Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Não acredito que tão dizendo que Bee vence
Hachibi Full? Amaterasu diz oi.
Bijuu Dama? Yata diz oi.
Bom né, Bee é anulado em todos os termos.
Le o meu argumento com varios spoilers
Amaterasu: Samehada diz Oi, ou ate msm sair por uma das partes do corpo do Hachibi
Yata: Biju Dama que eu ja mostrei o poder daquilo diz Oi, fora o Hachimanake diz Oi. xD
Semehada sair de uma das partes do corpo do Hachibi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode isso Arnaldo?
NADA passa pelo escudo de Yata até que se prove o contrário meu caro.
Cara, eu nao disse a Samehada eu disse Bee, sair por uma das partes do corpo do Hachibi e-e' Samehada absorve Amaterasu
Certeza? Que nd passa?
Entao ve o Biju Dama de Bee no meu spoiler que eu mostrei '-'
Yata, tbm nao e um escudo que defende tudo como Itachi ja disse todas as tecnicas tem sua fraqueza e a do Yata, e uma quantidade imaginavel de destruiçao e energia liberada em uma quantidade absurda de destruiçao em Massa.
Ainda não entendi nada de como Hachibi Full consegue evitar Amaterasu '-'
NADA passa, NADA!
Sugetsu(naquela armadura de água que é um nada) aguentou a Bijuu Dama
Daonde que você tirou isso? Não invete.
Me traz a página do DB/Mangá que afirma a fraqueza do Yata.
Me traz a pagina que a Samehada nao pode absorver o Amaterasu?
Me fala pq o Bee, nao poderia sair pela cauda de Hachibi sendo que ele e perfeito?
Sobre o Yata, nao mostrou ele defendendo um ataque como Biju Dama, sobre o manin de Agua ele e feito de Agua e so colocar ele na agua depois que ele volta ao normal.
Nao posso provar que o Biju dama, passa pelo Yata, assim como vc nao pode provar que o Yata pode auguentar um Biju dama, sendo que e o maior ataque de destuiçao em massa do ANIME. (Talves perdendo para o Meteoro)
Quem tem mais chackra? E por quanto tempo Itachi iria auguentar o Susano'o? e se ele auguendasse um Biju Dama , ele nao iria ficar esgotado depois , sabendo que ele nao tem muito chackra?
Hachibi e mais veloz que Susano'o tanto que os 2 sao estremamente lerdos. xD
Sabe como eu posso provar que uma Bijuu Dama não passa pelo Yata até que se prove o contrário?
Pois o Mangá afirma que NADA passa pelo Yata!
Que eu saiba, Bee só conseguiu sair pela cauda do Hachibi pois Sasuke cortou com o Chidori Eisou, não?
Se Bee entrar no Hachibi Full, já era pra ele, seja lutando contra o Susano'o ou contra um Amaterasu.
Ah, e você viu né, que a Bijuu Dama leva um tempo de preparo, Itachi iria ficar parado esperando, pois é o jeito dele mesmo né :paola:
Totsuka tá ali pra que meu brother?
Entendo...
Samehada esta ai, e ele pode muito bem cortar sua propria cauda ( Nao com Same obvio :hehe1: )
Susano'o e lerdo assim como Bee, mais se eles fossem apostar corrida aposto no Bee.
Biju Dama nao leva muito tempo de preparo , e Bee, e esperto o suficiente para nao fazer Biju Dama perto de uma espada aparentemente estranha fora que Hachibi iria aconselhar ele.
Yata e resistente mais ate ele iria ficar atordoado ''se'' conseguir resistir ao Biju Dama, e o chackra de Itachi iria para o brejo depois de auguentar tao ataque.
Amaterasu, ja disse como burla fora que 30% do chackra de Itachi vai para o brejo, e Bee, tem muito mais chackra que Itachi, entao se for analisar Itachi, iria se esgotar rapido.
Bee 6/10
Bee pode cortar a sua calda com aquelas espadinhas dele? É, pode ser.
Ué, ninguém afirmou que se defender com o Yata gasta chakra, mas deixar o Susano'o ativo gasta mesmo.
Na luta contra Sasuke, Itachi usou Amaterasu e ainda tava de boas, usou Susano'o, uma variedade, não é bem assim.
Itachi é MUITO mais inteligente que Bee.
Como que Bee não faria um Bijuu Dama perto da Totsuka, sendo que ele NÃO tem conhecimento sobre a espada?
Já Itachi, entende como uma Bijuu Dama é feita, já que descobriu a fraqueza do CT em questão de segundos.
Bijuu Dama leva tempo sim, vide todas as lutas que ela atua:
Naruto x Orochimaru, Naruto x Pain, Bee x Taka, Naruto e Bee x Tobi
Cara, as do Naruto, que sao lançadas em todas elas Naruto ou melhor Kyuubi usou muito mais chackra e foi bem mais destrutiva.
Cara, msm Bee, nao tendo conhecimento, ele sabe muito bem que e uma espada, e msm se fosse mitica ou nao ainda e uma espada e encravada no peito e fatal, por isso ele nao faria perto, Yata, e praticamente indestrutivo, mais ele tem que segurar Yata, todos sabemos que ao levar uma Biju Dama daquela e IMPOSSIVEL, Itachi nao gastar 80% para segurar o Susano'o na hora.
Biju Dama, de Bee ele nao carregou tanto chackra, e se mostrou muito destrutiva.
Cara, nao DISSE que ele iria cortar, com espada e sim disse que Hachibi pode tirar uma parte de seu corpo fora.
Itachi e muito inteligente, e nao e dificil adivinhar uma Biju Bomba, mais Bee, e Hachibi sabem muito bem oque e uma espada e sabe muito bem que e perigoso fazer por perto , corre risco de levar um ataque fatal no peito..
Itachi, iria terminar esgotado dou a vitoria a Bee.