Marcelo. escreveu:Shamanking escreveu:
por que estaria satisfeito ?
então podemos dizer que suigetsu seria como aquele exterminador do futuro que se junta depois que seu corpo se separa .
suigetsu não recebe dano quando esta com sua forma de água ?
me explica como ele saiu todo ferrado depois de levar uma biju dama do hachibi porque pela teoria ele estando unificado com a água ele seria imune ao impacto da biju .
por exemplo yamato juntar ao solo e tsunade da uma porrada no chão ele não levaria o dano ?
já que ele se juntando ao solo ele seria parte dele e sofreria os danos como o solo que seria quebrado .
A nossa teoria se baseia no seguinte fato:
- Hashirama, apos ser sugado pelo Chibaku Tensei, não morreria pela pressão do solo, visto que ele pode se fundir com todo aquele material.
E o exemplo que foi dado, foi esse:
- Imagine o Tendo usando CT contra Suigetsu no local Tobi x Konan? Apenas sugaria AGUA. Você acha mesmo que a pressão de AGUA mataria Suigetsu, que pode respirar debaixo d'agua e pode se liquidificar? Obvio que não.
Aprenda a diferenciar, CHAKRA E DANOS MASSIVOS, como Bijudama, Chou Oodama Rasengan são perfeitos para lidar contra Suika no Jutsu. Mas você acha mesmo que Suiton mata Suiton? Obvio que não.
O mesmo acontece com o Hashirama. Você acha que o Solo vai matar uma pessoa que pode se fundir a ele? Não, né?! ^^
Porque como sabemos, CT mata pela PRESSÃO imensa do solo, que é sugado pela aquela massa redonda que fica no centro.
Mas cara, sobre esse seu exemplo, foi muito tosco. Sabe porque?
Porque o solo não é PULVERIZADO. Ele é apenas PUXADO e aprisiona e mata o inimigo.
Portanto, Hashirama não iria receber nenhum dano, pois ele pode se fundir a todo esse solo que foi puxado.
Enfim, é isso... :D
Ainda bem que a maioria entendeu a teoria. Apenas dois não entendeu. =D
não e que eu não entendi eu apenas não concordo .
nao e por que tem uma teoria que todos tem que concordar .
o meu exemplo foi tosco ? eu me baseio no que eu vejo no manga .