Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

+16
Hokage
Mario
Ellos
Katsu'
Schuldiner
Fell
Anderson Arruda
Zenta Blackharth
Túlio Senju
Shamanking
Maito
nejji hyuuga
LendaKage
Crocante
Darkon
gabrielxd15
20 participantes

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? - Página 2 EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
Olha, Isso explica....

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#15

" CURA GASTA MUITO CHACKRA "

E O que ela fez com a Cura??

Curou e defendeu uma Vila de 15 Mil Ninjas.....( pode ser que não tenha curado todos, mas pode ser que tenha curado o mesmo, mais de uma vez );

Além disso fez uma invocação, que JÁ GASTA MUITO CHACKRA....

Ennfim, Colocaria ela como 3° ou 4° Pessoa com Mais chackra do Mundo Ninja.

Um Nivel Bijuu.

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? - Página 2 EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
olha, quanto de chackra ela tem eu não sei
mas ela tomou uns pau de Kabuto (quando ele ainda era noob) e canso rapido :yeah:

com certeza ela tem menos que Naruto, Kisame, Hashirama, Nagato, Sandaime Raikage, e os outros Jinchuurikis :fem:

digamos que é mediano :sir:

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
mas ela tomou uns pau de Kabuto (quando ele ainda era noob) e canso rapido :yeah:

com certeza ela tem menos que Naruto, Kisame, Hashirama, Nagato, Sandaime Raikage, e os outros Jinchuurikis :fem:

Eu acredito que ela se cansou pela baixa stamina do classico, pois como o próprio kabuto afirmou ela estava fora dos campos de batalha só viajando e bebendo.... acredito que depois que ela voltou para Konoha e virou Hokage começou a voltar a ficar em forma, ela n se cansou por falta de chackra e sim porque estava fora de forma XD

more_horiz

E oq que tem?

Kabuto clássio não é nenhum pouco fraco, poderia comparar a força dele ao do Kakashi (clássico)!

E outra, o quantidade de chackra q ela tinha não tem absolutamente nada a vê dela ter apanhado do Kabuto, já sabia-se que se ele não tivesse apelado para a hemofobia, ela ja teria acabo, ou seja, não aguentou, apelou!

A quantidade de chackra da Tsunade mostrou ser sim uma das maiores do mangá, ela conseguiu curar quase que toda vila, e além do mais é uma Senju!

Então não subestime!

more_horiz

De boa veio...

E cada coisa que tu fala... dizer que Alguém que Protegeu e Curou uma "Cidade" só com Chakra, tem Chakra MEDIANO :atoron:

more_horiz
@gabrielxd15
faz sentido, pode ter sido por causa da cachaça mesmo. :heheh:

@Katsu'
Kabuto (clássico) = Kakashi (clássico) ??? :vinao:
tem haver sim, ela ficou no chão humilhada, tendo que ser salva por um gennin inexperiente :yeah:
ser Senju não significa nada, é só um clã em extinção :rere:

@nejji hyuuga
então me diga onde você viu a quantidade exata do chackra dela ?

estamos debatendo suposições.

more_horiz
@gabrielxd15
faz sentido, pode ter sido por causa da cachaça mesmo. :heheh:

@Katsu'
tem haver sim, ela ficou no chão humilhada, tendo que ser salva por um gennin inexperiente :yeah:

@nejji hyuuga
então me diga onde você viu a quantidade exata do chackra dela ?

estamos debatendo suposições.

Vc viu meu Post??????????

Eu disse que NÃO SEI EXATAMENTE quanto ela tem de Chakra, mas é uma quantidade E-NOR-ME, ou vc acha que uma pessoa Mediana consegue para protger e curar uma Cidade, só com chakra???? :tenso:

more_horiz
Sim, Kabuto Classico = Kakashi Classico.

Querem que eu traga a Pagina.....Posso fazer esse favorzinho depois, se Duvidarem.

E Sim, algo que GASTA MUITO CHACKRA ser Feito Umas DEZ MIL VEZES é algo inimaginável.

Ela tem chackra Demais.....Deve estar em 3° ou 4°.

Abaixo de Naruto, Kisame, e quem sabe, Nagato.

SÓ.

more_horiz
Fell escreveu:

Querem que eu traga a Pagina.....Posso fazer esse favorzinho depois, se Duvidarem.

E Sim, algo que GASTA MUITO CHACKRA ser Feito Umas DEZ MIL VEZES é algo inimaginável.

SÓ.

Só corrigindo Fell, abaixo de Naruto, Kisame, Nagato, Kira e Sandaime, eu acho isso.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Fell escreveu:

SÓ.

Só corrigindo Fell, abaixo de Naruto, Kisame, Nagato, Kira e Sandaime, eu acho isso.

Só corrigindo...

Onde foi que foi dito que o Sandaime tem Chakra Monstruoso????????

Eu pensei ter visto dizendo que ele era EXTREMAMENTE RESISTENTE, não me lembro de ter dito nada sobre Chakra;

more_horiz
Kira??

Ele não mostrou ter mais NEM Fudendo....

Sandaime??

Mais estamina sim....Mas mais chackra?? Creio que não;;;

Ennfim, não podemos afirmar....mas que ela tem DEMAIS isso é Fato.

more_horiz

Hashirama, Kin e Gin

Kakashi Clássico = Kakashi atual sem MS :heheh:
ele tinhas as técnicas só que não eram exploradas.

igual a Tsunade que tinha o Byakugou, mas não era explorado.
não acho que Kabuto venceria Kakashi apenas com aquelas laminas de Chackra, meio improvavel.

ninja copiador Kakashi, dominador de 1000 jutsus >>>>>>> Kabuto clássico.

more_horiz

@Katsu'

Sobre o Kakashi ( classico ) ele não mostro tanta coisa que o torna tão superior ao Kabuto, pra mim, naquela epoca, eles estavam sim, do mesmo nivel!

Cara, presta + atenção no meu post, o Kabuto não aguento 1x1 com a Tsunade, quando ela uso o Ranshinshou o Kabuto rapidamente conseguiu se mover normalmente ( com certas dificuldades, mas conseguiu), quando Jiraya, Naruto e Shizune entraram para a luta, Kabuto ainda não tinha seus reflexos 100%, Tsunade tanto fez que se aproveito disso e começo a ataca-lo, logo ele viu que não teria chances e apelo pra hemofobia!

Ser senju significa sim, clan tradicional, constriu a maior e mais importante vila oculta, e tanto isso prova que Tsunade, sendo descendente de Senju e Uzumaki, que consegue ter esse chackra e vitalidade, reveja a luta dos Sannins ( aposto que vc viu varias vezes, néh) e veja que mesmo traumatizada e ferida, Tsunade aguento varios golpes da Kusanagi!

Então nem vem fala besteira vlw :rere:

more_horiz
O Quanto de Chakra Tsunade tem ???

Qe pergunta Estranha, nao da pra saber a quantidade certa de Chakra que ela tem mas pelo mostrado ela ta Top 5 no Rank de personagens com mais Chakra

Tsunade vem do Chakra Senju e Uzumaki a Stamina, Resistencia Fisica, Vigor, folego dela é mt chakra pela carga genetica que Herdou dos 2 Clãs

Kuanto mais Stamina mais Chakra e nisso ela ta mt bem, como foi dito no Manga, Tsunade produz tanto Chakra diariamente que ela pega e Armazena parte do Chakra Sobressalente na Testa

more_horiz
O chakra natural dela ja e extremamente alto, com o seu infuin, esse valor aumenta drasticamente e ela sem duvidas e top6 ~ 7 nesse quesito.

more_horiz
eu vi a luta em 2009 se eu não me engano :heheh:

ta bom, legal, ela é senju, uhuuuul \o/
eae mano, iai ? :rere:
isso não muda nada, Jiraya é sem clã e é mais foda que ela
Orochi é sem clã e é mais foda

clã só presta quando da KG, tipo os Uchihas.

pra mim Kakashi era superior a Kabuto
ninja copiador Kakashi, dominador de 1000 jutsus >>>>>>> Kabuto clássico.

Reconheço que ela tem bastante chackra.
mas esse chackra é tipo Irmã Dulce
vamos ajudar os necessitados :yeah:

more_horiz
Pra o carinha que disse que os socos gastam chakra... na verdade não gastam.

Ela apenas concentra o chakra nas mãos e aumenta a potência do soco.

Assim como concentrar chakra nos pés pra andar em arvores e na água não gastam chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos