Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões para o RPG

+8
Meu Marido
Zero
Dante
Crocante
Grana
Darkon
souza
Lobãos
12 participantes

descriptionSugestões para o RPG EmptySugestões para o RPG

more_horiz
Deem aqui suas sugestões pra melhorar o RPG (caso o nurari aprove o tópico)

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Acho que na hora que formos fazer nossas fichas pro rpg,poderíamos deixar o link da técnica de onde você tirou o site,assim Nurari postaria o link,e qualquer dúvida sobre um jutsu de alguma ficha,fica mais fácil ser visualizado,ao invés de ter que ir no google e procurar so bre o jutsu,até pra que não conheçamos uma técnica que alguém escolher,é so ver o link pra saber tudo sobre a técnica,e ficaria mais fácil pra todos clicar ali ja de uma vez,até ter que procurar todos os jutsus no google,narutopédia,DB,ect...

more_horiz
E acho tmbm que deveria ser postado O NOME DO JUTSU, pq tem gente q n sabe oq é Manto Raiton, Jokey Boy, Hell bringer, entre outros

more_horiz
Boa ideia do Sousa.

Acho tambem que jutsus como amaterasu, kamui, tsuky so poderiam ser usados por quem escolhesse a ficha sharingan( nao sei se isso acontece ou nao) , e deviam consumir 2 espaços de jutsu pq sao mto letais.

Jutsus como Hiraishin e Samehada deviam ser muito bem explicados nas regras para evitar duvidas tbm.

Basicamente isso, acho. E tambem que o projeto de avatares fosse aprovado, claro.

So isso, de resto o Game ta muito bom.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Boa ideia do Sousa.

Acho tambem que jutsus como amaterasu, kamui, tsuky so poderiam ser usados por quem escolhesse a ficha sharingan( nao sei se isso acontece ou nao) , e deviam consumir 2 espaços de jutsu pq sao mto letais.

Jutsus como Hiraishin e Samehada deviam ser muito bem explicados nas regras para evitar duvidas tbm.

Basicamente isso, acho. E tambem que o projeto de avatares fosse aprovado, claro.

So isso, de resto o Game ta muito bom.

tinha que especificar quanta velocidade e chakra manto raiton e juin creditam... pq pow prevejo gente dizendo: agora eu tenho 9878778977987979879876% de velocidade pcausa do manto raiton lvl 1

more_horiz
souza escreveu:
Acho que na hora que formos fazer nossas fichas pro rpg,poderíamos deixar o link da técnica de onde você tirou o site,assim Nurari postaria o link,e qualquer dúvida sobre um jutsu de alguma ficha,fica mais fácil ser visualizado,ao invés de ter que ir no google e procurar so bre o jutsu,até pra que não conheçamos uma técnica que alguém escolher,é so ver o link pra saber tudo sobre a técnica,e ficaria mais fácil pra todos clicar ali ja de uma vez,até ter que procurar todos os jutsus no google,narutopédia,DB,ect...
/

A minha ficha já segue essas regras! Pode procurar Sugestões para o RPG 576686
Mas acho uma boa iniciativa para o próximo torneio, UP!

more_horiz
Olha, o que acham de uma Database de Jutsus?

Seria um tópico com a lista de todos os jutsus do mangá (sem jutsus de anime filler nem games por ex) rankeados e classificados por categoria, facilitando muito na criação de ficha e entendimento das batalhas, dentre outros.

Eu tenho já todos os jutsus Suiton, Doton e Katon anotados comigo, fiz isso pra criar meu personagem no jutsu versus (embora nem usei katon) e poderia postar esses dados em um tópico database, e aí aos poucos completariamos a database de jutsus, quem sabe em algumas semanas, para começar a temporada 6 já com a database feita. O que acham?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, o que acham de uma Database de Jutsus?

Seria um tópico com a lista de todos os jutsus do mangá (sem jutsus de anime filler nem games por ex) rankeados e classificados por categoria, facilitando muito na criação de ficha e entendimento das batalhas, dentre outros.

Eu tenho já todos os jutsus Suiton, Doton e Katon anotados comigo, fiz isso pra criar meu personagem no jutsu versus (embora nem usei katon) e poderia postar esses dados em um tópico database, e aí aos poucos completariamos a database de jutsus, quem sabe em algumas semanas, para começar a temporada 6 já com a database feita. O que acham?

Acho que não precisa disso.

Todos os jutsus do mangá? Oh, god! São MILHARES de jutsus. Imagine só...

E a Narutopedia em Inglês já dispõe todos esses recursos. Eles informam até mesmo jutsu filler e colocam tudo detalhadamente.

http://naruto.wikia.com/wiki/Jutsu por categoria [doujutsu, senjutsu, ninjutsu, taijutsu, etc]

ou

http://naruto.wikia.com/wiki/Special:BrowseData/Jutsu [a lista completa]

Mas vocês que sabem... Eu tiro todos os meus jutsus dai.

Acho que nem precisa não.

more_horiz
Não gostei muito desse lance de escolher um Jutsu do oponente, antes de começar a duelar.

A minha sugestão nesse caso de conhecimento, é que depois que vc passa pra próxima fase, vc passa a ter conhecimento de todos os Jutsus da ficha do oponente que vc derrotou anteriormente, pro resto da temporada.

Isso claro, considerando com conhecimento, porque sem conhecimento, fica BEM melhor, ao menos pra mim.

more_horiz
Dante escreveu:
Não gostei muito desse lance de escolher um Jutsu do oponente, antes de começar a duelar.

A minha sugestão nesse caso de conhecimento, é que depois que vc passa pra próxima fase, vc passa a ter conhecimento de todos os Jutsus da ficha do oponente que vc derrotou anteriormente, pro resto da temporada.

Isso claro, considerando com conhecimento, porque sem conhecimento, fica BEM melhor, ao menos pra mim.

lol.

Eu achei maneiro com conhecimento de apenas UM jutsu. Fica bem legal.

Pra mim:

Ou deixa conhecimento Zero

Ou deixa conhecimento apenas de UM jutsu.

more_horiz
Eu discordo do Dante, acho que o fato do oponente poder ter conhecimento de um jutsu seu, faz com que vc tenha que fazer fichas mais bem elaboradas além de melhores estratégias, pois com uma ficha simples e estratégias óbvias, o conhecimento de um jutsu pode te levar ao fracasso.

Mas acho que o jutsu deva ser escolhido logo no primeiro post, fica injusto vc escolher o jutsu depois de já ver as estratégias do inimigo.

more_horiz
Eu acho legal essa parada de conhecer 1 jutsu. As vezes, o cara faz uma ficha mega equilibrada, super preparado mesmo, mas um jutsu do adversário, que ele fica sem conhecimento (jutsus K.O como Amaterasu) destroem o cara totalmente. Porém você também terá 1 jutsu (provavelmente o seu melhor) conhecido pelo adversário, então equilibra as coisas.

more_horiz
A escolha do conhecimento de 1 jutsu, no começo tornam mais equilibradas.

E com a vitória, os jutsus que a ficha do adversário tem, passa a ter conhecimento, não que saberá que o próximo adversário tem. isso não.
Mas.
Ex. Manto Raiton, na primeira luta você vence alguem com Manto, o conhecimento sobre o jutsu, para a ser adquirido, aí no próximo confronto. pega outro com Manto. Até o segundo adversário ativar o Manto, você não saberá que ele utiliza Manto Raiton, mas no momento da ativação irá perceber e como já lutou contra alguém antes. será menos complicado de se lidar.

Jutsus de pouca escolha, que antes não eram muito utilizados, podem ter uma serventia e grande. diferente de jutsus que sempre são usados, no começo teram grande serventia mais já nas finais, é provavel que esses jutsus a metade dos participantes que estarao tenha conhecimento.

more_horiz
Andei pensando aqui, e acho que devia ter uma sub-seção ou então tópicos na seção principal (onde só existe um tópico que é o das regras feitas pelo uchiha itachi) com tópicos explicando:

- Como funciona cada jutsu, para os novatos entenderem bem cada. E para os "veteranos" também, afinal assuntos como Suna e Samehada SEMPRE dão discussão problema que tem que esperar o organizador chegar falar o que vale e o que não vale.
- Um F.A.Q, com as dúvidas mais frequentes do jogo explicadas no mesmo.

Por enquanto só pensei nisso hmm

more_horiz
- Como funciona cada jutsu, para os novatos entenderem bem cada. E para os "veteranos" também, afinal assuntos como Suna e Samehada SEMPRE dão discussão problema que tem que esperar o organizador chegar falar o que vale e o que não vale.

Vc ta ligado que isso seria quase do tamanho de 4 databooks né? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos