Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Hitsugaya escreveu:
Menos nada, é só o naruto ficar forte
como já era pra tá, isso estava demorando
aí os sasuketes já acham ruim
ficam todos com cíuminho do naruto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro quando os sasuketes
ficam com raiva do naruto está fodastico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade, para eles cada luta que o Naruto vence é motivo de reclamações
Mas comente seu ponto de vista sobre as últimas lutas Sasuke que o bicho pega.

Como disse em meu post anterior e o Yondaime jr acressentou com muita propriedade, tem algo muito estranho nessa atitude do Kishimoto.
Agora é esperar para ver...

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não é questão de ser Sasukete ou zé das couves ou mané ete

Ah questão é... isso é ridiculo... Naruto não tem Sharingan pra simplesmente copiar movimentos e ficar mais forte rapidamente e ele domina coisas que normalmente levariam anos rapidamente ta na cara que isso é marmelada... mas os Narutetes adoram se vangloriar de seu personagem principal e cliche isso que é engraçado =P

Além do mais a reciproca também é verdadeira pois quando Sasuke ficar forte e detona inimigos que o Naruto não detonaria os Narutetes ficam todas nervosinhas e adoram minimizar os meritos do Sasuke =P

Agora que o Kishimoto faz os inimigos ficarem burros por 5 minutos para o Naruto poder vencer isso é verdade... como Seph já citou... Kabuto, Kakuzu e agora teremos a mais nova vitima dos 5 minutos de burrice Pein!

more_horiz
Falar da evolução do naruto ... hummm isso é assunto proibido! Pq para muitos aki (Os Sasuketes) o "naruto evouluiu rápido d+... tá certo que ele ficou treinando 3 anos com o Jiraya, depois com o kakashi e agora com os sapos... mas msm assim foi rápido d+"!!
hauhauauhauh
O naruto passou o manga inteiro treinando ... esse treinamento tinha que dar resultado algum dia né?
Ai os sassuketes já apelam logo...
rsrsrsrsrs

more_horiz
Hahahahaha passou 3 anos treinando Senjutsu por acaso?

Passou 3 anos treinando com Kakashi?!

Que eu saiba o unico que treinou ele por mais tempo foi o Jiraiya e essa evolução do Naruto só fez com que ele fosse menos PATETICO do que era antes... e eu aprovei! Não achei que ele ficou muito forte não... tava num bom nivel mas isso agora?! Mal treinou Senjutsu já vem na forma perfeita... ultra forte... e já tem tecnica nova... nossa ele tem mesmo Kekkei Genkai só pode um Ultra Sharingan que só os inteligentes podem ver *-*

more_horiz
Falou tudo Yondaime, o naruto se mata de treinar
o mangá inteiro, sofre, apanha e treina + + + + +
aí os (sasuketes emos) ficam com medo do naruto
espancar o emochiha, ai ai ai, uma vez emo sempre emo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o naruto ñ fica ganhando poderes de presente
mesmo a kyubi que ele ganhou do pai dele
depois que ele machucou a sakura
ele prometeu q ñ ia mais usar e desde lá
nunca mais usou, (sasuketes) ñ se preocupem
o naruto ñ via bater muito do emo kkkkkkk

more_horiz
sAuhsAhuSAUhsAuSAUSAUHSAhu é uma piada neh?! AFFF NUNCA LI TANTA MERDA EM UM POST SÓ xD

Isso que eu chamo de "argumentos convincentes e de altissimo nivel"

Veio me poupe se for pra postar poste algo que preste! =P

Por mais que o Naruto esteja com esse Senjutsu e sua corja de Sapos... TODOS eles ainda são fracos contra Genjutsus do Sharingan e que eu saiba o Naruto não tem nenhuma defesa suprema para contra atacar ou se defender do Amaterasu... então filho BAIXA A BOLA AI que ainda falta MUITO pro teu protagonista de merda ir bater de frente com o "emo"!!! =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Hahahahaha passou 3 anos treinando Senjutsu por acaso?

Passou 3 anos treinando com Kakashi?!

Que eu saiba o unico que treinou ele por mais tempo foi o Jiraiya e essa evolução do Naruto só fez com que ele fosse menos PATETICO do que era antes... e eu aprovei! Não achei que ele ficou muito forte não... tava num bom nivel mas isso agora?! Mal treinou Senjutsu já vem na forma perfeita... ultra forte... e já tem tecnica nova... nossa ele tem mesmo Kekkei Genkai só pode um Ultra Sharingan que só os inteligentes podem ver *-*

Certamente o método do Kage Bunshin é o que explica tudo, provavelmente Naruto deve ter treinado só uma semana o tal modo Eremita, mas segundo os calculos pode-se multiplicar isso por trocentas vezes...XD

É bom ver essa evolução dele, mas tá meio exagerada mesmo, eu acho que Kishi deveria ter deixado Pein acabar logo com Konoha e segurar um pouco mais essa luta do Naruto.

Outro ponto importante é que ele é teóricamente a criança da profecia e possui logo um modo eremita perfeito sem traços da forma de sapo

more_horiz
Aff mas o Naruto nem relou direito no corpo do Pein e já acabou com ele foi muito forçado isso nem encostou direito e o outro já se f@d#$ ,forá que ele fez dois Ultimate rasengan e com a kiuuby dentro do corpo ,e que força descomunal e esta batendo de longe a Tsunade.O Sasuke treinou com o Tio Oro anos e mesmo assim esta custando e o Naruto no prazo de 3 meses bateu todo mundo ,e como se diz se vc tem muito chakra vc e o cara ,se não tem e um Zé Ruela.Mas acredito na força da mente ainda ,e não estou entusiasmado ainda com esta luta lembre-se Jiraya acabou com três corpos e morreu.

more_horiz
Sobre o capítulo eu achei meio ruinzinho, realmente não estou mto interessado nessa luta do Naruto... :raiva:

more_horiz
Affs (sasuketes) são bem estressadinhas
será pq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sem falar na visão de calor ,no campo de força :hihi: .

more_horiz
Não é stress mas já que é pra chutar o pau da barraca... chuto mesmo =P

Não me acho Sasukete afinal meu personagem preferido é o Orochimaru... só odeio quando ficam endeusando o protagonista... pq é obvio que ele vai ficar mais forte não precisa ser genio pra deduzir isso... mas por enquanto ele não é deus ainda =P

Sim o capitulo não foi muito bom... mas até que foi mais ou menos já tivemos capitulos beeeeeeem piores que esse =x
Pra os fans do personagem Naruto o manga deve ser gozante o.o

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tio oro com a língua afida como sempre...
huahuaua
Esse corpo do pein que ele derrubou ... ficou fod**, ele nem acertou o murro msmo, foi de raspão!!
MAs acho que o naruto tinha que evoluir sim.. e não acho muito exagerado não, tendo em vista que o kagebushin ajuda muito no treinamento .. como colocaram em outro post ai !
O próprio kakashi disse que com essa forma de treinar ele poder executar um treinamento de anos em semanas ou dias!!
Isso está no anime galera....

more_horiz
Sobre o q vc falou sobre o sharingan do sasuke
bem pergunta isso para o hachibi, pois os
jinchurikis são imunes a genjutsu, isso já
supre a maior fraqueza de naruto que é
genjutsu, quanto ao amatesasu, concerteza
naruto dá um jeito, afinal e comtas ele sempre
deu jeito pra tudo hehehehehe

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Não é questão de ser Sasukete ou zé das couves ou mané ete
Ah questão é... isso é ridiculo... Naruto não tem Sharingan pra simplesmente copiar movimentos e ficar mais forte rapidamente e ele domina coisas que normalmente levariam anos rapidamente ta na cara que isso é marmelada... mas os Narutetes adoram se vangloriar de seu personagem principal e cliche isso que é engraçado =P

Kishimoto para nivelar de uma forma "rápida" os poders do Naruto e os do Sasuke criou o treinamento com os KB.
essa foi a forma que o autor encontrou de tirar a difernça entre eles, pois já estava ridícula.

Além do mais a reciproca também é verdadeira pois quando Sasuke ficar forte e detona inimigos que o Naruto não detonaria os Narutetes ficam todas nervosinhas e adoram minimizar os meritos do Sasuke =P
Agora que o Kishimoto faz os inimigos ficarem burros por 5 minutos para o Naruto poder vencer isso é verdade... como Seph já citou... Kabuto, Kakuzu e agora teremos a mais nova vitima dos 5 minutos de burrice Pein!

Como já disse antes a única luta do Sasuke que considero om KNJ foi a contra o Deidara e a vejo assim pelo desfecho esdruxulo que o autor deu a mesma.
Agora se você e o Seph forem falar em 5 minutos de burrice, por que não acrescenta as lutas do Sasuke, onde os adversários ficaram estúpidos?
Acrescente essa que citei e a contra Hachibi.
Sabe por que não digo que os adversários do Sasuke ficaram burros de repente?
Por que a meu ver eles subestimaram o adversário, assim como Sasuke subestimou o Hachibi e o mesmo vale para o Kabuto e Kakuzo.
E digo mais, se Naruto seguir por essa seara de achar que está over e subestimar seus adversários terá o mesmo fim.

Não me acho Sasukete afinal meu personagem preferido é o Orochimaru... só odeio quando ficam endeusando o protagonista... pq é obvio que ele vai ficar mais forte não precisa ser genio pra deduzir isso... mas por enquanto ele não é deus ainda =P

O mesmo vale para o antagonista.
É simples assim, em um obra de ficção quem fica "super" primeiro é o antagonista e depois o protagonista.
Ou seja, nada mais natural do que está acontecendo.
Realmente, para deduzir isso não precisa ser um gênio.

No mais meus personagens favoritos são secundários e assim espero que continuem, pois o Kishi quando dá muita atenção à um personagem ou ele estraga o mesmo ou mata.
Mas não posso negar que sinto até um certo "prazer" em ver os "etes" nervosos, para não dizer algo pior...

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

more_horiz
Essa luta contra o pein está longe de terminar fácil assim...
não tem lógica o Rinnegan ser derrotado assim tão facilmente, além do mais que o Pain é o lider a akatsuki!!
Ele tem alguma carta na mnga...

more_horiz
Aff tenho certeza que não será facil o Pein vai tirar do bolso um pedaço de kriptonita e pronto acabou tudo para o Naruto :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: .Outra os jinchurikis não são imune a genjutsu não ,o Itachi já usou no Naruto e o mesmo quase se ferrou a Tia Chou e Sakura que desfez no mesmo.Só espero que o Naruto se conseguir se safar do Pein não acabe sendo capturado pelo Sasuke em uma dakelas lutas emo ,onde o Naruto da uma de donzela e acabe sendo capturado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos