E o Sasuke só fica olhando né? auheuaheuaheuh
Sasuke não lidar com aquelas balas? Sharingan e Asas do Juuin .-.
Exatamente não seria so 2 ou 3, e ele não ficaria so parado atirando iria se movimentar bastante e com a velocidade que e atirado, Sasuke no Medio e Longo fica bem suado.
Katons: Sim, Kimi pode desviar, mas os Katons aqui seriam utilizados somente para deixar o Kirin pronto pra ultimo caso. Se o Kimi vai desviar ou não, isso nem tem importancia.
De qualquer forma e não vai adiantar para nada.
Tai: Sharingan pode sim prever, porque os ossos do Kimi não são imprevisiveis como o Tai do Bee. Sasuke ja mostrou que o Sharingan não pode prever somente o que não tem velocidade pra acompanhar, e o que não é digamos "previsivel", como o tai do Bee. Quantidade não importa se ele tiver velocidade pra desviar. E como voce mesmo disse, ele pode se afastar.
Ai vem um ponto importante, voce mesmo disse que o Kimi vai querer manter a luta em curta distancia. Agora me diz, ele indo pra cima do Sasuke buscando corpo a corpo, não é pedir pra tomar um Genjutsu na lata?
Kimimaro não e idiota, obviamente ele não iria que nem LOUCO, para cima de Sasuke mais obviamente bolaria uma estrategia.
Quando eu me refiri aos Ossos de Kimi não e so atacar com alguns ossinhos e atacar com TODA a Armadura, fazendo a Dança ou seja se Sasuke for pego sem chances de escapar.
Raitons: ... com o Kimi em um Gen, é só meter um Chidori turbinado pelo CS2 e ja era.
Sem subestimação por favor '-'
Kimimaro não vai ceder o corpo facil para cair em um Gen.
Gens: Kimi não mostrou lidar com Gens. É dificil entender?. Tantos ninjas bons caem pra Genjutsus to Sharingan, o Kimi não pode cair porque? Pó para né.
Se não mostrou como explica o fato dele ter derrotado Tayuya que tem Gens bem melhores que esse Sasuke? E se ele não pode evitar como ele tem uma pontuação em Gen, pq se ele nem ao menos pudesse sair de um mero Gen não teria nem pontuação.
Não e pq não mostrou que ela não tenha ele pode sim escapar ou evitar um Gen principalmente com conhecimento e tão dificil entender isso?
E como assim Sasuke pego desprevinido pelo Sawarabi no Mai? O conhecimento é só pro Kimi? Como eu ja disse a uns post's atrás, é só ele deixar a espadinha ali pronta pra dar um impulso e umas batidinhas de asa e planar ^^
O perigo seria exatamente o Sasuke ser pego desprevinido, o que aqui é impossivel com conhecimento
Errado.
1- Se o local for feito a favor do Kimi Sasuke não pode mais aterrissar ou seja K.O pq ele não voa so plana.
2- Kimimaro mostrou poder se movimentar livremente com o Sawarabi, então alem de deixar o territorio inutilizado para o adversario ele fica livre para se movimentar e finalizar o Sasuke.
3- Quando me refiri a pegar desprevinido, e quando ambos tiverem cansado assim Sasuke não tem como escapar.
4- E por acaso a Espada dele não seria triturada tbm?
Kirin: Caso o Sasuke não tenha conseguido finalizar, recorre pra esse recurso, que NÃO TEM COMO FUGIR.É um jutsu de um milésimo de segundo, se o Sasuke tiver tempo pra usar, ja era.
Sasuke não vai ter tempo, exatamente por não ser mais rápido e por não ter resistência, fora o conhecimento de Kimi sobre tal técnica e o tempo de preparo.
Sasuke fica enrascado em curta, media e longa distancia, Gens podem ser evitados como qualquer outra coisa de Sasuke.
Kimimaro 6/10