Deem aqui suas sugestões pra melhorar o RPG (caso o nurari aprove o tópico)
Uchiha Darkon escreveu:Boa ideia do Sousa.
Acho tambem que jutsus como amaterasu, kamui, tsuky so poderiam ser usados por quem escolhesse a ficha sharingan( nao sei se isso acontece ou nao) , e deviam consumir 2 espaços de jutsu pq sao mto letais.
Jutsus como Hiraishin e Samehada deviam ser muito bem explicados nas regras para evitar duvidas tbm.
Basicamente isso, acho. E tambem que o projeto de avatares fosse aprovado, claro.
So isso, de resto o Game ta muito bom.
souza escreveu:/Acho que na hora que formos fazer nossas fichas pro rpg,poderíamos deixar o link da técnica de onde você tirou o site,assim Nurari postaria o link,e qualquer dúvida sobre um jutsu de alguma ficha,fica mais fácil ser visualizado,ao invés de ter que ir no google e procurar so bre o jutsu,até pra que não conheçamos uma técnica que alguém escolher,é so ver o link pra saber tudo sobre a técnica,e ficaria mais fácil pra todos clicar ali ja de uma vez,até ter que procurar todos os jutsus no google,narutopédia,DB,ect...
Uchiha Darkon escreveu:Olha, o que acham de uma Database de Jutsus?
Seria um tópico com a lista de todos os jutsus do mangá (sem jutsus de anime filler nem games por ex) rankeados e classificados por categoria, facilitando muito na criação de ficha e entendimento das batalhas, dentre outros.
Eu tenho já todos os jutsus Suiton, Doton e Katon anotados comigo, fiz isso pra criar meu personagem no jutsu versus (embora nem usei katon) e poderia postar esses dados em um tópico database, e aí aos poucos completariamos a database de jutsus, quem sabe em algumas semanas, para começar a temporada 6 já com a database feita. O que acham?
Dante escreveu:Não gostei muito desse lance de escolher um Jutsu do oponente, antes de começar a duelar.
A minha sugestão nesse caso de conhecimento, é que depois que vc passa pra próxima fase, vc passa a ter conhecimento de todos os Jutsus da ficha do oponente que vc derrotou anteriormente, pro resto da temporada.
Isso claro, considerando com conhecimento, porque sem conhecimento, fica BEM melhor, ao menos pra mim.
- Como funciona cada jutsu, para os novatos entenderem bem cada. E para os "veteranos" também, afinal assuntos como Suna e Samehada SEMPRE dão discussão problema que tem que esperar o organizador chegar falar o que vale e o que não vale.