Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Sasuke

+28
C.J.D
Mario
STRiKeR x BuLLeT
filipe123
Rikudou Madara
Cello
Pain-san
N4lUfFy
Crocante
LUCAS CRR
Coldman
kyuudaime
Dante
Saeker
LendaKage
Lobãos
skinclaro
Kain
Schiffer
Pedobear
Maito
Hyuga10
Garcia
Hiei
Jackzz238
kal-kent
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

descriptionKimimaro x Sasuke - Página 13 EmptyRe: Kimimaro x Sasuke

more_horiz
Pain-san escreveu:
Esse "fugindo" foi pra mim?
Sabe quanto tempo to respondendo esse tópico? Sabe quantos post's eu ja li?
Eu não to fugindo não companheiro, só é dificil discutir do jeito que está.
Eu realmente não li seu ultimo post, nem os outros do Schiffer, só passei o olho superficialmente.
Desde o começo eu digo, a unica ameaça ao Sasuke é o Sawarabi no Mai, e mantenho minha opinião.

Eu não continuo com a discuçao por insistirem em dizer que o Kimi sabe lidar com genjutsus, coisa que eu ja rebati tantas vezes, por dizerem que Chidori CS2 não é efetivo, coisa que ja foi rebatida, por dizerem que o Sasuke não lida com o Taijutsu dele, sendo que o Sharingan se mostrou muito capaz disso.

E nem é tanto com você não, Infinity. Nos seus antigos post's vi até algumas coisas coerentes, apesar de não concordar com muita coisa. Mas esse topico ja se estendeu demais.

Pra mim, Sasuke CS2 do vale do fim ja não estava tão atras do Kimimaro assim, Shippuden então, com tudo que Sasuke mostrou, não consigo vê-lo perdendo.

Mas se querem continuar a discução, prossigam, só não vou mais ficar feito bobo repetindo as mesmas coisas.

Tudo bem, mano..

mas aí é questão de opinião, tanto como eu , @Schiffer, vc e o @Dante tiveram grandes coerencias aqui, defendendo a tese do cada ninja aqui..eu vejo o Kimimaro favorito em cima de Sasuke, eu postei os argumentos, vc não irá concordar, e se vc com seus post dizendo que o Sasuke vence, eu não vou concordar.. isso vai ficar até o MOD dizer chega.

more_horiz
Eu sei, mas cansar e desistir é diferente de "fugir".
Fugir do que? Estive rebatendo argumentos até agora, porque iria fugir?

Só queria deixar claro, não estou fugindo, não tenho motivos nenhum pra isso.
Se algum dia me der vontade de voltar ao topico, vou ficar feliz em ler todos seus post's e rebater seus argumentos.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Eu sei, mas cansar e desistir é diferente de "fugir".
Fugir do que? Estive rebatendo argumentos até agora, porque iria fugir?

Só queria deixar claro, não estou fugindo, não tenho motivos nenhum pra isso.
Se algum dia me der vontade de voltar ao topico, vou ficar feliz em ler todos seus post's e rebater seus argumentos.

Sim, amigo mas eu não estou cansado e estou disposto a rebater qualquer tipo de argumento amigo..

Bom.. foi um tópico fodha, devo admitir.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Motivos de Kimimaro ser um shinobi muito mais forte que os outros pensam:

- Kabuto, Orochimaru e Tayuya se impressionam ao ver que Kimimaro conseguia se mover e lutar naquele estado que tava. Orochimaru diz que cruel Kimimaro ter saído do esconderijo daquele estado, Kabuto diz que ele foi por vontade própria e tinhas forças para lutar e locomever mesmo estando muito limitado devido ao seu corpo fraco;

- Orochimaru diz que Kimimaro eliminaria qualquer verme que se intrometesse no caminho de Orochimaru;

- Kabuto afirma que "não importa quais os ninjas de Konoha enviava para reforços, que ninguém dali podia derrotar Kimimaro sendo que isso o Kimimaro estava limitado." e todo mundo sabe disso.

- Concordo

- Concordo, pois vermes são eliminados facilmente, agora se viesse a Akatsuki ou Jounins COMPETENTES de Konoha, Kimimaro dançaria.

- Isso também é mentira, se Konoha enviasse Kakashi, Gai e Asuma, Kimimaro seria trucidado sem dó nem piedade :heheh:

Concordo que Kimimaro é muito forte, mas há afirmações meio exageradas em relação à ele.

Mantenho minha opinião, os dois tem chances, que se resumem a Kirin/Genjutsu/Raikiri e Sawarabi no Mai, então ainda dou empate.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

- Kabuto, Orochimaru e Tayuya se impressionam ao ver que Kimimaro conseguia se mover e lutar naquele estado que tava. Orochimaru diz que cruel Kimimaro ter saído do esconderijo daquele estado, Kabuto diz que ele foi por vontade própria e tinhas forças para lutar e locomever mesmo estando muito limitado devido ao seu corpo fraco;

- Orochimaru diz que Kimimaro eliminaria qualquer verme que se intrometesse no caminho de Orochimaru;

- Kabuto afirma que "não importa quais os ninjas de Konoha enviava para reforços, que ninguém dali podia derrotar Kimimaro sendo que isso o Kimimaro estava limitado." e todo mundo sabe disso.

- Concordo

- Concordo, pois vermes são eliminados facilmente, agora se viesse a Akatsuki ou Jounins COMPETENTES de Konoha, Kimimaro dançaria.

- Isso também é mentira, se Konoha enviasse Kakashi, Gai e Asuma, Kimimaro seria trucidado sem dó nem piedade :heheh:

Concordo que Kimimaro é muito forte, mas há afirmações meio exageradas em relação à ele.

Mantenho minha opinião, os dois tem chances, que se resumem a Kirin/Genjutsu/Raikiri e Sawarabi no Mai, então ainda dou empate.

Com um conjunto de ninjas como Gai, Kakashie Asuma é óbvio que sim né brother.. digo se for um só..por exemplo Asuma..

Concordo que o Kimimaro seria soladopor qualquer dupla da Akatsuki, mas digo ali na hora que o 4 do som estava atrasando muito ao trazer o Sasuke.

Minha informações são verdadeiras podem confireremse quizerem, mas levaram um pouco ao pé da letra.. haha..

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

- Concordo

Com um conjunto de ninjas como Gai, Kakashie Asuma é óbvio que sim né brother.. digo se for um só..por exemplo Asuma..

Concordo que o Kimimaro seria soladopor qualquer dupla da Akatsuki, mas digo ali na hora que o 4 do som estava atrasando muito ao trazer o Sasuke.

Minha informações são verdadeiras podem confireremse quizerem, mas levaram um pouco ao pé da letra.. haha..

Sei, só tava zuando, lembro de ter visto um negócio assim mesmo.

more_horiz
Pó me corrigam se eu estiver errado mais se não me lembro na ''ÉPOCA'' Kabuto disse que NENHUM ninja era pareô para Kimimaro '-'

Obviamente no x1...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pó me corrigam se eu estiver errado mais se não me lembro na ''ÉPOCA'' Kabuto disse que NENHUM ninja era pareô para Kimimaro '-'

Obviamente no x1...

Kabuto disse, mas de Konoha você quer dizer né? Aí sim, pode ser, apesar de que Kakashi, Gai, Tsunade e Asuma na minha opinião tem chances de derrotá-lo.

more_horiz
Mas, no caso, como o kimimaro vai se livrar de um possível genjutsu lançado pelo emo??? até porque, os dois com certeza, iriam pro taijutsu uma hora ou outra... e nesse momento, o sasuke poderia ter uma chance de fazer tal feito a curto ou a média distancia... e outra, como o kimi iria lutar sem olhar nos olhos dele??? são desvantagens CLARAS para o kimimaro... confesso que sou fã do kimimaro, mas vejo mais chances pro sasuke, mesmo que os dois estejam mais ou menos equilibrados de nível...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Mas, no caso, como o kimimaro vai se livrar de um possível genjutsu lançado pelo emo??? até porque, os dois com certeza, iriam pro taijutsu uma hora ou outra... e nesse momento, o sasuke poderia ter uma chance de fazer tal feito a curto ou a média distancia... e outra, como o kimi iria lutar sem olhar nos olhos dele??? são desvantagens CLARAS para o kimimaro... confesso que sou fã do kimimaro, mas vejo mais chances pro sasuke, mesmo que os dois estejam mais ou menos equilibrados de nível...

Conhecimento de Kimi e muito mais muito favorecido a ele, mais pra ele do que para o Sasuke. Se Sasuke fosse para o Tai ele seria esfolado ele procuraria sair para longa distancia que Kimi tbm pode lidar... Brother discutimos MUITO sobre Gens, e OBVIO que um Mero Gen pode ser evitado ou ele pode SIM, sair ainda mais com conhecimento.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Obviamente no x1...

Kabuto disse, mas de Konoha você quer dizer né? Aí sim, pode ser, apesar de que Kakashi, Gai, Tsunade e Asuma na minha opinião tem chances de derrotá-lo.

Concordo em pontos..que em Konoha dificil achar ninjas que podia com o Kimi, ao não ser o Jiraya.

Kakashi no classic era inferior ao Kimi, Gai pode sim ter grandes chances, Asuma é inferior assim como a Tsunade tbm é.. pelo menos pra mim..

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Obviamente no x1...

Concordo em pontos..que em Konoha dificil achar ninjas que podia com o Kimi, ao não ser o Jiraya.

Kakashi no classic era inferior ao Kimi, Gai pode sim ter grandes chances, Asuma é inferior assim como a Tsunade tbm é.. pelo menos pra mim..

E mais nada de Gai passaria pela Armadura de Ossos de Kimi... A unica chance de Gai era o Tiger de estimação dele. Jiraya era o unico mesmo...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Obviamente no x1...

E mais nada de Gai passaria pela Armadura de Ossos de Kimi... A unica chance de Gai era o Tiger de estimação dele. Jiraya era o unico mesmo...

Gai tbm pode ser morto pelo Kimimaro antes de usar o sétimo portão se marca, porque Gai no taijutsu tem completa desvantagem contra o Kimi. mas creio que seria uma luta dificil, mas creio que no final Gai venceria, mas seria bem suado.

more_horiz
Sasuke é BEM FAVORITO aqui.

Kimimaru ainda não tem poder pra peitar um Uchiha feito o Sasuke, que domina com maestria seu Sharingan.
Até porque, se o Sasuke venceu o Deidara e Orochimaru, imagine o que ele faria com esse pobre Kaguya?

Um Chidori, passaria pela armadura ossea como se fosse um papel.
Outro ponto, é que Sasuke também é otimo em Genjutsu, coisa que o Kimimaru não demonstrou nada pra escapar.

O Taijutsu previsível do Kimimaru é facilmente burlado pelo Sharingan, combinado com Kawarimi e Bushin, coisa que o Sasuke também domina com maestria. [Vide Deidara x Sasuke]

Enfim, Sharingan + Katon no Jutsu + Raiton no Jutsu + Genjutsu + Taijutsu aliado ao Kenjutsu (somado com Raiton) e ao Sharingan + Kirin + Maestria com Bushin e Kawarimi + Agilidade foda + Maestria em Kunais e Shurikens + Juuin nível 1 e 2 é demais para o Kaguya.

Sasuke vence 8/10.

EDIT:

Li a perola de que Gai perderia para o Kimimaru no Taijutsu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

É pra rir? Gai treinou ANOS E ANOS nessa area, tanto que é o unico que luta sem olhar nos olhos do manga e tem uma velocidade foda.

more_horiz
Taijutsu foda + destreza + movimentos com os ossos imprevisiveis + resistencia + velocidade + teshi sendans + Tesssenka no mai + conhecimento com o sharingan + Kenjutsu + shikotsumyaku + CS2 + Sawarabi no mai + Armadura de ossos + Stamina > UCHIHA Sasuke..

Kimimaro 06/10

more_horiz
Ah não, agora estão TENTANDO comparar Kimimaru a Kakashi e Gai?

AHSUAHSUAHSAUHSAUSHA

Depois dessa nem leio mais seus comentários mano.

Se nem uma afirmação conseguem interpretar, quem dirá as habilidades dos Ninjas. é deprimente...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Obviamente no x1...

Gai tbm pode ser morto pelo Kimimaro antes de usar o sétimo portão se marca, porque Gai no taijutsu tem completa desvantagem contra o Kimi. mas creio que seria uma luta dificil, mas creio que no final Gai venceria, mas seria bem suado.

Ate devo concordar, Gai e superior com os Portões u-u.

Ah não, agora estão TENTANDO comparar Kimimaru a Kakashi e Gai?

AHSUAHSUAHSAUHSAUSHA

Depois dessa nem leio mais seus comentários mano.

Nem uma afirmação conseguem interpretar. é deprimente...

Mano eu que estou parando de ler os seus comentarios. Você vem sempre com o mesmo papo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos