Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vcs estão apelando também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elemento cálcio kkkkkkkk

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
pelo q li na eikipédia o mokuton é sim um kg,um elemento brinde como disse a serena!!!!só q o shodaime tinha a capacitancia de combinar mais elementos,coisa q haku ñ fazia!!!a o elemento calcio foi ótima

Pra mim Mokuton é KG , mais de boa nem fala nesse wikipedia ... la so tem lorota cara.

more_horiz
POIS É,MAIS FOI UMA FONTE Q achei pra poder dizer algo,mas tbm vi por outros sites e vi q mokuton é kg sim,embora ñ posso afirmar nd,se ~c saiu no bingo book!!!!!!

more_horiz
* * *
serena escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *
A única que o Mukuton prova é que o Shodaimeera fo**.
Mostra por que Madara levou um pau (literalmente) dele.

Mas vocês estão certos, o mangá e o DB é que estão errados.
:aff:

Não seria assim vcs estão certos eu que to cego!^^
zoa cris sabe que te amu!^^
entom mostra onde está isto divide seu conhecimento com a gente!^^

Ai estão as imagens, cada um interpreta da forma que quiser.
Bom proveito.

Spoiler :

more_horiz
realmente sobre haku tens razão cris,mas enquanto ñ tiver certeza do q venha a ser kg ñ comentarei

more_horiz
* * *
ITO TAICHOU escreveu:
realmente sobre haku tens razão cris,mas enquanto ñ tiver certeza do q venha a ser kg ñ comentarei

ITO, o correto seria pegar alguém que leia japonês, pegar o raw e pedir para ele traduzir essas imagens e o DB3.
Assim sanaria as duvidas.

more_horiz
tbm acho,ao invés de criarmos teorias ilógicas e afirmarem como aconteceu aki

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
serena escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *
A única que o Mukuton prova é que o Shodaimeera fo**.
Mostra por que Madara levou um pau (literalmente) dele.

Mas vocês estão certos, o mangá e o DB é que estão errados.
:aff:

Não seria assim vcs estão certos eu que to cego!^^
zoa cris sabe que te amu!^^
entom mostra onde está isto divide seu conhecimento com a gente!^^

Ai estão as imagens, cada um interpreta da forma que quiser.
Bom proveito.

Spoiler :

é kra.........tradução eh um problema....

no onemanga msmo naun tah como "isso é bem similar a uma linhagem sanguínea avançada"...e "é provável q tenha sido a decendencia q permitiu"

mas sim....." isso é q é chamado d Kekkei Genkai".... e "isso eh um jutsu especial q só pode ser usado por essas nascidas em um clan com linhagen d sangue avançada"......

eh isso....cada um acredita noq leu....mas vai saber qual eh o certo.....soh alguém q entenda japones e traduzindo pra gente saber a verdade ¬¬

;)

more_horiz
Ace escreveu:
[
é kra.........tradução eh um problema....

no onemanga msmo naun tah como "isso é bem similar a uma linhagem sanguínea avançada"...e "é provável q tenha sido a decendencia q permitiu"

mas sim....." isso é q é chamado d Kekkei Genkai".... e "isso eh um jutsu especial q só pode ser usado por essas nascidas em um clan com linhagen d sangue avançada"......

eh isso....cada um acredita noq leu....mas vai saber qual eh o certo.....soh alguém q entenda japones e traduzindo pra gente saber a verdade ¬¬

;)

Exato Ace, por isso falei para o ITO isso de pegar alguém que manja de japonês e traduzir o raw.
No perfil do Shodaime no DB3 fala que é uma técnica única, mas não a menciona como KG, agora va saber.
Mas isso também não quer dizer nada.
Vou postar o link por que a imagem fica cortada no fórum
http://www.urakai.com/ndb3/160-161.png

Última edição por Cristiano F. em Sex 16 Jan 2009, 20:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Talvez então o novo jutsu de Naruto seja ou um novo elemento que ele possui,ou a junção de dois elementos que seria bastante legal agora no mangá mostrarem para por fogo ainda mais na batalha contra Pein.Lembrando que só estamos no começo da luta não tirem conclusões precipitadas sobre a derrota do Pein ou tb a facilidade da mesma pode ser tudo ilusorio e ao final o Naruto acabe perdendo.Aff,mas seja como for o Naruto só chuta cachorro morto o Pein já gastou uma boa quantidade de chakra destruindo Konoha e por ter utilizado um kinjutsu esta enfraquecido ,como dá vez que o Naruto finalizou o membro imortal da akatsuki.Mas seja como for Naruto tem um chakra infinito agora como eremita semi-completo ,ou seja , ocorrendo realmente a super fusão e ele virar Vegito ou Nakusaku.Outra não discutam sobre o Hachibi o cara e muito f@da :aff: apelão nem tenta entender(e nem fala deste sujeito perto de mim) .Outra tem uma teoria que Madara conseguia controlar a kiuuby usando genjutsu .

more_horiz
* * *
Azrael escreveu:
Talvez então o novo jutsu de Naruto seja ou um novo elemento que ele possui,ou a junção de dois elementos que seria bastante legal agora no mangá mostrarem para por fogo ainda mais na batalha contra Pein.

Isso sim seria um KNJ, A pouco Naruto mal dominava o Fuuton, a dai ele aprender outro elemento dominá-lo e unir ao Fuuton é um caminho gigantesco.
Como disse antes, provavelmente o "novo" jutsu do Naruto ou foi algo que ele treinou com Jiraiya nos três anos que esteve fora de Konoha ou é o FRS como uma verdadeira shuriken.

more_horiz
Eu acho que é um novo jutsu a longa distancia

more_horiz
Mas seria plausivel ele dominar outro elemento e fundir com o rasengan fazendo a mesma coisa que fez com o vento porque eu falo isso ora o Sasuke desde a era glacial já domina dois elementos fogo e raio, então já esta mais do que na hora do mesmo acontecer com o Naruto visto que seu amigo possuia dois já na fase antiga, com isso seria mais do que aceito e até tarde demais o mesmo mostrar outro elemento.

Obs:Eu sei que o rasengan não e um jutsu elementar.

Última edição por Azrael em Sex 16 Jan 2009, 20:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
* * *
Hitsugaya escreveu:
Eu acho que é um novo jutsu a longa distancia

Pelo que foi mostrado é bem isso.

Azrael escreveu:
Mas seria plausivel ele dominar outro elemento e fundir com o rasengan fazendo a mesma coisa que fez com o vento porque eu falo isso ora o Sasuke desde a era glaciail já domina dois elementos fogo e raio, então já esta mais do que na hora do mesmo acontecer com o Naruto visto que seu amigo possuia dois já na fase antiga, com isso seria mais do que aceito e até tarde demais o mesmo mostrar outro elemento.

O rasengan é um jutsu baseado no chakra não um jutsu elementar.
O FRS é o chakra do rasengan com o elemento fuuton.

more_horiz
Tá, o Naruto fez coisas interesantes e tal, maas agora a parte mais importante!

O KAKASHI, parece que morreu mesmo! O Naruto não sente o Chackra dele. Que, merd* =\

Agora ao Naruto que fez as cosias interesantes, como Ter dado sova no Pain come-come. Ter defendido a Tsunade, que esta ficando velhona, coitada =\

Ele (naruto) sempre aparecendo de costas, parecvendo horrores com o Minato xD

aa eu curti esse =]

more_horiz
* * *
Pelo jeito Kakashi com seu sharingan discado foi ver a vaca.
A muito que o autor vem frisando que Naruto parece com o pai.
Agora ele simplesmente colocou em pratica.

more_horiz
kakashi - san escreveu:
O KAKASHI, parece que morreu mesmo! O Naruto não sente o Chackra dele. Que, merd* =\

Sim, pode crer! :chorando: :raiva:
Se bem que eu ainda tenho esperança que ele esteja vivo...

De resto o manga foi fixe, e agora também tou curiosa para saber qual é a nova técnica do Naruto. :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos