Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Ace escreveu:
Pein usando Shinra Tensei no Naruto deve ser a msma coisa q vc tentar assoprar uma pedra....ahaha.....nem sai do lugar.... :hoho:

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

[Sacaneando Uchihetes Mode ON]
Não sei por que esperavam tanto de um "sujeito" que se diz deus e é pau mandado de um Uchiha.
Só "pessoas" fracas seguem Uchihas.
[Sacaneando Uchihetes Mode OFF]

E que venham as pedradas....huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

uhauhuahuhauauhahuhauahhuaa :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi:

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acabei de ler o mangá e asa postagem anteriores de vcs,vi q citaram sobre naruto dar um soco de raspaum num corpo de pain,ali foi uma cotovelada,veja uma cena após q o corpo voou pra direita e a posição do braço de naruto,pain ja esta enfraquecido,então o mais viável seria ele recuar as tropas!!!!O estranho realmente como alertou o cris foi a calma de naruto!!!!!!esta muito confiante,pois ñ acho q pain só posso largar um shinra tensei e ficar fodido!!!!!seria patético pra um lider de uma facção carioca ñ acham!!!!!kkkkkkkk
e o q seria este novo jutso de naruto?algo mais q viria a ser exagero
algo esplendido,mesmo sendo vindo do protagonista!!!mas parece q será emocionante o proximo,pois agora é mais um q ele virá a vingar-se,pois ao q indica kakashi ja ta no purgatório!!!!
e ficou massa dois rasengans gigantes

more_horiz
Fala serio o.o

Shinra Tensei destroi a vila... obriga a Tsunade a liberar o selamento do Sozou Saisei e vc dizem que o Naruto não vai se mexer?! Piada no minimo sAUHHSUUHASSAHUSA

Pein voa... Pein destruiu Konoha!

Pein ainda é um deus como menos chakra mas ainda é! E o Naruto vai levar um piau só pra largar a mão de ser convencido =P

Quem pode pode quem não pode se sacode =x

more_horiz
* * *
ITO, acho que o "novo" jutsu do Naruto (o que ele treinou escondido na montanha) seja um verdadeiro FRS.
Provavelmente ele vai fazer uma shuriken de "verdade" usando o chakra.
Na luta contra o Kakuzo o Shouji diz que pensava que pelo nome do justsu ele o lançaria, acho que é isso que ele fará.

Orochi, Pain não é deus, ele pensa que é, então ele é um Uchiha (como diria o Seph).

more_horiz
No mundo Shinobi quem detona Konoha como ele detonou e ainda assim não é deus... então não sei o que ele é =P

Pein vai sair dessa e vencer o Naruto com certeza

Heil Pein!

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
No mundo Shinobi quem detona Konoha como ele detonou e ainda assim não é deus... então não sei o que ele é =P
Pein vai sair dessa e vencer o Naruto com certeza
Heil Pein!

Pain vai sair dessa sim.
Dessa para a "melhor".

Falando em Konoha, continuo achando que o "real personagem principal" é a vila.
Se pararmos para pensar tudo gira em torno da vila.

more_horiz
[quote="Cristiano F."]* * *
ITO, acho que o "novo" jutsu do Naruto (o que ele treinou escondido na montanha) seja um verdadeiro FRS.
Provavelmente ele vai fazer uma shuriken de "verdade" usando o chakra.
Na luta contra o Kakuzo o Shouji diz que pensava que pelo nome do justsu ele o lançaria, acho que é isso que ele fará.

pode ser,é uma hipotese!mas será q dará tempo até pain recuar?e srá q vai ser,pode ser,pois ao q indica ele esta fazendo o selamento pra bunshins,mas no modo eremita precisará?e uma coisa q talvez venha a ser importante e deixamos ao relente é sobre as informações contidas em katsuyo,quais seriam,a ponto de tsunade dizer q são importantes?

more_horiz
* * *
ITO TAICHOU escreveu:

pode ser,é uma hipotese!mas será q dará tempo até pain recuar?e srá q vai ser,pode ser,pois ao q indica ele esta fazendo o selamento pra bunshins,mas no modo eremita precisará?e uma coisa q talvez venha a ser importante e deixamos ao relente é sobre as informações contidas em katsuyo,quais seriam,a ponto de tsunade dizer q são importantes?

Devem ser as informações colhidas pelo Kakashi, mas também além dessas podem ter as informações que os Yamanakas coletaram.

Última edição por Cristiano F. em 16/1/2009, 14:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Pein ainda é um deus como menos chakra mas ainda é! E o Naruto vai levar um piau só pra largar a mão de ser convencido =P

Quem pode pode quem não pode se sacode =x

LOL ? Acho que você digitou errado o nome que aparece em vermelho ai em cima...

Acho que você queria digitar Sasuke , não ?

:pika: hahaha

more_horiz
Essa lluta do Pein x Narutoooo
Vai dar muito o que falar ainda!
rsrsrs

more_horiz
Naruto ta super mala! Chegou com banca e ainda fala, pro LIDER da Akatsuki o DEUS que derrotou Jiraiya, "Que vai acabar logo com isso!"

Se isso não for convencido não sei o que é o.o

Naruto só acha que ta podendo até levar uma na cara e ver que ele não é tudo isso e ainda acho que ele vai apelar pra Kyuubi pq ele vai tomar um piau =P

more_horiz
É pelo menos essa foi única fez que ele foi convencido hahaha

diferente de outros ... :p

:hoho:

more_horiz
pode ser,ou talvez a trangressão do embate de pain e jiraya cris
de kakashi acho pouco provavel,pois ele ñ teve contato com mais ninguém até se defrontar com pain

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
É pelo menos essa foi única fez que ele foi convencido hahaha

diferente de outros ... :p

:hoho:

Naruto só acha que ta podendo até levar uma na cara e ver que ele não é tudo isso e ainda acho que ele vai apelar pra Kyuubi pq ele vai tomar um piau =P

Os sonhos dos Sasuketes era ver o Naruto apelando pra Kyuubi denovo hahaha

:puff:

more_horiz
ele ta mutio confiante de si.. tbm ele viu que pode vencer a luta...
Mas qndo o Pain começar a lutar a serio (sim pq eu acredito q o pain e muito mais do que isso )
o panarama da luta vai mudar!

more_horiz
O problema é que o Sasuke FAZ POR ONDE! =D

Ele fala que vai fazer e faz =)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Naruto ta super mala! Chegou com banca e ainda fala, pro LIDER da Akatsuki o DEUS que derrotou Jiraiya, "Que vai acabar logo com isso!"
Se isso não for convencido não sei o que é o.o

O autor já deixou claro que aqueles que subestimam seus adversários estão fadados ao fracasso.
Naruto está muito confiante, espero que não arrogante (esse é o perigo), porque se ele subestimar Pain, minha suspeita de que o Kishi está aprontando algo se concretizará.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos