Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

+16
Hokage
Mario
Ellos
Katsu'
Schuldiner
Fell
Anderson Arruda
Zenta Blackharth
Túlio Senju
Shamanking
Maito
nejji hyuuga
LendaKage
Crocante
Darkon
gabrielxd15
20 participantes

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? - Página 3 EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
eu vi a luta em 2009 se eu não me engano :heheh:

ta bom, legal, ela é senju, uhuuuul \o/
eae mano, iai ? :rere:
isso não muda nada, Jiraya é sem clã e é mais foda que ela
Orochi é sem clã e é mais foda

clã só presta quando da KG, tipo os Uchihas.

pra mim Kakashi era superior a Kabuto
ninja copiador Kakashi, dominador de 1000 jutsus >>>>>>> Kabuto clássico.

Reconheço que ela tem bastante chackra.
mas esse chackra é tipo Irmã Dulce
vamos ajudar os necessitados :yeah:

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? - Página 3 EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
Pra o carinha que disse que os socos gastam chakra... na verdade não gastam.

Ela apenas concentra o chakra nas mãos e aumenta a potência do soco.

Assim como concentrar chakra nos pés pra andar em arvores e na água não gastam chakra.

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:

E vc viu os 1000 jutsus dele?

Pelo oq ele mostro ele está num mesmo nível que o Kabuto o próprio Jiraya disse isso!

Ser descendente de Senju e Uzumaki não ajuda? :facepalm2/:

Graças a ela ser descendente dos Senjus e Uzumaki que ela possuiu essa quantidade de chackra e vitalidade!

Tsunade sem duvidas é um dos shinobis com maior quantidade de chackra do mangá/anime!

more_horiz
por Hokage Hoje à(s) 23:03

.Pra o carinha que disse que os socos gastam chakra... na verdade não gastam.

Assim como concentrar chakra nos pés pra andar em arvores e na água não gastam chakra..

Tem muita diferença man

Tsunade acumula chakra na Mão e no exato momento que ela encosta a mão no alvo ela cria uma explosão no chakra na mao, como se fosse uma balão de festa estorando

a força sobre humana da tsunade pode ser adquirida por kualker um que tenha o mesmo controle de chakra qe ela e precisão

more_horiz
a força sobre humana da tsunade pode ser adquirida por kualker um que tenha o mesmo controle de chakra qe ela e precisão

Resumindo:

ABSOLUTAMENTE NINGUEM.

HAUHSUAHSUAHUSA

Então Ganhar, Stamina, Chackra, resistencia, Corpo Vital, Folego, Vigor Não ajuda??

RISOS.....

Pra voce.

Pro Mangá ( o que importa ) Não, ambos eram IGUAIS.

E Tsunade RESTRINGIDA venceria Kabuto, ( sem sangue ) Nivel kakashi ( Imagina ela sem estar restringida :mmedo: )

more_horiz
Em um Rank dos Ninjas que tem mais chakra?

1-Kisame, chamado até de Biju por sua grande quantidade de chakra, Jutsus Suiton devastadores e de grande escala.

2-Nagato, Shinra Tensei pra tudo que foi canto, CT, Bashou tein, dividiu chakra entre 6 corpos, Dezenas de Kuchyoses invocados, sem duvida chakra imensso.

3-Naruto, criou 100 clones sem ajuda do chakra da Kyuubi, fora que pra ser o Biju da Kyuubi tem que ser ter MUITO chakra pra suportar o chakra dela em seu corpo.

4-Kira A, a propria Karin ja disse que o chakra dele e de Nivel Biju, o Manga quando Tsunade e Kira A vão parar Naruto e Bee diz "Um Homen com chakra a Nivel Biju para na frente do Naruto" isso por si só ja bota, ele ACIMA de Tsunade em quantidade de chakra, sendo capaz de o prorpio Manga afirmar que ele ali era o Ninja que tinha chakra a Nivel Biju.

5-Kushina fica acima de Tsunade e até Hashirama até, em quantidade d echakra, ela mesmo disse que mesmo dentro do Clã dela, ela ja tinah nascido com um chakra particulamente forte.

6-HAshirama Senju, obvio que ele tem mais chakra que a maioria, além domais todos usam as suas células para terem um Up em chakra e usarem jutsu de proporções maiores.

7-Gaara e Tsunade, uma curou uma vila, o outro contorlou todo um DESERTO para proteger sua vila.

Tsunade tem muito chakra, mais tem certos Ninjas que ficam acima dela em quantidade de chakra.

more_horiz
Tsunade se der mole é a personagem que mais tem chakra dos ninjas normais ( o Sasuke atual também ta pica nesse quisito, deve ter uns 4.0 de Sta, NO MÍNIMO ).

Mas dos anormais ( Bee, Kisame, Kira A, etc ), ela ainda está longe.

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:

Clan senju nao da nenhum beneficio? Vi Nao NAMORAL.
Deve ser por isso que TUDO oque senjus fazem eles sao os melhores ne.
Hashirama nao precizo fala
Tobirama SIMPLISMENTE cria agua apartir da humidade, criou um s/t e uma tecnica base que se chama edo tensei.
Tsunade simplismente e a melhor ninja medica do mundo, e sinto muito, ser do cla senju nao faz diferenca nenhuma em ninjas...

more_horiz
Resumindo:

ABSOLUTAMENTE NINGUEM.

Sakura e Hashirama, nao concordam

Kakashi, hiruzen, onoki, jiraiya, naruto, iruka e cia tivessem o mesmo controle de chakra ea precisão qe elas duas ele tambem teria a super força delas

Cara só ver a torre de chakra qe ela fez sair de seu corpo ao curar os moradores de konoha, ninjas medicos mal conseguem curar 2 pessoas ao mesmo tempo e ela curou 15mil

Tsunade ta no nivel de chakra do Naruto, Nagato, Kiras e Kisame mole mole

more_horiz
Hokage escreveu:
Pra o carinha que disse que os socos gastam chakra... na verdade não gastam.

Assim como concentrar chakra nos pés pra andar em arvores e na água não gastam chakra.

A força da Tsunade não é totalmente no chackra, podemos levar em conta tbm que ela tem força muscular!

Por exemplo:

Sakura tbm utiliza a força bruta por meio do controle de chackra, porem olha os pontos de força dela no Databook: 3.0
Tsunade tem: 5.0

Ja que Sakura utiliza a força do controle de chackra o certo seria tbm ter 5.0, mas é aí que ta a diferença, nem sempre Tsunade usa a força pelo controle de chackra, tbm usa pelos musculos!

more_horiz
Sakura e Hashirama, nao concordam

Kakashi, hiruzen, onoki, jiraiya, naruto, iruka e cia tivessem o mesmo controle de chakra ea precisão qe elas duas ele tambem teria a super força delas

Ai, Me poupe....

Sakura, MUITO LONGE AINDA.....

Hashirama, quero que me diga de que inferno e de que buraco tirou que ele tem bom Controle.

Algo me diz, que ele não falou serio... :UH:

A força da Tsunade não é totalmente no chackra, podemos levar em conta tbm que ela tem força muscular!

Por exemplo:

Sakura tbm utiliza a força bruta por meio do controle de chackra, porem olha os pontos de força dela no Databook: 3.0

Ja que Sakura utiliza a força do controle de chackra o certo seria tbm ter 5.0, mas é aí que ta a diferença, nem sempre Tsunade usa a força pelo controle de chackra, tbm usa pelos musculos!

Provei isso COM FATOS, SOBRE FATOS, aqui:

http://nsanimes.forumeiros.com/t16784p40-tsunade-x-gai

Sim, a força dela É MUSCULAR TAMBÉM....

Não sei Porque colocam Kira A, Killer Bee, Gaara, Hashirama, antes que Tsunade;

Se o mostrado do chackra deles, É UM NADA contra o mostrado do chackra DELA.

Vamos analizar o dito???
Vamos.
Mas vamos analizar o Mostrado TAMBÉM??? :HUM:

more_horiz
nurari escreveu:
Em um Rank dos Ninjas que tem mais chakra?

1-Kisame, chamado até de Biju por sua grande quantidade de chakra, Jutsus Suiton devastadores e de grande escala.

2-Nagato, Shinra Tensei pra tudo que foi canto, CT, Bashou tein, dividiu chakra entre 6 corpos, Dezenas de Kuchyoses invocados, sem duvida chakra imensso.

3-Naruto, criou 100 clones sem ajuda do chakra da Kyuubi, fora que pra ser o Biju da Kyuubi tem que ser ter MUITO chakra pra suportar o chakra dela em seu corpo.

4-Kira A, a propria Karin ja disse que o chakra dele e de Nivel Biju, o Manga quando Tsunade e Kira A vão parar Naruto e Bee diz "Um Homen com chakra a Nivel Biju para na frente do Naruto" isso por si só ja bota, ele ACIMA de Tsunade em quantidade de chakra, sendo capaz de o prorpio Manga afirmar que ele ali era o Ninja que tinha chakra a Nivel Biju.

5-Kushina fica acima de Tsunade e até Hashirama até, em quantidade d echakra, ela mesmo disse que mesmo dentro do Clã dela, ela ja tinah nascido com um chakra particulamente forte.

6-HAshirama Senju, obvio que ele tem mais chakra que a maioria, além domais todos usam as suas células para terem um Up em chakra e usarem jutsu de proporções maiores.

7-Gaara e Tsunade, uma curou uma vila, o outro contorlou todo um DESERTO para proteger sua vila.

Tsunade tem muito chakra, mais tem certos Ninjas que ficam acima dela em quantidade de chakra.

Concordo...

Também incluiria o Sandaime Raikage.

more_horiz

Por exemplo:

Ja que Sakura utiliza a força do controle de chackra o certo seria tbm ter 5.0, mas é aí que ta a diferença, nem sempre Tsunade usa a força pelo controle de chackra, tbm usa pelos musculos!.

Vo responder seu post junto du post do Fell
Ai, Me poupe....

Sakura, MUITO LONGE AINDA.....

Hashirama, quero que me diga de que inferno e de que buraco tirou que ele tem bom Controle.

Só me diz...

Sakura tem a força Sobre Humana da Tsunade ? Sakura tem um Soco mais forte qe a Maioria dos Ninjas ?

É a mesma tecnica, mesmo Jutsu, mesmo estilo de taijutsu

Katsu, como voce mesmo disse sakura tem 3.0 de força no DB e Tsunade tem 5.0

Entao leia oqe eu disse no outro post
"a força sobre humana da tsunade pode ser adquirida por kualker um que tenha o mesmo controle de chakra qe ela e precisão"

voce simplismente completo dizendo qe nao precisa ter os mesmos pontos de força, mesmo sem a força fisica, ela tendo o mesmo controle de chakra conseguiu a mesma força sobre humana qe tsunade

Qualquer um com aquele controle de chakra e precisão faria o mesmo, teria a mesma violencia nos socos qe as duas

Kuanto ao Hashirama, Fell, Tsunade disse que Hedou alem dakele força a determinaçao dele e talz

more_horiz
Bem, na luta contra o Kabuto ela disse que não poderia gastar muito tempo se curando, pois para cura se gastava muito chakra. Porém na invasão do Pein, ela, sem a ajuda do selo, conseguiu curar a maioria dos habitantes de konoha, distribuindo seu chakra pra milhares de bunshins da Katsuyu. E depois, com o selo yn, conseguiu salvar muita gente do Shinra Tensei. Com certeza ela tem uma quantidade monstruosa de chakra. Mas essa condição se deve a sua ligação com o clã Uzumaki, pois do clã Senju ela herdou a energia física que poderia ser a origem de sua força.

Só uma dúvida em relação ao clã Senju: Se o Rikudou Sennin possui o rinnegan e a capacidade de absorver energia da natureza, então como os Uchiha herdaram as capacidades oculares do sábio, não era para os senju terem herdado, de forma menos desenvolvida esta capacidade de absorção da energia da natureza? Então, dessa forma, eles tbm teriam modo sennin?

more_horiz
É Brincadeira né?????

Kushina com o Chakra Normal(Sem Kyuubi) tem mais Chakra que Tsunade. :tenso:

Queria que me respondessem Encarecidamente ONDE FOI QUE KUSHINA COM SEU CHAKRA NORMAL, MOSTROU UMA QUANTIDADE DE CHAKRA MAIOR, QUE A DE UMA PESSOA QUE CUROU E PROTEGEU UMA CIDADE.

Foi dito que o Chakra dela mesmo entre os Uzumakis, era FOR-TE, e não que era GIGANTESCO. me poupem viu...

Hashirama????? Onde foi dito que Hashirama tem mais Chakra que Tsunade???????? :hua:

Gaara????? :ana:

No dia em que Kushina(sem kyuubi), Hashirama, GAARA(risos), mostrarem ter uma quantidade de Chakra superior a alguém que Protegeu e Curou uma CIDADE só com o seu Chakra, agente volta a Conversar.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
Fell escreveu:
Sim, Kabuto Classico = Kakashi Classico.

Querem que eu traga a Pagina.....Posso fazer esse favorzinho depois, se Duvidarem.

E Sim, algo que GASTA MUITO CHACKRA ser Feito Umas DEZ MIL VEZES é algo inimaginável.

Ela tem chackra Demais.....Deve estar em 3° ou 4°.

Abaixo de Naruto, Kisame, e quem sabe, Nagato.

SÓ.

Só corrigindo Fell, abaixo de Naruto, Kisame, Nagato, Kira e Sandaime, eu acho isso.

Só corrigindo...

Onde foi que foi dito que o Sandaime tem Chakra Monstruoso????????

Eu pensei ter visto dizendo que ele era EXTREMAMENTE RESISTENTE, não me lembro de ter dito nada sobre Chakra;

Pra mim sim, ele lutou três dias e três noites, ele provavelmente usou Armadura Raiton pra lutar todo esse tempo, eu acredito que o chackra dele iguala o dela.

more_horiz
Só me diz...

Sakura tem a força Sobre Humana da Tsunade ? Sakura tem um Soco mais forte qe a Maioria dos Ninjas ?

É a mesma tecnica, mesmo Jutsu, mesmo estilo de taijutsu

Katsu, como voce mesmo disse sakura tem 3.0 de força no DB e Tsunade tem 5.0

Entao leia oqe eu disse no outro post
"a força sobre humana da tsunade pode ser adquirida por kualker um que tenha o mesmo controle de chakra qe ela e precisão"

voce simplismente completo dizendo qe nao precisa ter os mesmos pontos de força, mesmo sem a força fisica, ela tendo o mesmo controle de chakra conseguiu a mesma força sobre humana qe tsunade

Qualquer um com aquele controle de chakra e precisão faria o mesmo, teria a mesma violencia nos socos qe as duas

Kuanto ao Hashirama, Fell, Tsunade disse que Hedou alem dakele força a determinaçao dele e talz

Não, Não tem.

Sakura tem grande força, por chackra.
Tsunade, tem grande força, por chackra E POR MUSCULO.

São duas coisas diferentes.

Essa Força MUSCULAR que Tsunade se refere que herdou de Hashirama....Já é uma força fora dos limites....mas o que ela fez? Colocou CHACKRA pra ser MAIS FORTE AINDA, deixando essa força, Inalcançavel Pra qualquer outro shinobi do mundo.

Entende??

É Certo o que voce disse:

Mas Ninguem, Nem sakura ( falta muita força ainda ) Nem Hashirama ( falta muita força ainda ) Pode alcançar.

Pessoas que tem Grande chackra no MOSTRADO:

Kisame.
Tsunade;
Naruto.
Nagato.

Pessoas que tem Grande chackra SÓ NO DITO ( pq provar não prova )

Kira-A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos