Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Quem tá defendendo o Pein só tem dois argumentos: CT e Shinra Tensei.
Bora ver, Shinra Tensei pode ser burlado facilmente conhecendo o delay, ainda mais com a dupla habilidosa que está enfrentando os paths.
CT pode ser interrompido mesmo antes de ser feito. Uma forma simples de conseguir isso é metendo um Amaterasu ou impedindo que o Deva junte as mãos e se concentre.
Itachi achou Kabuto no meio de uma guerra, não vai achar o Pein num campo aberto?

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 3 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Grana escreveu:
Quem tá defendendo o Pein só tem dois argumentos: CT e Shinra Tensei.
Bora ver, Shinra Tensei pode ser burlado facilmente conhecendo o delay, ainda mais com a dupla habilidosa que está enfrentando os paths.
CT pode ser interrompido mesmo antes de ser feito. Uma forma simples de conseguir isso é metendo um Amaterasu ou impedindo que o Deva junte as mãos e se concentre.
Itachi achou Kabuto no meio de uma guerra, não vai achar o Pein num campo aberto?

2 argumentos?

Ele conseguiu controlar todos os elementos com 10 anos, CT e um esfera gravitacional quando começa e bem dificl alguem parar, sao 6 Pains que com conhecimento do MG de Itachi, Itachi ja leva uma bela desvantagen, Genjutso supremo so funciona se sobrar so 1 Pain, Itachi logo iria se esgotar pelo MG , Kisame nao tem como absorver Shinra tensei, e a Samehada pode ser atraida pelo BT, Qualquer jutso do Kisame iria ser repelido pelo ST, tem varias invoçaçoes como cerberos , camaleao ,rinonceronte, e as aves de ovos bombas, pode sugar a alma com um dos caminhos de Pain , fora sua velocidade como ja foi mostrado contra a Kyuubi '-' .

Itachi e Kisame , Suitons que com conhecimento facilmente seria burlado, Samehada com conhecimento pode ser atraida, a cupula de agua iria pelos ares com Shinra tensei, (fora que Itachi iria se afogar se ele fizer o jutso da cupula), como qualquer outro jutso de Kisame seria burlado pelo ST, Itachi levaria varios Pein, mais iria se esgotar pq teria que usar MG frenquetemente, Pein iria precionar o Itachi ate ele se esgotar com Chackra.

Pein 6.5/10

more_horiz
galera aqui nao deve estar assistindo o manga atual...

o Itachi sozinho ja enpeita o nagato de igual pra igual, calma, nao to dizendo q ele vence, tbm acho o nagato superior, porém sairia todo fudido numa luta contra itachi.

com kisame do lado, eu nao tenho duvidas q a dupla venceria.
é a dupla mais perfeita na minha opiniao da akatsuki, uma complementa a outra.
7/10 dupla.

more_horiz
Não consegui ler todos comentarios, mas alguns que li são bem interessantes, de ambos os lados da comparação.
Então, pelo que eu analisei e pelo que li aqui , creio que a dupla ganhe com dificuldades. Sem sombra de duvidas, a inteligencia do Itachi é um fator que não pode ser desconsiderado, Itachi sem conhecimento do inimigo já consegue desvendar praticamente tudo, com conhecimento então... É questão de tempo.
Muitos aí estão usando o CT como "maior" argumento, pórem de fato o ponto de vista dos que citaram o Daikodan como solução tem toda razão, isto porque o CT nada mais é que uma concentração massiva de chakra criando um campo gravitacional ao seu redor, isto é , somando o conhecimento de Itachi e sua genialidade sobre a tecnica, bastaria o Kisame usar o Daikodan contra a esfera de chakra e ela seria anulada pelo simples motivo da gravidade puxar o jutsu até a esfera e por tal jutsu absorver a esfera.
Itachi e Kisame 7/10

more_horiz
Saeker escreveu:
galera aqui nao deve estar assistindo o manga atual...

o Itachi sozinho ja enpeita o nagato de igual pra igual, calma, nao to dizendo q ele vence, tbm acho o nagato superior, porém sairia todo fudido numa luta contra itachi.

com kisame do lado, eu nao tenho duvidas q a dupla venceria.
é a dupla mais perfeita na minha opiniao da akatsuki, uma complementa a outra.
7/10 dupla.

Cara um tem conhecimento do outro, e sao os Pein, Nagato prime esta muito acima de Itachi , outra ja disse BT, puxa a Samehada, dele e ele ja perde pq ele sem Samehada ele ja era, TODOS TEM CONHECIMENTO UM DO OUTRO, com isso Itachi, tem que pensar muito para derrotar Pein, ele sabe do ST , CT, BT, mais Pein sabe do MS, e Samehada sabe dos suitons de Kisame, outra sobre achar o verdadeiro Nagato, cara isso nao ia dar, como enquanto ele nao derrotar os Pein, Naruto so foi atras do Nagato, quando ele derroto todos os Pein, duvido muito o Itachi pensa em uma estrategia, lutando com 6 Pein, e pensando tbm aonde esta o verdadeiro Nagato, MS logo, logo se esgota que no minimo , Pein iria forçar Itachi ate ele se esgotar de chackra e de vitalidade, e Kisame sem samehada nao e nada.

No fim Pein burla tudu deles, com conhecimente ele burla qualquer atk da dupla, Pein vence

6.5/10 :XD:

''Não consegui ler todos comentarios, mas alguns que li são bem interessantes, de ambos os lados da comparação.
Então, pelo que eu analisei e pelo que li aqui , creio que a dupla ganhe com dificuldades. Sem sombra de duvidas, a inteligencia do Itachi é um fator que não pode ser desconsiderado, Itachi sem conhecimento do inimigo já consegue desvendar praticamente tudo, com conhecimento então... É questão de tempo.
Muitos aí estão usando o CT como "maior" argumento, pórem de fato o ponto de vista dos que citaram o Daikodan como solução tem toda razão, isto porque o CT nada mais é que uma concentração massiva de chakra criando um campo gravitacional ao seu redor, isto é , somando o conhecimento de Itachi e sua genialidade sobre a tecnica, bastaria o Kisame usar o Daikodan contra a esfera de chakra e ela seria anulada pelo simples motivo da gravidade puxar o jutsu até a esfera e por tal jutsu absorver a esfera.
Itachi e Kisame 7/10''

Cara um tem conhecimento sobre o outro Pein sabe do Daikodan, com um Shinra tensei de escala Rank A, iria tudu pelos ares Pein sabendo com oque esta lidando nao daira mole nao, se , Kisame começa com qualquer jutso, Pein sabendo do perigo tem 2 opçoes abersover o Jutso, ou soltar um Shinra tensei, e nao seria tao facil assim burlar Shinra Tensei, ate pq tem 6 Peins e invocaçoes que dificutaria muito,mais muito a vida deles , BT atrairia a Samehada, Itachi nao iria ter escolha, iria ter que usar Susano'o creio que ele levaria vairos Pein , mais nao conseguiria , acompanhar o Tendo ate pq ele e muito rapido e agil, ele iria se esgotar, olha.

Pein tem.
Suiton
Gaton
Doton
Raiton
Futon
Absorve jutsos com um dos caminhos.
Invocaçoes.
Shinra Tensei
Bushin Tensei.
Chibaku Tensei.
Camaleao.
Aves com os ovos bomba que iria ser problame .
Cerberos que iria ser problema.
Rinonceronte.
Boteria usar BT, para atrair um deles e tirar a alma com 1 dos caminhos.
1 dos caminhos tem vairios torpedo, fora que ele e um Robo :XD:

Pein poderia fazer varias Kuchiyoses aquaticas que iria atrasar muito o Kisame se ele fizesse a cupula, ou ate msm um Shinra tensei.

Itachi e Kisame tem suitons avassaladores , Daikodan, Sahemada, Gatons poderosos , MS. Mais com conhecimento tudu pode ser burlado ate pq Genjutso so funciona quando e 1 Pein so. Amaterasu iria ser sugado por um dos caminnhos ou repilido pelo Shinra tensei, fora que ele fica muito vurenavel quando usa Amaterasu. Sahemada pode ser puchado pelo BT :)

:)
Pein vence.

more_horiz
Mas é exatamente o conhecimento que ferra com o Pein, por seus adversários terem conhecimento ele perde.

Itachi pode anular o Rinegan, ele já fez isso, pode destruir o sugador de Nin com uma estratégia com Kunais e Bunshins.

O sugador de alma pode ser tirado de jogo fácil também, o Robo ao meu ver perderia pra um SUiton ou Katon. O invocador seria um dos primeiros, junto com o sugador de Ninjutsu e o Tendou, a serem destruidos.

Provavelmente Itachi e Kisame começariam com o Tendou, pelo que eu saiba, Rinegan não mostrou poder dissernir clones, então Itachi pode pegar Tendou no ponto fraco do ST. Usando apenas um bunshin como isca, uma bomba de fumaça pra anular o Rinegan e qualquer coisa pra acabar com o Tendou.

Depois seria o invocador, mesmo que ele tenha tempo de invocar algo, Itachi se virou contra elas, e aqui tem o Kisame pra cuidar delas. O invocador seria fácilmente tirado de jogo.

O suga ninjutsu é outro que seria tirado fácil apenas com Taijutsu. Ai sobraria o Robo, o suga alma e o que pode reviver os outros, Amaterasu no que revive. Kisame cuida do robo e do outro.

Pra mim a dupla tem mais vantagem que Pein

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Mas é exatamente o conhecimento que ferra com o Pein, por seus adversários terem conhecimento ele perde.

Itachi pode anular o Rinegan, ele já fez isso, pode destruir o sugador de Nin com uma estratégia com Kunais e Bunshins.

O sugador de alma pode ser tirado de jogo fácil também, o Robo ao meu ver perderia pra um SUiton ou Katon. O invocador seria um dos primeiros, junto com o sugador de Ninjutsu e o Tendou, a serem destruidos.

Provavelmente Itachi e Kisame começariam com o Tendou, pelo que eu saiba, Rinegan não mostrou poder dissernir clones, então Itachi pode pegar Tendou no ponto fraco do ST. Usando apenas um bunshin como isca, uma bomba de fumaça pra anular o Rinegan e qualquer coisa pra acabar com o Tendou.

Depois seria o invocador, mesmo que ele tenha tempo de invocar algo, Itachi se virou contra elas, e aqui tem o Kisame pra cuidar delas. O invocador seria fácilmente tirado de jogo.

O suga ninjutsu é outro que seria tirado fácil apenas com Taijutsu. Ai sobraria o Robo, o suga alma e o que pode reviver os outros, Amaterasu no que revive. Kisame cuida do robo e do outro.

Pra mim a dupla tem mais vantagem que Pein

:facepalm:

Como se isso fosse facil, Taijutso nao funciona contra os Pein, Amaterasu e chackra puro e iria ser sugado, BT iria ser puchar a Samehada com isso Kisame ja sai da historia, sao 6 Pein, com conhecimento da Samehada de MS, daria mais vantagen para a dupla se Pein nao tivesse sabedoria dos adversarios , Kushiyose , iria obrigar o Itachi a usar Susano'o , Genjutso so ira funcionar se sobrar 1 Pein, E VC ACHA MSM QUE PEIN IRA SER ENGANADO POR 1 KAGE BUSHIN? Tendo contra Naruto no final , Naruto uso uma estrategia bem inteligente , mais era so 1 Pein, cara aki Pein tem muito mais vantagen, nenhum jutso de Kisame , nenhum taijutso, ou ninjutso iria funcionar, Amaterasu e sugado, Susano tem limite , me fala como eles iriam vencer?

Nao e so a dupla que tem conhecimento, Pein tbm tem .

Invocaçoes iria estragar a vida deles, junto com um Shinra Tensei, CT, e BT, Fora que ainda tem CT , Kisame sem Samehada nao e nada, Pein poderia muito bem dar um geito na cupula, ate pq o 1 a morrer seria Kisame sem samehada, suiton Shinra tensei da geito.

E nao vem falar sobre achar Nagato, Itachi estaria ocupado demais lutando com 6 Pein, se ele conseguir derrotar os Pein ai sim ele poderia ir atras de Nagato que e bem improvavel. :garcia:

:)
Pein vence.

more_horiz
Pein é um personagem apelão, mas tendo conhecimento sobre as habilidades dele, ele não é nenhum bixo de 7 cabeças, o Naruto mostrou isso.

Pensem que, até mesmo Jiraiya SM o teria vencido se tivesse conhecimento, o próprio Pein admitiu isso.

Itachi e Kisame tem conhecimento total sobre as habilidades dele, e esse é um dos fatores decisivos pra vitória da dupla.

more_horiz
Pensem que, até mesmo Jiraiya SM o teria vencido se tivesse conhecimento, o próprio Pein admitiu isso
agora vamos usar uma simples frase como fato ?? então itachi disse que nem ele e kisame juntos eram pareo pro jiraya então fim de discussão se eles juntos não vencem o jiraya muito menos iriam vencer o pain ^^

more_horiz
Dante escreveu:
Pein é um personagem apelão, mas tendo conhecimento sobre as habilidades dele, ele não é nenhum bixo de 7 cabeças, o Naruto mostrou isso.

Pensem que, até mesmo Jiraiya SM o teria vencido se tivesse conhecimento, o próprio Pein admitiu isso.

Itachi e Kisame tem conhecimento total sobre as habilidades dele, e esse é um dos fatores decisivos pra vitória da dupla.

Sim cara, mais nao esqueca Pein tbm sabe dos adversarios e isso que eu estou tentando dizer entao Pein, tbm sabe com oque esta lidando, certo? os meus argumentos ali em cima ja disse isso, Bt pucha Sameheada , e outra Pein nao iria la e soltar toda hora um ST, Pein tem conhecimento sobre Kisame, sendo que Daikodan pode ser parado com ST, e MS, e pouco tempo, Itachi ao usar Amaterasu ele fica mt vuneralvel, Kushiyoses seria o grande problema para um Kisame sem samehada, e para um Uchiha que nao possui FMS, Pein tem chances maiores doque a dupla agora, se Kisame e Itachi tivesse conhecimento sobre Pein, e Pein nao tivesse conhecimento sobre eles Pein iria perder, mais Peintem conhecimente sobre Daikodan, Amaterasu, Tuskyomi, Susano'o, e Samehada com esse conhecimento varias outras duplas poderiam vencer eles, mais msm assim continua sendo uma das duplas mais fortes do anime mais e Pein, nao e outro ninja Pein com conhecimento do adversario , quase ninguem bateria com Pein de frente, nao com esse conhecimento.

Pein BT, pucha Samehada, Susano iria ser forçado pelas invocaçoe e logo iria se esgotar.

Pein win.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Pensem que, até mesmo Jiraiya SM o teria vencido se tivesse conhecimento, o próprio Pein admitiu isso
agora vamos usar uma simples frase como fato ?? então itachi disse que nem ele e kisame juntos eram pareo pro jiraya então fim de discussão se eles juntos não vencem o jiraya muito menos iriam vencer o pain ^^

Com conhecimento, Pein perderia para o Jiraiya SM.

E se fosse no momento do Gamarinshou, todos os Paths teriam rodado, tanto que o Pein até ficou bem precavido, e escondeu três Paths pra evitar sua derrota.

more_horiz
Porque Pein não seria enganado por um Bunshin? Me diga uma razão? Itachi sabe como burlar o Rinegan, com ajuda do Kisame, ele iria vencer um path de cada vez.

Pein é muito forte, mas Itachi é o rei da estrategia, armar algo para vencê-lo não seria algo dificil pra ele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara ele tem Shinra tensei, e tem total conhecimento um do outro .-.

Pein vence :)

Mais claro que com dificuldades.

E o que tem o shinra tensei?

Susano'o + resistencia do demonio estão ai pra barra-lo.

com bunshins (muito bem colocado pelo brother Pedrobras) Pain seria vencido SIM.

more_horiz
Devido aos conhecimentos a vitória seria da dupla mesmo.

Acho o Nagato sozinho bem mais apelão que com os 6 patchs.

more_horiz
Puts , manow que merda e mt fanatismo para tudu quanto e lado, quando se trata de Uchiha, Madara, Sasuke e Itachi, as pessoas pensam que ele e deus manow.

Vou dizer novamente , PEIN TEM TOTAL CONHECIMENTO SOBRE AS TECNICAS DO ADVERSARIO, MS , Susano nao e eterno, iria se desmanchar em 30 minutos, BT pucha a samehada e Kisame vira lixo, Shinra tensei repeli quanquer Suiton, outra Itachi precisou do 8 e 9 caudas e o seu Susano'o para destruior um CT, e fanatismo demais achar que sem um poder de uma biju dama aki , iria parar uma bola de 2 Kilometros, ~~'

Pein nao e burro, ele sabe do perigo que esta lidando nao iria dar mole , ele iria começar ja apelando puchando a Samehada com seu jutso de atraçao, e fazendo varias invocaçoes precionando Itachi a fazer o Susano'o, vc acha msm que o genio Itachi iria fazer Amaterasu sabendo que ele fica indefeso com 6 Pein a sua cola? sabendo tbm que o Amaterasu poderia ser sugado,

Aves, Cerberos, Camaleao, Rinonceronte, Cerberos se dividindo ao ser atacado pala lamina de Itachi, Kisame aki com seus suitons nao iria ser nada absolutamente nada , Kisame sem samehada nao e nada.

Nao intende?
Chackra de Itachi, iria se esgotar usando MS, junto com sua vitalidade que iria para o buraco, jamais Taijutso ira funcionar, Genjutso ja mostrou que so funciona quando e 1 so Pein sobrando, e Ninjutso iria ser sugado oque resta para eles? Kisame sem samehada, e Itachi sem chackra devido ao uso de MS, Pein tem muito mais chance de vencer, Kakashi so descobrio o ponto fraco e quase venceu pq era so o Tendo, e o Humanoide que estava la, se fosse os 6 caminhos , Kakashi nao iria nem chegar perto.

Pein vence, se vcs me falarem como Itachi e Kisame iria vencer, sabendo que seu adversario tem total conhecimento sobre, Suitons, Samehada , Tuskiyomi, Amaterasu e Susano'o, so me falar irei ler com muita paciencia.

Pein 6.5/10

more_horiz
Tá com raiva porque??? só porque grande maioria votou na dupla ???

:trollface:

more_horiz
Nagato venceria se ele mesmo pudesse lutar com médias dificuldades, como não é assim , dupla vence , mais se Nagato conseguir usar o CT ou o Gedou Mazou adeus Itachi e Kisame , FATAÇO.

Acho que Kishi endeusou MUITO bem , o Nagato antes de matá-lo de fato , mostrando um pouco do que ele fazia prime , peitou Itachi , Naruto RM e Bee ao mesmo tempo , e se não fosse o conhecimento que Naruto tinha do CT , Itachi não teria pensado tão rápido naquela estrategia , e os 3 teriam sido derrotados pelo CT , fora que era Kaburro no controle , se fosse Nagato mesmo ele jamais se deixaria acertar daquele jeito facil pela Totsuka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos