Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 3 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
O mais tenso e falar que Sasuke detono Bee... isso foi o fim...

JINCHURIKE PERFEITO. ele pode fazer oque quiser com partes do corpo do Hachibi, tanto transformar quanto em tirar partes, por isso perfeito, nao quase perfeito.

Amaterasu ele pode sair pela cauda, como o manin ja disse, nao precizo dizer, ja iria ter que trazer o manga aqui ...

Itachi nao vence e simples Biju Dama e K.O .

¬¬

Sobre a velocidade de Bee, e verdade Susano'o tbm e bem rapido.

E Biju Dama, e Biju Hachimanake seria K.O para Susano'o e Itachi junto

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 3 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Bom eu defendi que a luta seria dificil mas é muito dificil falar que o itachi perderia uma lita por que ele nunca perdeu uma luta que ele nao deseja-se,
O golpe principal dele (me parece ser o Tsukuyomi) não vai funcionar, mas o itachi owno o nagato com uma espadada, e de onde voces tiraram que uma biju dama mata o itachi? agora eue vai ficar parado? o Hachibe vai acerta uma biju dama a queima roupa no itachi? so se ele tive dormindo.....
O itachi tem o genjutsu gay dos corvos, que nao é explicado bem como funciona o fato é que o Kabuto perfurou o itachi e ele usou os corvos e escapou,
E na pior das hipoteses ele usa um Izanagi, que ele nunca usou mais no momento em que o sasuke falou sobre esse jutsu alem de ele conhecer ele apelo e utilizo um que ainda nao foi revelado o nivel de apelaçao mas tudo leva a crer que é muito esparrado,
Acredito que na pior das hipoteses o Bee vira o Hachibe e usa a biju dama o Itachi usa o izanagi e na hora que o Bee voltar cantando seu rap mt doido ele toma uma espadada magica mata qualquer

more_horiz
Meeeeu Deeeeus! Entendam que genjutsos normais não funcionam em jin perfeitos, porque o Bijuu percebe a alteraçao no chackra e quebra o gen, mas isso não funciona com o Itachi pois o Tsu dele dura 1 segundo!
Se o Bee cair no Tsu ja era!
Hachibi cai sim pro amaterasu e se conseguir escapar, coisa que eu duvido, vai ficar debilitado!

Não sei se Bijuu dama destrói ou não o Yata, nunca foi mostrado. Mas pelo dito nada passa pelo escudo...
E mesmo assim, Bee não ia ter nem tempo de lançar a Bijuu Dama, Itachi lasca um amaterasu e pronto.

O estilo de luta favorece totalmente o Itachi.
Itachi 9.9/10

more_horiz
Pain-san escreveu:
Meeeeu Deeeeus! Entendam que genjutsos normais não funcionam em jin perfeitos, porque o Bijuu percebe a alteraçao no chackra e quebra o gen, mas isso não funciona com o Itachi pois o Tsu dele dura 1 segundo!
Hachibi cai sim pro amaterasu e se conseguir escapar, coisa que eu duvido, vai ficar debilitado!

Não sei se Bijuu dama destrói ou não o Yata, nunca foi mostrado. Mas pelo dito nada passa pelo escudo...
E mesmo assim, Bee não ia ter nem tempo de lançar a Bijuu Dama, Itachi lasca um amaterasu e pronto.

Itachi 9.9/10

Velho amaterazo não é isso tudo não hashibe com um rugido manda o amaterazo pra longe ou basta bee mudar sua forma, repito no anime diz que genjutsu não funciona no jin perfeito e você fica teimando pqp, itachi já usou tsuk... em bee e esse ainda conseguiu escapar e repelir as kunais que itachi jogo tem essa sena no mangá, itachi é forte mais acho que se ele por um milagre vencer não vai ser do jeito que vocês estão colocando porque bee tem muito mais chackra e resistência pra aguentar lutar por dias coisa que uchiha nenhum tem, resumindo se itachi vencer vai ser elaborando uma estratégia monstro porque em poder de fogo em resistência e chackra ele não se compara a bee.
bee 9,5/10

more_horiz
Vou ter que trazer o Manga aqui manow.

E fanatismo para tudo quanto e lado.

E SIMPLES O MANGA JA DEIXOU CLARO QUE GEN NAO FUNCIONA COM JINCHURIKE. Tsu nao e um Gen normal mais nao deixa de ser Gen.

Bee, e um Jin, perfeito pode burlar tudo e qualquer coisa de Itachi...

E simples Itachi perde.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vou ter que trazer o Manga aqui manow.

E fanatismo para tudo quanto e lado.

E SIMPLES O MANGA JA DEIXOU CLARO QUE GEN NAO FUNCIONA COM JINCHURIKE. Tsu nao e um Gen normal mais nao deixa de ser Gen.

Bee, e um Jin, perfeito pode burlar tudo e qualquer coisa de Itachi...

E simples Itachi perde.

So no teu cerebro ele perde... :sorry:
Alias, quer que eu passe a pagina do Bee caindo no Tsukuyomi de Sasuke por ALGUNS SEGUNDOS?
E como sabemos, o Tsukuyomi de Itachi é bem diferente do de Sasuke. O Tsukuyomi do Itachi é apenas UM SEGUNDO. :)

Ele pode burlar? Como? :fry:
Até onde eu saiba, ele não tem como escapar do Amaterasu.

Sem contar que Bijudama não passa no Espelho de Yata.

Alias, Itachi Edo fez Bee sapatear até com Shuriken's. :heheh:

Enfim, Itachi vence isso aqui.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Pain-san escreveu:

Itachi 9.9/10

Velho amaterazo não é isso tudo não hashibe com um rugido manda o amaterazo pra longe ou basta bee mudar sua forma, repito no anime diz que genjutsu não funciona no jin perfeito e você fica teimando pqp, itachi já usou tsuk... em bee e esse ainda conseguiu escapar e repelir as kunais que itachi jogo tem essa sena no mangá, itachi é forte mais acho que se ele por um milagre vencer não vai ser do jeito que vocês estão colocando porque bee tem muito mais chackra e resistência pra aguentar lutar por dias coisa que uchiha nenhum tem, resumindo se itachi vencer vai ser elaborando uma estratégia monstro porque em poder de fogo em resistência e chackra ele não se compara a bee.
bee 9,5/10

Não era o Tsukyomi, era um Genjutsu normal do Itachi.
Amaterasu funcionaria sim, mas com a Samehada Bee poderia absorvê-lo.
Sussano'o com Magatama, Yata e Totsuka pra mim teria chances de derrotar o Bee.
Itachi 5.5/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
filipe123 escreveu:
Pain-san escreveu:

Itachi 9.9/10

bee 9,5/10

Não era o Tsukyomi, era um Genjutsu normal do Itachi.
Amaterasu funcionaria sim, mas com a Samehada Bee poderia absorvê-lo.
Sussano'o com Magatama, Yata e Totsuka pra mim teria chances de derrotar o Bee.
Itachi 5.5/10

Yata : Biju Dama, ou Biju Hachimanake burla ( Sendo que e K.O)

Tsy: Tem, Hachibi para auxilios. burla

Magatama: Bom seria um problema, Biju Baku burla sendo que Bee, e esperto o suficiente para saber oque e um problema ou nao e ainda tem Hachibi para aconselhar Bee.

Amataresu: Ele pode mudar de forma para forma 2, ou pode sair por uma parte do corpo gigantesco de Hachibi, fora a Samehada, bem dito.

E agora? Que argumento tem?

So no teu cerebro ele perde...
Alias, quer que eu passe a pagina do Bee caindo no Tsukuyomi de Sasuke por ALGUNS SEGUNDOS?
E como sabemos, o Tsukuyomi de Itachi é bem diferente do de Sasuke. O Tsukuyomi do Itachi é apenas UM SEGUNDO. :)

Ele pode burlar? Como?
Até onde eu saiba, ele não tem como escapar do Amaterasu.

Sem contar que Bijudama não passa no Espelho de Yata.

Alias, Itachi Edo fez Bee sapatear até com Shuriken's.

Enfim, Itachi vence isso aqui.

Eu vi muito bem Bee, cainda no Gen de Sasuke, agora prova para min que aquilo nao era drama , ou distraçao para acertar um Lariat bem no peito de Sasuke?

Ele e um Jin perfeito ''merda'' ele pode muito bem sair por qualquer parte do corpo de Hachi, por isso o nome perfeito nao quase perfeito, fora a Samehada que absorve o Amaterasu, agora fala par min:

Como Itachi, se salva de um Biju Dama, ou um Biju Hachimanake?

SO NA TUA MENTE QUE ITACHI GANHA, ele nao tem 1 terço do Chackra de Bee, para aguentar o Susano por muito tempo fora que o Susano em si nao e muito rapido.

Oque aconteçeu no manga?

Itachi, praticamente nao fez quase nada ate pq ele fez Koto, para sair do controle foi isso que aconteçeu.

Ok?
Me diz como Itachi burla os ataques de destruiçao em massa de Bee?

Última edição por Schiffer em 21/4/2012, 11:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chances para os dois, 5/5

more_horiz
Caramba velho! Quer que eu traga a pagina do manga onde o Kakashi diz que o Tsu do Itachi dura um segundo? ou a que o Danzo diz que o Itachi pode controlar o tempo dentro do Tsu?
Preciso postar a pagina que o Bee cai no Tsu do Sasuke??? --'

E o Bee escapou do amaterasu porque o Sasuke cortou um dos tentaculos dele, coisa que o Itachi não tem a menor necessidade de fazer.

more_horiz
Mano ngm nunca derrotou o Itachi quando ele nao quis ser derrotado, a questao do itachi nao é so os jutsu mega apeloes, e o fato do unico personagem que tem uma inteligencia igualavel a dele no manga ( em minha opniao) é o shikamaru

more_horiz
Loks escreveu:
Mano ngm nunca derrotou o Itachi quando ele nao quis ser derrotado, a questao do itachi nao é so os jutsu mega apeloes, e o fato do unico personagem que tem uma inteligencia igualavel a dele no manga ( em minha opniao) é o shikamaru

E o Pai do Shikamaru também.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Caramba velho! Quer que eu traga a pagina do manga onde o Kakashi diz que o Tsu do Itachi dura um segundo? ou a que o Danzo diz que o Itachi pode controlar o tempo dentro do Tsu?
Preciso postar a pagina que o Bee cai no Tsu do Sasuke??? --'

E o Bee escapou do amaterasu porque o Sasuke cortou um dos tentaculos dele, coisa que o Itachi não tem a menor necessidade de fazer.

FILHO VE SE ENTENDE, o Gen age atraves do Chackra, quando Hachibi perceber, que o chackra de Bee, muda ele automaticamente vai acordar Bee, nao importa se e 1 milesimo ou 1 segundo, ele vai ser acordado...

Agora vc quer que eu traga a parte do manga, falando isso e mostrando Bee, sendo acordado?

BEE E UM JIN PERFEITO. Quando, ele arremesou Gai, ele faz apenas uma parte do corpo virar Biju, ele pode sair por qualquer parte do corpo do Hachibi, assim como Sasuke contra Itachi saiu do Amaterasu ( E OBVIO QUE E DIFERENTE, mais ele pode muito bem fazer semelhante saindo da cauda.) Same, come Amaterasu, se ele tiver em muitos apuros, contra Sasuke ele caiu mais acordo PROVANDO QUE GEN NAO FUNCIONA COM JIN . Gen , aje, na corrente de chackra quando Hachibi, perceber que Bee, esta em Gen, ele acorda Bee.

Que tenso discutir com gente, que esta negando uma coisa que o Manga mostrou Gen, nao funciona com Jin.

Spoiler :

Olha oque aconteçeu depois de Sasuke usar Gen...

E olha oque Bee, disse:

Spoiler :

more_horiz
Certo, agora olha algumas paginas antes:

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/413/09.png

Ele caiu por ALGUNS SEGUNDOS no Tsukuyomi de Sasuke.
Aí, Hachibi cancelou o Genjutsu.

Mas o que acontece mesmo se ele cair no Tsukuyomi de Itachi por esses segundinhos que ele caiu no de Sasuke?
MORTE.

more_horiz
Cara, vou tentar dizer com calma pra ver se voce entende.
Ninguem esta dizendo que o Hachibi não quebra o Tsu, mas até ele quebrar ja se passou dias com o Bee sendo torturado de todas as maneiras, ele vai sofrer todos os danos em menos de um segundo entendeu? ninguem disse que o Hachibe não quebra o Tsu, to dizendo que até ele leva um tempo pra quebrar e o tsu to Itachi só precisa de um segundo, ou menos.

e o que aconteceu com o Sasuke foi que o Bee ficou preso no Tsu dele alguns segundos só, e isso no tsu do Itachi é mais o menos uma semana.

e pra voce não dizer que o Bee tava encenando contra o Sasuke olha ai

http://upload.animalog.com.br/Naruto/413/10

viu o Bee dentro do Gen? viu ele no chão ainda dentro do gen? tanto que ele diz "não consigo me mover". Pra quem ele tava encenando? pros leitores?

espero ter tirado suas duvidas.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Certo, agora olha algumas paginas antes:

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/413/09.png

Ele caiu por ALGUNS SEGUNDOS no Tsukuyomi de Sasuke.
Aí, Hachibi cancelou o Genjutsu.

Mas o que acontece mesmo se ele cair no Tsukuyomi de Itachi por esses segundinhos que ele caiu no de Sasuke?
MORTE.

Cara, mais vc e muito teimoso, eu ja coloquei a pagina falando que Gen nao funciona com Jin...

Nao importa se caiu ele pode sair, Ilusao nao funciona com um Shinobi que dominou sua besta isso que Bee disse a besta pode acordar ele, sinto muito mais vc nao esta falando nada com nada, vc so diz isso pq gosta do Itachi, e nao esta levando em consideraçao os fatos, me diz como Itachi para isso, com Yata?

Spoiler :

Spoiler :

Cara, MUDANÇA NO CHACKRA E NA HORA QUE HACHIBI VE, GEN E ILUSAO, se fosse com uma pessoa normal ela iria ser torturada mais nao com Jin puts manow para de teimar, eu entendo muito bem oque vc quer dizer MAIS E NA HORA NA HORA, QUE ELE E ACORDADO, nao existe isso de 1 semana com um Jin isso eu acabei de mostrar o unico argumento solido de vcs ja foi quebrado enquanto isso tenho uma tonelada de argumentos sobrando.

Vc e tao teimoso, que esse ao cair no Gen, 2 ou 3 paginas depois ele saiu.
Esse e o incrivel no msm manga mostra que Gen nao funciona.

Agora me fala como Itachi sobrevive a isso:

Spoiler :

Olha o tamanho saca so depois o Hachibi, o tamanho dele e olha em volta.

Spoiler :

Última edição por Schiffer em 21/4/2012, 12:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voce que não ta entendendo meu querido, Kakashi tomou o Tsu do Itachi que durou uma pagina e um segundo no mundo real, mas dentro do mundo do Tsu que o Itachi CONTROLA se passaram 3 dias. Itachi não usa o Tsu pra criar uma ilusãozinha, ele cria um mundo onde ele é o todo poderoso, controla o espaço, a dor, o tempo, TUDO.

E isso em menos de 1 segundo! se o Itachi não controlasse o tempo que nem o Sasuke eu até te daria razão, mas ele controla tudo dentro do Tsu. Os 3 segundinhos dentro do tsu do Sasuke, seriam 9 DIAS dentro do Tsu d Itachi.

O teimoso aqui ta sendo voce cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos