Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu digo mas ninguém acredita Seph...

Só vão acreditar quando o Naruto tomar um pau do Pein xD

Heil Pein o/

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sem contar que parece que o povo esqueceu que o sennin mode só dura 5 minutos, já até vejo a cena dele quase derrotando um corpo e o modo eremita terminando, será lindo.

more_horiz
saHUSAHUSAHUASHSAUHsAUHuhas xD

Bem ele ainda tem os Sapos la para ajudar... mas por outro lado Pein ainda não mostrou os verdadeiros poderes do Rinnegan! =D

Naruto vai tomar um pau e vai sobrar pra Tsunade morrer no final que apostar? =(

more_horiz
Muitos spoilers, todos pendentes

eu quero que o Naruto mostre em prática as técnicas

de um Sennin, de um usuário de Senjutsu

e tambem Pein tá tudo fudid*...

Que dá mais chances para o Naruto-kun.

Não sehp ou seph, o modo Eremita que o Naruto está

num tem limite, é por que ele junto as forças naturais lá que eu

num sei o nome, ele fez correndo, ai dá pra fica mais tempo..eu num

lembro onde eu vi isso no mangá, mais eu vi. :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Pein ainda pode lutar bastante... ao menos o corpo do Yahiko e mais quatro estão inteiros =x

Somente aquele corpo doidão da calda que foi destruido... mas logo o outro la deve revive-lo =)

more_horiz
eu quero que o Naruto mostre em prática as técnicas

de um Sennin, de um usuário de Senjutsu

Como assim "técnicas", o senjutsu apenas o deixou mais forte, ele continua com as mesmas técnicas de antes :D

Ou seja, foram seus aspectos físicos que mudaram e não seus ninjutsus, retirando claro, aquele que ele andou treinando escondido.

Há!

Sim Oro, creio que o Pain vá fugir, mas a Tsunade morrer acho que não.

more_horiz
Seph escreveu:
Sem contar que parece que o povo esqueceu que o sennin mode só dura 5 minutos, já até vejo a cena dele quase derrotando um corpo e o modo eremita terminando, será lindo.

É realmente o Zack sabe manipular a mente humana. Antes o Seph defendia o Naruto com toda sua garra e hoje é fã do Sasuke :p

Brincadeiras a parte. Realmente ta cedo pro Naruto derrotar o Yahiko , mas vamus ver oque vai aconter nesse luta primeiro neh?

:^^:

more_horiz
Sei lá do jeito que o Naruto é caga nas calças ele logo vai deixar a cena pra Tsunade arrumar a casa... porém ela está sem forças por causa do Sozou Saisei (Algo assim) =x

Naruto não fará muita coisa contra Pein... pelo menos não nessa primeira luta... acho que sim ele fará o suficiente para que Pein se retire estrategicamente xD

more_horiz
Concordo, afinal aquele rasengan no Pain de várias faces foi para mostrar que ele tinha evoluído. :]

Como assim o Zack sabe manipular mentes?
Eu não me apeguei ao personagem Sasuke por conta dele fikdik!

more_horiz
Naruto não fará muita coisa contra Pein... pelo menos não nessa primeira luta... acho que sim ele fará o suficiente para que Pein se retire estrategicamente xD

Para o Pain se retirar ele devera ter feito MUITA coisa contra o Pain , não acha ?

:paz:

more_horiz
Acho que o fato do Pein ficar sem chakra ou algo parecido será o suficiente... afinal o Pein deve ter um limite de chakra e ele já está lutando tem algum tempo... e usou jutsus fodas o tempo todo... sendo assim é compreensivel que ele se retire por conta disso...

Naruto não tem peito para o Pein ainda =x

more_horiz
Acho que o fato do Pein ficar sem chakra ou algo parecido será o suficiente... afinal o Pein deve ter um limite de chakra e ele já está lutando tem algum tempo... e usou jutsus fodas o tempo todo... sendo assim é compreensivel que ele se retire por conta disso... [2]

more_horiz
Concordo tbm , uma hora o chakra acaba e é suficiente para um ninja fugir.

Então se o Pain fugir o Naruto ganha. Pois o Orochimaru disse que o Hachibi fugiu do Sasuke assim sendo o Sasuke venceu a luta.

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
* * *

Acho que o fato do Pein ficar sem chakra ou algo parecido será o suficiente... afinal o Pein deve ter um limite de chakra e ele já está lutando tem algum tempo... e usou jutsus fodas o tempo todo... sendo assim é compreensivel que ele se retire por conta disso... [3]

Também sou dessa opinião, mais pelo bem da história do que pela luta em si (é mais uma torcida do que uma opinião).
Uma luta decisiva entre Naruto e Pain agora, só mostraria mais um overpower indo pro saco de forma ridícula.

Cristiano owned!

Realmente Seph...
Como relembrar é viver...

Madara conversando com sasuke...:
madara:Sasuke me dá tua carteira de trabalho para eu dar baixa...
Sasuke: POrque ?!Oque houve...
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii
Sasuke: .......

By NBDB.

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

more_horiz
Madara:Naruto derrotou nosso lider...tamo fechando a empresa akatsuki...Aquele naruto lá tá mais forte que a Kyubi..o home ta verdadeiro demo, pain não teve chance...zetsu disse foi 1 hit down para cada corpo do pain...
Sasuke: Maldito naruto...argh...Mais você não pode vencê-lo?!Você não é o verdadeiro lider...
Madara:Você não ouviu rapa..1 hit down...no pain!?Eu vou lá pra quê!?Tu tá louco?!?Se eu fosse você virava amigo dele novamente...inimigo como ele nem o diabo quer...fui...vou sumir por uns tempos e esperar ele morrer e tentar dominar o mundo depois...nessa era ta complicado...sou imortal mesmo...posso esperar...mais agora não dá....fuiii

By NBDB.

OWNED mesmo hahahaha mto bom (Y)

:mau: :^^:

more_horiz
[quote="Jean-Kun"]
:mau: :^^:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bommmmmmmmm...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos