Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

+6
Darkon
Shamanking
Fell
Ellos
Garcia
Crocante
10 participantes

descriptionO que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei. - Página 3 EmptyRe: O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Shamanking escreveu:

por que estaria satisfeito ?

então podemos dizer que suigetsu seria como aquele exterminador do futuro que se junta depois que seu corpo se separa .
suigetsu não recebe dano quando esta com sua forma de água ?
me explica como ele saiu todo ferrado depois de levar uma biju dama do hachibi porque pela teoria ele estando unificado com a água ele seria imune ao impacto da biju .

por exemplo yamato juntar ao solo e tsunade da uma porrada no chão ele não levaria o dano ?
já que ele se juntando ao solo ele seria parte dele e sofreria os danos como o solo que seria quebrado .

A nossa teoria se baseia no seguinte fato:

- Hashirama, apos ser sugado pelo Chibaku Tensei, não morreria pela pressão do solo, visto que ele pode se fundir com todo aquele material.

E o exemplo que foi dado, foi esse:

- Imagine o Tendo usando CT contra Suigetsu no local Tobi x Konan? Apenas sugaria AGUA. Você acha mesmo que a pressão de AGUA mataria Suigetsu, que pode respirar debaixo d'agua e pode se liquidificar? Obvio que não.

Aprenda a diferenciar, CHAKRA E DANOS MASSIVOS, como Bijudama, Chou Oodama Rasengan são perfeitos para lidar contra Suika no Jutsu. Mas você acha mesmo que Suiton mata Suiton? Obvio que não.

O mesmo acontece com o Hashirama. Você acha que o Solo vai matar uma pessoa que pode se fundir a ele? Não, né?! ^^
Porque como sabemos, CT mata pela PRESSÃO imensa do solo, que é sugado pela aquela massa redonda que fica no centro.

Mas cara, sobre esse seu exemplo, foi muito tosco. Sabe porque?
Porque o solo não é PULVERIZADO. Ele é apenas PUXADO e aprisiona e mata o inimigo.
Portanto, Hashirama não iria receber nenhum dano, pois ele pode se fundir a todo esse solo que foi puxado.

Enfim, é isso... :D

Ainda bem que a maioria entendeu a teoria. Apenas dois não entendeu. =D

não e que eu não entendi eu apenas não concordo .
nao e por que tem uma teoria que todos tem que concordar .
o meu exemplo foi tosco ? eu me baseio no que eu vejo no manga .

descriptionO que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei. - Página 3 EmptyRe: O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

more_horiz

então podemos dizer que suigetsu seria como aquele exterminador do futuro que se junta depois que seu corpo se separa .
me explica como ele saiu todo ferrado depois de levar uma biju dama do hachibi porque pela teoria ele estando unificado com a água ele seria imune ao impacto da biju .

por exemplo yamato juntar ao solo e tsunade da uma porrada no chão ele não levaria o dano ?
já que ele se juntando ao solo ele seria parte dele e sofreria os danos como o solo que seria quebrado ..

Tao atropelando o cara e qerem qe ele esteja satisfeito ? kakakaka

É +ou- como o robo la do exterminador do futuro mesmo

Jutsus de Suiton é Obvio qe ele nao toma dano, cara é só imaginar a cupula d'agua do kisame voando e com o suigetsu dentro

Kuanto a Bijuudama, voce precisa apenas pensar oqe tem mais dano, Bijuudama ou Cupula d'agua ? voce percebendo isso vai ver qem tem mais dano e entendera porq suigetsu ficou dakele jeito

Yamato tiver no chao e a tsunade bater, claro qe ele vai tomar dano, POREM, Yamato estando dentro do Chibaku Tensei, como nagato vai dar dano nele ? Nagato nem mesmo ver o Yamato veria

more_horiz
Ellos escreveu:

já que ele se juntando ao solo ele seria parte dele e sofreria os danos como o solo que seria quebrado ..

Tao atropelando o cara e qerem qe ele esteja satisfeito ? kakakaka

É +ou- como o robo la do exterminador do futuro mesmo

Jutsus de Suiton é Obvio qe ele nao toma dano, cara é só imaginar a cupula d'agua do kisame voando e com o suigetsu dentro

Kuanto a Bijuudama, voce precisa apenas pensar oqe tem mais dano, Bijuudama ou Cupula d'agua ? voce percebendo isso vai ver qem tem mais dano e entendera porq suigetsu ficou dakele jeito

Yamato tiver no chao e a tsunade bater, claro qe ele vai tomar dano, POREM, Yamato estando dentro do Chibaku Tensei, como nagato vai dar dano nele ? Nagato nem mesmo ver o Yamato veria

assim tipo se vc pega um copo de água e joga ele contra a parede a água vai levar dano do mesmo jeito que o copo .
se vc pega suigetsu e joga ele contra uma pedra ele vai levar dano assim como a água que ele esta se fundindo.

hashirama se funde ao solo do chibaku e o chibaku e jogado contra o solo chibaku leva dano e o hshirama estando fundido a ele levaria o mesmo dano .

água contra água suigetsu e invuneravel , água contra pedra suigetsu leva danos .

more_horiz
Ellos escreveu:

Se voce é pelo ja era POREM no caso dele as pedras nao o esmagariam porq ele se fundiu com as pedras

É, isso é bem provável caso a situação ocorra.

Mais também se por um acaso ele tivesse a força bruta que Tsunade tem, talvez... Ele pudesse quebrar a esfera do Chibaku Tensei usando a força brutal, eu disse talvez, não tenho certeza, mais eu acho que seria possivel já que o ponto fraco do Chibaku Tensei são ataques fortes (Mostrado na luta contra Itachi, Bee e Naruto), é muito dificil que um soco mesmo com tamanha força, possa ser comparado com uma Bijuu Dama do Bee, um Rasen Shuriken do Naruto e um Ataque do Susano'o do Itachi, quando os 3 destruiram o CT, dificil um soco ser comparado a esses 3 ataques, mais vai saber né já que estamos falando do Hashirama, sei lá, talvez fosse possivel ele parar o CT caso ele tivesse a força bruta que Tsunade tem.

more_horiz
Garcia escreveu:
Hum, entendi.

É possível, mas não é provável, se é que me entendem.

PS: O Chibaku Tensei não é o único argumento dos que defendem o Nagato, be sure.

KKKKKKKK

Porra Yan, amolece,vai. o Nagato não vai durar muito UHASUHAUSHAUSAHS

-NN

mais falando sério: na boa, se é possivel, PRO HASHIRAMA, é BEM provavel. o cara lidou com a mais poderosa Bijuu, e o mais poderoso homem do mundo ao mesmo tempo no passado ¬¬

e eu tenho certeza de que o Nagato é peixão, mas é que Hashirama também começou a ser de uns tempos pra ca :D

o Chibaku tensei não é o Unico, mas é um dos que tem mais "peso". se nem a arma mais poderosa do Nagato vence hashirama, o que mais o venceria?

Hashirama tem UMA TÉCNICA, onde ele pode fazer o que quiser com ela. é uma coisa bem diferente do que ter varias armas para varias situações, mas não ter como modifica-las para melhor eficacia em combate...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos