Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

+16
Hokage
Mario
Ellos
Katsu'
Schuldiner
Fell
Anderson Arruda
Zenta Blackharth
Túlio Senju
Shamanking
Maito
nejji hyuuga
LendaKage
Crocante
Darkon
gabrielxd15
20 participantes

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? - Página 4 EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
Fell escreveu:
Sim, Kabuto Classico = Kakashi Classico.

Querem que eu traga a Pagina.....Posso fazer esse favorzinho depois, se Duvidarem.

E Sim, algo que GASTA MUITO CHACKRA ser Feito Umas DEZ MIL VEZES é algo inimaginável.

Ela tem chackra Demais.....Deve estar em 3° ou 4°.

Abaixo de Naruto, Kisame, e quem sabe, Nagato.

SÓ.

Só corrigindo Fell, abaixo de Naruto, Kisame, Nagato, Kira e Sandaime, eu acho isso.

Só corrigindo...

Onde foi que foi dito que o Sandaime tem Chakra Monstruoso????????

Eu pensei ter visto dizendo que ele era EXTREMAMENTE RESISTENTE, não me lembro de ter dito nada sobre Chakra;

Pra mim sim, ele lutou três dias e três noites, ele provavelmente usou Armadura Raiton pra lutar todo esse tempo, eu acredito que o chackra dele iguala o dela.

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? - Página 4 EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
Só me diz...

Sakura tem a força Sobre Humana da Tsunade ? Sakura tem um Soco mais forte qe a Maioria dos Ninjas ?

É a mesma tecnica, mesmo Jutsu, mesmo estilo de taijutsu

Katsu, como voce mesmo disse sakura tem 3.0 de força no DB e Tsunade tem 5.0

Entao leia oqe eu disse no outro post
"a força sobre humana da tsunade pode ser adquirida por kualker um que tenha o mesmo controle de chakra qe ela e precisão"

voce simplismente completo dizendo qe nao precisa ter os mesmos pontos de força, mesmo sem a força fisica, ela tendo o mesmo controle de chakra conseguiu a mesma força sobre humana qe tsunade

Qualquer um com aquele controle de chakra e precisão faria o mesmo, teria a mesma violencia nos socos qe as duas

Kuanto ao Hashirama, Fell, Tsunade disse que Hedou alem dakele força a determinaçao dele e talz

Não, Não tem.

Sakura tem grande força, por chackra.
Tsunade, tem grande força, por chackra E POR MUSCULO.

São duas coisas diferentes.

Essa Força MUSCULAR que Tsunade se refere que herdou de Hashirama....Já é uma força fora dos limites....mas o que ela fez? Colocou CHACKRA pra ser MAIS FORTE AINDA, deixando essa força, Inalcançavel Pra qualquer outro shinobi do mundo.

Entende??

É Certo o que voce disse:

"a força sobre humana da tsunade pode ser adquirida por kualker um que tenha o mesmo controle de chakra qe ela e precisão"

Mas Ninguem, Nem sakura ( falta muita força ainda ) Nem Hashirama ( falta muita força ainda ) Pode alcançar.

Pessoas que tem Grande chackra no MOSTRADO:

Kisame.
Tsunade;
Naruto.
Nagato.

Pessoas que tem Grande chackra SÓ NO DITO ( pq provar não prova )

Kira-A.

more_horiz
Se a Tsunade não usar chakra para dar porradas, ela vai ser uma mulher normal, dando porradas. Não tem força suficiente para bater com força.

Diferente do Kira A, Gai ou Lee, que são fortes com muito treinamento e músculos e dão porrada a torto e direito com força.

Já foi mostrado no mangá, que Tsunade concentra chakra nas mãos para ter socos fortes. Isso é um fato, nada do que digam pode negar isso e afirmar que ela dá socos que quebram pedras sem usar chakra.

more_horiz
Pelo amor Fell, você acha que Karin e o Mangá iam dizer que Kira A tem chackra nível Bijuu pra ver se assutava agente.

more_horiz
Véi na boa, prq voces nao se adicionam no msn e ficam discutindo sobre quem tem mais Chackra ? Pelo amor de Deus, já to cansado de ver esses tópicos,e é sempre a mesma ladainha.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos