Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff vey pra mim Hachibi não venceu , ele apenas brincou com o Sasuke.

Outra coisa tbm aquela defesinha de m**** do Suigetsu ter segurado aquele poder de um bijuu ... aquilo que foi Kishimoto no Jutsu.

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff vey pra mim Hachibi não venceu , ele apenas brincou com o Sasuke.

Outra coisa tbm aquela defesinha de m**** do Suigetsu ter segurado aquele poder de um bijuu ... aquilo que foi Kishimoto no Jutsu.

Esse foi um kishi violentoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkk
hauhauhauha
Tá apertado heinn oro !!
rsrs

more_horiz
Não da pra fazer muita coisa se vcs não me dão razão já expliquei varias vezes o que aconteceu mas vcs continuam no ponto de vista de vcs... para mim o Hachibi fugiu da derrota certa... para vcs ele apenas brincou e vai ficar nessa pra sempre =P

more_horiz
Uai mais no mangá mesmo mostra que ele brincou e estava testando o Sasuke , mas no final foi surpreendido pelo Amaterasu e assim teve de se ''esconder''.

Ps: vou te dar sossego agora Orochi :p vou almoçar e so devo voltar de noite hehehe

Abraços

:paz:

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não da pra fazer muita coisa se vcs não me dão razão já expliquei varias vezes o que aconteceu mas vcs continuam no ponto de vista de vcs... para mim o Hachibi fugiu da derrota certa... para vcs ele apenas brincou e vai ficar nessa pra sempre =P

É verdade, mas o Hachibi só fugiu por causa do Amaretsu, se não a tal da Taka, Hebi ou seja lá qual for o nome do grupinho de EMo´s do Sasuke teria ficado em pedaçinhos... :hoho:

more_horiz
Acho que o que falta e ter uma visão geral da luta.. se pegarmos parte por parte você vai ver que o 8 caldas não lutou a serio! Ele foi logo invocando a besta.. e blablablabla
Ai vc diz que o sasuke não lutou direito e talzz...
ele lutou direito sim o que aconteceu foi que ele encontrou um adversário superior a ele e tudo que ele tentava não dava certo... como o uso do sharingan!
Ele teve um grande trunfo sim que foi o dispertar o MS que supreendeu o Hachibi e nesse momento ele percebeu que era o momento ideal para a sua tão sonhada fuga, pois ele tinha encontrado um adversário bastante forte que o "ajudaria" a simular a sua morte!

more_horiz
Conclui-se que se ele não fugisse do Amaterasu morria... se fugiu logo ele perdeu... mas enfim ninguém vai admitir isso afinal isso seria dar meritos para o Sasuke

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Conclui-se que se ele não fugisse do Amaterasu morria... se fugiu logo ele perdeu... mas enfim ninguém vai admitir isso afinal isso seria dar meritos para o Sasuke

Ta bom , então se Pain fugir do Naruto ... o Naruto ganha certo ?

more_horiz
Na boa....naun sei pq falam tanto do Amaterasu....jah foi dito várias vezes eh o ninjustu mais poderoso q tem....naun sei pq ficam tão impressionado pelo Sasuke ter vencido o Hachibi soh com ele....

Na verdade ah luta foi Taka vs Hachibi....o Taka venceu sim o Hachibi....se Sasuke tivesse sozinho naun teria chance....

mas esse eh um problema q sempre vai ter em mangas d luta estio Naruto...a luta acontece....mas sempre um vai ter uma cartada final q vai decidi a luta....e Naruto naun foge do cliche....alias eh o mais cliche possivel....pq em todas as lutas acontecem coisas do tipo....q a turma costuma chama d Kishimoto no Jutsu....tah certo q muitas dessas coisas acontecem pro Sasuke....mas eh a saida q i Kishi acho pra faze ele vence....

q outro jeito ele ia arranja pro Sasuke vence o Itachi.....e o Hachibi?

assim como sempre acontece com Naruto tb...se ele naun tivesse o chakra da Kyuubi pra invoca o Gamabunta contra o Gaara a história teria acabado ali.....

more_horiz
Se Pein fugir ele vai dizer assim...

Pein: Vou me retirar e vamos lutar outra vez Jinchuuriki!

E não simplesmente fingir que morreu e fugiu colocando rabinho entre as pernas... são situações beeeeeem diferentes não acha?!

more_horiz
Não tiro os meritos do sasuke não oro ..
eu o vejo como um ninja muito forte ...
atualmente um dos mais fortes do anime, mas eu não vou indeusa-lo! Ele é forte, porém não o mais forte e nem invencível!

more_horiz
Eu nunca disse que endeuso o Sasuke ou ele é o mais forte muito menos invencivel =)

Só mostro os fatos e já disse... Sasuke tem suas limitações =)

Por exemplo... Pein e Madara possivelmente venceriam Sasuke... =P

more_horiz
Hachibi brincou?
Piada (muito ruim, ouso dizer)

Kishimoto pegou o shunshin do Sasuke e enfiou no Tobi (?), só pode, como se explica alguém com mais de 100Kg ser mais rápido que o Sasuke, que assim como explica o Databook a velocidade dele é MUITO elevado?

Aquela luta foi apenas para mostrar como era um jinchuriki em harmonia com seu bijuu.
Assim como o kishimoto fez o Kakuzu ficar burro por 5 minutos para que Naruto acertasse o FRS.

Vale lembrar que Hachibi tinha sim a luta nas mãos, mas ele não esperar um golpe como o Amaterasu, ou vocês acham que ele escapou usando a cauda por que quis? Lógico que não, ele se sentiu forçado a isso, se não o fizesse teria torrado e consequentemente Sasuke teria êxito em sua missão.

Vocês falam dos amigos do Sasuke na luta contra o Killer Bee como se o Naruto sempre lutasse sozinho né!? Sem um pingo de ajuda... HAHA!
Ele nunca pegou um oponente inteiro, ou ele já está perto do fim, ou alguém o dá cobertura.

Última edição por Seph em 15/1/2009, 12:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Eu nunca disse que endeuso o Sasuke ou ele é o mais forte muito menos invencivel =)

Só mostro os fatos e já disse... Sasuke tem suas limitações =)

Por exemplo... Pein e Madara possivelmente venceriam Sasuke... =P

Não , pera ae voce disse que quem tem o MS e é Uchiha é invencivel * A menos que o Shodaime apareça :p

Hachibi brincou?

Kishimoto pegou o shunshin do Sasuke e enfiou no Tobi (?), só pode, como se explica alguém com mais de 100Kg ser mais rápido que o Sasuke, que assim como explica o Databook é MUITO elevado?

Aquela luta foi apenas para mostrar como era um jinchuriki em harmonia com seu bijuu.
Assim como o kishimoto fez o Kakuzu ficar burro por 5 minutos para que Naruto acertasse o FRS.

Vale lembrar que Hachibi tinha sim a luta nas mão, mas ele não esperar um golpe como o Amaterasu, ou vocês acham que ele escapou usando a cauda por que quis? Lógico que não, ele se sentiu forçado a isso, se não o fizesse teria torrado e consequentemente Sasuke teria êxito em sua missão.

Vocês falam dos amigos do Sasuke na luta contra o Killer Bee como se o Naruto sempre lutasse sozinho né!? Sem um pingo de ajuda... HAHA!
Ele nunca pegou um oponente inteiro, ou ele já está perto do fim, ou alguém o dá cobertura.

Pera ae , pelo menos o Naruto nunca morreu 2 vezes hahaha

E é obviu que o Hachibi tava testando ou melhor brincando com o Sasuke , tanto que enquanto o Sasuke o atacava ele tava compondo Rap's no seu livrinho... mas ele se deu mal pq subestimou o Sasuke que no final da luta usou o Amaterasu. E é claro que ele foi forçado a se acovardar dentro da calda do bijuu.

Mas sera que se ele voltasse ele perderia ? Porque o Sasuke ja tinha usado o Amaterasu 3 vezes e possivelmente (eu acho) que ele não retornaria a usa-lo.

more_horiz
Seph escreveu:
Hachibi brincou?

Kishimoto pegou o shunshin do Sasuke e enfiou no Tobi (?), só pode, como se explica alguém com mais de 100Kg ser mais rápido que o Sasuke, que assim como explica o Databook a velocidade dele é MUITO elevado?

Vale lembrar que Hachibi tinha sim a luta nas mãos, mas ele não esperar um golpe como o Amaterasu, ou vocês acham que ele escapou usando a cauda por que quis? Lógico que não, ele se sentiu forçado a isso, se não o fizesse teria torrado e consequentemente Sasuke teria êxito em sua missão.

Finalmente o backup chegou!!! Ufa não aguentava mais ser fuzilado aqui sozinho saUhsAUHSAHUSA xD

5 minutos de burrice do Kakuzu foi demais sauhsAuhSAuhSAuhsAhuSA *-*

Concordo com Seph afinal é o que estou explicando desde as 10 da manhã xD

Jean o Madara é um Uchiha =D

E eu só acho que o Pein vence o Sasuke por que confio nos poderes ainda ocultos do Rinnegan =x

more_horiz
Mas eu falei MS não EMS :p

Aff ai voce ta apelando , falar que o Pain so vence o Sasuke pq confia nos poderes ocultos do Rin'negan :aff:

:paz:

more_horiz
Tá feliz agora heinn oroo!!
chegou ajuda!!
rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos