Tá com raiva porque??? só porque grande maioria votou na dupla ???
Sandaime Raikage escreveu:Nagato venceria se ele mesmo pudesse lutar com médias dificuldades, como não é assim , dupla vence , mais se Nagato conseguir usar o CT ou o Gedou Mazou adeus Itachi e Kisame , FATAÇO.
Acho que Kishi endeusou MUITO bem , o Nagato antes de matá-lo de fato , mostrando um pouco do que ele fazia prime , peitou Itachi , Naruto RM e Bee ao mesmo tempo , e se não fosse o conhecimento que Naruto tinha do CT , Itachi não teria pensado tão rápido naquela estrategia , e os 3 teriam sido derrotados pelo CT , fora que era Kaburro no controle , se fosse Nagato mesmo ele jamais se deixaria acertar daquele jeito facil pela Totsuka.
Lobão Negro escreveu:cara na boa vei não vou discutir mais porque ja coloquei meus argumentos no outro post, e fui imparcial defendendo os dois lados coisa que quase ninguem faz, vc fala como se itachi podesse escolher entre deixar o pain tendo viver :XD: se fosse mole assim vencer ele eles não respeitariam o pain como lider da akatsuki boa noitecara... gui 14.. não é pq vc gosta do pain que é pq ele vai ganhar do itachi e kisame... acha que o itachi ia deixar o pain tendou viver? karasu sunshin não é só pra um corpo e sim pra todo mundo...
outra coisa Yasaka no Magatama os paths não escapam cara, eles não escapam nem de FRS imagina YNM nas mãos de itachi
isso eu falo vencer a luta na base de Amaterasu Sunshin e YNM
ainda tem o resto do arsenal e ainda o kisame e seu outro arsenal
Sandaime Raikage escreveu:Nagato venceria se ele mesmo pudesse lutar com médias dificuldades, como não é assim , dupla vence , mais se Nagato conseguir usar o CT ou o Gedou Mazou adeus Itachi e Kisame , FATAÇO.
Acho que Kishi endeusou MUITO bem , o Nagato antes de matá-lo de fato , mostrando um pouco do que ele fazia prime , peitou Itachi , Naruto RM e Bee ao mesmo tempo , e se não fosse o conhecimento que Naruto tinha do CT , Itachi não teria pensado tão rápido naquela estrategia , e os 3 teriam sido derrotados pelo CT , fora que era Kaburro no controle , se fosse Nagato mesmo ele jamais se deixaria acertar daquele jeito facil pela Totsuka.
Sandaime Raikage escreveu:E quem mostrou que o jutsu do Hanzou era algo normal? isso é especulação , o jutsu que Hanzou usou pra fugir dali não é qualquer jutsu pra desaparecer , isso é certeza , e Itachi e Kisame nunca mostraram jutsus de S/T pra fugir , o dragão fantasma atravessa qualquer defesa e arranca a alma , pois não é um ataque fisico, Nagato 100% pode sim vencer a dupla e seria favorito , realmente Nagato é muito subestimado aqui.
E leia o mangá denovo , NARUTO AFIRMA , "droga , ele está sendo COMPLETAMENTE controlado" , logo era Kabuto , e como Kabuto tinha Madara que era sua carta especial guardada , ele nem deu muita atenção , baixou totalmente a guarda e foi selado pela totsuka.
Pedrobras escreveu:Esse dragão ai que citaram não passa do escudo de Yata jovens, na descrição do escudo diz:
"Nenhum tipo de técnica física ou espiritual" com apenas esse trecho já explica o porque de ser a melhor defesa do mangá
Enfim, a dupla é favorita, já citei inumeras estratégias, Itachi não é burro de usar ataques sem nexo, é óbvio que ele tiraria os paths mais fortes e que dariam problemas primeiro, é óbvio que ele não gastaria chakara desncessário.
O povo ta pensando que eles vão sair usando Amaterasu, Katon e Suiton que nem idiota rezando pra acertar
databook certo ? la tambem diz que a espada do itachi tambem é espiritual agora vejamos como uma arma ESPIRITUAL pode cortar as cabeças do yamata que eu saiba ataques espirituais atingem so a alma e não machuca o corpo exemplo dragão do nagato e shiki fujjin ambos não fazem ferimentos no corpo ja susano faz logo não é espiritual :awwyeaa:"Nenhum tipo de técnica física ou espiritual" com apenas esse trecho já explica o porque de ser a melhor defesa do mangá
gui 14 escreveu:databook certo ? la tambem diz que a espada do itachi tambem é espiritual agora vejamos como uma arma ESPIRITUAL pode cortar as cabeças do yamata que eu saiba ataques espirituais atingem so a alma e não machuca o corpo exemplo dragão do nagato e shiki fujjin ambos não fazem ferimentos no corpo ja susano faz logo não é espiritual :awwyeaa:"Nenhum tipo de técnica física ou espiritual" com apenas esse trecho já explica o porque de ser a melhor defesa do mangá
o pior de tudo é o cara falar que era cena do anime e depois da uma de ''joao sem braço'' e nem admitir que esta erradoNem pensei por esse lado , mais deve ser databook msm, ja vi os cara aqui no blog ate condirerar video de Naruto generations