Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 4 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Certo, agora olha algumas paginas antes:

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/413/09.png

Ele caiu por ALGUNS SEGUNDOS no Tsukuyomi de Sasuke.
Aí, Hachibi cancelou o Genjutsu.

Mas o que acontece mesmo se ele cair no Tsukuyomi de Itachi por esses segundinhos que ele caiu no de Sasuke?
MORTE.

Cara, mais vc e muito teimoso, eu ja coloquei a pagina falando que Gen nao funciona com Jin...

Nao importa se caiu ele pode sair, Ilusao nao funciona com um Shinobi que dominou sua besta isso que Bee disse a besta pode acordar ele, sinto muito mais vc nao esta falando nada com nada, vc so diz isso pq gosta do Itachi, e nao esta levando em consideraçao os fatos, me diz como Itachi para isso, com Yata?

Spoiler :

Spoiler :

Cara, MUDANÇA NO CHACKRA E NA HORA QUE HACHIBI VE, GEN E ILUSAO, se fosse com uma pessoa normal ela iria ser torturada mais nao com Jin puts manow para de teimar, eu entendo muito bem oque vc quer dizer MAIS E NA HORA NA HORA, QUE ELE E ACORDADO, nao existe isso de 1 semana com um Jin isso eu acabei de mostrar o unico argumento solido de vcs ja foi quebrado enquanto isso tenho uma tonelada de argumentos sobrando.

Vc e tao teimoso, que esse ao cair no Gen, 2 ou 3 paginas depois ele saiu.
Esse e o incrivel no msm manga mostra que Gen nao funciona.

Agora me fala como Itachi sobrevive a isso:

Spoiler :

Olha o tamanho saca so depois o Hachibi, o tamanho dele e olha em volta.

Spoiler :

Última edição por Schiffer em 21/4/2012, 12:20, editado 1 vez(es)

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 4 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Voce que não ta entendendo meu querido, Kakashi tomou o Tsu do Itachi que durou uma pagina e um segundo no mundo real, mas dentro do mundo do Tsu que o Itachi CONTROLA se passaram 3 dias. Itachi não usa o Tsu pra criar uma ilusãozinha, ele cria um mundo onde ele é o todo poderoso, controla o espaço, a dor, o tempo, TUDO.

E isso em menos de 1 segundo! se o Itachi não controlasse o tempo que nem o Sasuke eu até te daria razão, mas ele controla tudo dentro do Tsu. Os 3 segundinhos dentro do tsu do Sasuke, seriam 9 DIAS dentro do Tsu d Itachi.

O teimoso aqui ta sendo voce cara.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Voce que não ta entendendo meu querido, Kakashi tomou o Tsu do Itachi que durou uma pagina e um segundo no mundo real, mas dentro do mundo do Tsu que o Itachi CONTROLA se passaram 3 dias. Itachi não usa o Tsu pra criar uma ilusãozinha, ele cria um mundo onde ele é o todo poderoso, controla o espaço, a dor, o tempo, TUDO.

E isso em menos de 1 segundo! se o Itachi não controlasse o tempo que nem o Sasuke eu até te daria razão, mas ele controla tudo dentro do Tsu. Os 3 segundinhos dentro do tsu do Sasuke, seriam 9 DIAS dentro do Tsu d Itachi.

O teimoso aqui ta sendo voce cara.

Kakashi tem Biju dentro dele? Se vc quiser eu vou la e busco o Kakshi, falando ele sabia muito bem do Gen, sendo que ele disse para todos fecharem os olhos... sendo que ele foi acertado pelo Gen, e nao morreu.

Sendo que depois que vc mostrou o Bee, caindo 2 paginas depois fala que Gen, nao funciona, argumentos inventados nao funciona aqui no Forum, em consideraçao no Manga, Itachi perde o unico argumento que vcs falam aqui e Gen mostrando claro e licido que Gen nao funfa.

Vou mostrar novamente o Bee falando que Gen nao pega, e com isso o assunto esta encerrado em consideraçao a Gen, PQ O MANGA JA DEIXOU CLARO QUE GEN NAO PEGA E VCS VAO ME DIZER COMO ITACHI IRA PARAR AS COISAS QUE EU JA MOSTREI. E vou parar de comentar coisas futeis com vc em relaçao ao Gen, pq eu ja mostrei como Bee, escapa do Gen, ja mostrei tbm como Itachi perde, e vcs so falaram de Gen ate agora e vou colocar a pagina mais uma vez, sendo que isso vai encerrar o assunto de Gen e qualquer coisa que vcs disserem de Gen nao vou responder:

Spoiler :
Oque aconteçeu depois que Sasuke achou que tinha vencido.

Spoiler :

''ILUSOES SAO INUTEIS '' EM UM JIN QUE DOMINOU SUA BESTA.

Agora me diz como Itachi iria parar o Biju Dama

Spoiler :

Spoiler :

Biju Hachimanake :

Spoiler :

Spoiler :

Sem mais Bee, wins.

more_horiz
Schiffer tem que aprender a analisar as coisas dentro do seu contexto, e não ao pé da letra.

Genjutsus nao funcionam EM GERAL, nos jinchurikis.

mas existem varios que podem ser aplicados, que podem controlar os jins PERFEITAMENTE, mesmo tendo o Bijuu pra tira-lo de lá.

um Tsukuyomi NÃO PODE SER QUEBRADO SEM UM SHARINGAN, Duvidas?

bee iria sofrer TODO o dano, antes do Hachibi poder tira-lo da ilusão.

more_horiz
vai levar em consideração tudo que é dito? Ok

Itachi disse que só um usuario de sharingan pode quebrar o Tsu.
Zetsu falou que se cair nele é morte na certa.
Kakashi tbm disse que não tem como quebrar o Tsu do Itachi.

você não esta entendendo, o que o bijuu faz é o mesmo que qualquer outro ninja pode fazer: quebrar o fluxo do chackra e desfazer o gen.

quando o Hachibe perceber que o Bee ta em um gen e for quebrar, ja vai ser desnecessario porque o Tsu ja vai ter acabado!

nem vou mais responder cara, todo mundo veio aqui e deixou a sua opinião, se voce mesmo assim quer ir contra, vai na fé.

more_horiz
Desisto....

Sabe pq?

Ficar aqui perdendo o meu tempo nao cola ja coloquei tudo falando que Bee, vence e msm assim.

O UNICO ARGUMENTO SEU E FALAR QUE TSU PEGA NO BIJU, Sabendo que no anime e no manga ja foi dito que Gen nao pega, msm sabendo que Tsu nao e qualquer Gen, mais nao deixa de ser Gen, eu entendi muito bem oque vc disse, nao sou burro, e li todos os seus comentarios, mais o UNICO ARGUMENTO seu foi o Tsu, e ja falei como Bee anula tudo, dele bem que o Dante me disse as veses e melhor desviar de alguns argumentos para nao perder o tempo.

Fui.

more_horiz
Schiffer, leia a seguinte página:

Spoiler :

Não sei se você percebeu, mas Naruto, mesmo ciente de que ilusões não funcionam em jinchūrikis que controlam seu Bijū com perfeição, disse para o Killer Bee não olhar diretamente nos olhos de Itachi, pois ele poderia ser pego e derrotado pelo Tsukuyomi: "Cuidado, Bee! Se ele te atingir com o Tsukuyomi ou o Amaterasu, você já era!"

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Schiffer, leia a seguinte página:

Spoiler :

Não sei se você percebeu, mas Naruto, mesmo ciente de que ilusões não funcionam em jinchūrikis que controlam seu Bijū com perfeição, disse para o Killer Bee não olhar diretamente nos olhos de Itachi, pois ele poderia ser pego e derrotado pelo Tsukuyomi: "Cuidado, Bee! Se ele te atingir com o Tsukuyomi ou o Amaterasu, você já era!"

Cara eu ja li, isso mais Naruto nao tinha tanto conhecimento sobre o Bee, sendo que nesse msm manga ( Ou em outro mais pra frente nao lembro)
Hachibi acordou Bee.

more_horiz
Tsu não é meu unico argumento não, só não to afim de ficar fazendo textos de como o Itachi vence isso sendo que ele só precisa do Tsu.
Eu tambem não vou ficar discutindo com voce, se voce entendeu o que eu disse e mesmo assim diz que o Bee escapa, não tem porque eu ficar aqui.
Fui.²

more_horiz
Pain-san escreveu:
Tsu não é meu unico argumento não, só não to afim de ficar fazendo textos de como o Itachi vence isso sendo que ele só precisa do Tsu.
Eu tambem não vou ficar discutindo com voce, se voce entendeu o que eu disse e mesmo assim diz que o Bee escapa, não tem porque eu ficar aqui.
Fui.²

Me diz seus outros argumentos?

more_horiz
o tsukuyomi do Sasuke falhou porque ele não é INSTANTANEO como o do Itachi.

o tempo que Sasuke controlou o chakra do bee não foi sufiicente para lhe causar danos.

já o do Itachi, pegou, lascou.;..

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD: agora tsu não é mais um gen, o negócio é que itachi é muito endeusado pelos seus fãs o que deixa difícil de discutir relaxa Schiffer seus argumentos tão sertinhos qualquer bom entendedor do mangá sabe que bee ganha, já foi dito no mangá que gen nenhum não funciona no jin perfeito com amizade com seu biju, agora vão dizer assim o ‘’3 caudas foi controlado por madara por um gen’’ a diferença era que ele controlava seu biju pela força e não tinha uma relação de amizade como naruto e kuruma e bee e hashibe.PQP os fãs de itachi pensam que ele é rikudou sanin só pode.

Última edição por filipe123 em 21/4/2012, 13:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
nem preciso responder... sério mesmo,o itachi é um dos personagens mais fodas do anime,esta pelomenos entre os 5

more_horiz
qualquer um com bom conhecimento sobre o manga ve q a vitoria é do uchiha...

e é uma comparaçao onde isso ficou muito claro.

ele nao é o rikudou, mas é um dos top atualmente perdendo em um x1 para poucos como naruto, provavelmetne sasuke, nagato, tobi, madara...

mas mesmo esses q citei, enfrenta de igual pra igual.

bee nao é um desses q vence itachi...

more_horiz
Saeker escreveu:
qualquer um com bom conhecimento sobre o manga ve q a vitoria é do uchiha...

e é uma comparaçao onde isso ficou muito claro.

ele nao é o rikudou, mas é um dos top atualmente perdendo em um x1 para poucos como naruto, provavelmetne sasuke, nagato, tobi, madara...

mas mesmo esses q citei, enfrenta de igual pra igual.

bee nao é um desses q vence itachi...

Nao disse, como no outro topico vc nao coloca argumentos solidos, vc simplesmente fala:

Itachi, vence.

Errado, Itachi nao esta no top 5, e ele nao e mais poderoso que Bee, no x1, se for ele sem ser Tensei ele perde para: Naruto, Madara, Nagato, Minato, Bee, Kabuto, Sasuke ( Ao mostrar seus poderes) Hashirama. Ele perde para esses pq para os outros sao segundarios.

E simples falar que o Uchiha sem ser Tensei vence uma Biju Dama, como ja mostrei e vencer um Biju Hachimanake e tenso fora os clones de Tinta que ainda nem citei.

Itachi nao vence falar que vence e fanatismo sem ao menos provar sendo que pedi para colocar pq o Itachi vence, e como o Itachi iria burlar? Kd? quem colocou? Kd um ser falando com argumentos e com manga que ele vence? A unica prova que vence e Tsy, e ja coloquei A PAGINA DO MANGA que mostra que Gen nao funciona.

Simples.

more_horiz
pra que repetir o q ja citaram...
se vc nao admite nao podemos fazer nada...

paciencia, continue com sua opiniao...

nesse topico ate entendo alguns votarem no killer bee, aqui realmente é mais disputado do q no outro onde esta nagato contra kisame e itachi...e pode haver duvidas, entao nem irei de recriminar tanto por acreditar no killer bee

mas ja foi provado como itachi vence...se vc nao quer ler e entender, tanto faz.

more_horiz
Não acredito que tão dizendo que Bee vence :facepalm:

Hachibi Full? Amaterasu diz oi.
Bijuu Dama? Yata diz oi.

Bom né, Bee é anulado em todos os termos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos