Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

+13
Uchiha ?
Leonardo
Rikudou Madara
ITACHI™
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Ellos
Dante
Maito
LendaKage
Will
Lorde Fabius
Darkon
17 participantes

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! - Página 2 EmptyRe: Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
Tomara cara.... To muito ansioso da saber quem esta por trás da mascara

E é bem provável q seja no 600

descriptionTeoria: capítulo 600 e a grande revelação! - Página 2 EmptyRe: Teoria: capítulo 600 e a grande revelação!

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Ellos escreveu:
Cara fosse uns meses atras eu diria qe no 600 nós veriamos o Juubi e atualmente nao temos nem ideia de qe se ate o 600 ele vai aparecer

Madara e Hashirama nao acho qe ele va mostrar agora
Massacre dos Uchihas é ate possivel mas sei la, nao apostaria nisso nao

Eu apostaria minhas fichas em qem é o tobi qe claro eu acho qe é o Obito

Obs: Cap 700 veremos a volta do Danzou :hua:

Danzou? Que Danzou? Ele está dendo do laborátorio do Doutor Frankstobi. :pda:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem um olho, sem um braço, sem parte do peito, só custurando mesmo :flora:

iiiiiiii vcs tao de bob

jaja Danzou aparece vivo 'o'

Cara a sequencia pra mim é facil, Sai aparece onde o Naruto estiver, Sai luta e fica malz, Sai agonizando fala pro Naruto seu verdadeiro Nome e Diz.... Naruto tome Cuidado com Danzou-Sama....

Nisso sasuke volta pra konoha, time 7 volta a ser oqe era e entao... Danzou reaparece e nisso.........................

Ui ui pow teoria fod4, calma tem qe rola mt coisa ainda no manga pra isso rola

more_horiz
Ser realmente for acontecer alguma coisa importante nesse mangá 600 , pode ter certeza que o Mangá ficará pausa por no minimo 2 semana antes.

more_horiz
Poxa nada me tira da cabeça uma coisa tipo:

"#Mangá 600:
A máscara do Tobi é quebrada por alguma coisa que o Naruto faz. Daí a máscara cai no chão. Kakashi, ali perto, olha espantado e diz "você... você é... você devia estar morto..."
Daí todos ficam chocados, o Gai de repente "Kakashi, você conhece ele? Espera aí... acho que já vi ele em algum lugar... será que foi em Konoha? Pera aí..."
E o Kakashi: "ele é o... ele é o pai do Obito! É o pai do garoto que se sacrificou por mim... ele é o Uchiha K-..."
Daí o Tobi manda "sim, sou Uchiha Kagami. Mas isso não interessa. Irei concluir o plano Tsuki no Me, se preparem!"

* Kagami ser pai do Obito é uma coisa maluca que pensei, pq hairstyle parecido e o filho dele ter morrido seria uma boa razão pra ele ficar puto da vida e concordando em meter genjutsu em geral lol

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

"#Mangá 600:
A máscara do Tobi é quebrada por alguma coisa que o Naruto faz. Daí a máscara cai no chão. Kakashi, ali perto, olha espantado e diz "você... você é... você devia estar morto..."
Daí todos ficam chocados, o Gai de repente "Kakashi, você conhece ele? Espera aí... acho que já vi ele em algum lugar... será que foi em Konoha? Pera aí..."
E o Kakashi: "ele é o... ele é o pai do Obito! É o pai do garoto que se sacrificou por mim... ele é o Uchiha K-..."
Daí o Tobi manda "sim, sou Uchiha Kagami. Mas isso não interessa. Irei concluir o plano Tsuki no Me, se preparem!"

* Kagami ser pai do Obito é uma coisa maluca que pensei, pq hairstyle parecido e o filho dele ter morrido seria uma boa razão pra ele ficar puto da vida e concordando em meter genjutsu em geral lol

Realmente, se meu filho morresse, eu iria querer meter um Genjutsu supremo em geral lol
kkkk'
Mas acho que pode ocorrer assim.
Mas não acho que ele seja pai do Obito lol

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

"#Mangá 600:

Boa ideia, muito bem pensado, só inclui então que Shisui é irmão de Obito e filho do Kagami. :naziface:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

"#Mangá 600:

Boa ideia, muito bem pensado, só inclui então que Shisui é irmão de Obito e filho do Kagami. :naziface:

NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?! :ohh:
Huhauahuahuahuahauhuhauha! Caraca, ia ser foda hein! Ótima ideia! Kagami é o Pai de Shisui e de Obito! \õ/

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
eu queria que fosse a identidade de Tobi, pra mim ficar em paz com essa dúvida kkk

Pra mim também. rsrs

more_horiz
Bom, quem acha que o Tobi, e o Goku ? Enfraquecido e esquecido?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

To brincando nao sei nem pq eu disse isso hasuahsasuahs''

Acho quem esse merda e o Kagami.

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk

Na semana do 599, o Kishi para o mangá por duas semanas, igual ele fez na época do 500.

vai ter gente infartando... (EU) kkkk

Mano, quero ver a batalha mais esperada do século. e Madara ta ai pra isso *-*

more_horiz
Alguém sabe porque não teve mangá essa semana?

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Pelo o que andaram falando, foi por causa Golden Week...

No ano passado tbm teve uma semana sem mangá ( E foi numa data próxima desse mês ), e teve mangá no domingo, agora, não sei se isso vai se repetir nesse ano.

E ano passado também teve uma vez que lançaram dois mangás na mesma semana.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:

Pelo o que andaram falando, foi por causa Golden Week...

No ano passado tbm teve uma semana sem mangá ( E foi numa data próxima desse mês ), e teve mangá no domingo, agora, não sei se isso vai se repetir nesse ano.

E ano passado também teve uma vez que lançaram dois mangás na mesma semana.

Ah, foi por isso então, vlw aew;

Edit: Saiu hoje kkk'

more_horiz
pelos fatos ocorridos até agora acho que a revelação de quem é o tobi vai ser o acontecimento especial do capítulo

more_horiz
1-Pior que reso que isso acontece antes, pola ja ta mo tempão na curiosidade, mostra pros fas que vc tem ideia na cabeça kishimoto!

2-Os massacre do clã uchiha num me interesa muito.

3-Hashirama vs Madara, Deve aver um gaiden do Hashirama que mostre isso.

more_horiz
Acho que dos dois um.

Identidade do Tobi ou Madara vs Hashirama.

Mas creio, e PREFIRO que mostre a identidade do Tobi.

more_horiz
A Identidade do Tobi.
Com certeza é o fato mais marcante possível para o Mangá Nº600!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos