TSC escreveu: Petrushka escreveu: TSC escreveu: Petrushka escreveu: nejji hyuuga escreveu: Petrushka escreveu: TSC escreveu: nejji hyuuga escreveu: Não pensei que fosse necessário, mas vamos lá:
A Yamanaka só conseguiu paralisar Kinkaku pelo SIMPLES FATO dele estar PARADO.
Vamos relembrar: Antes de TUDO Shikamaru usou o posseção das Sobras para Paralisar Kinkaku, e enquanto ele estava PARADO quebrando o Jutsu de Shikamaru, a Ino APROVEITOU o exato momento(em que ele tava quebrado a sombra de shikamaru) para usar seu Jutsu, tanto que Shikamaru deiz: Bem na ora Ino;
Pelo amor de Deus, isso é tão Claro...
Só sabem usar esse argumentosinho tosco a favor da Ino, sendo que sem Shikamaru ela não teria feito NADA disso, (ou alguém aqui acha que Ino paralisaria Kinkaku, ele podendo se mover????O.O)
Em fim... Sakura Ganha...
Falam que isso é fanatismo, e o que é que tão fazendo? Porque, sinceramente, só vi a Ino SOZINHA pegar alguém num shiten no clássico e contra a Sakura( destráida) e nem conseguiu manter.
A Sakura num é uma lesma não e a Ino não é o Minato!
Aff a Ino não usou sou o Shinten, ela usou também o shinranshin para paralisar o Kinaku. Na luta dela contra a Sakura na faze clássica ela não possuia o shinranshin.
Acho melhor você ir pequisar mais antes de vir rebater comigo, porque se isso não é fanatismo é ingenuidade.
Ino vence 8/10.
Jovem Mancebo, PELA ÚLTIMA VEZ...
Não se pesquisa NADA de Naruto em Sites NÃO, deve ser por isso que vc passa tanta informação errada (tipo dizer que Ino usa Shiranshin), quando quiser saber algo de Naruto vá no MANGA E DATABOOK(onde em nenhum dos dois foi mostrado ino fazendo Shiranshin).
Em fim... nem viu mais perder tempo aqui.
PELA ULTIMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO ELA PARALISOU O KINAKA? ELE JÁ TINHA QUEBRADO O POSSESSÃO DA SOMBRAS, E DEPOIS DISSO O SHIKAMARU NOS USOU DINOVO. QUEM PARALISOU FOI A INO, PODE OBSERVAR O BALÃOZINHO DE FALA DELA DIZENDO ''PARA''.
Não tem como a Sakura vencer a Ino, isso é fanatismo de vocês. Caramba pelo amor de deus.
você ainda não me respondeu.
Meu queri só o fato da Ino ter sido a unica que conseguiu paralisar o Kinkau com 6 caldas e coberto pelo manto da Kyuubi, já mostra que as técnicas dela são fortes. Vocês estão pensando que ela necessita do Shikamaru para possuir seus oponentes como na faze clássica, é isso que eu estou tentando dizer, que ela paralisou o Kinkaku antes mesmo que ele atacasse o Shikamaru.
Pelo amor de deus, vai dar uma pesquisada antes de vir falar comigo, a Sakura nem daria para o cheiro.
INO 8/10.
KKKKK. VOCÊ AINDA NÃO ME RESPONDEU, QUE QUE FOI? NÃO CONSEGUINDO PENSAR NUMA RESPOSTA QUE FAVOREÇA A INO??
''a Ino tava lutando x1 contra ele?''
UMA DIVISÃO NÃO ESTAVA CONSEGUINDO DETER O KINKAKU, OU SEJA, CENTENAS DE NINJAS DE TODOS OS TIPOS E IDADES. OU SEJA, NÃO PRECISARIA Da Ino lutar x1 contra ele para demonstrar a força das suas técnicas. Porque o Kinkaku não era um oponente comum era uma KYUUBI DE 6 CALDAS.
''Ela era o oponente dele?''
Se ela foi enviada para deter o Kinkaku obviamente ela era oponente dele né. Aparece cada coisa que eu não exergo.
''Ele tava prestando atenção nela?''
O CHOUJI TENTOU POREM FOI INÚTIL, MESMO ASSIM SERVIU DE DISTRAÇÃO. EM SEGUIDA O SHIKAMARU TENTOU, O KINKAKU REPELIU COMPLETAMENTO O SEU JUTSU, ASSIM O SHIKAMARU FOI MAIS UMA DISTRAÇÃO. QUANDO O KINKAKU LANÇOU O ATAQUE CONTRA O SHIKAMARU ELE foi paralisado pela Ino, ASSIM ELA EM SEGUIDA O POSSUIU E AJUDOU A SELA-LO. Se ela paralisou o Kinkaku porque não paralisaria a Sakura?
Acho que isso responde. Não adianta querer comprar a Sakura com a Ino, pois no primeira vez que ela demonstrou suas Técnicas na faze shippuden, ela foi capaz de controlar facilmente uma Kyuubi falsa de 6 caudas (o Kinkaku). Uma coisa que nem o Pains e o Orochimaru conseguiu fazer quando lutou contra o Naruto com as caudas da Kyuubi. Ela foi elogiada pelo seu pai e aplaudida por centenas de ninjas. Na luta contra o Asuma salvou a vida do Chouji varias vezes, defendendo e contra atacando todos os ataques do Asuma, ajudou numa estrategia com o Shikamaru sem amenos planejarem. Agora é a mais que esta empolgada para ir lutar contra o Hidan e Kakuzu.
Junto com o Chouji e o Shikamaru, foram a defesa de Konoha contra a arma secreta da Akatsuki. Porem o CHOUJI E O SHIKAMARU FORAM DISTRAÇOES PARA QUE ELA PUDESSE CONTER A FÚRIA DO KINKAKU.
E ainda tem gente que tem a coragem de comparar a Sakura com a Ino. Tenha paciência.
INO 8/10.
Última edição por Petrushka em 22/5/2012, 14:28, editado 1 vez(es)