TSC escreveu: Como a Ino ia vencer a Sakura? ela conseguiria pega-la num shiten? Não! E outra: não existe só a Tsunade de médica não viu, senão tu acha que todo inryo do mundo treinou com ela?
e eu ainda não imagino a Ino pegando a Sakura num x1 num shiten, em outras ocasiões os seus inimigos estavam destraídos/ imobilizados, ela já pegou quantas pessoas sozinha num x1? uma? E como é que uma ninja com ótima esquiva seria pega?
Há, eu digo a mesma coisa do Taijutsu da Sakura.
Ta vendo como vocês ficam comparando a Ino Clássica com a do Shippuden. Você não viu em todos os comentários que a Ino paralisou o Kinkaku antes de possuir ele? Você não acha que ela não faria a mesma coisa com a Sakura?
Agora na luta, como que a Sakura iria acertar a Ino sendo que a Ino tem uma alta velocidade e agilidade, e não necessita mais do Shikamaru para paralisar seus oponentes. Alem disso os ataques da Ino são de longo acalce e afeta diretamente a mente.
As qualidades que a Sakura tem são voltadas para suporte, não para batalha. Caso a vantagem esteja ao seu favor no combate solo, obviamente ela pode decorrer a luta. Agora como oponente da Ino ela esta em desvantagem, pois a Ino não é uma usuária de marionete, muito menos lenta e grande. E a Sakura luta com Taijutsu, a Ino é focada em Ninjutsu. Aqui não tem como a Sakura sola, pois a vantagem esta a favor da Ino.
Não adianta defender a Sakura só porque ela é discípula da Tsunade, pois como eu falei + de 10 vezes, A TSUNADE É DO CLÃ SENJU, TEM COISAS QUE A SAKURA NUNCA VAI TER.
Em segundos ou apenas em um piscar de olhos da Sakura, a luta estaria a favor da Ino.
Ino 8/10.