Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Sasuke

+28
C.J.D
Mario
STRiKeR x BuLLeT
filipe123
Rikudou Madara
Cello
Pain-san
N4lUfFy
Crocante
LUCAS CRR
Coldman
kyuudaime
Dante
Saeker
LendaKage
Lobãos
skinclaro
Kain
Schiffer
Pedobear
Maito
Hyuga10
Garcia
Hiei
Jackzz238
kal-kent
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

descriptionKimimaro x Sasuke - Página 7 EmptyRe: Kimimaro x Sasuke

more_horiz
Pain-san escreveu:
"Provavelmente"... Kimi não mostrou meios de escapar de Genjutsus, e muito menos de lutar sem contato visual...
Sharingan é famoso, e ja foi dito "Se estiver sozinho, fuja". É meio que inevitavel cair em genjutsus oculares pra maioria dos ninjas, e o Kimi não tem como evitar.

e denovo:

O Taijutsu de espadas do Bee é totalmente diferente do de ossos do Kimi, o do Bee é totalmente imprevisivel, não se move de forma linear, são 8 espadas se MOVIMENTANDO e atacando. Os ossos do Kimi não fazem isso, ele não fica se jogando de um lado pro outro dando cambalhota. E o Sasuke lidou com aquela defesa absoluta do Gaara no classico com um Sharingan lvl 2. E lá sim o contrataque era totalmente instantaneo e de varios pontos, mas como eu disse, é de forma linear, muito mais facil de desviar.
E lembrando que o Kimi é rapido, mas o Sasuke não é nenhuma lesma. Nessa epoca ele ja tinha uma velocidade muito boa.²

Mas enfim, continuo achando que o Sasuke vence ^^

Concordo que o Kimimaro não mostrou meio de escapar do Genjutsu. Mas Kimimaro é um combatente de curto alcance e especializado, não só o Gai, mas muitos ninjas sabem lidar com o Sharingan em sí na minha opinião Kimimaro tbm pode, o problema é o MS dái sim eu concordo plenamente.

Sim, Brother eu concordo contigo sobre os ataques Kenjutsu de Bee, mas pense comigo, mesmo não se parecendo com o ataque de Bee, Kimimaro é imprevisivél tbm com seu taijutsu cru com a Katana, e se o Sasuka vacila tentando achar uma brecha, pode sim , perfurado pelo corpo, seria mesma coisa com o Bee. Kimimaro possui defesa melhor que Bee em Taijutsu e é disso que eu falo, Sasuke não é uma lesma eu tbm concordo, mas em habilidades de Taijutsu , destreza e agilidade o Kimimaro é melhor, pois ele sempre foi especializado nisso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
"Provavelmente"... Kimi não mostrou meios de escapar de Genjutsus, e muito menos de lutar sem contato visual...
Sharingan é famoso, e ja foi dito "Se estiver sozinho, fuja". É meio que inevitavel cair em genjutsus oculares pra maioria dos ninjas, e o Kimi não tem como evitar.

e denovo:

O Taijutsu de espadas do Bee é totalmente diferente do de ossos do Kimi, o do Bee é totalmente imprevisivel, não se move de forma linear, são 8 espadas se MOVIMENTANDO e atacando. Os ossos do Kimi não fazem isso, ele não fica se jogando de um lado pro outro dando cambalhota. E o Sasuke lidou com aquela defesa absoluta do Gaara no classico com um Sharingan lvl 2. E lá sim o contrataque era totalmente instantaneo e de varios pontos, mas como eu disse, é de forma linear, muito mais facil de desviar.
E lembrando que o Kimi é rapido, mas o Sasuke não é nenhuma lesma. Nessa epoca ele ja tinha uma velocidade muito boa.²

Concordo que o Kimimaro não mostrou meio de escapar do Genjutsu. Mas Kimimaro é um combatente de curto alcance e especializado, não só o Gai, mas muitos ninjas sabem lidar com o Sharingan em sí na minha opinião Kimimaro tbm pode, o problema é o MS dái sim eu concordo plenamente.

Sim, Brother eu concordo contigo sobre os ataques Kenjutsu de Bee, mas pense comigo, mesmo não se parecendo com o ataque de Bee, Kimimaro é imprevisivél tbm com seu taijutsu cru com a Katana, e se o Sasuka vacila tentando achar uma brecha, pode sim , perfurado pelo corpo, seria mesma coisa com o Bee. Kimimaro possui defesa melhor que Bee em Taijutsu e é disso que eu falo, Sasuke não é uma lesma eu tbm concordo, mas em habilidades de Taijutsu , destreza e agilidade o Kimimaro é melhor, pois ele sempre foi especializado nisso.

Sim, muitos ninjas podem, mas o Kimimaro não se mostrou um desses ninjas. Dizer que ele consegue evitar é pura especulação. E infelizmente ele não mostrou nenhum meio de escapar de Genjutsus tambem. Ai lutar com um usuario de sharingan com bons gens fode com ele, por mais forte que ele seja.

Eu sei que o Taijutsu do Kimi é melhor, mas o Sasuke não é burro, ele não iria feito um bode com raiva pra cima do Kimi como ele faz de MS. Ele pode lidar com o Tai do Kimi, e não seria dificil perceber que esse é o ponto forte do proprio. Dai pra ele apelar pra Gen e Nin é um pulo. E Gen aqui seria decisivo.
Aquele Chidori turbinado pelo Juuin lvl 2, com o Kimi em um Genjutsu, é vitória do Sasuke.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

e denovo:

Sim, muitos ninjas podem, mas o Kimimaro não se mostrou um desses ninjas. Dizer que ele consegue evitar é pura especulação. E infelizmente ele não mostrou nenhum meio de escapar de Genjutsus tambem. Ai lutar com um usuario de sharingan com bons gens fode com ele, por mais forte que ele seja.

Eu sei que o Taijutsu do Kimi é melhor, mas o Sasuke não é burro, ele não iria feito um bode com raiva pra cima do Kimi como ele faz de MS. Ele pode lidar com o Tai do Kimi, e não seria dificil perceber que esse é o ponto forte do proprio. Dai pra ele apelar pra Gen e Nin é um pulo. E Gen aqui seria decisivo.
Aquele Chidori turbinado pelo Juuin lvl 2, com o Kimi em um Genjutsu, é vitória do Sasuke.

Concordo que é especulação minha, assim como é uma especulação sua tbm em dizer que ele não sabe disso.. entedendeu brother u.u

Genjutsus é uma arte ninja forte,mas tem como ser evitada, inclusive a de Sasuke.

É que o Kimimaro pode se esquivar de todas os ninjutsus de Sasuke tanto como Katons e Raitons, que foram desviados fácil pelo o Itachi no estado que ele estava. sem falar de sua armadura que pode resisti-los.

Kimimaro uma hora iria achar um brecha e ir pra cima de Sasuke com o Taijutsu e nisso, Sasuke não tem chances.. Sasuke pode vencer sim lógico ele tem boas armas tbm no nível 2 , mas o Kimimaro tbm possui.

PS: Bem,Brother. vc me convenceu, vou deixar empate como eu tinha deixado antes, Kimimaro tem épicas chances, mas o Sasuke pode dar o K.O tbm..

o.5/10 cada lado.. por mim esse resultado ficou bom.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

e denovo:

Concordo que é especulação minha, assim como é uma especulação sua tbm em dizer que ele não sabe disso.. entedendeu brother u.u

Genjutsus é uma arte ninja forte,mas tem como ser evitada, inclusive a de Sasuke.

É que o Kimimaro pode se esquivar de todas os ninjutsus de Sasuke tanto como Katons e Raitons, que foram desviados fácil pelo o Itachi no estado que ele estava. sem falar de sua armadura que pode resisti-los.

Kimimaro uma hora iria achar um brecha e ir pra cima de Sasuke com o Taijutsu e nisso, Sasuke não tem chances.. Sasuke pode vencer sim lógico ele tem boas armas tbm no nível 2 , mas o Kimimaro tbm possui.

PS: Bem,Brother. vc me convenceu, vou deixar empate como eu tinha deixado antes, Kimimaro tem épicas chances, mas o Sasuke pode dar o K.O tbm..

o.5/10 cada lado.. por mim esse resultado ficou bom.

Não disse que o Kimi não sabe do sharingan, e digo que ele não tem como evitar porque não foi mostrado nenhum modo dele lutar sem olhar no sharingan ou ao menos "cegar o mesmo", aliás, uma parcela minima consegue evitar. O proprio Orochimaru que é o mestre do Kimi caiu perante a um gen do sharingan.

Mas enfim, compreendo voce apostar em um empate, apesar de eu continuar achando que Sasuke vence, com dificuldades, mas vence. ^^

more_horiz
Kimimaro , com conhrcimento nao iria cair, e se caisse escaparinha. Nao subestime Kimimaro com um mero Genjutso.

Kimimaro tem mais chances que Sasuke.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kimimaro , com conhrcimento nao iria cair, e se caisse escaparinha. Nao subestime Kimimaro com um mero Genjutso.

Kimimaro tem mais chances que Sasuke.

Eu tbm acho isso, os genjutsus de Sasuke não era forte. Pra mim é subestimar o Kimimaro.

deixo 05/10 ambos, mas Kimimaro tem uma leve vantagem.

more_horiz
"Mero Genjutsu"?
Para né!
Não tem essa, se o Kimi não mostrou lidar com Genjutsus então como ele vai evitar ou ao menos sair de um?

A visão compartilhada do Rinnegan caiu perante a "meras kunais", os irmaos Uchiha foram pegos em um "mero genjutsu sonoro".
Em momento algum substimei o Kimi, acho ele muito forte. Mas ele não mostrou ter habilidade em sair de genjutsus. E voce sabe como ele passaria a luta inteira sem olhar no olho do Sasuke? se souber eu posso mudar de opinião e deixar empate tambem.

Pessoal acha que só Tsukuyomi e K.A são efetivos em batalha.

more_horiz
Pain-san escreveu:
"Mero Genjutsu"?
Para né!
Não tem essa, se o Kimi não mostrou lidar com Genjutsus então como ele vai evitar ou ao menos sair de um?

A visão compartilhada do Rinnegan caiu perante a "meras kunais", os irmaos Uchiha foram pegos em um "mero genjutsu sonoro".
Em momento algum substimei o Kimi, acho ele muito forte. Mas ele não mostrou ter habilidade em sair de genjutsus. E voce sabe como ele passaria a luta inteira sem olhar no olho do Sasuke? se souber eu posso mudar de opinião e deixar empate tambem.

Pessoal acha que só Tsukuyomi e K.A são efetivos em batalha.

Nada impede de Kimimaro não olhar nos olhos de Sasuke... afinal ele é um pró em taijutsu. Tem vários genjutsus forte e poderosos, mas acho que o Kimimaro daria conta do Sasuke, mas não sei.

05/10..KIMI vantagem.

more_horiz
Meros genjutsus do Sharingan?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

O mangá de hoje mostrou que não é assim, quando falamos dos Gens do Sharingan.

Kimimaru NADA pode fazer caso caia em um Gen do Sharingan, e após isso, seria finalizado sem apresentar NENHUMA resistência.

Não dá, Sasuke é MUITO pro Kimimaru, não sei porque essa discussão continua se extendo repetindo os mesmos argumentos batidos.

more_horiz
Argumentos batido é quem fica falando de genjutsu toda a luta que tem algum uchiha envolvido e só por isso eles vencem todo mundo na sua opinião.

more_horiz
Argumento batido é quando o mesmo é quebrado e continua sendo repetido.

Isso é uma arma deles, e não pode ser desconsiderada, se não há como contra-argumentarem quanto a isso nessa comparação ( Porque não tem mesmo ), admitam ao invés de ficarem extendo a discussão a um ponto ridiculo.

Genjutsus é uma das várias vantagens que Sasuke tem nessa comparação, as demais, já citei, não irei me protelar aqui.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Argumentos batido é quem fica falando de genjutsu toda a luta que tem algum uchiha envolvido e só por isso eles vencem todo mundo na sua opinião.

Ué, vamos fazer o que? tirar o Genjutsus deles nas lutas?

Tira o Kage Bushin do Naruto tambem, O Chidori do Kakashi...

Que coisa sem nexo. Se alguem se apresentar e me dizer como o Kimi evita o contato visual mudo de opinião, ou ele fez como o Gai e treinou anos pra isso?

more_horiz
Depois dessa:

Kimimaro x Sasuke - Página 7 Lolguh

Eu aposto no emo :fem:

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Vejo discussões sem sentido por aqui LOL.

Kimimaro só tem Tai,e como o Dante já disse nao mostrou ser analítico e estrategista em batalha,o que SASUKE dava banho em geral naquela época.

Sasuke tem Sharingan,Genjutsus,Chidori + Katons e Selo nv 2.

Definir o vencedor de uma comparação assim nao é tão dificil,mas as pessoas sismam em arranjar motivos de todas as formas pra dar a vitória pra seu char favorito.

O estilo do Kimimaro é Tai puro, logo Sharingan > técnicas de Taijutsu.

Sasuke 9/10

Resumiu a porra toda em um simples post.

Mas já ouviu falar num tal de fanatismo?

Poisé, isso que alonga tanto as discussões que envolvem determinados personagens.

É tão mais fácil ser simples e objetivo e dizer que com o Sharingan + High Speed e excelente Tai, Sasuke pode lidar com todos os ataques de curto~~médio alcance do Kimimaru.

Obs: Sobre o exemplo do Bee, eu acho que vcs sabem que as espadas dele MUITO diferente dos ossos do Kimimaru, NÃO ENVOLVEM CHACKRA, e o Kenjutsu do Bee é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que o Tai de Kimimaru.

Os ataques do Sasuke podem atravessar tranquilamente a armadura do Kimimaru, e acertá-lo é de menos, até porque, existe tbm a vantagem de Genjutsus, pois se Kimimaru for pego em um, JÁ ERA e se torna um alvo exposto e imóvel.

Em inteligência, não existe a menor comparação entre os dois, Sasuke é MUITO superior.

Assim como o mangá não deixa a menor sombra de dúvida em relação a diferença de nível dos dois, pois Sasuke naqueles tempos já era MUITO superior, só analizando por feitos e habilidades.

Enfim, não há nada que Kimimaru possa fazer nessa comparação, desculpem, mas essa é a verdade.

E Infinity House, agora o Sawarabi no Mai é um golpe que poucos escapam? É sério isso que vc tá falando? UAHSUAHSAHSUAHSUAHSA

Na boa mano, irei desconsiderar seus comentários nesse tópico.

more_horiz
Pessoal, os genjutsus do Sasuke não eram fortes COMPARADOS AOS DO ITACHI, no entanto, em relação aos outros usuários deste tipo de técnica (Kurenai e outros [as]), seus genjutsus são ótimos. Tanto que até mesmo Deidara, que tinha treinado um olho para burlar ilusões, caiu nas do Sasuke (várias vezes ainda).

Em um rank, Sasuke ficaria em terceiro ou quarto lugar, no mínimo:

1. Shisui;

2. Itachi;

3. Madara ou Sasuke (não sei dizer);

4. All...

more_horiz
Querem comparar Genjutsu de Sasuke, com o Madara ?? putzz..

bom se fosse o Sasuke MS concrodaria com todos, Sasuke iria derrotar sim Kimimaro..

Sasuke é bonzinho no Genjutsu, mas ele não é tudo isso no selo.. ele tem apenas dois Genjutsus 1 que usou no Deidara que não é grande coisa, e outra que ele fez m genjutsu saindo cobras em seus corpo enganando o shinobi fora isso, ele não tem mais nada.

PS: Sinceramente, se for analisar a lógica de muitos aqui, se o Cara for bem mais forte que o Sasuke, e se cair num genjutsu que nem é alto nível, ele perderia para o Sasuke ?? hum.. Sasuke possui recursos melhores que o Genjutsu no selo.

more_horiz
Senhor...

Agora essa foto do A, vai virar argumentos de varios semelhantes aos do Youton da Mei que a Karin desviou e o Gedo de Nagato usou contra Hanzo.

Quero que me dizem O PQ SASUKE VENCE, com esse conhecimento como Sasuke vence Kimi?

Agora um simples Genjutso que facilmente pode ser evitado vira motivio de vitoria de Sasuke. E TENSO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos