Eu acho que tá começando a ficar enjoativo é o hiraishin 80% das fichas contém ele, acho que precisa restrigí-lo um pouco, porque meu deus, 1 jutsu resolve 1000.
pedroshinobi escreveu:Eu acho que tá começando a ficar enjoativo é o hiraishin 80% das fichas contém ele, acho que precisa restrigí-lo um pouco, porque meu deus, 1 jutsu resolve 1000.
Uchiha Darkon escreveu:Pra mim voo tem que ser habilidade obrigatoria.
Pegue o Naruto. Ele não pode aprender a voar, ou pode? Acho que não.
Voar é uma habilidade, e não um jutsu.
Alguns podem voar. A maioria não consegue.
A diferença de um jutsu pra habilidade, principalmente, é que jutsu pode ser aprendido, não? Sendo assim, creio fortemente que voar deva ficar sempre em habilidade, já que manto raiton você aprende, hiraishin você aprende, samehada você pega a espada, kirin você aprende, agora voar, aí tem que ter a habilidade especifica.
Minha opinião.
E podem criticar, mas, acho que pra próxima temporada, todos os jutsus das fichas enviadas pelos usuários e todas as habilidades devem ter ao menos uma linha explicando o que cada um faz, é complicado que em toda batalha tenha dúvidas sobre jutsus e habilidades como tá tendo hj.
Uchiha Darkon escreveu:Pra mim voo tem que ser habilidade obrigatoria.
Pegue o Naruto. Ele não pode aprender a voar, ou pode? Acho que não.
Voar é uma habilidade, e não um jutsu.
Alguns podem voar. A maioria não consegue.
A diferença de um jutsu pra habilidade, principalmente, é que jutsu pode ser aprendido, não? Sendo assim, creio fortemente que voar deva ficar sempre em habilidade, já que manto raiton você aprende, hiraishin você aprende, samehada você pega a espada, kirin você aprende, agora voar, aí tem que ter a habilidade especifica.
Minha opinião.
E podem criticar, mas, acho que pra próxima temporada, todos os jutsus das fichas enviadas pelos usuários e todas as habilidades devem ter ao menos uma linha explicando o que cada um faz, é complicado que em toda batalha tenha dúvidas sobre jutsus e habilidades como tá tendo hj.
Marcelo. escreveu:Acho que pra evitar brigas, quem escolhesse "Suna no Jutsu" no espaço "Jutsu Qualquer", poderia escolher DOIS recursos desse jutsu, tipo:
Voô e Bushin de Areia
OU
Defesa Absoluta e Terceiro Olho
OU
Voô e Defesa Absoluta
OU
Voô e Terceiro Olho
OU
Defesa Absoluta e Bushin de Areia.
E assim vai...
O que acham disso?