Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões para o RPG

+8
Meu Marido
Zero
Dante
Crocante
Grana
Darkon
souza
Lobãos
12 participantes

descriptionSugestões para o RPG - Página 3 EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Eu acho que tá começando a ficar enjoativo é o hiraishin 80% das fichas contém ele, acho que precisa restrigí-lo um pouco, porque meu deus, 1 jutsu resolve 1000.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Eu acho que tá começando a ficar enjoativo é o hiraishin 80% das fichas contém ele, acho que precisa restrigí-lo um pouco, porque meu deus, 1 jutsu resolve 1000.

volto a repetir existem 4 jutsus que desbalanceiam qualquer ficha, qualquer uma.
Hiraishin, Manto Raiton, Kirigakure e Koku Angyou.

venho dizendo isso a tempos, porém sempre acham q não devem restringir totalmente, e dizendo q ficaria muito sem graça, pelo contrário iria desobrigar os participantes a usar um desses 4 jutsus e ou habilidade sensorial.

boas fichas podem cair tranquilamente contra Kirigakure (unico jutsu que teve sem rank alterado no jogo, em relação ao Databook), outras Tantas boas, podem ficar impossibilitado de acertar alguém com Manto sem falar no Hiraishin, e o Koku Angyou está por aí.

Vejo o pessoal falando em limitar o Hiraishin em 10 Kunais, pelo amor de Deus como um usuário desta Técnica só terá 10 Kunais, e outros falando em % do Manto Raiton, ambos não vejo necessidade para o mesmo.
Hiraishin sofreu a primeira restrição com delay de 5 segundos, e depois o Lvl 2. restrição parcial em cima de restrição parcial q perde a graça.

Ou Restringi totalmente os 4 jutsus acima ou mantém como está.

more_horiz
concordo,fichas boas caem para esses jutsus, muitas tao tendo hiraishin e o manto raiton

more_horiz
Acho que pra evitar brigas, quem escolhesse "Suna no Jutsu" no espaço "Jutsu Qualquer", poderia escolher DOIS recursos desse jutsu, tipo:

Voô e Bushin de Areia

OU

Defesa Absoluta e Terceiro Olho

OU

Voô e Defesa Absoluta

OU

Voô e Terceiro Olho

OU

Defesa Absoluta e Bushin de Areia.

E assim vai...

O que acham disso?

more_horiz
Pra mim voo tem que ser habilidade obrigatoria.

Pegue o Naruto. Ele não pode aprender a voar, ou pode? Acho que não.

Voar é uma habilidade, e não um jutsu.

Alguns podem voar. A maioria não consegue.

A diferença de um jutsu pra habilidade, principalmente, é que jutsu pode ser aprendido, não? Sendo assim, creio fortemente que voar deva ficar sempre em habilidade, já que manto raiton você aprende, hiraishin você aprende, samehada você pega a espada, kirin você aprende, agora voar, aí tem que ter a habilidade especifica.

Minha opinião.

E podem criticar, mas, acho que pra próxima temporada, todos os jutsus das fichas enviadas pelos usuários e todas as habilidades devem ter ao menos uma linha explicando o que cada um faz, é complicado que em toda batalha tenha dúvidas sobre jutsus e habilidades como tá tendo hj.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

A diferença de um jutsu pra habilidade, principalmente, é que jutsu pode ser aprendido, não? Sendo assim, creio fortemente que voar deva ficar sempre em habilidade, já que manto raiton você aprende, hiraishin você aprende, samehada você pega a espada, kirin você aprende, agora voar, aí tem que ter a habilidade especifica.

Minha opinião.

E podem criticar, mas, acho que pra próxima temporada, todos os jutsus das fichas enviadas pelos usuários e todas as habilidades devem ter ao menos uma linha explicando o que cada um faz, é complicado que em toda batalha tenha dúvidas sobre jutsus e habilidades como tá tendo hj.

Acho que ficaria apelativo demais, todo mundo voando viraria Dragon Ball e não Naruto.

more_horiz
:fem: geral teria que arrumar jutsu de médio longo alcance aqui :fem:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Minha opinião.

Agora tudo vai ser habilidade? Cada uma... :paola:

Suna no Jutsu faz a pessoa voar. Entendeu? Porque isso seria uma habilidade? É um jutsu do Gaara, que ele controla a areia pra fazê-lo voar.

¬¬'

Você aprende a voar também. Porque você acha que no Clássico, Gaara não voava?
Porque ele aprendeu a controlar o seu Suna no Jutsu e fazê-lo voar.

Não acho que isso seja uma habilidade.

more_horiz
Tenho uma ótima sugestão:
É para o Lobão parar de fazer aquelas merdas de:
"Pegar fulano de tal não é bom, porque se não eu me fodo, mas eu ganho desses outros que sobraram"
Aí botam ele pra lutar com quem ele disse que é "dificil" vencer.
:paola:

Marcelo. escreveu:
Acho que pra evitar brigas, quem escolhesse "Suna no Jutsu" no espaço "Jutsu Qualquer", poderia escolher DOIS recursos desse jutsu, tipo:

Voô e Bushin de Areia

OU

Defesa Absoluta e Terceiro Olho

OU

Voô e Defesa Absoluta

OU

Voô e Terceiro Olho

OU

Defesa Absoluta e Bushin de Areia.

E assim vai...

O que acham disso?

Achei uma ótima ideia.