Vcs estão apelando também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elemento cálcio kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elemento cálcio kkkkkkkk
ITO TAICHOU escreveu:pelo q li na eikipédia o mokuton é sim um kg,um elemento brinde como disse a serena!!!!só q o shodaime tinha a capacitancia de combinar mais elementos,coisa q haku ñ fazia!!!a o elemento calcio foi ótima
serena escreveu:Cristiano F. escreveu:* * *
A única que o Mukuton prova é que o Shodaimeera fo**.
Mostra por que Madara levou um pau (literalmente) dele.
Mas vocês estão certos, o mangá e o DB é que estão errados.
:aff:
Não seria assim vcs estão certos eu que to cego!^^
zoa cris sabe que te amu!^^
entom mostra onde está isto divide seu conhecimento com a gente!^^
ITO TAICHOU escreveu:realmente sobre haku tens razão cris,mas enquanto ñ tiver certeza do q venha a ser kg ñ comentarei
Cristiano F. escreveu:* * *serena escreveu:Cristiano F. escreveu:* * *
A única que o Mukuton prova é que o Shodaimeera fo**.
Mostra por que Madara levou um pau (literalmente) dele.
Mas vocês estão certos, o mangá e o DB é que estão errados.
:aff:
Não seria assim vcs estão certos eu que to cego!^^
zoa cris sabe que te amu!^^
entom mostra onde está isto divide seu conhecimento com a gente!^^
Ai estão as imagens, cada um interpreta da forma que quiser.
Bom proveito.Spoiler :
Ace escreveu:[
é kra.........tradução eh um problema....
no onemanga msmo naun tah como "isso é bem similar a uma linhagem sanguínea avançada"...e "é provável q tenha sido a decendencia q permitiu"
mas sim....." isso é q é chamado d Kekkei Genkai".... e "isso eh um jutsu especial q só pode ser usado por essas nascidas em um clan com linhagen d sangue avançada"......
eh isso....cada um acredita noq leu....mas vai saber qual eh o certo.....soh alguém q entenda japones e traduzindo pra gente saber a verdade ¬¬
;)
Azrael escreveu:Talvez então o novo jutsu de Naruto seja ou um novo elemento que ele possui,ou a junção de dois elementos que seria bastante legal agora no mangá mostrarem para por fogo ainda mais na batalha contra Pein.
Hitsugaya escreveu:Eu acho que é um novo jutsu a longa distancia
Azrael escreveu:Mas seria plausivel ele dominar outro elemento e fundir com o rasengan fazendo a mesma coisa que fez com o vento porque eu falo isso ora o Sasuke desde a era glaciail já domina dois elementos fogo e raio, então já esta mais do que na hora do mesmo acontecer com o Naruto visto que seu amigo possuia dois já na fase antiga, com isso seria mais do que aceito e até tarde demais o mesmo mostrar outro elemento.
kakashi - san escreveu:O KAKASHI, parece que morreu mesmo! O Naruto não sente o Chackra dele. Que, merd* =\