Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Itachi-no-senpai escreveu:
ITO TAICHOU escreveu:
porém pein ñ pode estar muito longe,como ele controlaria os demais corpos,ele provavelmente esta com konan,mas a questão é onde e por exita em atcar de vez naruto?

Taichou ele não está, necessariamente, exitando ..está analisando...já se é sabida a fama de naruto...estava treinando na montanha dos sapos...a essa altura o pein já fez alusão à ele e Jiraya....
então quer estudar a criança que foi treinada pelo seu mestre...
Tanto se fala .."quem será o próximo Hokage?"..hokage vem com méritos e com a decisão do antigo em deixar de ser...não acredito deixar de ser a decisão de Tsunade...e ela já não tem tantas razões assim para viver...acho que essa luta vai ser um "arraso" com Konoha...e dai pra frente as lutas serão cada vez mais letais....aliás...repararam como nos ultimos embates sempre tem morrida um shinobi de Konoha...será que vai ser diferente neste??..logo contra o Pein????....

será q mais um óbito venha a acontecer em konoha?se for o mais provavel seja tsunade,talvez sacrificando sua vida pela de kakashi,pois ela sabe q sera reprimido pelos outros se mais um nome de konoha cair!!!eai assim kakashi asumirá o posto de hokage

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jean-Kun escreveu:

Claro que Mukuton é KG ; o Yamato mesmo explicou isso...

Não é preciso de ter mais de um elemento pra se KG na questão do Kimimaro ... pra mim KG são habilidades unicas que são passadas hereditariamente.

*Orochimaru mesmo ja disse que Kimimaro tem KG. Acredito que foi por isso que Orochimaru se interessou por ele...

Sim, Kimimaro tem KG isso é sabido.
Mas onde o Yamato fala que Mukuton é KG?

Daqui a pouco vão falar que a Kyuubi é KG, pois foi o Minato que passou pro Naruto.
LEIAM O CAPÍTULO #316 E VENHAM ME FALAR QUE MUKUTON É KG.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
serena escreveu:
ITO TAICHOU escreveu:
porém pein ñ pode estar muito longe,como ele controlaria os demais corpos,ele provavelmente esta com konan,mas a questão é onde e por exita em atcar de vez naruto?

o.ô
ele está fraco por ter usado o tensei (sei lá)¬¬
bom a konan disse que encurta tempo e tlz e ele non ataca direto pq não é burro sabe que esta na frente de um oponete forte!o.ô

Pain subestimou Naruto, ele achou que iria chegar na vila arrepiar todo mundo e capturar-lo fácil.
Não esqueçam que ele julga-se um deus, para ele não há ninguem mais forte.
Ele continua subestimando o galego e vai tomar um pau por causa disso.

lembrei da fala de Pein!huahauahuahau

"Meu poder de Deus levará um tempo para se regenerar"

hahahahahahaha

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:

será q mais um óbito venha a acontecer em konoha?se for o mais provavel seja tsunade,talvez sacrificando sua vida pela de kakashi,pois ela sabe q sera reprimido pelos outros se mais um nome de konoha cair!!!eai assim kakashi asumirá o posto de hokage

Pode até ser...mas acho que ela vai lutar contra o pein mesmo...certo Jiraya foi o sensei de naruto...mas naruto ainda tem outras coisas a se preocupar...já a tsunade..jiraya foi o..."sei lá" da vida dela...(...)e orochimaru e sarutobi..aqueles que participaram, efetivamente, afetivamente da vida dela ..quase todos se foram..acho que ela vai acabar tomando uma decisão de "ir"..nessa batalha também....até mesmo pra Saskura crescer mais não é??..toda vez que o bicho pega mesmo está a sakura lá chamando o naruto chorando...

ps. excessão no caso saskura a batalha contra sasori...

more_horiz
Kra.....pra mim Mokuton eh sim KG....eu tenho certeza q jah vim alguém explicando q eh no anime.....

mas tipo....pra mim KG se resume a uma habilidade especifica d um clãn....
q nem sempre eh despertada em todos os membros....como eh o caso d alguns Uchihas....q alguém jah citou ai em cima....e tb o caso do Nidaime....q possuia somente Suiton....

essa eh minha opinião e ninguém vai muda ela \o

more_horiz
pode ser,mas acho q ela ñ entregará sua vida assim,señ ñ faria sentido o posto de hokage imposto a ela
pois onde ficaria o resto da vila?
seria assim q ela cuidaria dos seus?
acho q ñ
seria mais facil ela fazer tipo o q a chiyo fez com o gaara
mas pra quem,NARUTO,KAKASHI?
sei lá

more_horiz
* * *
serena escreveu:

lembrei da fala de Pein!huahauahuahau

"Meu poder de Deus levará um tempo para se regenerar"

hahahahahahaha

Pain sofre do mal dos Uchihas.
Uchihas que se acham deuses.
Pain é outro personagem quer só que vingança pelo que sofreu.

Mukuton é similar a KG, não há nada que afirme o contrario.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
Jean-Kun escreveu:

Claro que Mukuton é KG ; o Yamato mesmo explicou isso...

Não é preciso de ter mais de um elemento pra se KG na questão do Kimimaro ... pra mim KG são habilidades unicas que são passadas hereditariamente.

*Orochimaru mesmo ja disse que Kimimaro tem KG. Acredito que foi por isso que Orochimaru se interessou por ele...

Sim, Kimimaro tem KG isso é sabido.
Mas onde o Yamato fala que Mukuton é KG?

Daqui a pouco vão falar que a Kyuubi é KG, pois foi o Minato que passou pro Naruto.
LEIAM O CAPÍTULO #316 E VENHAM ME FALAR QUE MUKUTON É KG.

Pera ae vou procurar

more_horiz
mokuton técnica do primeiro é sim KG!=p

coitado pein tem mal de uchiha mesmo!=/

more_horiz
* * *
serena escreveu:

Serena onde você viu que Mukuton é KG?

Pain vai dar uma de Leão da Montanha.
A própria Konan falou que ele fica debilitado e está mais demorado para recuperar-se do uso do Shira Tensei.

more_horiz
serena escreveu:

Quanto a primeria concordo..KG são técnicas especias..que outros shinobis são incapazes de realizar a menos que possuam a mesma linhagem avançada ...e no caso da do Shodaime ainda é mais especial ainda..por isso tanta discussão...
Quanto à segunda..o cara é forte...e tava fazendo que nem naruto faz agora...."aparecendo"...mas pein..tem um jeito inusitado para isso...
ps. mal de uchiha essa foi boa...mas descordo...rsrs

more_horiz
ué do mesmo lugar de onde vc tiro que naruto fico foda (do manga)!

huahauahaua!=p

ué o primeiro era um senju e o unico que tinha aquele poder assim como seu irmão o segundo, visto que haku tinha KG e ele juntava dois elementos de uma vez para formar algo, sim ele podia juntar pq ele teinha KG né!
KG + direito a elemento brinde!o.o
Bala, embalagem!=p

more_horiz
* * *
A única que o Mukuton prova é que o Shodaimeera fo**.
Mostra por que Madara levou um pau (literalmente) dele.

Mas vocês estão certos, o mangá e o DB é que estão errados.
:aff:

more_horiz
pelo q li na eikipédia o mokuton é sim um kg,um elemento brinde como disse a serena!!!!só q o shodaime tinha a capacitancia de combinar mais elementos,coisa q haku ñ fazia!!!a o elemento calcio foi ótima

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
A única que o Mukuton prova é que o Shodaimeera fo**.
Mostra por que Madara levou um pau (literalmente) dele.

Mas vocês estão certos, o mangá e o DB é que estão errados.
:aff:

Não seria assim vcs estão certos eu que to cego!^^
zoa cris sabe que te amu!^^
entom mostra onde está isto divide seu conhecimento com a gente!^^

more_horiz
Vcs estão apelando também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elemento cálcio kkkkkkkk

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
pelo q li na eikipédia o mokuton é sim um kg,um elemento brinde como disse a serena!!!!só q o shodaime tinha a capacitancia de combinar mais elementos,coisa q haku ñ fazia!!!a o elemento calcio foi ótima

Pra mim Mokuton é KG , mais de boa nem fala nesse wikipedia ... la so tem lorota cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos