Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

+13
Uchiha ?
Leonardo
Rikudou Madara
ITACHI™
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Ellos
Dante
Maito
LendaKage
Will
Lorde Fabius
Darkon
17 participantes

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! - Página 3 EmptyRe: Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
Acho que dos dois um.

Identidade do Tobi ou Madara vs Hashirama.

Mas creio, e PREFIRO que mostre a identidade do Tobi.

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! - Página 3 EmptyRe: Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
A Identidade do Tobi.
Com certeza é o fato mais marcante possível para o Mangá Nº600!

more_horiz
com certeza irá revelar que Tobi é Uchiha Kagami, e que ele foi treinado secretamente pelo Madara, penso eu rs

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
com certeza irá revelar que Tobi é Uchiha Kagami, e que ele foi treinado secretamente pelo Madara, penso eu rs

Assino embaixo!
600 - Meu nome é Kagami Uchiha!
\õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos