Sasuke suar com aquelas balas? acho que não. Sharingan + Velocidade ou Asas do Juuin, simples.
Ser imobilizado? Invocaçoes das cobras pode tanto anular quanto fazer a mesma função.
Exatamente oque eu disse, vou dizer denovo pela ultima vez, não e um so tiro são varias vindas de TODAS AS DIREÇÕES, que nem fez com o Gaara no Anime Sasuke não pode ficar o tempo todos se defendendo uma hora ele cai...
E o Sasuke ser acertado por aquele osso enorme que o Kimi faz no braço? Até parece que um ninja agil e com Sharingan iria cair perante aquilo. Um só Genjutsu e um só Chidori acaba com isso aqui.
Não vou responder novamente a questão do Genjutso...
Exatamente por isso usei como argumento que Kimimaro iria usar aquilo para quebrar defesas.
E como assim ficar planando até cair? Oxi. quem ve pensa que o Sawarabi no Mai ocupa KM. Voce pode rever o Manga denovo, quando Kimi ativa o Sawarabi no Mai, Gaara e Lee não estão tao longe da floresta, e os ossos não chegam até lá. Eu não entendo porque o Sasuke iria ficar planando em circulos quando pode voar 80~100 metros e descer.
Brother ele pula tão alto assim -.-? Obviamente Sawarabi iria acertar ele uma hora ele teria que descer fora que ele pode se mover livremente sobre os Espinhos...
Sobre Gaara e Lee, Gaara teria morrido assim como Lee se não fosse por eles estarem voando...
Olha so a rapidez ao ser ativado...
http://upload.animalog.com.br/Naruto/217/9
A doença de Kimi atrapalhou ele, e so não derrotou os 2 por estar doente e não ter tempo de dar o golpe final. Kabuto disse que não tinha NINGUEM capaz de derrotar o Kimi na epoca isso e a prova da força dele.
Se o Sasuke resolver usar o Kirin, é K.O pro Kimi.
Como ele vai ter tempo de finalizar o Jutso? Cara alem de demorar Kimimaro tem conhecimento ele NUNCA ficaria parado e deixaria Sasuke finalizar o Jutso.
Estrutura óssea impenetrável? Chidori só atravesou a defesa absoluta porque Doton é fraco contra Raiton?
Exatamente obviamente eu posso estar enganado pq faz tempo que não revejo esse ep mais da ultima vez eu me lembro disso, por esse exato motivo atravessou a Barreia de Areia.
Não sei de onde tiraram que o Kimimaru pode lidar com tudo do Sasuke.
Eu ja disse o pq dele lidar com tudo quem não pode lidar com TUDO, aqui e o Sasuke.