Bem, sabemos que Hashirama é uma das pessoas mais fodas do mangá.
Mas sempre há discussões entre os fã's de Nagato, dizendo que que Hashirama não tem capacidade pra vencê-lo.
E o argumento do povo? Chibaku Tensei.
Por isso, eu decidi criar esse tópico, pra ver o que vocês acham da minha teoria sobre isso.
Ela é bem simples, mas vamos começar com dois pontos importantes:
Vendo esses dois pontos, se Hashirama for sugado pelo CT, voces acham que ele tem capacidade de sobreviver a esta tecnica, se fundido com toda aquele solo que foi absorvido ali, visto que ele tem essa habilidade de se fundir ao solo, rochas ou arvores?
Enfim, comentem.
Mas sempre há discussões entre os fã's de Nagato, dizendo que que Hashirama não tem capacidade pra vencê-lo.
E o argumento do povo? Chibaku Tensei.
Por isso, eu decidi criar esse tópico, pra ver o que vocês acham da minha teoria sobre isso.
Ela é bem simples, mas vamos começar com dois pontos importantes:
- Sabemos que Yamato e Zetsu tem poderes de se fundir ao solo, arvores ou rochas. Teoricamente, essa habilidade vem a partir do Mokuton ou das celulas de Hashirama. Se eles tem, provavelmente Hashirama tambem tinha.
- Chibaku Tensei suga todo o solo ali presente, fazendo com que todo aquele lixo, envolva aquela massa no centro, como podemos ver na imagem abaixo:
Vendo esses dois pontos, se Hashirama for sugado pelo CT, voces acham que ele tem capacidade de sobreviver a esta tecnica, se fundido com toda aquele solo que foi absorvido ali, visto que ele tem essa habilidade de se fundir ao solo, rochas ou arvores?
Enfim, comentem.