LendaKage escreveu: filipe123 escreveu: Pain-san escreveu: Meeeeu Deeeeus! Entendam que genjutsos normais não funcionam em jin perfeitos, porque o Bijuu percebe a alteraçao no chackra e quebra o gen, mas isso não funciona com o Itachi pois o Tsu dele dura 1 segundo!
Se o Bee cair no Tsu ja era!
Hachibi cai sim pro amaterasu e se conseguir escapar, coisa que eu duvido, vai ficar debilitado!
Não sei se Bijuu dama destrói ou não o Yata, nunca foi mostrado. Mas pelo dito nada passa pelo escudo...
E mesmo assim, Bee não ia ter nem tempo de lançar a Bijuu Dama, Itachi lasca um amaterasu e pronto.
O estilo de luta favorece totalmente o Itachi.
Itachi 9.9/10
Velho amaterazo não é isso tudo não hashibe com um rugido manda o amaterazo pra longe ou basta bee mudar sua forma, repito no anime diz que genjutsu não funciona no jin perfeito e você fica teimando pqp, itachi já usou tsuk... em bee e esse ainda conseguiu escapar e repelir as kunais que itachi jogo tem essa sena no mangá, itachi é forte mais acho que se ele por um milagre vencer não vai ser do jeito que vocês estão colocando porque bee tem muito mais chackra e resistência pra aguentar lutar por dias coisa que uchiha nenhum tem, resumindo se itachi vencer vai ser elaborando uma estratégia monstro porque em poder de fogo em resistência e chackra ele não se compara a bee.
bee 9,5/10
Não era o Tsukyomi, era um Genjutsu normal do Itachi.
Amaterasu funcionaria sim, mas com a Samehada Bee poderia absorvê-lo.
Sussano'o com Magatama, Yata e Totsuka pra mim teria chances de derrotar o Bee.
Itachi 5.5/10
Yata : Biju Dama, ou Biju Hachimanake burla ( Sendo que e K.O)
Tsy: Tem, Hachibi para auxilios. burla
Magatama: Bom seria um problema, Biju Baku burla sendo que Bee, e esperto o suficiente para saber oque e um problema ou nao e ainda tem Hachibi para aconselhar Bee.
Amataresu: Ele pode mudar de forma para forma 2, ou pode sair por uma parte do corpo gigantesco de Hachibi, fora a Samehada, bem dito.
E agora? Que argumento tem?
So no teu cerebro ele perde...
Alias, quer que eu passe a pagina do Bee caindo no Tsukuyomi de Sasuke por ALGUNS SEGUNDOS?
E como sabemos, o Tsukuyomi de Itachi é bem diferente do de Sasuke. O Tsukuyomi do Itachi é apenas UM SEGUNDO. :)
Ele pode burlar? Como?
Até onde eu saiba, ele não tem como escapar do Amaterasu.
Sem contar que Bijudama não passa no Espelho de Yata.
Alias, Itachi Edo fez Bee sapatear até com Shuriken's.
Enfim, Itachi vence isso aqui.
Eu vi muito bem Bee, cainda no Gen de Sasuke, agora prova para min que aquilo nao era drama , ou distraçao para acertar um Lariat bem no peito de Sasuke?
Ele e um Jin perfeito ''merda'' ele pode muito bem sair por qualquer parte do corpo de Hachi, por isso o nome perfeito nao quase perfeito, fora a Samehada que absorve o Amaterasu, agora fala par min:
Como Itachi, se salva de um Biju Dama, ou um Biju Hachimanake?
SO NA TUA MENTE QUE ITACHI GANHA, ele nao tem 1 terço do Chackra de Bee, para aguentar o Susano por muito tempo fora que o Susano em si nao e muito rapido.
Oque aconteçeu no manga?
Itachi, praticamente nao fez quase nada ate pq ele fez Koto, para sair do controle foi isso que aconteçeu.
Ok?
Me diz como Itachi burla os ataques de destruiçao em massa de Bee?
Última edição por Schiffer em 21/4/2012, 11:26, editado 1 vez(es)