Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

+13
Uchiha ?
Leonardo
Rikudou Madara
ITACHI™
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Ellos
Dante
Maito
LendaKage
Will
Lorde Fabius
Darkon
17 participantes

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! EmptyTeoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
Bom, novamente uma teoria minha baseada em uma lógica simples.

Faltam menos que 20 capítulos para o mangá número #600 de Naruto, e eu acho que teremos uma GRANDE revelação nele. Antes de falar qual revelação, vamos voltar para outros mangás "centenários" de Naruto, onde todos tiveram revelações ótimas:

mangá #100: foi o começo de Naruto vs Neji. Não foi grande coisa, porém foi uma batalha muito legal, com o poderoso Neji e o esforçado Naruto.
mangá #200: Kimimarou entra em cena contra os ninjas da folha. Kimimarou é muito forte, e bom, ele entrar em batalha no mangá 200 foi bem legal.
mangá #300: agora sim! Primeira aparição de Sasuke no Shippuuden. Um grande momento para os fãs do Sasuke, que aguardavam ansiosamente capítulos com ele no mangá.
mangá #400: agora sim! Tivemos a revelação da história de Itachi, um marco muito importante no mangá.
mangá #500: agora sim! tivemos a revelação da história da invasão da Kyuubi, mais um marco muuuito importante no mangá.

E agora, estamos perto do mangá #600... será que teremos alguma coisa "foda" nele? Bom, eu acho que sim. Acho que o momento atual é favorável para três possíveis revelações, sendo que cada batalha importante atual tem uma grande revelação que pode ser revelada:

- Quem é Tobi! Na batalha entre Tobi x Naruto, que tem ótimas chances de estar acontecendo pelo mangá 600, podemos ter essa revelação, finalmente.
- Tudo sobre o massacre do clã Uchiha! Oras, Kishimoto trouxe de volta Itachi, e quem melhor que ele mesmo para contar tudo sobre o massacre do clã Uchiha? Edo-Itachi tem ótimas chances de ainda estar vivo no mangá 600, e nos contar tudo sobre o massacre.
- Como foi Hashirama x Madara! Oras, Kishimoto trouxe de volta Madara, e quem melhor que ele mesmo para contar tudo sobre a batalha épica no vale do fim? Edo-Madara tem ótimas chances de ainda estar vivo no mangá 600 e nos contar tudo sobre a batalha.

Enfim, dentre as três opções, eu particularmente vejo as três com boas chances, porém, acho que "Quem é Tobi" e "Massacre do clã Uchiha" como opções mais prováveis para serem os temas do mangá 600, acho que causariam muito impacto...

Enfim, fica a previsão. Daqui a mais ou menos 18 semanas (5 meses, ou seja, só em Setembro~Outubro) vamos ter o mangá número 600, e aposto que esse mangá será o começou ou o término do conto de uma história foda, e que será uma dessas três que citei. o/

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! EmptyRe: Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
Huuuuuuuum...
Isso é um fato curioso e muito interessante. Estamos no Capítulo 583-584... É, se considerarmos que faltam uns 15 para chegar no 600, seria uma hora mais do que propícia para que o Tobi se revelasse... Para mim, no 600 ocorrerá essa Revelação da Identidade do Tobi, uma vez que, eu imagino o "Massacre do Clã Uchiha" sendo contando antes disso, provavelmente no 590-591. Seria a deixa para que o Kishimoto já arrancasse a Máscara do Tobi e contasse umas verdades pros Fãs! :D

Então Darkon, aproveitando o seu Tópico, um cara postou um Video no Youtube, falando da Teoria do Tobi ser o Kagami e credenciou você como o Autor Original dela! Pediu para que eu lhe mostrasse o Video. E aqui está ele:

Tobi é Kagami Uchiha - Parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=zqUuhI-hGUM

Tobi é Kagami Uchiha - Parte 2:
https://www.youtube.com/watch?v=YzBf1n9oCAk

Assim que lhe sobrar algum tempo, dá uma olhada. Vlw!

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! EmptyRe: Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
Quem e Tobi e mais provavel. Acredito nisso porque, essa seria a MAIOR revelação do Manga.

Tobi e um mistério, o Ninja que conhece Madara, que controlou Yagura e a vila da Névoa, que controlou Pein ea Akatsuki, que levou todas as vilas pra uma Guerra, que se diz o novo Rikudou Senin.

Isso pra mim e o mais provavel de acontecer, ou o Massacre dos Uchihas, mais acho que o 600 vai tratar de quem e Tobi e sua identidade, o Manga vai pular a luta de Itachi e Sasuke x Kabuto, e vai pra Tobi, eai teremos muitas coisas pra acontecer, algumas conversas pendentes, novas historias e enfins.

more_horiz
Quem é Tobi? Será esse o segredo revelado no 600. :ohh:

more_horiz
Tomara que seja quem é Tobi, pois o Massacre do Clã Uchiha acho que não deixa muita gente curiosa, já quem é Tobi...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk

Na semana do 599, o Kishi para o mangá por duas semanas, igual ele fez na época do 500.

more_horiz
Cara fosse uns meses atras eu diria qe no 600 nós veriamos o Juubi e atualmente nao temos nem ideia de qe se ate o 600 ele vai aparecer

Madara e Hashirama nao acho qe ele va mostrar agora
Massacre dos Uchihas é ate possivel mas sei la, nao apostaria nisso nao

Eu apostaria minhas fichas em qem é o tobi qe claro eu acho qe é o Obito

Obs: Cap 700 veremos a volta do Danzou :hua:

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara fosse uns meses atras eu diria qe no 600 nós veriamos o Juubi e atualmente nao temos nem ideia de qe se ate o 600 ele vai aparecer

Danzou? Que Danzou? Ele está dendo do laborátorio do Doutor Frankstobi. :pda:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Ellos escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem um olho, sem um braço, sem parte do peito, só custurando mesmo :flora:

Quem é Tobi será o mais provável.
Afinal, todo mundo tá intrigado com isso né?!

Massacre do Uchihas não é tão interessante não... Acho que não deixa muitas pessoas curiosas.

Madara x Hashirama
É o trunfo, mas é cedo de mais...

more_horiz
Sabe que eu estava pensando em algo assim também...

De fato os centenários tem,digamos, uma importância bem significativa em Naruto como vc disse e de fato não será esse que será diferente,podemos esperar algo grande para esse cap,e como a maioria acredito na descoberta de quem seja Tobi nesse cap,é algo muito esperado e digamos que não seria precipitado como seria se mostrasse Madara vs Hashirama.

Outro fato que para mim seria foda se acontecesse poderia ser a volta de Orochimaru nesse cap,claro que o lance do Tobi seria 5610251510 de vezes mais foda,mas seria foda se ele voltasse no 600.

Pra falar a verdade estou achando que o manga ainda vai durar muito,mas muito tempo(Ainda bem!),Ainda tem muitas pontas soltas, mistérios,historias que devem ter uma profundidade adequada etc.

Consigo até pensar que Naruto vá até o 700,750... Impossível não é.

more_horiz
eu queria que fosse a identidade de Tobi, pra mim ficar em paz com essa dúvida kkk

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Então Darkon, aproveitando o seu Tópico, um cara postou um Video no Youtube, falando da Teoria do Tobi ser o Kagami e credenciou você como o Autor Original dela! Pediu para que eu lhe mostrasse o Video. E aqui está ele:

Tobi é Kagami Uchiha - Parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=zqUuhI-hGUM

Tobi é Kagami Uchiha - Parte 2:
https://www.youtube.com/watch?v=YzBf1n9oCAk

Assim que lhe sobrar algum tempo, dá uma olhada. Vlw!
Vi os vídeos, bem legais cara, ele colocou minha teoria de uma forma inteligente ali.

Já fiz contato com ele, parece ser um cara legal =d

more_horiz
na verdade o manga do naruto podia ir ate o 1000 :fem: + pra mim se o tobi revela a indentidade e o sasuke morre ou o naruto ai o anime ta no final + quero que seja a indentidade de tobi,na vdd se o tobi for duas pessoas tipo vai que o naruto mata esse tobi(claro com muitas dificudade)ai derrepente no final do manga mostra um outro suposto tobi com o outro renegan ia ser meio esquezito :think:

more_horiz
Tomara cara.... To muito ansioso da saber quem esta por trás da mascara

E é bem provável q seja no 600

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Ellos escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem um olho, sem um braço, sem parte do peito, só custurando mesmo :flora:

iiiiiiii vcs tao de bob

jaja Danzou aparece vivo 'o'

Cara a sequencia pra mim é facil, Sai aparece onde o Naruto estiver, Sai luta e fica malz, Sai agonizando fala pro Naruto seu verdadeiro Nome e Diz.... Naruto tome Cuidado com Danzou-Sama....

Nisso sasuke volta pra konoha, time 7 volta a ser oqe era e entao... Danzou reaparece e nisso.........................

Ui ui pow teoria fod4, calma tem qe rola mt coisa ainda no manga pra isso rola

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos