Saeker escreveu: galera aqui nao deve estar assistindo o manga atual...
o Itachi sozinho ja enpeita o nagato de igual pra igual, calma, nao to dizendo q ele vence, tbm acho o nagato superior, porém sairia todo fudido numa luta contra itachi.
com kisame do lado, eu nao tenho duvidas q a dupla venceria.
é a dupla mais perfeita na minha opiniao da akatsuki, uma complementa a outra.
7/10 dupla.
Cara um tem conhecimento do outro, e sao os Pein, Nagato prime esta muito acima de Itachi , outra ja disse BT, puxa a Samehada, dele e ele ja perde pq ele sem Samehada ele ja era, TODOS TEM CONHECIMENTO UM DO OUTRO, com isso Itachi, tem que pensar muito para derrotar Pein, ele sabe do ST , CT, BT, mais Pein sabe do MS, e Samehada sabe dos suitons de Kisame, outra sobre achar o verdadeiro Nagato, cara isso nao ia dar, como enquanto ele nao derrotar os Pein, Naruto so foi atras do Nagato, quando ele derroto todos os Pein, duvido muito o Itachi pensa em uma estrategia, lutando com 6 Pein, e pensando tbm aonde esta o verdadeiro Nagato, MS logo, logo se esgota que no minimo , Pein iria forçar Itachi ate ele se esgotar de chackra e de vitalidade, e Kisame sem samehada nao e nada.
No fim Pein burla tudu deles, com conhecimente ele burla qualquer atk da dupla, Pein vence
6.5/10 :XD:
''Não consegui ler todos comentarios, mas alguns que li são bem interessantes, de ambos os lados da comparação.
Então, pelo que eu analisei e pelo que li aqui , creio que a dupla ganhe com dificuldades. Sem sombra de duvidas, a inteligencia do Itachi é um fator que não pode ser desconsiderado, Itachi sem conhecimento do inimigo já consegue desvendar praticamente tudo, com conhecimento então... É questão de tempo.
Muitos aí estão usando o CT como "maior" argumento, pórem de fato o ponto de vista dos que citaram o Daikodan como solução tem toda razão, isto porque o CT nada mais é que uma concentração massiva de chakra criando um campo gravitacional ao seu redor, isto é , somando o conhecimento de Itachi e sua genialidade sobre a tecnica, bastaria o Kisame usar o Daikodan contra a esfera de chakra e ela seria anulada pelo simples motivo da gravidade puxar o jutsu até a esfera e por tal jutsu absorver a esfera.
Itachi e Kisame 7/10''Cara um tem conhecimento sobre o outro Pein sabe do Daikodan, com um Shinra tensei de escala Rank A, iria tudu pelos ares Pein sabendo com oque esta lidando nao daira mole nao, se , Kisame começa com qualquer jutso, Pein sabendo do perigo tem 2 opçoes abersover o Jutso, ou soltar um Shinra tensei, e nao seria tao facil assim burlar Shinra Tensei, ate pq tem 6 Peins e invocaçoes que dificutaria muito,mais muito a vida deles , BT atrairia a Samehada, Itachi nao iria ter escolha, iria ter que usar Susano'o creio que ele levaria vairos Pein , mais nao conseguiria , acompanhar o Tendo ate pq ele e muito rapido e agil, ele iria se esgotar, olha.
Pein tem.
Suiton
Gaton
Doton
Raiton
Futon
Absorve jutsos com um dos caminhos.
Invocaçoes.
Shinra Tensei
Bushin Tensei.
Chibaku Tensei.
Camaleao.
Aves com os ovos bomba que iria ser problame .
Cerberos que iria ser problema.
Rinonceronte.
Boteria usar BT, para atrair um deles e tirar a alma com 1 dos caminhos.
1 dos caminhos tem vairios torpedo, fora que ele e um Robo :XD:
Pein poderia fazer varias Kuchiyoses aquaticas que iria atrasar muito o Kisame se ele fizesse a cupula, ou ate msm um Shinra tensei.
Itachi e Kisame tem suitons avassaladores , Daikodan, Sahemada, Gatons poderosos , MS. Mais com conhecimento tudu pode ser burlado ate pq Genjutso so funciona quando e 1 Pein so. Amaterasu iria ser sugado por um dos caminnhos ou repilido pelo Shinra tensei, fora que ele fica muito vurenavel quando usa Amaterasu. Sahemada pode ser puchado pelo BT :)
:)
Pein vence.