Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 4 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Tá com raiva porque??? só porque grande maioria votou na dupla ???

:trollface:

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 4 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Nagato venceria se ele mesmo pudesse lutar com médias dificuldades, como não é assim , dupla vence , mais se Nagato conseguir usar o CT ou o Gedou Mazou adeus Itachi e Kisame , FATAÇO.

Acho que Kishi endeusou MUITO bem , o Nagato antes de matá-lo de fato , mostrando um pouco do que ele fazia prime , peitou Itachi , Naruto RM e Bee ao mesmo tempo , e se não fosse o conhecimento que Naruto tinha do CT , Itachi não teria pensado tão rápido naquela estrategia , e os 3 teriam sido derrotados pelo CT , fora que era Kaburro no controle , se fosse Nagato mesmo ele jamais se deixaria acertar daquele jeito facil pela Totsuka.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nagato venceria se ele mesmo pudesse lutar com médias dificuldades, como não é assim , dupla vence , mais se Nagato conseguir usar o CT ou o Gedou Mazou adeus Itachi e Kisame , FATAÇO.

Acho que Kishi endeusou MUITO bem , o Nagato antes de matá-lo de fato , mostrando um pouco do que ele fazia prime , peitou Itachi , Naruto RM e Bee ao mesmo tempo , e se não fosse o conhecimento que Naruto tinha do CT , Itachi não teria pensado tão rápido naquela estrategia , e os 3 teriam sido derrotados pelo CT , fora que era Kaburro no controle , se fosse Nagato mesmo ele jamais se deixaria acertar daquele jeito facil pela Totsuka.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

itachi ia percebe aquilo rapidinho tmbm filhão

more_horiz
bom fazer um post 100 % coerente ninguem precisa concordar mas no minimo respeitar a opinião porque vou colocar argumentos. primeiro a luta é com conhecimento total de ambos, fraquesas do pain logo a primeira estrategia da dupla é derrotar primeiro o corpo que ressucita so que pain tambem sabe disso e não iria facilitar as coisas e colocaria outros corpos na frente obrigando a dupla os enfrentar primeiro. itachi tambem não usaria tsukuyomi ja que sabe que seria inutil. fraquesas da dupla, pain sabe que itachi tem pouco chakra e ele sabe quando itachi usara amaterasu prova disso é o manga que luta nagato vs naruto bee e itachi, e aki o pain tem 6 angulos diferentes + as invocaçoes para ver quando itachi usara essa tecnica logo ele tem como se defender dela tambem sabe a fraquesa do sharingan que é 2x1 e aki como é 6x2 pelo menos 3 corpos ou mais podem lutar contra itachi logo ja tem um vantagem contra o sharingan, mandar as invocaçoes atacar o itachi é uma otima estrategia para fazer itachi gastar o chakra porque invocaçoes não são derrotadas com facilidade e logo itachi teria que apelar para ninjutsu poderosos e até amaterasu para destruir o cerberus detalhe de novo pain pode saber quando itachi usara amaterasu e no caso de um ataque contra o cerberus ele pode mandar eles se dividirem o que obrigara o itachi usar + de 1 amateraus so para destruir uma invocaçao. fraquesas do kisame pain sabe que kisame depende muito da samehada logo a primeira coisa a se fazer é destruir ela, vou ser imparcial aki a primeira coisa que kisame faria hora era se fundir com a samehada para isso não acontecer so que o problema é que kisame não pode usar essa fussão sem usar a cupula e se ele usar a cupula quem morre é itachi que precisa respirar e pain nem disso precisa porque são corpos mortos, logo kisame não tem como defender suas fraquesa. e uma hora ou outra 3 corpos contra kisame + basho teiin e missil na samehada ja vai mais da metade do poder do akatsuki. agora falar sobre as tecnicas AMATERASU ele pode ser evitado graças a habilidade do rinnegan de sentir chakra ou repelido ou absorvido e se um corpo for morto pode ser ressucitado, naruto tinha todas as informaçoes contra pain e mesmo assim não conseguiu terminar a luta sem que o pain ressucitasse um corpo então é bem provavel que ele tambem pelo menos uma vez consiga fazer isso aki. tsukuyomi não precisa falar que é inutil ne pessoal ?? tsukuyomi afeta a mente cadavers são imunes ¬¬ susano, susano sela a alma do oponente em um genjutsu eterno cadaver NÃO TEM ALMA logo não serviria muito para ataque e lembrando pain tem conhecimento da fraquesa da tecnica que é o chakra do itachi logo manteria distancia ou usaria shinra tensei para afastar itachi assim obrigandoo a desativar a tecnicas ja que seria gasto de chakra a toa, como ja disse anteriormente kisame não pode usar a cupula porque itachi esta na luta e morreria afogado. ja kisame o que poderia fazer para derrotar o cerberus por exemplo ? não vejo nenhum jutsu do kisame que faça danos a o cerberus logo ele precisaria da ajuda do itachi que ja estaria muito ocupado e ainda teria que usar o amaterasu nessa invocaçao e pain pode inutilizar essa tecnica ou mesmo matar itachi enguanto ele se concentra em ajudar kisame, fora o camaleão invisivel que poderia surpreender o kisame ja que ele nao tem como localizalo itachi pode mas ele ja estaria lutando, pain sabe do sharingan pode localizar o camaleão logo mandaria contra o kisame que nada pode fazer. pain tem muitos meios de vencer a luta com invocaçoes, poder de tirar a alma um shinra tensei em pontencia forte contra kisame itachi consegue se proteger com o susano, ou até mesmo com as lanças como fez contra jiraya, mais um exemplo jiraya em SENNIN MODE teve que apelar para o genjutsu sonoro porque não conseguiria lutar contra 3 PATHS todo mundo acha jiraya sennin mode superior a kisame né ? porque o kisame conseguiria lidar contra 3 paths ? sendo que ninjutsu é inutil taijutsu não funciona PALAVRAS DO JIRAYA naquela luta. e depois de tudo isso ainda tem o chibaku tensei que é certeza de vitoria ainda vou dar dois exemplo falaram que kisame absorviria o CT com o jutsu dele, ai eu digo pra que serve o conhecimento ? alguem acha mesmo que o kisame na melhor das hipoteses estaria todo fodido depois de sobreviver as 5 paths COISA QUE EU ACHO IMPOSSIVEL mas estou colocando como se eles conseguissem sem nenhum dos dois morrerem, alguem acha que o kisame nesse estado conseguiria parar o chibaku tesnsei sendo que nem a kyubi 6 caldas conseguiu destruir o pain e hora que ele ja tinha destruido konoha que eu acho que é mais dificil do que lutar contra os akatsukis né :fem: e ainda tem o fato que pain sabe do jutsu do kisame logo não faria perto dele, ja dei muitos motivos porque acredito que pain vença as tecnicas do itachi podem ser evitadas e o kisame não pode usar a cupula ja contra as tecnicas apelonas do pain eles não podem fazer nada e olha que nem coloquei o gedo mazo aki e fiquei forçando argumento dizendo que não esta na restriçao e tal igual fizeram com a kyubi em outro topico la. :felizan: bom se alguem falar que eu aposto no pain porque gosto do personagem não deve ter lido esse post :megusta:

more_horiz
cara... gui 14.. não é pq vc gosta do pain que é pq ele vai ganhar do itachi e kisame... acha que o itachi ia deixar o pain tendou viver? karasu sunshin não é só pra um corpo e sim pra todo mundo...

outra coisa Yasaka no Magatama os paths não escapam cara, eles não escapam nem de FRS imagina YNM nas mãos de itachi

isso eu falo vencer a luta na base de Amaterasu Sunshin e YNM

ainda tem o resto do arsenal e ainda o kisame e seu outro arsenal

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
cara... gui 14.. não é pq vc gosta do pain que é pq ele vai ganhar do itachi e kisame... acha que o itachi ia deixar o pain tendou viver? karasu sunshin não é só pra um corpo e sim pra todo mundo...

outra coisa Yasaka no Magatama os paths não escapam cara, eles não escapam nem de FRS imagina YNM nas mãos de itachi

isso eu falo vencer a luta na base de Amaterasu Sunshin e YNM

ainda tem o resto do arsenal e ainda o kisame e seu outro arsenal
cara na boa vei não vou discutir mais porque ja coloquei meus argumentos no outro post, e fui imparcial defendendo os dois lados coisa que quase ninguem faz, vc fala como se itachi podesse escolher entre deixar o pain tendo viver :XD: se fosse mole assim vencer ele eles não respeitariam o pain como lider da akatsuki :fem: boa noite

more_horiz
óbvio que poderia, tanto que nagato teve que ser reconstruido como tensei depois que itachi usou o amaterasu

ia acontecer a mesma coisa com o tendo

ai os 5 restantes seriam esmigalhados

Pain thisse que jiraya com conhecimento iria ganhar a luta, itachi é top 1 genialidade dividindo com minato, com conhecimento e ainda kisame pra ajudar ele solaria.

more_horiz

E tu acha que kabuto queria que o Nagato morresse ??

Ali Nagato lutou do jeito que lutaria normal, kabuto não tinha que controlar ele como marionetes e sim dar uma ordem para eles atacarem, o Nagato e Itachi na verdade ajudou muito os 2 avisando o que eles iam fazer. Nagato deu uma aliviada ali falando o que ia fazer mesmo, é uma grande ajuda, mas isso não tira o mérito dos dois serem capazes de vencer.

Gedou Mazou é um grande suicidio para o Nagato, todo mundo viu como ele ficou todo debilitado quando usou o gedou e aquele dragão que suga alma não seria o game over para os 2, afinal hanzou fugiu porque eles não conseguiriam escapar. E também ninguém sabe por quanto tempo Nagato pode fazer o Gedou usar aquele dragão, tem um limite e o limite é provavelmente sua vida.

more_horiz
Pein disse que ele teria chance, ja coloquei meus arugumentos dos 2 lados, se falarem contra min e pq nao ouviram meus argumentos, Jiraya estava se sacrificando com 3 Paths, Pein disse que se ele tivesse conhecimento teria chance, nao disse que ele iria vencer, Pein nao e burro Pein tbm. Outra coisa que me deixa puto , e usar o argumento so pq o Hanzou fugio de um Jutso super mega blaster apelaçao , agora ate o Konohamaru foge do Gedo Mazo, depois que Hanzou perdeu seu exercito inteiro ele fugio, Pein como o topico ja dissse tem todo o conhecimento sobre os adversarios, Itachi nao tem muito Chackra, e logo ele taria no oleo, Bansho Tein , pucha a Samehada como ja foi mostrado puxando Naruto, ele pode muito bem puchar a Samehada, como o manow ja disse , Era Kaburro que estava controlando Nagato, e se nao fosse o 8 e 9 caudas presentes com Itachi e a sabedoria de Naruto sobre o CT, senao fosse assim os 3 teriam perdido bem ali, o problema e o fanatismo so pq Itachi esta no time, Eu gosto muito de Jiraya, Minato, Killer Bee, e Nagato, acho Itachi um cara super mala, mais aki Pein tem muito mais muito mais chance de vencer ele sabre sobre a Cupula sobre os jutsos de Kisame , sabe sobre o esgotamento de chackra sobre Itachi, e sobre seu Susano'o poderoso olha oque iria aconteçer.

Itachi e Kisame, nao dariam brecha iriam começar logo com uma estrategia para burlar os Pein , Mais e obvio que nao iria dar mole esse sabe com oque esta lidando pucharia a Samehada e Kisame vira lixo, colocaria Kuchiyoses na jogada, precionaria Itachi e Kisame se Kisame fizer Suiton um dos caminhos absorve, Amaterasu decha Itachi vuneravel e ele nao usaria assim, Genjutso e inutil, Taijutso e inutil, Ninjutso e inutil.

Katon e burbaldo
Suitons burlado
Samehada Bansho Tein pucha e burlado
Amaterasu e burlado pode ser absorvido fora que decha Itachi vuneravel demais.
Tuskyomi nao funciona
Taijutso burlado
Daikodan, Shinra tensei burla
Cupula, Shinra tensei burla. Antes de falar qualquer coisa Kisame nao mandaria 2 jutsos seguidos sem a Samehada.
Ninjutso burlado.

Agora vamos ver Pein,

Kuchiyoses a unica alternativa para um Kisame sem Samehada e para um Itachi com tudu burlado era o Susano'o, que ao cortar cerbero iria se multiplicar .

6 caminhos, com Bansho Tein, Shinra Tensei, Chibaku Tensei, , + Katon, Suiton, Doton, Raiton, e Futon, Velocidade extrema do Tendo + Visao compartilhada.

? Eai?

Agora o manin falo acho que la na 1 pagina que Itachi e Kisame iria escolher os Paths de Nagato iria derrotar 1 por 1 , iria derrotar oque rescucita, e sobraria so o Tendo, que nao seria molesa mais iriam vencer. :facepalm:

Agora vamos analisar vcs falando de Jiraya, vamos analisar por ex como nesse topico, Jiraya vs Pein um com conhecimento do outro, se Pein tivesse conhecimento de Gamashinrou Jiraya nao tem chance odeio falar isso pq gosto muito de Jiraya mais e verdade,

Kakashi: Kakashi burlou o Shinra tensei, pq estava lutando so com Tendo, e Humanoide, se fosse os 6 Pein la Kakashi iria ser exterminado tai falei tudu da dupla e do Pein e ja falei pq Pein vençe se falar ao contrario, ou e pq e teimoso, ou e pq e fanatico ou nao leu direito o meu comentario :garcia:

more_horiz
E quem mostrou que o jutsu do Hanzou era algo normal? isso é especulação , o jutsu que Hanzou usou pra fugir dali não é qualquer jutsu pra desaparecer , isso é certeza , e Itachi e Kisame nunca mostraram jutsus de S/T pra fugir , o dragão fantasma atravessa qualquer defesa e arranca a alma , pois não é um ataque fisico, Nagato 100% pode sim vencer a dupla e seria favorito , realmente Nagato é muito subestimado aqui.

E leia o mangá denovo , NARUTO AFIRMA , "droga , ele está sendo COMPLETAMENTE controlado" , logo era Kabuto , e como Kabuto tinha Madara que era sua carta especial guardada , ele nem deu muita atenção , baixou totalmente a guarda e foi selado pela totsuka.

more_horiz
E quem mostrou que o jutsu do Hanzou era algo normal? isso é especulação , o jutsu que Hanzou usou pra fugir dali não é qualquer jutsu pra desaparecer , isso é certeza , e Itachi e Kisame nunca mostraram jutsus de S/T pra fugir , o dragão fantasma atravessa qualquer defesa e arranca a alma , pois não é um ataque fisico, Nagato 100% pode sim vencer a dupla e seria favorito , realmente Nagato é muito subestimado aqui.

E leia o mangá denovo , NARUTO AFIRMA , "droga , ele está sendo COMPLETAMENTE controlado" , logo era Kabuto , e como Kabuto tinha Madara que era sua carta especial guardada , ele nem deu muita atenção , baixou totalmente a guarda e foi selado pela totsuka.

Absolutamente correto, mais como eu ja disse, quando se trava de , Uchiha Itachi, Sasuke, e Madara tem sempre que vencer pq e fanatismo e nao leva em consideraçao, que Pein e muito mais muito mais poderoso com conhecimento do adversario.

more_horiz
Esse dragão ai que citaram não passa do escudo de Yata jovens, na descrição do escudo diz:

"Nenhum tipo de técnica física ou espiritual" com apenas esse trecho já explica o porque de ser a melhor defesa do mangá

Enfim, a dupla é favorita, já citei inumeras estratégias, Itachi não é burro de usar ataques sem nexo, é óbvio que ele tiraria os paths mais fortes e que dariam problemas primeiro, é óbvio que ele não gastaria chakara desncessário.

O povo ta pensando que eles vão sair usando Amaterasu, Katon e Suiton que nem idiota rezando pra acertar :facepalm:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Esse dragão ai que citaram não passa do escudo de Yata jovens, na descrição do escudo diz:

"Nenhum tipo de técnica física ou espiritual" com apenas esse trecho já explica o porque de ser a melhor defesa do mangá

Enfim, a dupla é favorita, já citei inumeras estratégias, Itachi não é burro de usar ataques sem nexo, é óbvio que ele tiraria os paths mais fortes e que dariam problemas primeiro, é óbvio que ele não gastaria chakara desncessário.

O povo ta pensando que eles vão sair usando Amaterasu, Katon e Suiton que nem idiota rezando pra acertar :facepalm:

Vc certamente nao leu , ou nao leu direito o meu comentario certo?

Pq se vc tivesse lido nao teria comentado isso, ja provei como Pein vence e burla qualquer ataque da dupla.

more_horiz
databook certo ? la tambem diz que a espada do itachi tambem é espiritual agora vejamos :think: como uma arma ESPIRITUAL pode cortar as cabeças do yamata :masoque: que eu saiba ataques espirituais atingem so a alma e não machuca o corpo exemplo dragão do nagato e shiki fujjin ambos não fazem ferimentos no corpo ja susano faz logo não é espiritual :awwyeaa:

more_horiz
gui 14 escreveu:
databook certo ? la tambem diz que a espada do itachi tambem é espiritual agora vejamos :think: como uma arma ESPIRITUAL pode cortar as cabeças do yamata :masoque: que eu saiba ataques espirituais atingem so a alma e não machuca o corpo exemplo dragão do nagato e shiki fujjin ambos não fazem ferimentos no corpo ja susano faz logo não é espiritual :awwyeaa:

:lola: Boa meu querido, vc ta absolutamente certo :huur:

Nem pensei por esse lado , mais deve ser databook msm, ja vi os cara aqui no blog ate condirerar video de Naruto generations :huur:

more_horiz
Nem pensei por esse lado , mais deve ser databook msm, ja vi os cara aqui no blog ate condirerar video de Naruto generations
o pior de tudo é o cara falar que era cena do anime :felizan: e depois da uma de ''joao sem braço'' e nem admitir que esta errado :RAGE:

more_horiz
Databook é pra considerar gente, se não não se deve considerar nenhum Rank de nenhum jutsu, pois é tudo de lá :megusta: , Databook e mangá contam, o resto não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos