Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Sasuke

+28
C.J.D
Mario
STRiKeR x BuLLeT
filipe123
Rikudou Madara
Cello
Pain-san
N4lUfFy
Crocante
LUCAS CRR
Coldman
kyuudaime
Dante
Saeker
LendaKage
Lobãos
skinclaro
Kain
Schiffer
Pedobear
Maito
Hyuga10
Garcia
Hiei
Jackzz238
kal-kent
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

descriptionKimimaro x Sasuke - Página 10 EmptyRe: Kimimaro x Sasuke

more_horiz
Pain-san escreveu:
Spoiler :

O decorrer acho que voce ja sabe, Deidera mostra que viu através do Gen e blá blá blá. Ele saiu do Genjutsu facilmente? Sim. Mas a sua pergunta foi quando ele caiu né? Ta ai a resposta.

Porque ele saiu?
Spoiler :

Os unicos que lidaram mesmo com os Gens do Sharingan facilmente foram Gai e Deidera. Porque? Porque treinaram pra isso, um treinou pra evitar e o outro pra anular. Agora me trás a pagina do manga em que o Kimi escapa/evita/usa/ ou sai de um Genjutsu. Ou me me trás a pagina que mostra que o Kimi passou anos treinando pra anular o sharingan...

E em momento algum subestimei alguem aqui companheiro. Dizer que o Taijutsu dele não funciona em alguem com sharingan e velocidade é subestimar? o.O
Achei que uma das funçoes do sharingan fosse essa, prever os movimentos. Subestimaçao é o que eu vi aqui sobre o Sasuke, dizer que ele desviou do golpe do Kira por "Kishimoto no Jutsu", "que seus Gen são lixo".

Onde o Naruto conseguiu lidar com o Itachi? Para né. A luta nem tinha começado e o Naruto ja estava em um Gen, quando foi que ele lidou com o sharingan?

Os Gens do Sasuke não são tão fracos como dizem por aqui. Se for assim, todo gen que não provem do MS dos Uchihas é fraco... Sasuke não usa muito em batalha porque nunca fez seu estilo, ele só usa quando necessario. Pegue o Itachi como exemplo que é o oposto dele, Itachi é ótimo em taijutsu, mas prefere usar apenas Gen.

Eu sei que ele derrotou o quarteto, mas nem voce e nem eu sabemos como. Ele pode ter derrotado ela antes mesmo de ela pensar em usar Gen. Isso é o mesmo que dizer que o Gai é bom em genjutsus porque ele ja enfrentou o Kakashi varias vezes, e ainda peitou o Itachi no classico.

Sasuke aqui é melhor em Gen, Nin, Inteligencia e o Sharingan lhe permite lidar com o Tai do Kimi.

Sasuke leva essa bagaça²

Manow não saiu as imagens...Fodss..

Infelizmente não tenho páginas brother, mas meus argumentos podem ser considerados sim, mas não como algo definito se vc me entende...Bom continuo dizendo isso sobre KIMIMARO E GENJUTSUS .
Infinity House escreveu:
os genjutsus de Sasuke no selo são de fato, meio fracos sendo que ele nem utiliza muito em batalhas..
Pare, dizer que o Taijutsu de Kimimaro cairia, é subestimar o Ninja do Som sério mesmo, Naruto quando lutou com o Kakashi conseguiu lidar em não cair em genjutsus em contato visual... Ele só caiu depois , por Itachi ser um mestre , coisa que infelizmente Sasuke no selo é muito longe de ser um mestre nessa arte.

Não é dificil lidar com o sharingan e muito menos , com genjutsus, e outra nessa comparação aqui o Kimimaro conhece as habilidades de Sasuke..

E Lembrando Kimimarou surrou sem nenhum esforço o 4 do som + Ukon, e lebrando tinha até a Tayuya que é muito boa usuária de genjutsus da Flauta no nivel 2 dela..

Não vejo o porque o Kimimaro não lidnndo com isso. Acho mais fácil Kimimaro ser derrotado por um Kirin do que com genjutsu..

Como eu mesmo disse Kimimaro sabe que a sua fraqueza é genjutsu e não baixaria a guarda para um usuário de doujutsu, como o Sasuke que pode usar as ilusões.. Mas se pegar o Kimimaro é K.O.. caso contrário Kimimaro tem mais chances.

respeito sua opinião, mas não conocordo u.u... Amigo, o Naruto no começo caium em genjutsu por olhar no dedo de Itachi, mas ele, Sakura e Chyo estava olhando para os movimentos do pés de Itachi.. O que quero dizer que depois que o Naruto escapa do Genjutsu de Itachi, graças a Chyo e Sakura ele consegue manter um luta com o Itachi focando nos movimentos do pés de Itachi assim, como Chyo,Sakura e kakashi conseguiram esquivar de Ninjutsus katons de Itachi só focando nos pés dele, acha que o Kimimaro um mestre no tai não conseguiria ?? tensoo,mas tudo bem, não digo que Naruto estava vencendo, mas sim conseguiu um boa luta como o Uchiha de qualquer modo.

Naruto foi pego por olhar no dedo de Itachi por ser mestre em Genjutsus diferente de Sasuke Amigo.

Pra mim o Kimimaro te vantagem e pode lidar com todas as armas de Sasuke e manter o equilibrio e saindo viórioso com seu Taijutsu, mas com uma estrategia Sasuke pode pega-lo num genjutsu, mas não sabemos o que poderia ocorrer nessa batalha, um pode derrotar antes do outro usar seu melhor jutsu, mas deixo vantagem para o Kimimaro.. è isso manow

more_horiz
As imagens não foram auehuaheusa
Mas ta aqui o link das imagens:
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2015.png

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2017.png

Enfim...

Naruto continuou aquela luta depois porque estavam em 4. Convenhamos, lidar com o Itachi no 4x1 é bem mais facil...
E eu ja disse, Sasuke tambem tem conhecimento aqui, na primeira brecha ele coloca um Gen no Kimi.
E mesmo se o Kimi conseguir não olhar pros olhos do Sasuke, o Taijutsu dele vai perder muito em qualidade, seria uma baita desvantagem, pra ele tomar um Chidori não fica tão dificil, ainda mais de um adversario estratégico.

Que fique claro que em nenhum momento disse que o Tai do Sasuke é melhor, só que com o Sharingan ele pode lidar com a principal arma do Kimi, pra não dizer a unica já que ele não mostrou Gen ou Nin.

Pra mim é uma logica até simples Sharingan > < Taijutsu do Kimi. No resto o o Sasuke é melhor em tudo.

Continuo achando que Sasuke vence com dificuldades, mas vence.
E se não estou conseguindo mudar sua opinião e vice versa, estou abandonando essa discuçao que ta dando voltas aeuauhesuhaes'

Enfim, acabei man. ^^

more_horiz
Pain-san escreveu:
As imagens não foram auehuaheusa
Mas ta aqui o link das imagens:
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2015.png

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/360/[Project]%20Naruto%20-%20v42%20capitulo%20360%20pagina%2017.png

Enfim...

Naruto continuou aquela luta depois porque estavam em 4. Convenhamos, lidar com o Itachi no 4x1 é bem mais facil...
E eu ja disse, Sasuke tambem tem conhecimento aqui, na primeira brecha ele coloca um Gen no Kimi.
E mesmo se o Kimi conseguir não olhar pros olhos do Sasuke, o Taijutsu dele vai perder muito em qualidade, seria uma baita desvantagem, pra ele tomar um Chidori não fica tão dificil, ainda mais de um adversario estratégico.

Que fique claro que em nenhum momento disse que o Tai do Sasuke é melhor, só que com o Sharingan ele pode lidar com a principal arma do Kimi, pra não dizer a unica já que ele não mostrou Gen ou Nin.

Pra mim é uma logica até simples Sharingan > < Taijutsu do Kimi. No resto o o Sasuke é melhor em tudo.

Continuo achando que Sasuke vence com dificuldades, mas vence.
E se não estou conseguindo mudar sua opinião e vice versa, estou abandonando essa discuçao que ta dando voltas aeuauhesuhaes'

Enfim, acabei man. ^^

haha agora sim.. vi as imagens, mas o Deidara meio q fingiu e logo viu que o Sasuke estava se desfazendo do C-4 era um Genjutsu.

Lógico, 4 x 1 fica mais fácil,mas mesmo assim Naruto conseguiu concentrar no movimentos dos pés assim como a Sakura. Não podemos tirar esse mérito deles, sendo de níveis chunins naquela época, bem abaixo de Kimimaro.. e Como eu disse assim como o Sasuke sabe que seu forte não é o Taijutsu, ele não deixaria o Kimimaro chega-lo perto dele, e assim como eu digo que o Kimimaro sabe que sua fraqueza é gen, e não baixaria a guarda.. Sharingan pode ler os movimentos do inimigo, mas se tiver o taijutsu abaixo e não ter velocidade para acompanha-lo mesmo prevendo onde o inimgo atacar seria abatido pelo taijutsu, pois não tendo velocidade e reflexo para desviar do ataque. Exemplo: Sasuke x Lee no classic começo do anime.. é isso que eu digo amigo..

Eu tbm acho, nem eu e nem vc iremos mudar de opinião aqui, vc acha que o Sasuke vence e eu acho que o Kimimaro vence e estamos postado e postando e ninguém chegou numa conclusão eu tbm estou abandonando o tópico.. cada com sua opinião, foi bom discutir sobre essa luta brow.. faz tempo que eu não postava numa comparação tão fodha e bem analisada. é isso. :XD:

more_horiz
Ah não, agora Kimimaru tem um método de combate igual ao do Gai, para lutar sem olhando nos pés?

UAHSUAHSUAHSUAHSUASHASHASHAHSAUHSA

Amigo Pain-San, nem adianta discutir e explicar nada para esse nosso colega de fórum, ele é muito hiperativo sabe, por isso tu vai ter que aguentar as pérolas dele como podemos ver nesse tópico.

Considerando o estilo de luta e a maneira de aproximação do Kimimaru, ele é um alvo fácil pra genjutsus VISUAIS, basta o Sasuke QUERER usá-los, e pronto, já era pro Kimimaru.

Kimimaru não tem habilidades e MUITO menos estilo de luta, para evitar / escapar desse tipo de habilidade, é uma presa fácil como foi explicado por mim anteriormente de forma resumida, e que foi reforçado pelo amigo Pain-San.

E na boa, depois da pérola do "Tai do Kimimaru > Tai do Sasuke", eu parei com vcs... Como se o Sasuke ( Um Mestre do Sharingan e que tem uma grande agilidade + excelente Bom Taijutsu ) não tivesse armas lidar com os ataques do Kimimaru no curto~~médio alcance, pena que o Bee e o A estão aí para discordar completamente de vcs. AEHAUEHAUEHAUE

Enfim, Sasuke tem TODAS as armas pra lidar com QUALQUER recurso do Kimimaru, e tem TUDO para acabar com ele, ignorando qualquer resistência que Kimimaru possa oferecer ou apresentar.

more_horiz
Dante escreveu:
Ah não, agora Kimimaru tem um método de combate igual ao do Gai, para lutar sem olhando nos pés?

Amigo Pain-San, nem adianta discutir e explicar nada para esse nosso colega de fórum, ele é muito hiperativo sabe, por isso tu vai ter que aguentar as pérolas dele como podemos ver nesse tópico.

Considerando o estilo de luta e a maneira de aproximação do Kimimaru, ele é um alvo fácil pra genjutsus VISUAIS, basta o Sasuke QUERER usá-los, e pronto, já era pro Kimimaru.

Kimimaru não tem habilidades e MUITO menos estilo de luta, para evitar / escapar desse tipo de habilidade, é uma presa fácil como foi explicado por mim anteriormente de forma resumida, e que foi reforçado pelo amigo Pain-San.

E na boa, depois da pérola do "Tai do Kimimaru > Tai do Sasuke", eu parei com vcs... Como se o Sasuke ( Um Mestre do Sharingan e que tem uma grande agilidade + excelente Bom Taijutsu ) não tivesse armas lidar com os ataques do Kimimaru no curto~~médio alcance, pena que o Bee e o A estão aí para discordar completamente de vcs. AEHAUEHAUEHAUE

Enfim, Sasuke tem TODAS as armas pra lidar com QUALQUER recurso do Kimimaru, e tem TUDO para acabar com ele, ignorando qualquer resistência que Kimimaru possa oferecer ou apresentar.

Kimimaro, treinou com Orochmaru que caiu varias veses para o Sharingan como ele não vai saber evitar? E se ele não pudesse sair de um Genjutso pq teria pontuação em Gen?

A, estava usando Manto nv 1 fora que a batalha foi puro Kishimoto no Jutso, e contra Bee, Sasuke foi massacrado.

Kimimaro tem um Tai muito superior ao de Sasuke, e com conhecimento pode evitar ou sair de Gens e pode domar tudo de Sasuke. Fmz?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Kimimaro, treinou com Orochmaru que caiu varias veses para o Sharingan como ele não vai saber evitar? E se ele não pudesse sair de um Genjutso pq teria pontuação em Gen?

A, estava usando Manto nv 1 fora que a batalha foi puro Kishimoto no Jutso, e contra Bee, Sasuke foi massacrado.

Kimimaro tem um Tai muito superior ao de Sasuke, e com conhecimento pode evitar ou sair de Gens e pode domar tudo de Sasuke. Fmz?

Se Orochimaru que é o Orochimaru, caiu uma vez pro Sharingan e depois de MUITO tempo, tornou a cair da mesma maneira sem ter apresentado nenhuma resistÊncia antes ou após ser pego, vc acha mesmo que o pano de Chão do Orochimaru conseguiria fazer o que nem ele conseguiu? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Argumento fail total.

E não entenda errado, Gens do Sharingan tem algo a mais, e Kimimaru não tem nenhum método ou recurso para escapar de técnicas do tipo, esse aqui é típico caso do "Pegou, Acabou".

Não, aquilo não foi o Kishimotonojutsu, mas sim a antecipação de movimentos do Sharingan aliada a grande agilidade do Sasuke e seu excelente Taijutsu, tanto que após se esquivar do Elbow, ele contra-ataca com o Chidori, um jutsu de curto alcance.

E no caso do bee, ele se esquivou sim dos ataques dele em manto level1, só foi atingido por conta de uma distração.

O Tai do Kimimaru é MAIS PODEROSO, mas não entenda errado, Sasuke tem armas para lidar com ele, já Kimimaru, não tem o que fazer contra os principais recursos do Uchiha.

more_horiz
Desiste, Dante. Não vai conseguir colocar na cabeça deles, estão dizendo que a luta contra o Raikage foi Kishimoto no Jutsu, mas dizem que o Kimi é bom em algo que ele nem mostrou só porque o mestre dele se lascava contra o mesmo (Qual sentido disso? o.O kkkk).

Desmerecem muito o Sharingan. Os Uchihas não eram tidos como a elite atoa, o Sharingan por si só é apelão demais, da um boost no Nin, Tai e Gen. Sasuke ter lidado com Raikage e Bee manto lvl 1 não foi sorte. Só digo uma coisa: O unico argumento aqui é que o Kimi é melhor em Tai, mas o Sasuke ja mostou lidar com usuarios de Taijutsu bem superiores.

more_horiz
Vish, as argumentações pró Kimimaru estão ficando mais fracas...

Sasuke ainda bem favorito para mim...

O Emo lida com o estilo do Kimimaru de boa...ja o contrário não acontece....

more_horiz
Kimimaro tbm lida com TUDO, de Sasuke com facilidade ainda mais com conhecimento...

Se o cara deitou o Quarteto do Som, ele tbm deitou Tayuya que possui Gens bem mais poderosos que esse Sasuke pode mostrar.

more_horiz
Em relação ao taijutsu, quando o kimimaro fizer seus ossos ficarem visíveis no corpo, o sasuke não poderá lutar corpo-a-corpo, já que se machucaria por causa dos ossos... se o sasuke for usar o chidori, o kimi usa sawarabi no mai... ambos são rápidos, não sei quem é mais... mas, o cs2 dos dois mostrou diferenças... enquanto que o do sasuke lhe faz seus jutsus ficarem mais fortes, o do kimi o faz seu corpo ficar muito resistente(aponto de resistir a pressão do gaara daquele tempo)... em relação a genjutsu, pode ser o fator decisivo para a vitória do uchiha, já que o kimi pode realmente ser pego...

Vitória suada do sasuke 5.1/10

more_horiz
Tayuya tem Genjutsos bem mais poderosos que esse Sasuke e msm assim beijou o pé de Kimi.

more_horiz
Na boa, depois desse balão aqui: "Se o cara deitou o Quarteto do Som, ele tbm deitou Tayuya que possui Gens bem mais poderosos que esse Sasuke pode mostrar."

Eu parei com esse tópico. AHASUSHAUSAHSUA

Como se houve-se alguma comparação entre esse Sasuke com o Quarteto do Som ou qualquer outro Ninja que o Kimimaru enfrentou e derrotou.

Enfim, os argumentos a favor do Kimimaru não batem muito, e por isso eu mantenho minha opinião dos posts passados, o Sasuke vence essa luta, desculpem, mas vejo isso sendo até meio que fácil.

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, depois desse balão aqui: "Se o cara deitou o Quarteto do Som, ele tbm deitou Tayuya que possui Gens bem mais poderosos que esse Sasuke pode mostrar."

Eu parei com esse tópico. AHASUSHAUSAHSUA

Como se houve-se alguma comparação entre esse Sasuke com o Quarteto do Som ou qualquer outro Ninja que o Kimimaru enfrentou e derrotou.

Enfim, os argumentos a favor do Kimimaru não batem muito, e por isso eu mantenho minha opinião dos posts passados, o Sasuke vence essa luta, desculpem, mas vejo isso sendo até meio que fácil.

O conhecimento e total sobre os adversarios para ambos os lados não so para o Sasuke quer dizer que Tayuya não tem melhores Gens que esse Sasuke? O unico argumento a favor do Sasuke aqui e o Genjutso que pode ser evitado.

more_horiz
Onde o unico argumento a favor do Sasuke aqui é Genjutsu?

Sasuke é superior em Nin, Gen, Int e lida perfeitamente com o Tai do Kimi como o Sharingan.
O UNICO argumento aqui a favor do Kimi, é o taijutsu, que é facilmente burlado pelo Sharingan, porque o Sasuke ja mostrou lidar com usuarios BEM MELHORES no Tai.

Agora porque o Kimi bateu no quarteto ele é bom em Gen? Nem foi mostrada a luta, não tem nem como saber se ela teve tempo de usar algum Genjutsu.

E tambem não confunda, Genjutsus aqui seriam usados junto a uma estratégia, até pra abrir a guarda do Kimi e finaliza-lo.

Mais uma vez: A unica vantagem do Kimi, o Sharingan pode lidar. É dificil de entender?

Sasuke favorito.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Sasuke é superior em Nin, Gen, Int e lida perfeitamente com o Tai do Kimi como o Sharingan.
O UNICO argumento aqui a favor do Kimi, é o taijutsu, que é facilmente burlado pelo Sharingan, porque o Sasuke ja mostrou lidar com usuarios BEM MELHORES no Tai.

Agora porque o Kimi bateu no quarteto ele é bom em Gen? Nem foi mostrada a luta, não tem nem como saber se ela teve tempo de usar algum Genjutsu.

E tambem não confunda, Genjutsus aqui seriam usados junto a uma estratégia, até pra abrir a guarda do Kimi e finaliza-lo.

Mais uma vez: A unica vantagem do Kimi, o Sharingan pode lidar. É dificil de entender?

Sasuke favorito.

Tai de sem Juins sim ele lida mais a partir do Momentos que ele faz a Armadura de Ossos qualquer coisa de Sasuke e burlada, ainda mais com conhecimento.

Katons- De nada iria adiantar Kimimaro lida facil, pode-se desviar ou se catar não iria fazer o menor dano nele vendo que ele suportou ataques esmagadores da Areia de Gaara.

Tai de Sasuke- Sasuke NUNCA, iria lutar corpo a corpo com Kimimaro o Gaara disse que ele não e oponente para se lutar a curta distancia ou seja, Sasuke iria se afastar para tentar alguma estrategia, e com conhecimento de Sasuke logo Kimi não iria deixar Sasuke se afastar dele.

Se ele for lutar a Armadura de Ossos e as Danças de Kimi mutilam Sasuke.

Raitons- Com conhecimento Kimimaro pode lidar muito bem com oque der e vir de Sasuke Chidori teria que se aproximar e qualquer outro Raiton Kimimaro pode lidar.

Sharingan- Sasuke FOI MUTILADOO, por 8 espadas do Bee, obviamente o Tai de Bee e muito superior ao de Kimi mais Kimi tem algo ao seu favor que e Conhecimento, o Tai dele não iria se resumir em curtos ataques de Adagas de Ossos, e sim em danças como Sasuke iria se desviar se Kimi o pegar bem de perto? Obviamente ele não pode se desviar de Dezenas de Ossos ao msm tempo e isso que eu disse.

Ja que Sasuke vai ficar de longe Kimimaro tbm pode lidar com suas Balas, vc ja viu oque essas Balas fizeram na Areia de Gaara? E a Rapidez? Fora que ele pode usar quantas veses quiser, com isso de longe ou de perto Sasuke não teria descanço para bolar uma estrategia e muito tempo para reagir ate pq com a agilidade e com o conhecimento de Kimi nada de Sasuke vai funfar nele.

Por ultimo a batalha iria se resumir em Cs2 a partir desse momento Kimi e Sasuke vão estar exaustos, mais a Resistencia de Kimi e uma grande vantagem nessa Batalha, no fim se resumiria quem fizesse sua principal arma primeiro ou seja.

Sawarabi no Mai x Kirin.

Sawarabi, alem de poder ser ativada no momento que Kimi quizesse Sasuke, se for pegado desprevinido ja era Sasuke agora Kirin demora para fazer e com conhecimento esse tempo demorado iria ser muito a favor de Sasuke fora que Kimi tbm pode evitar, cavando um buraco e ficando debaixo da terra, depois disso SE, ele não tiver usado Sawarabi no Mai usa agora com Sasuke sem chackra e sem possibilidades de desviar.

Kimimaro 6/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:

Sasuke favorito.

Sawarabi, alem de poder ser ativada no momento que Kimi quizesse Sasuke, se for pegado desprevinido ja era Sasuke agora Kirin demora para fazer e com conhecimento esse tempo demorado iria ser muito a favor de Sasuke fora que Kimi tbm pode evitar, cavando um buraco e ficando debaixo da terra, depois disso SE, ele não tiver usado Sawarabi no Mai usa agora com Sasuke sem chackra e sem possibilidades de desviar.

Kimimaro 6/10

kkkkkkkkkkkkk
man,você sabe o que acontece quando um raio atinge o chão? Você sabia que o chão fica eletrizado e que quem pisar será eletrocutado? você nunca ouviu sobre a tensão de passos? ou nunca estudou física?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:

Sasuke favorito.

Tai de sem Juins sim ele lida mais a partir do Momentos que ele faz a Armadura de Ossos qualquer coisa de Sasuke e burlada, ainda mais com conhecimento.

Katons- De nada iria adiantar Kimimaro lida facil, pode-se desviar ou se catar não iria fazer o menor dano nele vendo que ele suportou ataques esmagadores da Areia de Gaara.

Tai de Sasuke- Sasuke NUNCA, iria lutar corpo a corpo com Kimimaro o Gaara disse que ele não e oponente para se lutar a curta distancia ou seja, Sasuke iria se afastar para tentar alguma estrategia, e com conhecimento de Sasuke logo Kimi não iria deixar Sasuke se afastar dele.

Se ele for lutar a Armadura de Ossos e as Danças de Kimi mutilam Sasuke.

Raitons- Com conhecimento Kimimaro pode lidar muito bem com oque der e vir de Sasuke Chidori teria que se aproximar e qualquer outro Raiton Kimimaro pode lidar.

Sharingan- Sasuke FOI MUTILADOO, por 8 espadas do Bee, obviamente o Tai de Bee e muito superior ao de Kimi mais Kimi tem algo ao seu favor que e Conhecimento, o Tai dele não iria se resumir em curtos ataques de Adagas de Ossos, e sim em danças como Sasuke iria se desviar se Kimi o pegar bem de perto? Obviamente ele não pode se desviar de Dezenas de Ossos ao msm tempo e isso que eu disse.

Ja que Sasuke vai ficar de longe Kimimaro tbm pode lidar com suas Balas, vc ja viu oque essas Balas fizeram na Areia de Gaara? E a Rapidez? Fora que ele pode usar quantas veses quiser, com isso de longe ou de perto Sasuke não teria descanço para bolar uma estrategia e muito tempo para reagir ate pq com a agilidade e com o conhecimento de Kimi nada de Sasuke vai funfar nele.

Por ultimo a batalha iria se resumir em Cs2 a partir desse momento Kimi e Sasuke vão estar exaustos, mais a Resistencia de Kimi e uma grande vantagem nessa Batalha, no fim se resumiria quem fizesse sua principal arma primeiro ou seja.

Sawarabi no Mai x Kirin.

Kimimaro 6/10

E o Sasuke só fica olhando né? auheuaheuaheuh
Sasuke não lidar com aquelas balas? Sharingan e Asas do Juuin .-.

Katons: Sim, Kimi pode desviar, mas os Katons aqui seriam utilizados somente para deixar o Kirin pronto pra ultimo caso. Se o Kimi vai desviar ou não, isso nem tem importancia.

Tai: Sharingan pode sim prever, porque os ossos do Kimi não são imprevisiveis como o Tai do Bee. Sasuke ja mostrou que o Sharingan não pode prever somente o que não tem velocidade pra acompanhar, e o que não é digamos "previsivel", como o tai do Bee. Quantidade não importa se ele tiver velocidade pra desviar. E como voce mesmo disse, ele pode se afastar.
Ai vem um ponto importante, voce mesmo disse que o Kimi vai querer manter a luta em curta distancia. Agora me diz, ele indo pra cima do Sasuke buscando corpo a corpo, não é pedir pra tomar um Genjutsu na lata?

Raitons: ... com o Kimi em um Gen, é só meter um Chidori turbinado pelo CS2 e ja era.

Gens: Kimi não mostrou lidar com Gens. É dificil entender?. Tantos ninjas bons caem pra Genjutsus to Sharingan, o Kimi não pode cair porque? Pó para né.

E como assim Sasuke pego desprevinido pelo Sawarabi no Mai? O conhecimento é só pro Kimi? Como eu ja disse a uns post's atrás, é só ele deixar a espadinha ali pronta pra dar um impulso e umas batidinhas de asa e planar ^^
O perigo seria exatamente o Sasuke ser pego desprevinido, o que aqui é impossivel com conhecimento.

Kirin: Caso o Sasuke não tenha conseguido finalizar, recorre pra esse recurso, que NÃO TEM COMO FUGIR.É um jutsu de um milésimo de segundo, se o Sasuke tiver tempo pra usar, ja era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos