Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Sasuke

+28
C.J.D
Mario
STRiKeR x BuLLeT
filipe123
Rikudou Madara
Cello
Pain-san
N4lUfFy
Crocante
LUCAS CRR
Coldman
kyuudaime
Dante
Saeker
LendaKage
Lobãos
skinclaro
Kain
Schiffer
Pedobear
Maito
Hyuga10
Garcia
Hiei
Jackzz238
kal-kent
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

descriptionKimimaro x Sasuke - Página 12 EmptyRe: Kimimaro x Sasuke

more_horiz
LendaKage escreveu:
Única chance do Kimimaro em minha opinião é o Sawarabi no Mai.

Armadura de ossos seria atravessada por qualquer tipo do Chidori.
Aquelas balinhas de ossos do Kimimaro, nossa, até parece que um Sharingan não desvia daquilo.

Só Sawarabi no Mai dá vitória ao Kimimaro, mas ele pode muito bem ser morto antes disso, combinando um Genjutsu com um Chidori, seria fatal pro Kimimaro, deixo empatado, pois ambos tem chances de vencer.

O unico motivo de Chidore ter ultrapassado a Areia de Gaara e pq Doton e fraco contra Raiton.

Não e so 1 tiro são varios vindo de varias direções como ja avia citado.

more_horiz
Esse pessoal se faz de bobo

Aquela luta dele com o Quarteto do som, FOI RÁPIDA, ele derrubou os Ninjas do Quarteto, sem que eles não fizessem NADA, foi quase da mesma forma do Itachi contra o Orochimaru.

Não é questão nem de lidar, é de descartarem tal jutsu dizendo que o Kimi sabe lidar com ele. Se o Sasuke conseguiu abrir até a guarda do Danzou usando um Genjutsu, porque o Kimimaro é imune? (não me venham dizer que foi com o MS. Foi um Genjutsu simples usado em uma ótima estratégia.)

E se não me engano, Gai tambem tem 3.5 em Genjutsu, ele alguma vez mostrou ter algum ou alguma afinidade com o mesmo? Uma coisa é saber como funciona, outra e botar em pratica.

E Kime não somente não mostrou lidar com genjutsus, como tambem não faz o estilo dele. Kimimaru é puro TAI, assim como Gai e Lee. Seria o mesmo que dizer que o Kimi usa tecnicas elementares, pois ele não mostrou, não aparenta ter afinidade, mas é algo simples que quase todo ninja sabe. Não tem sentido dizer umas coisa dessa.

Sasuke suar com aquelas balas? acho que não. Sharingan + Velocidade ou Asas do Juuin, simples.
Ser imobilizado? Invocaçoes das cobras pode tanto anular quanto fazer a mesma função.

E o Sasuke ser acertado por aquele osso enorme que o Kimi faz no braço? Até parece que um ninja agil e com Sharingan iria cair perante aquilo. Um só Genjutsu e um só Chidori acaba com isso aqui.

E como assim ficar planando até cair? Oxi. quem ve pensa que o Sawarabi no Mai ocupa KM. Voce pode rever o Manga denovo, quando Kimi ativa o Sawarabi no Mai, Gaara e Lee não estão tao longe da floresta, e os ossos não chegam até lá. Eu não entendo porque o Sasuke iria ficar planando em circulos quando pode voar 80~100 metros e descer.

Se o Sasuke resolver usar o Kirin, é K.O pro Kimi.

Estrutura óssea impenetrável? Chidori só atravesou a defesa absoluta porque Doton é fraco contra Raiton? :wth:

Não sei de onde tiraram que o Kimimaru pode lidar com tudo do Sasuke.

more_horiz
Sasuke suar com aquelas balas? acho que não. Sharingan + Velocidade ou Asas do Juuin, simples.
Ser imobilizado? Invocaçoes das cobras pode tanto anular quanto fazer a mesma função.

Exatamente oque eu disse, vou dizer denovo pela ultima vez, não e um so tiro são varias vindas de TODAS AS DIREÇÕES, que nem fez com o Gaara no Anime Sasuke não pode ficar o tempo todos se defendendo uma hora ele cai...

E o Sasuke ser acertado por aquele osso enorme que o Kimi faz no braço? Até parece que um ninja agil e com Sharingan iria cair perante aquilo. Um só Genjutsu e um só Chidori acaba com isso aqui.

Não vou responder novamente a questão do Genjutso...

Exatamente por isso usei como argumento que Kimimaro iria usar aquilo para quebrar defesas.

E como assim ficar planando até cair? Oxi. quem ve pensa que o Sawarabi no Mai ocupa KM. Voce pode rever o Manga denovo, quando Kimi ativa o Sawarabi no Mai, Gaara e Lee não estão tao longe da floresta, e os ossos não chegam até lá. Eu não entendo porque o Sasuke iria ficar planando em circulos quando pode voar 80~100 metros e descer.

Brother ele pula tão alto assim -.-? Obviamente Sawarabi iria acertar ele uma hora ele teria que descer fora que ele pode se mover livremente sobre os Espinhos...

Sobre Gaara e Lee, Gaara teria morrido assim como Lee se não fosse por eles estarem voando...

Olha so a rapidez ao ser ativado...

http://upload.animalog.com.br/Naruto/217/9

A doença de Kimi atrapalhou ele, e so não derrotou os 2 por estar doente e não ter tempo de dar o golpe final. Kabuto disse que não tinha NINGUEM capaz de derrotar o Kimi na epoca isso e a prova da força dele.

Como ele vai ter tempo de finalizar o Jutso? Cara alem de demorar Kimimaro tem conhecimento ele NUNCA ficaria parado e deixaria Sasuke finalizar o Jutso.

Estrutura óssea impenetrável? Chidori só atravesou a defesa absoluta porque Doton é fraco contra Raiton?

Exatamente obviamente eu posso estar enganado pq faz tempo que não revejo esse ep mais da ultima vez eu me lembro disso, por esse exato motivo atravessou a Barreia de Areia.

Eu ja disse o pq dele lidar com tudo quem não pode lidar com TUDO, aqui e o Sasuke.

more_horiz
Kimimaro vence com extremas dificuldades.

Motivos de Kimimaro ser um shinobi muito mais forte que os outros pensam:

- Kabuto, Orochimaru e Tayuya se impressionam ao ver que Kimimaro conseguia se mover e lutar naquele estado que tava. Orochimaru diz que cruel Kimimaro ter saído do esconderijo daquele estado, Kabuto diz que ele foi por vontade própria e tinhas forças para lutar e locomever mesmo estando muito limitado devido ao seu corpo fraco;

- Orochimaru diz que Kimimaro eliminaria qualquer verme que se intrometesse no caminho de Orochimaru;

- Kabuto afirma que "não importa quais os ninjas de Konoha enviava para reforços, que ninguém dali podia derrotar Kimimaro sendo que isso o Kimimaro estava limitado." e todo mundo sabe disso.

Chidori eisou jamais cortaria os ossos e armadura de Kimi, isso é um fato.. tenho dúvidas se Chidori ou Raikiri ultrapassaria aquela densa armadura óssea.

Como eu disse muitos ninjas podem sim, sair de genjutsu de Sasuke, Kimimaro é um deles, como eu disse agora só porque um ninja não mostrou meios caiem qualquer genjutsu.. por favor.. essa história de Kisame não cai em genjutsu por causa da Samehada é pura especulação e chega a ser uma piada.

Outra coisa, muitos tiram muitos os méritos de Kimimaro por causa da doença, agora falar de Orochimaru e Itachi que são uns fracotes doentes e no auge tbm, todo mundo cai em cima com pedras na mão; Agora é um FATO, um shinobi doente e debilitado não é mesma coisa com saúde e em seu auge, e querem dizer que Kimimaro é fraco de qualquer modo..

Sasuke pode sim derrotar o Kimimaro, isso é algo lógico, creio que com uma estratégia, Sasuke pode fazer o Kimimaro cair em genjutsus sim e liquidar a luta.. Mas ninguém ve que o Kimimaro é um dos maiores e mais poderosos usuários de Taijutsus do mundo shinobi sendo muito novo, muito melhor que o Sasuke com o Sharingan.. Velocidade + Taijutsus mais alto que o inimigo >> Sharingan...e isso pode resulter na morte do Uchiha sendo impalado pelos ossos do Kaguya, assim foi como o Bee.

No classico fica claro, um ninja que possui um Taijutsu maior e uma velocidade bem alta vence um usuário de Sharinganque não possui esses recurosos altos, foi assim que aconteceu na luta entre o Sasuke X Lee.. Sasuke podia ver os movimentos e podia escapa-los, mas não tinha um taijutsus maior e nem velocidade para escapar sendo assim ele tomava um surra sabendo que ia tomar uma surra.

Os Ninjutsus de Sasuke são baseados em Katons e Raitons.. Os Katons seriam desviados fácil, se Itachi cagado do jeito que estava desviava, porque o Kimimaro um mestre no tai do que o Itachi não ??..Raitons é um elemento muito poderoso sim, pode burlar grandes armas e jutsus, mas creio que não passaria por ossos que tem uma durabilidade maior forte que aço, e não nada dificil desviar desses ataques.

Inteligencia de Sasuke é maior sim, óbvio, mas Kimimaro não é burro pelo jeito que muitos falam ae.

CS2 Sasuke e CS2 Kimimaro >< segundo o Kabuto, ele afirma que os selo dos dois tinham mesma força, e ele se perguntava quem iria controlar melhor esse selo amaldiçoado da Terra e do Céu... Vimos que Kimimaro controlava perfeitamente, assim como o Sasuke, ou seja os dois era os únicos subordinados que tinham esse talento de controlar EXPERT o juuin.

Kirin x Sawarabi

Kirin é um jutsus hit K.O para muitos ninjas,mas Sawarabi no mai tbm é..

Kimimaro do jeito que é rápido e um lutador de curto alcance ele não deixaria o Sasuke usar o Kirin que é um jutsus lento ao ser exposto até o chão..

já no caso do Sawarabi no mai é diferente, Sasuke pode sim tentar não deixar o Kimimaro nao usar o jutsu, mas o ossos enormes e grossos brotam do chão com uma grnade fúria devastando tudo o q tem pela frente, criando uma floresta gigante com um alcance estrondoso, ve as imagens lá, Sasuke pode flutuar por minutos, se ele voasse ele poderia ter surrado o Deidara no ar fácil sem o minuto de esforço.. Kimimaro se esconde e se move dentro do Sawarabi no mai, sem o Sasuke perceber, Kimimaro estaria atrás com seu Tessenka no Mai HANA e sim aniquilando o Uchiha, que não possui o Byakuganpara desviar desse ataque.

Kimimaro 06/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

- Kabuto, Orochimaru e Tayuya se impressionam ao ver que Kimimaro conseguia se mover e lutar naquele estado que tava. Orochimaru diz que cruel Kimimaro ter saído do esconderijo daquele estado, Kabuto diz que ele foi por vontade própria e tinhas forças para lutar e locomever mesmo estando muito limitado devido ao seu corpo fraco;

- Orochimaru diz que Kimimaro eliminaria qualquer verme que se intrometesse no caminho de Orochimaru;

- Kabuto afirma que "não importa quais os ninjas de Konoha enviava para reforços, que ninguém dali podia derrotar Kimimaro sendo que isso o Kimimaro estava limitado." e todo mundo sabe disso.

Chidori eisou jamais cortaria os ossos e armadura de Kimi, isso é um fato.. tenho dúvidas se Chidori ou Raikiri ultrapassaria aquela densa armadura óssea.

Como eu disse muitos ninjas podem sim, sair de genjutsu de Sasuke, Kimimaro é um deles, como eu disse agora só porque um ninja não mostrou meios caiem qualquer genjutsu.. por favor.. essa história de Kisame não cai em genjutsu por causa da Samehada é pura especulação e chega a ser uma piada.

Outra coisa, muitos tiram muitos os méritos de Kimimaro por causa da doença, agora falar de Orochimaru e Itachi que são uns fracotes doentes e no auge tbm, todo mundo cai em cima com pedras na mão; Agora é um FATO, um shinobi doente e debilitado não é mesma coisa com saúde e em seu auge, e querem dizer que Kimimaro é fraco de qualquer modo..

Sasuke pode sim derrotar o Kimimaro, isso é algo lógico, creio que com uma estratégia, Sasuke pode fazer o Kimimaro cair em genjutsus sim e liquidar a luta.. Mas ninguém ve que o Kimimaro é um dos maiores e mais poderosos usuários de Taijutsus do mundo shinobi sendo muito novo, muito melhor que o Sasuke com o Sharingan.. Velocidade + Taijutsus mais alto que o inimigo >> Sharingan...e isso pode resulter na morte do Uchiha sendo impalado pelos ossos do Kaguya, assim foi como o Bee.

No classico fica claro, um ninja que possui um Taijutsu maior e uma velocidade bem alta vence um usuário de Sharinganque não possui esses recurosos altos, foi assim que aconteceu na luta entre o Sasuke X Lee.. Sasuke podia ver os movimentos e podia escapa-los, mas não tinha um taijutsus maior e nem velocidade para escapar sendo assim ele tomava um surra sabendo que ia tomar uma surra.

Os Ninjutsus de Sasuke são baseados em Katons e Raitons.. Os Katons seriam desviados fácil, se Itachi cagado do jeito que estava desviava, porque o Kimimaro um mestre no tai do que o Itachi não ??..Raitons é um elemento muito poderoso sim, pode burlar grandes armas e jutsus, mas creio que não passaria por ossos que tem uma durabilidade maior forte que aço, e não nada dificil desviar desses ataques.

Inteligencia de Sasuke é maior sim, óbvio, mas Kimimaro não é burro pelo jeito que muitos falam ae.

CS2 Sasuke e CS2 Kimimaro >< segundo o Kabuto, ele afirma que os selo dos dois tinham mesma força, e ele se perguntava quem iria controlar melhor esse selo amaldiçoado da Terra e do Céu... Vimos que Kimimaro controlava perfeitamente, assim como o Sasuke, ou seja os dois era os únicos subordinados que tinham esse talento de controlar EXPERT o juuin.

Kirin x Sawarabi

Kimimaro do jeito que é rápido e um lutador de curto alcance ele não deixaria o Sasuke usar o Kirin que é um jutsus lento ao ser exposto até o chão..

já no caso do Sawarabi no mai é diferente, Sasuke pode sim tentar não deixar o Kimimaro nao usar o jutsu, mas o ossos enormes e grossos brotam do chão com uma grnade fúria devastando tudo o q tem pela frente, criando uma floresta gigante com um alcance estrondoso, ve as imagens lá, Sasuke pode flutuar por minutos, se ele voasse ele poderia ter surrado o Deidara no ar fácil sem o minuto de esforço.. Kimimaro se esconde e se move dentro do Sawarabi no mai, sem o Sasuke perceber, Kimimaro estaria atrás com seu Tessenka no Mai HANA e sim aniquilando o Uchiha, que não possui o Byakuganpara desviar desse ataque.

Kimimaro 06/10

Exatamente fora o conhecimento favorecido para ambos os lados que e da bem mais vantagem para Kimimaro, assim ele sabe de tudo de Sasuke, inclusive do Sharingan e do Kirin.

Kimimaro ainda por cima nem doente esta, aumentando assim a chance de vitoria sua vitoria. Tessenka no Mai iria dificultar a vida de Sasuke no fim Kimimaro iria finalizar a vida com um Sawarabi no Mai que msm com conhecimento e muito imprevisível e devastador. Kimimaro ainda pode lidar com tudo de Sasuke e logo finaliza a luta.

Kimimaro 6/10

more_horiz
Pain-san escreveu:
Esse pessoal se faz de bobo

Aquela luta dele com o Quarteto do som, FOI RÁPIDA, ele derrubou os Ninjas do Quarteto, sem que eles não fizessem NADA, foi quase da mesma forma do Itachi contra o Orochimaru.

Não é questão nem de lidar, é de descartarem tal jutsu dizendo que o Kimi sabe lidar com ele. Se o Sasuke conseguiu abrir até a guarda do Danzou usando um Genjutsu, porque o Kimimaro é imune? (não me venham dizer que foi com o MS. Foi um Genjutsu simples usado em uma ótima estratégia.)

E se não me engano, Gai tambem tem 3.5 em Genjutsu, ele alguma vez mostrou ter algum ou alguma afinidade com o mesmo? Uma coisa é saber como funciona, outra e botar em pratica.

E Kime não somente não mostrou lidar com genjutsus, como tambem não faz o estilo dele. Kimimaru é puro TAI, assim como Gai e Lee. Seria o mesmo que dizer que o Kimi usa tecnicas elementares, pois ele não mostrou, não aparenta ter afinidade, mas é algo simples que quase todo ninja sabe. Não tem sentido dizer umas coisa dessa.

Estrutura óssea impenetrável? Chidori só atravesou a defesa absoluta porque Doton é fraco contra Raiton? :wth:

Brother, vc ainda insisti? AHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Já disse, certas discussões ficam exaustivas, não por que vc não está expondo os fatos de maneira correta para justificar sua opinião, mas sim a pessoa que discorda daquilo que vc acha, que fica se fazendo, repetindo os mesmos argumentos batidos num sei quantos mil vezes, apenas extendo a discussão inutilmente pra convencer a si mesmo.

Eu li um brother ali em cima me dizendo que Sasuke seria atingido por "tiro de ossos"? AHSUAHSUA

Sharingan e boa agilidade discordam disso COMPLETAMENTE, fora que, Sasuke pode contra-atacar isso facilmente com o Chidori Senbon ou CHidorigatana.

Fora que, tbm li a pérola do Selo do Sasuke no SHIPPUDEN, ser do mesmo nível do Kimimaru, sendo que, existe uma diferença do Sasuke DO CLÁSSICO para o do Shippuden ( Em todos os sentidos ), que enfrentou Deidara, Itachi, Orochimaru...

E eu espero que a pessoa me diga com argumentos coesos, do porque Kimimaru não cair pra Genjutsu, porque eu li desculpas e mais desculpas, li soluções ridículas, e NADA disso está embasado NO MANGÁ.

Enfim, tudo o que poderia ser dito e rebatido em relação a ambos os personagens, já foi esclarecido.

more_horiz
Brother @Dante

Leia os comentários INTEIROS, e rebata, não fiquei falando segundo a sua própria opinião naquilo que você acha, estou respondendo com o Manga vc simplesmente vem e descorda só?

Sharingan e boa agilidade discordam disso COMPLETAMENTE, fora que, Sasuke pode contra-atacar isso facilmente com o Chidori Senbon ou CHidorigatana.

Brother Chidori Senbon contratacar as Balas de Kimi? E piada?

Ja disse e vou dizer pela trocentas veses novamente não e somente 1 tiro, SÃO VARIOS VINDAS DE VARIAS DIREÇÕES SEM LIMITES, entendes?

E eu espero que a pessoa me diga com argumentos coesos, do porque Kimimaru não cair pra Genjutsu, porque eu li desculpas e mais desculpas, li soluções ridículas, e NADA disso está embasado NO MANGÁ.

Nada esta baseado no Manga? Se for assim grande parte do Manga e derrotado por um mero Gen de Sasuke para velho... Se liga se o cara tem pontuação em Gens e OBVIO que ele pode sim evitar e escapar e o conhecimento favoricedo ao Sharingan dele aqui não e util? PARA COM ESSE ARGUMENTO TOTALMENTE FAIL, de ''Não sair de um Gens'' '' Não pode escapar'' ''Não mostrou'' pq isso e TOTALMENTE FAIL, serio msm.

Enfim, tudo o que poderia ser dito e rebatido em relação a ambos os personagens, já foi esclarecido.

Esclarecido oque? So se for a derrota de Sasuke isso foi esclarecido a unica coisa aqui que foi provada e a derrota dele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Brother @Dante

Leia os comentários INTEIROS, e rebata, não fiquei falando segundo a sua própria opinião naquilo que você acha, estou respondendo com o Manga vc simplesmente vem e descorda só?

Brother Chidori Senbon contratacar as Balas de Kimi? E piada?

Ja disse e vou dizer pela trocentas veses novamente não e somente 1 tiro, SÃO VARIOS VINDAS DE VARIAS DIREÇÕES SEM LIMITES, entendes?

Nada esta baseado no Manga? Se for assim grande parte do Manga e derrotado por um mero Gen de Sasuke para velho... Se liga se o cara tem pontuação em Gens e OBVIO que ele pode sim evitar e escapar e o conhecimento favoricedo ao Sharingan dele aqui não e util? PARA COM ESSE ARGUMENTO TOTALMENTE FAIL, de ''Não sair de um Gens'' '' Não pode escapar'' ''Não mostrou'' pq isso e TOTALMENTE FAIL, serio msm.

Esclarecido oque? So se for a derrota de Sasuke isso foi esclarecido a unica coisa aqui que foi provada e a derrota dele.

Já li, e os seus não me convenceram pois já foram devidamente rebatidos e colocados nas páginas anteriores, sorry.

Sim, Chidori Senbon pode contra-atacar isso, até porque, são MILHARES de Senbos de Raiton vindo em diversos angulos, eu que não vi Kimimaru disparar uma metralhadora de ossos.

E como já disseram, ou vc se faz de idiota ( Pra não entender ou aceitar o que postamos ), ou realmente é, porque já fomos BEM claro nessa questão de Genjutsu, e as suas DESCULPAS baseadas na SUA OPINIÃO, é que tão ficando patéticas.

Até mesmo o Raikage caiu pra um Gen DO SHARINGAN bem aplicado, do Naipe do que são usados por Itachi e Sasuke, agora, vc quer me convencer que Kimimaru que tem um estilo de luta COMPLETAMENTE vulnerável a esses tipos de técnica e que NÃO MOSTROU MEIOS DE LIDAR COM ISSO, pode fazer isso que vcs tão tentando me impor? Senta lá vai.

E infelizmente brother, seus argumentos não convencem ninguém a não ser vc mesmo e alguém que procura brechas pra votar no Kimimaru, essa é a verdade.

more_horiz
Já li, e os seus não me convenceram pois já foram devidamente rebatidos e colocados nas páginas anteriores, sorry.

Se fosse devidamente rebatidos, não estaria aqui rebantedo novamente com vc pq iria me convencer.

Sim, Chidori Senbon pode contra-atacar isso, até porque, são MILHARES de Senbos de Raiton vindo em diversos angulos, eu que não vi Kimimaru disparar uma metralhadora de ossos.

Brother, oque esse Senbos faria? Faria a mesma coisa contra Deidara? Esquece que são ossos extremamentes sólidos e rápidos? Duvido muito que isso possa parar os Tiros.

E como já disseram, ou vc se faz de idiota ( Pra não entender ou aceitar o que postamos ), ou realmente o faz, porque já fomos BEM claro nessa questão de Genjutsu, e as suas DESCULPAS baseadas na SUA OPINIÃO, é que tão ficando patéticas.

Brother quem esta postando coisas patéticas aqui e você, e quem parece se fingir de bobo tbm e você. So pq o cara não mostrou ele não pode sair? Eu já disse e vou dizer denovo SE ELE TEM PONTUAÇÃO E TEM CONHECIMENTO SOBRE O GENJUTSO ELE, pode evitar ou escapar sim, e apenas um Mero Gen e tão difícil de entende isso?

Até mesmo o Raikage caiu pra um Gen DO SHARINGAN, do Naipe do que são usados por Itachi e Sasuke, agora, vc quer me convencer que Kimimaru que tem um estilo de luta COMPLETAMENTE vulnerável a esses tipos de técnica e que NÃO MOSTROU MEIOS DE LIDAR COM ISSO, pode fazer isso que vcs tão tentando me impor?

E pq o ele caiu no Gen? Não foi pq ele se preucupou com a Vovó? Kimi não tem conhecimento sobre o Sharingan? Então pq ele cairia? Não vou dizer denovo se vc quer prolongar algo tão patético não vou responder novamente.

E infelizmente brother, seus argumentos não convencem ninguém a não ser vc mesmo e alguém que procura brechas pra votar no Kimimaru, essa é a verdade.

Quem não esta colocando argumentos descentes aqui e vc Brother.

Senta lá vai.

more_horiz
@Dante se tem alguém que não convence com esses seus argumentos é vc.. blá blá Kimi não pode isso, é fraco nisso...Sasuke enfrentou Oro, Deidara e Itachi uahuahauhasuas por favor... seja imparcial.. se vc vota no Sasuke nem dá nada, cada um com sua opinião..mas sua imparcialidade é bem baixa tbm.

more_horiz
Realmente Dante, desanimei já.

Só respondendo ali em cima, a pergunta não é "Porque o Raikage caiu no gen?" e sim, "Porque ele não tinha caido antes?" Resposta: Porque tem uma velocidade absurda e evita o contato com o Sharingan. Achei que tinha ficado claro, pontuação no Databook quase todo manga tem, até o Gai tem 3.5 em Genjutsu.

É o combo mais simples do mundo que o Kimimaro não tem como evitar: Gen + Chidori; mas ficam dizendo que Kimimaro sabe lidar com Genjutsu e essa coisa toda, sem contar dizer que o Chidori CS2 não passa pela armadura de ossos né.

Enfim, vou ser sincero que nem li todos os post's, me desinteressei por esse topico.

more_horiz
O problema aqui é que vcs estão blefando, seus posts estão sendo rebatidos pelo outros que votaram em Kimimaro e estão fugindo..

Eu vou continuar postando aqui até não querer mais..

Infinity House escreveu:

Kirin x Sawarabi

Kimimaro 06/10

more_horiz
Ja disse não vou responder mais sobre Gen e estou esperando mais argumentos para rebater.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ja disse não vou responder mais sobre Gen e estou esperando mais argumentos para rebater.

2

Vou rebater aqui qualquer tipo de post aqui..

Kimimaro pode sim ser favorito não vejo nada de ridiculo isso..

more_horiz
Esse "fugindo" foi pra mim?
Sabe quanto tempo to respondendo esse tópico? Sabe quantos post's eu ja li?
Eu não to fugindo não companheiro, só é dificil discutir do jeito que está.
Eu realmente não li seu ultimo post, nem os outros do Schiffer, só passei o olho superficialmente.
Desde o começo eu digo, a unica ameaça ao Sasuke é o Sawarabi no Mai, e mantenho minha opinião.

Eu não continuo com a discuçao por insistirem em dizer que o Kimi sabe lidar com genjutsus, coisa que eu ja rebati tantas vezes, por dizerem que Chidori CS2 não é efetivo, coisa que ja foi rebatida, por dizerem que o Sasuke não lida com o Taijutsu dele, sendo que o Sharingan se mostrou muito capaz disso.

E nem é tanto com você não, Infinity. Nos seus antigos post's vi até algumas coisas coerentes, apesar de não concordar com muita coisa. Mas esse topico ja se estendeu demais.

Pra mim, Sasuke CS2 do vale do fim ja não estava tão atras do Kimimaro assim, Shippuden então, com tudo que Sasuke mostrou, não consigo vê-lo perdendo.

Mas se querem continuar a discução, prossigam, só não vou mais ficar feito bobo repetindo as mesmas coisas.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Esse "fugindo" foi pra mim?
Sabe quanto tempo to respondendo esse tópico? Sabe quantos post's eu ja li?
Eu não to fugindo não companheiro, só é dificil discutir do jeito que está.
Eu realmente não li seu ultimo post, nem os outros do Schiffer, só passei o olho superficialmente.
Desde o começo eu digo, a unica ameaça ao Sasuke é o Sawarabi no Mai, e mantenho minha opinião.

Eu não continuo com a discuçao por insistirem em dizer que o Kimi sabe lidar com genjutsus, coisa que eu ja rebati tantas vezes, por dizerem que Chidori CS2 não é efetivo, coisa que ja foi rebatida, por dizerem que o Sasuke não lida com o Taijutsu dele, sendo que o Sharingan se mostrou muito capaz disso.

E nem é tanto com você não, Infinity. Nos seus antigos post's vi até algumas coisas coerentes, apesar de não concordar com muita coisa. Mas esse topico ja se estendeu demais.

Pra mim, Sasuke CS2 do vale do fim ja não estava tão atras do Kimimaro assim, Shippuden então, com tudo que Sasuke mostrou, não consigo vê-lo perdendo.

Mas se querem continuar a discução, prossigam, só não vou mais ficar feito bobo repetindo as mesmas coisas.

Tudo bem, mano..

mas aí é questão de opinião, tanto como eu , @Schiffer, vc e o @Dante tiveram grandes coerencias aqui, defendendo a tese do cada ninja aqui..eu vejo o Kimimaro favorito em cima de Sasuke, eu postei os argumentos, vc não irá concordar, e se vc com seus post dizendo que o Sasuke vence, eu não vou concordar.. isso vai ficar até o MOD dizer chega.

more_horiz
Eu sei, mas cansar e desistir é diferente de "fugir".
Fugir do que? Estive rebatendo argumentos até agora, porque iria fugir?

Só queria deixar claro, não estou fugindo, não tenho motivos nenhum pra isso.
Se algum dia me der vontade de voltar ao topico, vou ficar feliz em ler todos seus post's e rebater seus argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos