Pain-san escreveu:Esse "fugindo" foi pra mim?
Sabe quanto tempo to respondendo esse tópico? Sabe quantos post's eu ja li?
Eu não to fugindo não companheiro, só é dificil discutir do jeito que está.
Eu realmente não li seu ultimo post, nem os outros do Schiffer, só passei o olho superficialmente.
Desde o começo eu digo, a unica ameaça ao Sasuke é o Sawarabi no Mai, e mantenho minha opinião.
Eu não continuo com a discuçao por insistirem em dizer que o Kimi sabe lidar com genjutsus, coisa que eu ja rebati tantas vezes, por dizerem que Chidori CS2 não é efetivo, coisa que ja foi rebatida, por dizerem que o Sasuke não lida com o Taijutsu dele, sendo que o Sharingan se mostrou muito capaz disso.
E nem é tanto com você não, Infinity. Nos seus antigos post's vi até algumas coisas coerentes, apesar de não concordar com muita coisa. Mas esse topico ja se estendeu demais.
Pra mim, Sasuke CS2 do vale do fim ja não estava tão atras do Kimimaro assim, Shippuden então, com tudo que Sasuke mostrou, não consigo vê-lo perdendo.
Mas se querem continuar a discução, prossigam, só não vou mais ficar feito bobo repetindo as mesmas coisas.
Tudo bem, mano..
mas aí é questão de opinião, tanto como eu , @Schiffer, vc e o @Dante tiveram grandes coerencias aqui, defendendo a tese do cada ninja aqui..eu vejo o Kimimaro favorito em cima de Sasuke, eu postei os argumentos, vc não irá concordar, e se vc com seus post dizendo que o Sasuke vence, eu não vou concordar.. isso vai ficar até o MOD dizer chega.