada é a do lobão negro pq a dele é sharingan + hiraishin + taijutsu, bem fácil decorar rs

Aguardando ansiosamente pra começar o game. o/

more_horiz
talves eu dê sorte XD embora acredite que minha ficha seja boa...

more_horiz
Nurari, antes de começarmos com os combates, você poderia tirar minhas dúvidas?

Sαsuke escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

É, né; nem pensei nisso. :chorando:

Nurari, quero te perguntar duas coisas:

Nas regras, você determinou o número de kunais e shurikens que cada participante terá (30 armas, no total), entretanto, participantes que escolherem, por exemplo, a Ficha do Kiba, terão direito a bombas de fumaça. Minha dúvida é: os participantes que escolheram a Ficha do Shikamaru (Minha ficha. :D) terão direito a, por exemplo, bombas de luz?

E as kunais com tarjas explosivas, serão válidas? Se sim, quantas por ninja?

more_horiz
Uma pergunta, personagens Deidara ganham um aumento na velocidade quando ficam sobre os pássaros de argila, ou eles ao contrário do mangá são lentos que nem a katsuyu(Lesma)?

Outra pergunta, usuários com o perso deidara ganham o binoculo(visão longa) e habilidade de prever genjutsu ou não? E o personagem teria limitada quantidade de argila ou teria infinita pra criar quantos jutsus quiser?

Só isso que eu queria saber,vou ser Kamikaze manolow explodir todo mundo :*-*:

:awwyeaa:

more_horiz
Staz escreveu:
Uma pergunta, personagens Deidara ganham um aumento na velocidade quando ficam sobre os pássaros de argila, ou eles ao contrário do mangá são lentos que nem a katsuyu(Lesma)?

Outra pergunta, usuários com o perso deidara ganham o binoculo(visão longa) e habilidade de prever genjutsu ou não? E o personagem teria limitada quantidade de argila ou teria infinita pra criar quantos jutsus quiser?

Só isso que eu queria saber,vou ser Kamikaze manolow explodir todo mundo :*-*:

:awwyeaa:

Tipo, depende de qual você vai usar. Se for aquele dragão C2 que ele usou contra o Sasuke, é bem lento ele....

Acho que não ganham binóculo não, heim. E quem disse que o Deidara prevê Genjutsu? Ele treinou e sabia que o Sasuke iria usar...

Quanto a quantidade de argila, é obvia que não é infinita.
Acredito que seria como na luta contra o Sasuke... Alem de que, Bakuton gasta um bom chakra, principalmente o C3 e C4.

more_horiz
No pássaro de Argila, o persona não ganha Up em velocidade.
A velocidade é do pássaro e não do ninja, que está em cima dele.

more_horiz
Nurirari,está faltando minha ficha,mas eu já mandei pra você,o que aconteceu?

more_horiz
Quem tem Enton precisa ter Amaterasu também? Se tiver tô ferrado :megusta: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos