Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O problema é que o Sasuke FAZ POR ONDE! =D

Ele fala que vai fazer e faz =)

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Naruto ta super mala! Chegou com banca e ainda fala, pro LIDER da Akatsuki o DEUS que derrotou Jiraiya, "Que vai acabar logo com isso!"
Se isso não for convencido não sei o que é o.o
Naruto só acha que ta podendo até levar uma na cara e ver que ele não é tudo isso e ainda acho que ele vai apelar pra Kyuubi pq ele vai tomar um piau =P

O autor já deixou claro que aqueles que subestimam seus adversários estão fadados ao fracasso.
Naruto está muito confiante, espero que não arrogante (esse é o perigo), porque se ele subestimar Pain, minha suspeita de que o Kishi está aprontando algo se concretizará.

more_horiz
E é o certo... acho até injusto o Naruto vencer o Pein logo de cara assim... tem que enrolar um pouco afinal Pein é forte demais!

more_horiz
O naruto é do mesmo jeito, ele ñ volta atrás nas palavras
e quando promete uma coisa, ele só descansa quando cumpri
ele ñ reclama da vida, ele poderia muito bem ficar chorando
"Eu ñ tenho pai nem mãe, então vou ser mal", esse seria
o modo + fácil de agir, mas o naruto escolheu o caminho
+ difícil, que é lutar contra o destino, como ele mesmo disse
para o Neji, ele sempre foi considerado um fracassado
mais um fracassado com trabalho duro, se torna um gênio
aí pq o naruto está cada vez + poderoso, os (sasuketes)
ficam chateadinhos pq o emo ñ é mais o centro das atenções
só querem que o emo apareça no mangá, chorando e querendo
vingança das emisses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
fadados ao fracasso?se fosse assim o orojackson ja estaria morto a muito
mas acho q realmente pain ñ seja só isto ou ele vai fazer algo q venha a colocar alguns personagens em risco ainda

more_horiz
Esse Hitsugaya deve ter uma paixão platonica e descontrolada por emos e pelo Sasuke... de 5 palavras que ele escreve 3 são emo, sasuke ou sasukete... troca o disco ai velho ou assume logo esse amor!

Ninguém aqui ta chateado pq o Sasuke saiu de cena... uma pq ele ficou MUITO tempo em cena e foi o suficiente o.o

Sasuke ainda continua mais forte que o Naruto... Modo Eremita?! E dai?! Sasuke tem o MS que é bem mais apelão que o Modo Eremita =P

Só acho que o Kishimoto forçou muito a barra com os novos poderes de super homem do Naruto =x

more_horiz
E a forcação de barra do sasuke? vc ñ fala disso? muito conveniente
o cara ganha todos os poderes do MS do itachi, q são poderes únicos
do itachi, quer dizer que, se itachi ñ tivesse dado à ele, sasuke nunca
teria esses poderes do MS, ele poderia desenvolver outro poder
próprio dele, e ainda de brinde o itachi retirou o selo dele, acabando
com o tio orojackon, e vem me falar de forçar barrra, kkkkkkkkkkkk
isso sim e forçar a barra

more_horiz
* * *
O Orochi é um comédia mesmo.
O Sasuke ganhar o Amaterasu (e mais sabe-se oque) na raspadinha vale, agora o Naruto usar o GameShark para conseguir o senjutsu não....

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

more_horiz
Pois é cristiano, e o senjutsu o naruto penou muito pra dominar
teve q superar seus limites, pra conseguir o modo eremita perfeito
aí o cara fala que foi forçado, só rindo mesmo kkkkkkkkk

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Esse Hitsugaya deve ter uma paixão platonica e descontrolada por emos e pelo Sasuke... de 5 palavras que ele escreve 3 são emo, sasuke ou sasukete... troca o disco ai velho ou assume logo esse amor!

Ninguém aqui ta chateado pq o Sasuke saiu de cena... uma pq ele ficou MUITO tempo em cena e foi o suficiente o.o

Sasuke ainda continua mais forte que o Naruto... Modo Eremita?! E dai?! Sasuke tem o MS que é bem mais apelão que o Modo Eremita =P

Só acho que o Kishimoto forçou muito a barra com os novos poderes de super homem do Naruto =x

Não é nada pessoal mas quase todo post seu você vem com a mesma história ... o Sasuke tem MS então ele ganha do Naruto , Yondaime , Etc ...

more_horiz
Mas Sasuke nunca venceu uma luta tão facil qnto tah sendo essa do Naruto contra o Pein.....deplorável isso eing.... :õ.o:

more_horiz
usando o sharingan pra copiar meu orojackson né hitsugaya
mas o q itachi passou ao itachi ñ foi poderes esclusivos dele,e sim uma evolução q talvez sasuke ñ chegaria,e como vi num post anterior dizendo q o q itachi passou ao naruto foi susano´o,pois tinha passado amaterasu pra sasuke,
isto afirmo q ñ!!!!!
pois itachi pra liberar susano´o estava com tsukynoiame e amaterasu ativados,susano´o é um jutso q precisa da ativação dos dois!!!!!!
então talvez o q ele tenha passado pra naruto seja somente uma consideravel dose de chakra mesmo!!!!!

more_horiz
* * *
Me respondam duas pergunta:
Quem que morreu até agora sendo atingido por um golpe do MS ou até do EMS?

Como que um usuário do considerado doujutsu "supremo" (EMS) levou o maior pau de um shinobi que não tinha nenhum tipo de Kekegenkai?

Não vejo onde os Uchihas são superioras em algo.

more_horiz
Ace escreveu:
Mas Sasuke nunca venceu uma luta tão facil qnto tah sendo essa do Naruto contra o Pein.....deplorável isso eing.... :õ.o:

Só uma perguntinha ... Naruto já derrotou Pain ?

:?:

more_horiz
O poder secreto do iatchi é uma incognita
podem ser mil coisas, o kishi que mesmo
que a moçada queime o kengo pensando
hehehehehehe

more_horiz
o MS só foi bem utilizado pelo itachi mesmo,quando ele retorceu o genjutso da kurenai,mas pelo sasuke ñ vi nada demais ainda!!!!!!só ele poder despertar tsukynoiame

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
Ace escreveu:

Só uma perguntinha ... Naruto já derrotou Pain ?

:?:

Naun lembro d ter falado q Pein jah foi derrotado naun....

"Mas Sasuke nunca venceu uma luta tão facil qnto TAH SENDO essa do Naruto contra o Pein.....deplorável isso eing" ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos