Pain-san escreveu:Spoiler :[img:04bc]http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2015.png[/img:04bc]
O decorrer acho que voce ja sabe, Deidera mostra que viu através do Gen e blá blá blá. Ele saiu do Genjutsu facilmente? Sim. Mas a sua pergunta foi quando ele caiu né? Ta ai a resposta.
Porque ele saiu?Spoiler :[img:04bc]http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2017.png[/img:04bc]
Os unicos que lidaram mesmo com os Gens do Sharingan facilmente foram Gai e Deidera. Porque? Porque treinaram pra isso, um treinou pra evitar e o outro pra anular. Agora me trás a pagina do manga em que o Kimi escapa/evita/usa/ ou sai de um Genjutsu. Ou me me trás a pagina que mostra que o Kimi passou anos treinando pra anular o sharingan...
E em momento algum subestimei alguem aqui companheiro. Dizer que o Taijutsu dele não funciona em alguem com sharingan e velocidade é subestimar? o.O
Achei que uma das funçoes do sharingan fosse essa, prever os movimentos. Subestimaçao é o que eu vi aqui sobre o Sasuke, dizer que ele desviou do golpe do Kira por "Kishimoto no Jutsu", "que seus Gen são lixo".
Onde o Naruto conseguiu lidar com o Itachi? Para né. A luta nem tinha começado e o Naruto ja estava em um Gen, quando foi que ele lidou com o sharingan?
Os Gens do Sasuke não são tão fracos como dizem por aqui. Se for assim, todo gen que não provem do MS dos Uchihas é fraco... Sasuke não usa muito em batalha porque nunca fez seu estilo, ele só usa quando necessario. Pegue o Itachi como exemplo que é o oposto dele, Itachi é ótimo em taijutsu, mas prefere usar apenas Gen.
Eu sei que ele derrotou o quarteto, mas nem voce e nem eu sabemos como. Ele pode ter derrotado ela antes mesmo de ela pensar em usar Gen. Isso é o mesmo que dizer que o Gai é bom em genjutsus porque ele ja enfrentou o Kakashi varias vezes, e ainda peitou o Itachi no classico.
Sasuke aqui é melhor em Gen, Nin, Inteligencia e o Sharingan lhe permite lidar com o Tai do Kimi.
Sasuke leva essa bagaça²
Manow não saiu as imagens...Fodss..
Infelizmente não tenho páginas brother, mas meus argumentos podem ser considerados sim, mas não como algo definito se vc me entende...Bom continuo dizendo isso sobre KIMIMARO E GENJUTSUS .
Infinity House escreveu:os genjutsus de Sasuke no selo são de fato, meio fracos sendo que ele nem utiliza muito em batalhas..
Pare, dizer que o Taijutsu de Kimimaro cairia, é subestimar o Ninja do Som sério mesmo, Naruto quando lutou com o Kakashi conseguiu lidar em não cair em genjutsus em contato visual... Ele só caiu depois , por Itachi ser um mestre , coisa que infelizmente Sasuke no selo é muito longe de ser um mestre nessa arte.
Não é dificil lidar com o sharingan e muito menos , com genjutsus, e outra nessa comparação aqui o Kimimaro conhece as habilidades de Sasuke..
E Lembrando Kimimarou surrou sem nenhum esforço o 4 do som + Ukon, e lebrando tinha até a Tayuya que é muito boa usuária de genjutsus da Flauta no nivel 2 dela..
Não vejo o porque o Kimimaro não lidnndo com isso. Acho mais fácil Kimimaro ser derrotado por um Kirin do que com genjutsu..
Como eu mesmo disse Kimimaro sabe que a sua fraqueza é genjutsu e não baixaria a guarda para um usuário de doujutsu, como o Sasuke que pode usar as ilusões.. Mas se pegar o Kimimaro é K.O.. caso contrário Kimimaro tem mais chances.
respeito sua opinião, mas não conocordo u.u... Amigo, o Naruto no começo caium em genjutsu por olhar no dedo de Itachi, mas ele, Sakura e Chyo estava olhando para os movimentos do pés de Itachi.. O que quero dizer que depois que o Naruto escapa do Genjutsu de Itachi, graças a Chyo e Sakura ele consegue manter um luta com o Itachi focando nos movimentos do pés de Itachi assim, como Chyo,Sakura e kakashi conseguiram esquivar de Ninjutsus katons de Itachi só focando nos pés dele, acha que o Kimimaro um mestre no tai não conseguiria ?? tensoo,mas tudo bem, não digo que Naruto estava vencendo, mas sim conseguiu um boa luta como o Uchiha de qualquer modo.
Naruto foi pego por olhar no dedo de Itachi por ser mestre em Genjutsus diferente de Sasuke Amigo.
Pra mim o Kimimaro te vantagem e pode lidar com todas as armas de Sasuke e manter o equilibrio e saindo viórioso com seu Taijutsu, mas com uma estrategia Sasuke pode pega-lo num genjutsu, mas não sabemos o que poderia ocorrer nessa batalha, um pode derrotar antes do outro usar seu melhor jutsu, mas deixo vantagem para o Kimimaro.. è isso manow