Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
ITO TAICHOU, o problema é que "etes" não se contentam em que seu personagem seja forte, eles tem que rebaixar os oponentes dele.
Para mim são pessoas que merecem pena, acham que vivem no mundo da história.
Geralmente não são agressivos.
Mas há alguns que precisam de tratamento.
huahauahuahuahauhauahuhauau!!!!

Discordo de você quando diz que Naruto ficou forte "numa explosão".
Ele simplesmente ganhou mais resistência e velocidade.
O que no nível em que se encontra não é nada de espetacular visto o feito de outros personagens no mangá.

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
analise cmg,até hidan e kakuzo ele só tinha o rasenshiren,de lá pra cá, ja dominou o modo eremita e desenvolveu uma técnica nova,e ja esta testa a testa com pain!!!!!!
isto seria gradativamente?
e ñ entendi quanto aos etes?
poderia explicitar-se melhor?

more_horiz
Não é q o pessoal n aceite q o naruto ficou forte, mas sim, q eles estão achand meio forçado, o q é culpa do kishi, pq deixo o naruto d "lado", eu pessoalment acho q ja estava mais do q na hora d igualar as forças d naruto com sasuke, mas o q causa essa impressão de ser forçada a evolução do naruto é q diferent do sasuke o naruto n teve tantas lutas importants, ou seja, ele ja estava ficand forte, até pq ele treina o anime/mangá inteiro, dá até raiva as vezes, porém, o kishi n mostrou o resultado, o naruto n tev lutas relevants, e a mais, acho até q única luta important foi a q passou recent no anime, enquanto sasuke teve várias lutas contra adversários fortes podend mostrar o q aprendeu, enfim, culpa do kishi q fico só no treino e resolveu dar atenção aos resultados só agora, por isso q algumas pessoas estranharam!!! Bom, agora vou tentar ajudar o cristiano, pra mim o q ele ta tentand dizer a um tempão é q vc tem q tentar analisar o personagem como um todo (sendo assim o q ele representa) e n apenas se basear na sua força, pq isso cria uma visão um tanto superficial e principalment errada, pq se tem algo q muda nesse anime, é a força dos personagens!! Só uma pergunta, cristiano vc é professor de filosofia ou algo do tipo?? É pq vc sempre coloca frases de filósofos, acho q vi esses dias uma frase de Lao Tsé na sua assinatura, e vc parece com o meu profº qnd escreve!! :hehe: :hehe:

more_horiz
N"ao ~e querer ser metido ou arrogante mas po que merda heim, a galera esta debatendo de quem gosta mais quem é mais mais, qual é mas forte quem demorou mais pra evoluir, etc sendo que o topico é pra debater os spoilers, po deu um trabalhao pra achar pra ver a galera comentar e o povo fica feito uma piriguete debatendo quem é melhor e tals, sendo que tem um spoiler que meio que confirma o fato de kakashi estar morto e outras coisas mais, po vamo comentar sobre o cap. 431, muito mais interessante por que além do que qual é o nome do manga? NARUTO não é? então qual seria a logica em deixar o sasuke mas forte, mas malvado, mas serio que ele sempre? o simples fato do autor preferi a sasuke não significa que ele sempre será melhor. E tem mais acredito que é pra eles serem do mesmo nivel e lutarem no final e ter meio que um empate entre eles.

Bom galera espero que não levem a mal ai, mais uma dica poderia ser feitro um topico pra discutir esses laços, e fazer essas comparações e tals iria adorar debater esse assunto.

more_horiz
* * *
analise cmg,até hidan e kakuzo ele só tinha o rasenshiren,de lá pra cá, ja dominou o modo eremita e desenvolveu uma técnica nova,e ja esta testa a testa com pain!!!!!!
isto seria gradativamente?

O treinamento com o Kakashi usando os KBs foi o divisor de águas na força do Naruto, até ali ele tinha um grande chakra uma grande resistência mas pouco ou nenhum conhecimento sobre os elementos e sua velocidade era pífia comparada a vários personagens.
Era óbvio que o treinamento do senjutsu não seria fácil, mas mesmo o Fukasaku disse que o que era necessário era uma grande quantidade de chakra e força de vontade (perfeito pro Naruto não).
Agora quanto a estar no mesmo nível do adversário o Kishi já deixou claro que esse não é o fator decisivo em um embate.
Ou seja, Naruto pode não estar no mesmo nível do Pain, mas vencerá por que seus motivos se tornarão mais fortes que o do Pain (para mim Pain é um personagem criado somente para Naruto mostrar sua evoluçao e um personagem que está simplesmente atrás de vingança).
Agora imagine o Sasuke mesmo sem o selo, sem Amaterasu, somente com o treinamento "básico" que teve com o Orochimaru, indo treinar um novo jutsu. Quanto tempo você acha que ele levaria para aprende-lo?

e ñ entendi quanto aos etes?
poderia explicitar-se melhor?

Quando você ver alguém desmerecendo um personagem para que o seu preferido pareça mais forte, quando ver essa pessoa xingando por não ter argumentos plausíveis e fazendo qualquer coisa fora do padrão simplesmente para que seu "ídolo" se sobressaia, cuidado esse é um "ete" e dos mais dementes...huahauahuahuahuaahuahuahuauhauauaauauauauaauau!!!

more_horiz
poxa,valeu pela parte q me toca,kkkkkkkkk
levarei a retórica na esportiva!!!!!!!!
mas como disse gaara2,q mudemos de assunto e discutamos somente os spoilers para q ñ tome outro rumo este tópico!
caso queira crio um tópico xingue o cara acima,kkkkkkkk

more_horiz
o foda eh q o manga naun sai logo e a galera tah impaciente jah hahaha.....normalz.....

:raiva:

more_horiz
* * *
ITO TAICHOU escreveu:
poxa,valeu pela parte q me toca,kkkkkkkkk
levarei a retórica na esportiva!!!!!!!!
mas como disse gaara2,q mudemos de assunto e discutamos somente os spoilers para q ñ tome outro rumo este tópico!
caso queira crio um tópico xingue o cara acima,kkkkkkkk

Em momento algum me referi a você como um "éte", mesmo porque se o fizesse seria de forma direta, mas enfim....

Quanto ao mangá, pelos spoilers Naruto vai moer as invocações do Pain, provavelmente mais algum corpo e a enrolação continua...
MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

more_horiz
Pra mim, o Sasuke chega na vila agora e vendu a situação ki Konoha no sato está, ele recoa e volta outra hora!!!!:^^:
Naruto acaba com o Pein,isso é certo! Ele ultrapassou o Jiraya e o Minato, O que prova que ele é realmente forte,independente dos poderes da kyuubi!!!! Se esse spoiler for verdadeiro... Kara o Naruto tá arrepiandu na água viva!!! Tomara ki o Kakashi esteje vivo(mesmu que em coma ¬¬'')
Achu ki o Naruto realmente fikou mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto...(infinitos mto mtosss....) ++++ fote!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:^^:!!!!!

Naruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Narutoisakuranh2

more_horiz
Sakura-hime escreveu:
Pra mim, o Sasuke chega na vila agora e vendu a situação ki Konoha no sato está, ele recoa e volta outra hora!!!!:^^:
Naruto acaba com o Pein,isso é certo! Ele ultrapassou o Jiraya e o Minato, O que prova que ele é realmente forte,independente dos poderes da kyuubi!!!! Se esse spoiler for verdadeiro... Kara o Naruto tá arrepiandu na água viva!!! Tomara ki o Kakashi esteje vivo(mesmu que em coma ¬¬'')
Achu ki o Naruto realmente fikou mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto...(infinitos mto mtosss....) ++++ foRte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

m ser Nao é querer desanimar mas te meio que confirmado que o kakashi foi pra fita mesmo, morreu, foi meio que confirmado em um spoiler que dizem ser verdadeiro, que o naruto n"ao consegue sentir o chakara dele, mas a esperança é a ultima que morre não é, quem sabe ele tá tão sem chakra que não da pra sentir, igual era feito no dragon ball.

more_horiz
como disse o cris,provavelmente será mais um corpo ao abate e muita enrolação mesmo,pelas imagens confirmadas ja da pra sacar,e perdoe-me caso interpretei-o errado!!!!!!

more_horiz
Sakura-hime escreveu:

Cronologicamente é impossível Sasuke chegar agora a Konoha agora, a não ser que Pain esteja lutando na vila a uma semana.

more_horiz
eu acho q Kakashi tem q morrer msmo....mas naun agora....ele morre sem v o time dele junto denovo seria meio sei lah.....a naun ser q o Sasuke realmente volte agora e fale com kakashi antes dele morre.,... 🇦🇮

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
Sakura-hime escreveu:

Cronologicamente é impossível Sasuke chegar agora a Konoha agora, a não ser que Pain esteja lutando na vila a uma semana.

estou falando aki mas ñ tenho muita certeza,quando sasuke estava lutando contra hashibi,quando liberou o amaterasu e karin estava dentre ele,ele liberou então tsukynoiami ou foi espaço e tempo,talvez faça o mesmo pra chegar rapido em konoha!!!!!!

more_horiz
mlk e esse mangá que não sai logo...
Toda hora eu entro no blog pra ver se já saiu !!!
Afff....
Tá Foda esperar....
rsrs

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:

estou falando aki mas ñ tenho muita certeza,quando sasuke estava lutando contra hashibi,quando liberou o amaterasu e karin estava dentre ele,ele liberou então tsukynoiami ou foi espaço e tempo,talvez faça o mesmo pra chegar rapido em konoha!!!!!!

O Sasuke seria muito estupido se usasse um jutsu de espaço tempo para chagar sozinho a Konoha.
E estupido é uma coisa que o Sasuke não é.
Esse jutsu deve gastar muito chakra e ele não iria para o combate cego e sem chakra.
Então vejo como improvável para não dizer impossível a que ele apareça nos próximos capítulos em Konoha.

more_horiz
Ele soltou o tsukynoiami qual capitulo? devo ter comido bola e não vi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos