Garcia escreveu:A única coisa que Hashirama pode fazer contra o Chibaku Tensei é esperar a morte certa.
Qualquer coisa com que o Shodaime se fundir, seria sugada pela esfera gravitacional, esmagando tudo e qualquer coisa que estiver ali no meio.
E se Nagato estivesse 100%, ele teria feito um CT bem maior ainda, capaz de derrotar a Kyuubi 8 caudas, isso é demais para o Hashirama, ele não tem nenhuma resposta contra o CT.
o problema, é que o CT é um ataque INDIRETO, como a cupula.
não é a gravidade que mata quem é pego, mas sim, a pressão que as rochas e o impacto que elas causam quando se chocam na esfera ^^
a Solução, é que Hashirama pode se fundir, tanto à rochas, quanto ào mokuton em sí. isso anularia qualquer impacto ou força gravitacional exercida sobre ele.
para destruir hashirama, estando fundido à algo como o Mokuton, teria que destruir TODA a matéria em que ele estivesse fundido;
só que, as habilidades do Hashirama dão a ele capacidade de criar Mokuton de qualquer local, inclusive alterando suas proprias celulas pra criar Mokuton a partir do proprio corpo.
Ou seja: não existe como a técnica derrotar alguem, que entra em sincronia com ela ^^
Pense em "frequencia". sabemos que, quando a voz de uma soprano atinge certa frequencia, ela pode quebrar objetos como copos de cristal.
isso acontece, porque todo objeto tem uma frequencia ressonante. ou seja: elas vibram em certa frequencia. quando a voz reproduz a exata frequencia, com um tom alto o suficiente, a vibração da voz inscita às moléculas de ar, fazendo com que essas moléculas ajam sobre a taça, fazendo-a quebrar.
Eu encaro essa do Shodai, quase da mesma forma, por analogia. as rochas tem uma "frequencia". e o Hashirama, tem outra. porém, quando o Hashirama entra na MESMA FREQUENCIA das rochas, ele consegue se tornar parte delas, não sendo afetado pela gravidade, que, por ocasião da técnica, não DESTRÓI as rochas completamente, mas sim, apenas às agrupa, umas das outras.
Ellos escreveu:Me parece algo bastante razuavel e logico
Chibaku Tensei é um Jutsu que ferra o alvo por pegar o alvo e o esmagar com a pressão de milhares de pedras
Se voce é pelo ja era POREM no caso dele as pedras nao o esmagariam porq ele se fundiu com as pedras
Exato. as rochas matam porque esmagam o alvo. porém, Hashirama é alguém que pode se fundir à elas, evitando assim o dano.
Marcelo. escreveu:Ellos escreveu:Me parece algo bastante razuavel e logico
Chibaku Tensei é um Jutsu que ferra o alvo por pegar o alvo e o esmagar com a pressão de milhares de pedras
Se voce é pelo ja era POREM no caso dele as pedras nao o esmagariam porq ele se fundiu com as pedras
Exato.
CT mata pela pressão.
Não seria eficaz numa pessoa que pode se fundir a todo aquele solo absorvido sem nenhum problema.
Mas é claro, isso é apenas uma teoria. E eu acredito que ela possa sim, ter um fundo de verdade.
No meu ver, Chibaku Tensei nao mata Hashirama.
Concordo.