Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:

estou falando aki mas ñ tenho muita certeza,quando sasuke estava lutando contra hashibi,quando liberou o amaterasu e karin estava dentre ele,ele liberou então tsukynoiami ou foi espaço e tempo,talvez faça o mesmo pra chegar rapido em konoha!!!!!!

O Sasuke seria muito estupido se usasse um jutsu de espaço tempo para chagar sozinho a Konoha.
E estupido é uma coisa que o Sasuke não é.
Esse jutsu deve gastar muito chakra e ele não iria para o combate cego e sem chakra.
Então vejo como improvável para não dizer impossível a que ele apareça nos próximos capítulos em Konoha.

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ele soltou o tsukynoiami qual capitulo? devo ter comido bola e não vi

more_horiz
Acho pouco provavel que o sasuke vai aparecer agora ...
Essa luta vai ser pra mostrar a evolução do naruto !!!
com essa luta ele vai ser levado mais a serio e mostrar que ele evoluiu muitoo!!!
Ele vai acabar mostrando uma nova tecnica muito ower power.. que vai deixar a vila impressionada! Mas como é o naruto( o garoto estabanado e meio lerdo ) vai acontecer alguma coisa engraçada.... como acontecia com o Goku no DBZ!
To apostando nisso!!!

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
ITO TAICHOU escreveu:

estou falando aki mas ñ tenho muita certeza,quando sasuke estava lutando contra hashibi,quando liberou o amaterasu e karin estava dentre ele,ele liberou então tsukynoiami ou foi espaço e tempo,talvez faça o mesmo pra chegar rapido em konoha!!!!!!

O Sasuke seria muito estupido se usasse um jutsu de espaço tempo para chagar sozinho a Konoha.
E estupido é uma coisa que o Sasuke não é.
Esse jutsu deve gastar muito chakra e ele não iria para o combate cego e sem chakra.
Então vejo como improvável para não dizer impossível a que ele apareça nos próximos capítulos em Konoha.

mas sasuke é bem impulsivo,se souber q nauto ta tomando um chá com pain e ñ convidaram ele,talvez o faria sem hesitar,só uma hipótese,embora ñ a veja como valida tbm

more_horiz
gaara2 escreveu:
Ele soltou o tsukynoiami qual capitulo? devo ter comido bola e não vi

No capítulo #413 aparentemente o genjutsu que ele usa é o Tsukuyomi, pois está com o MS ativado.

ITO TAICHOU, seria estupidez dele dar as caras assim em Konoha.
Se ele fizer isso é sinal que o Kishi que ferrar de vez o personagem.

Última edição por Cristiano F. em 16/1/2009, 09:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
mas acredito q esta ñ seja a ultima apresentação de pain,ele deve fugir,e sasuke(prepotente - kun) deve chegar no final do embate
amanhã veremos e discutiremos mais sobre isto
to indo,boa noite e até
foi mal pelas coisas q ñ tenha agradado a tds
boa noite e até amanhã com o 431

more_horiz
* * *
Pain não fugirá, ele recuará (acredito que forçado pela Konan) o que é diferente.
Fugir agora seria jogar uma pá de cal no personagem.
No mais boa noite aos que vão e bom dia aos que chagam.

Mas a casa caiu...1 hit down, 1 hit down, 1 hit down......
Kishimoto entrou de cabeça no litro e não ficaram nem as perninhas dele para fora.

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

more_horiz
Pelo jeito que a luta ta indo vai ser um hit down pra cada corpo mesmo!!!
Ele acertou um murruo meio de raspão em um corpo do pein, e esse já ficou no chão babando !!!
huahauuhauh
A mulekeeeeeeeeeeeee.........
rsrss
O homi ta o Demo!!

more_horiz
Aff ficou muito apelão o Naruto,dois Ultimate rasengan que isso e aquele tanto de sapo invocado fora que não precisa nem encostar no inimigo ,o cara ainda sente o chakra de todos o pessoal da vila que isso ,e ainda parou aquela invocação só com as mãos aff,só falta ver o novo ninjutsu .

more_horiz
Sem comentarios... acabei de ler o manga e tipo o Naruto virou o Super Homem o.o

Fico umas 100x mais forte que o Jiraiya... se as pessoas pagavam pau pro Jiraiya agora tem que pagar muito mais pro Naruto afinal ele mal aprendeu a usar o Senjutsu e já está assim... com a força extrema mais do que a Tsunade... o cara pegou um rinoceronte pelo xifre e tacou longe... além do que fez dois Rasengans gigantes em outros dois Kuchiyoses de Pein além de matar mais um corpo só com um hit o.o

Tipo Pein que era temido por seus Kuchiyoses variados e por serem fortes foram reduzidos a nada com apenas 1 hit ok para cada um deles... lamentavel como Kishimoto faz isso de diminuir do nada os poderes do inimigo para nivelar a luta... além do mais mais um corpo do Pein derrotado facilmente sendo que o Jiraiya nada conseguiu fazer contra ele... engraçado isso...

E agora tem nova tecnica e o Naruto promete acabar com a luta com esse movimento... to ate vendo o Pein, o temivel lider da Akatsuki e tido como um dos mais fortes do anime sair correndo todo fudido só com o corpo do Yahiko... meu deus... menos Kishimoto menos...

Pois eh pra mim Kishimoto plot is on!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Sem comentarios... acabei de ler o manga e tipo o Naruto virou o Super Homem o.o

Fico umas 100x mais forte que o Jiraiya... se as pessoas pagavam pau pro Jiraiya agora tem que pagar muito mais pro Naruto afinal ele mal aprendeu a usar o Senjutsu e já está assim... com a força extrema mais do que a Tsunade... o cara pegou um rinoceronte pelo xifre e tacou longe... além do que fez dois Rasengans gigantes em outros dois Kuchiyoses de Pein além de matar mais um corpo só com um hit o.o

Tipo Pein que era temido por seus Kuchiyoses variados e por serem fortes foram reduzidos a nada com apenas 1 hit ok para cada um deles... lamentavel como Kishimoto faz isso de diminuir do nada os poderes do inimigo para nivelar a luta... além do mais mais um corpo do Pein derrotado facilmente sendo que o Jiraiya nada conseguiu fazer contra ele... engraçado isso...

E agora tem nova tecnica e o Naruto promete acabar com a luta com esse movimento... to ate vendo o Pein, o temivel lider da Akatsuki e tido como um dos mais fortes do anime sair correndo todo fudido só com o corpo do Yahiko... meu deus... menos Kishimoto menos...

Pois eh pra mim Kishimoto plot is on!

Pô oro...
Lógico que o naruto superou o Jiraya o sapo mesmo disse que ele tinha ultrapassado !
E o Jiraya não conseguia ficar na forma sennin completa, ele ficava com os traços do sapo!
Já o naruto, ele ficou com o aspecto do verdadeiro sennin, o que lhe deixa mais forte que o Jiraya!

more_horiz
Menos nada, é só o naruto ficar forte
como já era pra tá, isso estava demorando
aí os sasuketes já acham ruim
ficam todos com cíuminho do naruto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro quando os sasuketes
ficam com raiva do naruto está fodastico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
AFFFFFFF
O homi tá brutoo d++ , até que enfim o Naruto evoluiu, nossa demorou d++
Vai ser um hit down pra cada corpo do Pein...
hahuhauahuahua
Acho que se continuar assim o madara vai dar baixa na carteira de trabalho do pessoal da akatsuki msm!!
Vai fechar firma e tentar conquistar o mundo shinobi depois que o naruto morrer...
hauhahuahuaauhaua

more_horiz
* * *
Eu já havia dito que o Kishi tem por hábito enfraquecer um e fortalecer outro para nivelar as lutas.
Naruto chega arrepiando 2 corpos três invocações como se tivesse treinando.
Ou ele ficou muito over ou Kishimoto está aprontando algo.
Chego até a desconfiar das intenções dele.

more_horiz
Acho que são as duas coisas Cristiano...
O naruto chegou muito ower ( A luta ta parecendo mais um treinamento), e o Kishi tá aprontando alguma coisa ai..
Tá muito fácil..
Acho que agora o Pein vai mostrar o que o Rinnegan pode fazer, pois eu não acredito que o poder do Temindo Rinnegan seja somente isso ... tem muita coisa pra acontecer ainda!

more_horiz
* * *
Hitsugaya escreveu:
Menos nada, é só o naruto ficar forte
como já era pra tá, isso estava demorando
aí os sasuketes já acham ruim
ficam todos com cíuminho do naruto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro quando os sasuketes
ficam com raiva do naruto está fodastico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade, para eles cada luta que o Naruto vence é motivo de reclamações
Mas comente seu ponto de vista sobre as últimas lutas Sasuke que o bicho pega.

Como disse em meu post anterior e o Yondaime jr acressentou com muita propriedade, tem algo muito estranho nessa atitude do Kishimoto.
Agora é esperar para ver...

more_horiz
Não é questão de ser Sasukete ou zé das couves ou mané ete

Ah questão é... isso é ridiculo... Naruto não tem Sharingan pra simplesmente copiar movimentos e ficar mais forte rapidamente e ele domina coisas que normalmente levariam anos rapidamente ta na cara que isso é marmelada... mas os Narutetes adoram se vangloriar de seu personagem principal e cliche isso que é engraçado =P

Além do mais a reciproca também é verdadeira pois quando Sasuke ficar forte e detona inimigos que o Naruto não detonaria os Narutetes ficam todas nervosinhas e adoram minimizar os meritos do Sasuke =P

Agora que o Kishimoto faz os inimigos ficarem burros por 5 minutos para o Naruto poder vencer isso é verdade... como Seph já citou... Kabuto, Kakuzu e agora teremos a mais nova vitima dos 5 minutos de burrice Pein!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos