Pain-san escreveu:"Provavelmente"... Kimi não mostrou meios de escapar de Genjutsus, e muito menos de lutar sem contato visual...
Sharingan é famoso, e ja foi dito "Se estiver sozinho, fuja". É meio que inevitavel cair em genjutsus oculares pra maioria dos ninjas, e o Kimi não tem como evitar.
e denovo:
O Taijutsu de espadas do Bee é totalmente diferente do de ossos do Kimi, o do Bee é totalmente imprevisivel, não se move de forma linear, são 8 espadas se MOVIMENTANDO e atacando. Os ossos do Kimi não fazem isso, ele não fica se jogando de um lado pro outro dando cambalhota. E o Sasuke lidou com aquela defesa absoluta do Gaara no classico com um Sharingan lvl 2. E lá sim o contrataque era totalmente instantaneo e de varios pontos, mas como eu disse, é de forma linear, muito mais facil de desviar.
E lembrando que o Kimi é rapido, mas o Sasuke não é nenhuma lesma. Nessa epoca ele ja tinha uma velocidade muito boa.²
Mas enfim, continuo achando que o Sasuke vence ^^
Concordo que o Kimimaro não mostrou meio de escapar do Genjutsu. Mas Kimimaro é um combatente de curto alcance e especializado, não só o Gai, mas muitos ninjas sabem lidar com o Sharingan em sí na minha opinião Kimimaro tbm pode, o problema é o MS dái sim eu concordo plenamente.
Sim, Brother eu concordo contigo sobre os ataques Kenjutsu de Bee, mas pense comigo, mesmo não se parecendo com o ataque de Bee, Kimimaro é imprevisivél tbm com seu taijutsu cru com a Katana, e se o Sasuka vacila tentando achar uma brecha, pode sim , perfurado pelo corpo, seria mesma coisa com o Bee. Kimimaro possui defesa melhor que Bee em Taijutsu e é disso que eu falo, Sasuke não é uma lesma eu tbm concordo, mas em habilidades de Taijutsu , destreza e agilidade o Kimimaro é melhor, pois ele sempre foi especializado nisso.