Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
KG dele só e uma, ou tem vários mokutons
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo pra ñ chorar kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
O fato de só o Shodaime poder fazer já é uma prova de que não é KG.
KG é "limite de sangue" ou seja hereditário.
Isso só prova que o Shodaime era fo**.
Quanto ao Haku, seu KG possibilitava que ele se movimentasse em alta velocidade pelos espelhos.
Fazer gelo não é KG.

viajou.....KG do Haku eh sim poder fazer gelo.....FATO...

more_horiz
Não acho que juntar elementos seja assim atraves de treino Cris... senão todo mundo ia querer fazer isso =x

more_horiz
kekkei genkai seria junção de elementos?
então qual é a do jiraya?

more_horiz
* * *
Ace escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *
Quanto ao Haku, seu KG possibilitava que ele se movimentasse em alta velocidade pelos espelhos.
Fazer gelo não é KG.

Sim o gelo faz parte do KG dele, ele não teve de treinar para dominar o elemento, nasceu com isso.
Só que o KG dele lhe proporciona mais do que simplesmente fazer gelo, como movimentar-se em alta velocidade pelos espelhos.

FATO, FATO.

Naruto ferrou Kiba com um peido -> FLATO.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Ace escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *
Fazer gelo não é KG.

Sim o gelo faz parte do KG dele, ele não teve de treinar para dominar o elemento, nasceu com isso.
Só que o KG dele lhe proporciona mais do que simplesmente fazer gelo, como movimentar-se em alta velocidade pelos espelhos.

FATO, FATO.

Naruto ferrou Kiba com um peido -> FLATO.

hahahaha.....boa

more_horiz
Então o Hashirama também já nasceu com o Mukoton logo fazia parte da Kekkei Genkai dele... além do tal poder estranho de controlar os Bijuus =x

more_horiz
Calma, calma.. ainda vai ter um guerreiro muito poderoso que irá controlar o elemento Isopô, esse derrotará qqr ninja, até mesmo o Madara (ele vai infartar de tanto rir :P)

more_horiz
yo povo vim aqui discutir o quanto Naruto fico foda!^^

opa non da mais muitos já discutiram e perceberam, até os sasuketes bwhahahahaah!

bom entom vou falar sobre que melda é aquela de filler?! o.o

more_horiz
acho q este tópico seria pra discussões sobre o mangá,ñ acham?
outra coisa q analisei,o corpo deus é yahiko,onde esta nagato então?
ñ acho q pein venha a fugr então

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Então o Hashirama também já nasceu com o Mukoton logo fazia parte da Kekkei Genkai dele... além do tal poder estranho de controlar os Bijuus =x

Vou repetir, fazer o MuKuton só prova que o Shodaime era o cara.
Ele dominava os dois elementos muito bem, veja o Yamato.
O Haku não mostrou saber o Suiton nem o Fuuton, ele simplesmente "sabia" fazer gelo.

E controlar os bijuus tinha haver além do Mukuton também com o colar que agora pertence ao Naruto.

ITO, Nagato tá no mato soltando um substrato do almoço de carne de pato, soltando um bruto com medo do Naruto.

more_horiz
ITO, Nagato tá no mato soltando um substrato do almoço de carne de pato, soltando um bruto com medo do Naruto.[/quote]

é o q estava vendo,nagato ainda nem apareceu,então talvez seja por isso q naruto esta lutando com bunshins,ele deve estar só avaliando a força de naruto,ñ acho q ele venha a ser este bósterico q apresentou-se,falta muito luta pela frente,afinal é embate pra ver qual dos dois será a profesia ñ!!!!!!!

more_horiz
* * *
Exato.
Tem muita água para passar embaixo dessa ponte, então o negócio é esperar.

more_horiz
Acho que naruto ainda apanha, e muito, nessa batalha..."o verdadeiro não está entre eles"..acho que naruto pereceberá o que seu mestre falou...e está a testar a capacidade dos "falsos"... assim como o pain verdadeiro apenas testa o naruto modo sennin...Naruto comete um ero crasso quase sempre...mostra tudo o que tem logo de cara... e tem que se virar depois...Pein é mais estratégico...e vai fazer muita coisa ainda à vila de Konoha e seus habitantes...essa saga ainda está longe do fim...

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
acho q este tópico seria pra discussões sobre o mangá,ñ acham?
outra coisa q analisei,o corpo deus é yahiko,onde esta nagato então?
ñ acho q pein venha a fugr então

poxa humilho era zoa T.T seu mau vai ver!òó

bom na minha analise nagado está bem na frente de naruto!o.ô
yahiko esta bem longe!

more_horiz
* * *
Itachi-no-senpai, talvez Naruto esteja simplesmente pensando em livrar a vila da ameaça imediata, porque ele sabe que esses corpos não são o verdadeiro adversário.
Por isso acho que ele está tão confiante.
também acho que vai ter um segundo tempo nesso embate.

Serena escreveu:
bom na minha analise nagado está bem na frente de naruto!o.ô
yahiko esta bem longe!

Jiraiya achou que o corpo fosse Nagato por causa do Rinegan.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Itachi-no-senpai, talvez Naruto esteja simplesmente pensando em livrar a vila da ameaça imediata, porque ele sabe que esses corpos não são o verdadeiro adversário.
Por isso acho que ele está tão confiante.
também acho que vai ter um segundo tempo nesso embate.

Sim é verdade ele vai acabar com os corpos e só sobrará o que esta longe!
assim tera outra batalha outra disputa outra coisa para se preocuparem alem de konora!^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos