Tomara cara.... To muito ansioso da saber quem esta por trás da mascara
E é bem provável q seja no 600
E é bem provável q seja no 600
Maito Gai escreveu:LendaKage escreveu:Ellos escreveu:Cara fosse uns meses atras eu diria qe no 600 nós veriamos o Juubi e atualmente nao temos nem ideia de qe se ate o 600 ele vai aparecer
Madara e Hashirama nao acho qe ele va mostrar agora
Massacre dos Uchihas é ate possivel mas sei la, nao apostaria nisso nao
Eu apostaria minhas fichas em qem é o tobi qe claro eu acho qe é o Obito
Obs: Cap 700 veremos a volta do Danzou :hua:
Danzou? Que Danzou? Ele está dendo do laborátorio do Doutor Frankstobi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem um olho, sem um braço, sem parte do peito, só custurando mesmo
Uchiha Darkon escreveu:Poxa nada me tira da cabeça uma coisa tipo:
"#Mangá 600:
A máscara do Tobi é quebrada por alguma coisa que o Naruto faz. Daí a máscara cai no chão. Kakashi, ali perto, olha espantado e diz "você... você é... você devia estar morto..."
Daí todos ficam chocados, o Gai de repente "Kakashi, você conhece ele? Espera aí... acho que já vi ele em algum lugar... será que foi em Konoha? Pera aí..."
E o Kakashi: "ele é o... ele é o pai do Obito! É o pai do garoto que se sacrificou por mim... ele é o Uchiha K-..."
Daí o Tobi manda "sim, sou Uchiha Kagami. Mas isso não interessa. Irei concluir o plano Tsuki no Me, se preparem!"
* Kagami ser pai do Obito é uma coisa maluca que pensei, pq hairstyle parecido e o filho dele ter morrido seria uma boa razão pra ele ficar puto da vida e concordando em meter genjutsu em geral lol
Uchiha Darkon escreveu:Poxa nada me tira da cabeça uma coisa tipo:
"#Mangá 600:
A máscara do Tobi é quebrada por alguma coisa que o Naruto faz. Daí a máscara cai no chão. Kakashi, ali perto, olha espantado e diz "você... você é... você devia estar morto..."
Daí todos ficam chocados, o Gai de repente "Kakashi, você conhece ele? Espera aí... acho que já vi ele em algum lugar... será que foi em Konoha? Pera aí..."
E o Kakashi: "ele é o... ele é o pai do Obito! É o pai do garoto que se sacrificou por mim... ele é o Uchiha K-..."
Daí o Tobi manda "sim, sou Uchiha Kagami. Mas isso não interessa. Irei concluir o plano Tsuki no Me, se preparem!"
* Kagami ser pai do Obito é uma coisa maluca que pensei, pq hairstyle parecido e o filho dele ter morrido seria uma boa razão pra ele ficar puto da vida e concordando em meter genjutsu em geral lol
LendaKage escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Poxa nada me tira da cabeça uma coisa tipo:
"#Mangá 600:
Boa ideia, muito bem pensado, só inclui então que Shisui é irmão de Obito e filho do Kagami. :naziface:
Naruto_Raserengan escreveu:eu queria que fosse a identidade de Tobi, pra mim ficar em paz com essa dúvida kkk
Dante escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Na semana do 599, o Kishi para o mangá por duas semanas, igual ele fez na época do 500.
Maito Gai escreveu:Alguém sabe porque não teve mangá essa semana?
Dante escreveu:Maito Gai escreveu:Alguém sabe porque não teve mangá essa semana?
Pelo o que andaram falando, foi por causa Golden Week...
No ano passado tbm teve uma semana sem mangá ( E foi numa data próxima desse mês ), e teve mangá no domingo, agora, não sei se isso vai se repetir nesse ano.
E ano passado também teve uma vez que lançaram dois mangás na mesma semana.